RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

うちは
Kirigakure Genin
Icone : [GAIDEN TIME SKIP + 2 RANK C] Durante 6 meses 1200px-Mangekyou-Sharingan-Sasuke-svg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN TIME SKIP + 2 RANK C] Durante 6 meses 1200px-Mangekyou-Sharingan-Sasuke-svg

Gaiden
Uchiha Noctis

A exatamente 6 meses atrás lá estava Noctis, mais conhecido por Noct, por seus familiares e amigos, mais por seus familiares, do por seus amigos, é Noct nunca foi muito de amizades, muito menos de se relacionar, devido a relação com seus familiares, ele sempre foi muito frio e solitário. As notícias que se espalhavam sobre os acontecimentos recentes, a mortes do Raikage, do Hokage e etc e a guerra que se iniciava, tudo isso quando o jovem Uchiha havia se tornado um Genin e estavas ansioso para  realização de suas missões.

Ele foi até a central  de missões de Kiri naqueles dias, ansioso por se tornar forte e trazer orgulho, e ser reconhecido por sua família, principalmente por seu pai. Chegando no local a missão tinha sido reportada ao jovem Uchiha, se tratava de um  Tarado que andava espionando as jovens damas no banheiro. "Af, que ridículo, e ainda me pergunto porque existem pessoas tão  nada haver como essas" - Pensaria o Uchiha enquanto pegava a missão e se dirigia para a realização da mesma.

Investigando sobre  esses acontecimentos, o  Uchiha foi perguntando as pessoas da vila, se eles viram alguns relatos de um tarado espiando mulheres nos banheiros públicos, sem muito sucesso nas primeiras perguntas, ele ouve alguns sons vindo de um banheiro público próximo, e lá estava o objetivo de sua missão, o homem que parecia ter uns 50 anos pra cima, estavas observando os banheiros femininos por uma espécie de buraco que tinha na porta, só que esses buracos eram muito bem calculados, até pareciam que tinha feito para encaixar certinho o olho de algúem. Noct tinha se aproximado do homem e o chamou.

- Ei, a vista tá boa ai? Acho que não tem problema que eu dê uma olhada também não?! - Diria Noct enquanto colocava sua mão sobre o ombro do homem.

- Oh! Um Ninja, ÉÉÈ... elas são lindas não são?! Se quiser eu deixo você olhar um poqui.... - Suas palavras eram interrompidas quando Noct deu um belo de um soco numa velocidade de 3m/s na cara dele, fazendo com que o homem fosse pra longe.

- Ei ei, o que significa isso? Eu disse que ia deixar você ver também.

- Você acha mesmo que eu  perderia meu tempo sendo um boboca como você?! Não me faça rir, eu tenho mais o que fazer.

O homem pegaria uma bomba de fumaça e jogaria no chão para tentar fugir. Mas Noct já estavas preparado para tal situação, Ele usaria suavelocidade para se mover em  uma velocidade de 6m/s e aparecia na frente do homem quanto ele tentaria fugir, nervoso com aquela situação ele terminaria de dar uma boa surra nele.

- Seu idiota, achas mesmo que eu quero ser um idiota como você?! Não me faça rir eu tenho mais o que fazer. - Diria o Uchiha enquanto estavas dando uma surra nele. - Se eu ouvir ou ver você fazendo isso de novo, não serei tão bonzinho como agora, então por isso fique esperto viu?!. - Sairia dali com sua missão dada por concluída, ah e o homem, o homem estava completamente surrado coitado...

Novamente de volta a academia, o jovem Uchiha estavas animado com a ideia de ter pego missões rank C logo de cara, por isso se dirigiu ao responsável pelas missões e com aquele belo sorriso confiante, ele tinha pedido uma nova missão. Dessa vez se tratava de uma missão estranha. Algo ou alguém parece que estavas matando os pássaros mensageiros da vila, algo não muito comum de se acontecer em Kiri, mesmo em tempos de Guerra. Sem muita enrolação ele se dirigiu ao centro da vila, e ficou andando ali, minutos, e depois por horas, para ver se ele localizava algum pássaro mensageiro e esse ocorrido que estava acontecendo com eles. "Bem, isso é algo extremamente estranho, nunca ouvi falar de nada parecido disso aqui em Kiri, mas os tempos não estão nada satisfatórios ultimamente, tem sido complicado devido a esses recentes acontecimentos." - Pensaria o jovem Uchiha enquanto observava o céu.

A exatamente 10 metros de altura acima de mim, havia um pássaro voando em direção ao gabinete do Mizukage, observando esse pássaro logo notei que ele havia sido atingido por uma espécie de objeto não identificado, caindo assim dessa assim lá de cima. Corri em direção ao local que o pássaro estava caindo e consegui pega-lo antes que caísse no chão e morresse, o coitadinho estava gritando de dor, quem jogou o objeto realmente tinha jogado com uma força extraordinária. Havia rasgado um pedaço de minha roupa e enfaixado a asa do pássaro e o coloquei no meu ombro. Tentei simular a localização do envio do objeto, e vi que ele havia sido lançado a norte do centro da vila. Então tinha começado a andar sentido norte para ver se conseguiria ver alguma coisa fora do normal.

Andando por alguns minutos, vejo alguém correndo, rapidamente então tentaria correr em direção a essa pessoa que tinha visto correndo, nada com muito sucesso, não tinha conseguido achar a pessoa que achei que fosse ser responsável pelo ataque. Até que no céu vejo outro pássaro voando, logo notaria que ele alguém subindo em cima de uma das casas proximo do local que estavas, um pouco desconfiado decido subir também para me certificar, e ao subir vejo a figura de um garoto, não muito velho, mas também não muito novo, ele aparentava ter seus 10 ou 11 anos, era mais novo que eu, mas ele estava com uma arma em mãos, parecia uma espécie de estilingue.

- Ei, você, o que você pensa que está fazendo com esses pássaros? - Perguntaria o jovem Uchiha enquanto ia em direção ao jovem com o estilingue.

- Não se interfira nisso, eu estou salvando a minha familia. - Ele pegaria uma pedra de sua bolsa, e puxaria o estilingue, porém tinha algo anormal, ele estava concentrando seu chakra no estilingue, aparentemente era assim que aquela criança conseguiria acertar com tanta força os pássaros, ele tinha uma certa habilidade especial que eu nunca tinha visto.

Ele havia atirado a pedra novamente no pássaro que havia vindo voado, porém eu arremessaria uma kunai a 6m/s contra a pedra que iria a ricochetear, impedindo que o garoto venha acertar o pássaro. O Uchiha se moveria a 8m/s devido a sua velocidade e destreza e seguraria os braços do garoto.

- Agora voce vai me dizer a verdade, porque está atacando esses pássaros?

- Eu já falei, é pra proteger minha familia. - Logo ele abaixaria a cabeça e ficaria com um semblante triste.

- Como assim, proteger sua familia?

- Estamos em guerra, sempre que chega um pássaro, é alguma missão perigosa, ou alguma coisa para os ninjas fazerem, e logo meus pais sempre se arriscam pelo bem de tudo e de todos, foi assim que meu pai veio a... - E o garoto começaria a entrar em prantos.

- Eu entendo... Escute garoto, eu ainda não presenciei os horrores do mundo ninja como muitos ai já presenciaram, mas uma coisa é certa, se seu pai, morreu pelo bem a vila, ele com certeza foi alguém importante, alguém que foi reconhecido, alguém que foi forte, resumindo.... alguém que amava você... - Me pegaria pensando o porquê deu ter usado essas palavras, afinal, era frio, e solitário, mas algo estava mudando, estavas começando a ter mais empatia pelas pessoas, e por um leve mili segundo, até pensei que ter poder, não é realmente tudo o que um ninja precisa.

O garoto então olharia para o Uchiha confortado com suas palavras, ele entregaria o estilingue e prometeria que não iria atacar mais nenhum pássaro da vila, e disse que quando crescesse gostaria de se tornar um Shinobi assim como seu pai foi. O garoto havia pedido o pássaro que estava no ombro do Uchiha, e como um pedido de desculpas ele cuidaria desse pássaro de agora em diante, até que ele pudesse levantar suas asas novamente e voltar a concluir suas missões.

- Como voce se chama? - Perguntaria o Garoto enquanto o  jovem Uchiha estava se retirando do local.

- Noct, Uchiha Noct, a gente se vê por ai, quem sabe um dia  podemos nos enfrentar, quando você se tornar um ninja.

- Certo! Estarei aguardando esse grande dia senhor Uchiha.

Então o Uchiha sairia do local, com sua mais uma missão concluída, e algo estranho também, ele estava começando a se relacionar bem com as pessoas, criando laços e até mesmo amigos...

Chegando em casa, ele depararia com seus pais e seu irmão todos a mesa juntos.

- Olá filho, quem bom que  você chegou, sente-se venha comer conosco. - Diria sua mãe enquanto Noctis sentava a mesa  e ficava com a cabeça virada um pouco para baixo, para demonstrar que não estava tão vontade ali.

- Noctis! - Diria o pai, com uma voz grossa e tenebrosa.

- Sim! Otou-san.

- Amanhã, Eu quero você bem cedo  no campo de treinamento da vila, está bem? Quero lhe mostrar uma coisa, que mostrei para seu irmão quanto tinha a mesma idade que você. E a propósito irá cair bem  em sua jornada como Shinobi.

As lágrimas pareciam que iriam escorrer do jovem Uchiha, isso nunca havia acontecido com ele, seu pai mal mal falava com ele, e ensinar algo, era uma  atitude realmente diferente vindo dele.

- Sim senhor, eu estarei lá...

Considerações:

うちは
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1228-ficha
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem