Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Individualidade] Life Starts Now - Postado Qua maio 26, 2021 11:03 am
Life Starts Now
Como era de praxe, Satoshi respondeu ao convite do seu mestre, que gostaria de vê-lo no período da manhã, logo após o café que seria servido na mansão do próprio Machida. Já fazia um bom tempo desde que havia visitado o mestre, e que efetivamente treinaram juntos, o que querendo ou não fazia com que o Genin estranhasse um pouco a situação. -- Então você conseguiu o seu primeiro contrato com um animal. - Machida afirmava, mas em um tom de questionamento, o que era uma verdade, mas como ele descobriu tal informação? Não poderia subestimá-lo, certamente. -- Sim. Acredito que a Kyodaijya será útil em breve. - De fato, não tinha muito tempo para seguir como Genin, então a cobra seria uma boa arma para a sua graduação.
O mestre terminava a sua refeição assentindo com a cabeça, parecia satisfeito com o feito do seu aprendiz. -- Eu estava esperando justamente isto para levá-lo à próxima etapa do seu treinamento. As cobras são um dos meus trunfos, é verdade, mas não é a minha maior utilidade, a utilidade que quero passar para frente. - Garantiu Machida. Satoshi por sua vez apenas permaneceu comando até que finalmente tivesse acabado também o seu prato, sem falar nada. -- Fico feliz que este momento tenha chegado. - Comentou o mestre antes de se levantar da mesa.
De pé o mestre fitou dentro dos olhos do seu discípulo, preparado para realizar a pergunta mais importante de todo o treinamento que já havia feito com Satoshi. -- Pois bem, me diga, menino Satoshi. Você está preparado para iniciar a sua vida como um ninja médico? - A pergunta pegou o Genin de surpresa, de modo que não estivesse esperando de maneira alguma o convite para obter este tipo de conhecimento. -- Eu estou. - Afirmou de modo convicto mesmo com a sua ligeira confusão, era realmente o que o rapaz gostaria de ser no futuro, salvar vidas como não foi capaz com os seus pais.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * RP de Obtenção de Individualidade 1/10. 319 Palavras.
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Life Starts Now - Postado Qua maio 26, 2021 4:20 pm
Life Starts Now
Com a confirmação do desejo de aprender proveniente do aprendiz, Machida abriu um largo sorriso, satisfeito com a resposta. -- Pois bem, me siga. - Ordenou o mestre caminhando juntamente ao seu discípulo rumo a um dos quartos da sua mansão. O recinto se parecia muito com um pequeno ambulatório particular dentro da própria residência de Machida. Haviam algumas ampolas, seringas, macas e bonecos anatômicos, além do que parecia ser um corpo coberto por um tecido branco, mas que o garoto não julgava ser algo além de mais um boneco anatômico.
Machida observou, parecendo analisar se tudo parecia estar no seu devido lugar, e realmente estava. -- Poucas pessoas tem a minha permissão de entrar aqui, agora você faz parte deste seleto grupo. - Comentou o mestre com um breve sorriso. -- Posso dizer que me sinto honrado. - Respondia o aprendiz, tão brevemente quanto o seu mestre, como se aquilo não importasse tanto para ambos. -- Antes de iniciarmos o treinamento, você deve se comprometer com as três regras dos ninjas médicos. - Sugeria Machida, finalmente começando a explicar para o rapaz sobre as três regras de um médico do mundo militar. Satoshi assentiu com a cabeça, como se pudesse indicar que estava atento às regras que o seu mestre iria falar.
Cruzando os braços atrás das costas, iniciou com uma voz rispida. -- Primeira regra: Ninjas médicos não podem desistir do tratamento dos seus companheiros de equipe até que parem de respirar! - A seriedade no semblante do mestre descrevia a importância daquele momento. -- Segunda regra: Ninjas médicos nunca devem estar na linha de frente! - Satoshi permanecia calado, observando e aprendendo sobre as regras, e ambas pareciam ser muito coerentes. -- Terceira regra; O ninja médico deve ser o último do pelotão a morrer. - Afirmava o mestre, finalizando as três regras básicas dos ninjas médicos, esperando que o seu aprendiz estivesse comprometido a segui-las.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * RP de Obtenção de Individualidade 2/10. 304 Palavras.
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Life Starts Now - Postado Qua maio 26, 2021 5:58 pm
Life Starts Now
Aquele momento era único do aprendiz e até mesmo Machida reconhecia que não poderia se meter. Aceitar um conhecimento novo como os das serpentes, sem um peso em palavras era muito mais fácil. Caso aceitasse se tornar um ninja médico, teria que arcar com as regras, quase como se a sua função no mundo militar mudasse. Não, era exatamente isto que aconteceria, não seria mais um shinobi, mas sim um iryo-nin. Suspirando, Satoshi fechou os punhos, ponderando por mais alguns segundos, garantindo que não tomaria essa escolha levianamente, como geralmente fazia com qualquer coisa na sua vida. Desta vez era bastante diferente.
Enfim decidiu-se, abrindo um sorriso positivo para o mestre que estava disposto a lhe ensinar seus conhecimentos médicos. -- Eu me comprometo a seguir as regras. - Erguia a palma direita na altura do ombro como um juramento de fé e honra, acreditando ser capaz de realizar as três regras ditas pelo seu mestre. A satisfação de Machida era semelhante, a verdade era que a ideia de treinar um jovem ninja de Kirigakure como seu legado vinha com o intuito de espalhar o seu conhecimento principalmente quando se está referindo a medicina e a ciência. Um legado que significava a continuação do seu trabalho de toda uma vida.
Com a confirmação o treinamento poderia se iniciar, Machida indicou uma das macas cobertas, sinalizando para que o jovem descobrisse-a. -- Vá em frente. - Ordenou. Satoshi não prolongou muito a sua demora, puxando o pano branco que cobria a maca, revelando que ali embaixo havia um cadáver humano. Não um qualquer, conhecia o rosto do homem que se encontrava sem vestes e frio sobre a maca. O ferimento em sua testa revelava a perfuração da kunai que ainda estava presa ao cadáver, sendo o ladrão que o próprio Satoshi havia assassinado em uma missão nos terrenos da mansão de Machida.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * RP de Obtenção de Individualidade 3/10. 307 Palavras.
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Life Starts Now - Postado Qua maio 26, 2021 7:29 pm
Life Starts Now
Muitas perguntas enchiam a cabeça do rapaz com dúvidas. Sim, era o próprio algoz do ladrão, mas não imaginou ver o cadáver mais uma vez na sua vida -- Como conseguiu isso? - Indagou, ainda tomado pelas questões que surgiram vindas em conjunto a sensação ruim de estar diante de alguém assassinado pelas suas mãos. -- Você mais perguntas do que deveria, menino Satoshi. - Rispidamente rebateu Machida. Todavia, o mestre parecia não querer esconder nada, revelando a informação. -- Eu suponho que você saiba que este homem foi morto nos terrenos da minha mansão, ao roubar pertences meus. Minha carreira médica permite que eu o recolha para testes de aprendizado, exatamente como este. - Findou a sua explicação caminhando em direção a maca.
Colocando a mão sobre o ombro direito do rapaz, o empurrou devagar em direção ao cadáver sobre a maca. -- Acredito que ainda não tenha sido o caso, mas você certamente irá ver cenas diante dos seus olhos que sequer enxerga nos seus pesadelos atuais. - Sim, aquele Genin nunca antes havia passado por um trauma no campo de batalha, isto era notável. -- Se conseguir dominar o Iryo, então você vai ser submetido a este tipo de cena todos os dias, bem diante da sua frente. Você precisa se acostumar com a morte. - Uma verdade, precisaria sempre estar tratando feridos e enfermos que o mundo, principalmente em época de guerra, fazia brotar como flores dos campos de batalha.
Alguns segundos tomaram conta do recinto, quando Machida continuou a sua ponderação. -- Para começar, eu quero que arranque a kunai da testa desse cadáver. Embora esse procedimento não seja indicado em casos onde o paciente esteja vivo, vai fazer você se acostumar com cenas fortes. - Uma ideia maníaca para um Genin sem grande experiência, mas que fazia algum sentido. Colocar as mãos nas kunais para retirá-la era bem mais incômodo do que enfiá-la ali, principalmente considerando o corpo frio, pálido e fedorento a centímetros do seu corpo. A morte era muito mais macabra após dias, do que no instante em que ela ocorria e aquele era o primeiro contato do rapaz com este estado do pós-vida.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * RP de Obtenção de Individualidade 4/10. 350 Palavras.
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Life Starts Now - Postado Qua maio 26, 2021 8:35 pm
Life Starts Now
Com ambas as mãos fixas na kunai, Satoshi começou a remover a kunai do crânio do cadáver. O esforço era maior, obviamente, mas com a pressão correta era possível de ser retirada. Devido a ausência de batimentos cardíacos, a ferida não expôs sangue, não o suficiente para sujar o rapaz ou a maca onde o corpo se encontrava deitado. Posicionou a kunai sobre a mesa de ferramentas. O metal frio repleto de sangue seco, certamente não voltaria para a pochete de utensílios que o Genin carregava, de maneira alguma. O corpo agora se encontrava límpido de artifícios externos, sendo apenas o cadáver com o seu ferimento fatal, perfeito para iniciar o estudo do corpo humano.
Machida também se aproximou da maca que sustentava o cadáver, observando bem o corpo enquanto pensava por onde começar. -- Como você pode perceber, a cabeça se tratar de uma região chave do corpo humano. O seu golpe com a kunai retirou de imediato a vida deste homem. Logo tratamentos nesta área são quase impossíveis de serem devidamente curados. - Satoshi poderia constatar, acreditando que nem mesmo o seu mestre conseguisse salvar a vida deste homem. -- O pescoço é uma região tão problemática quanto a cabeça, talvez podendo ser considerada até mais. Facilmente quebrável, cortável, esmagável. O melhor a ser feito é evitar ser atingido neste ponto do corpo. - Findou Machida levando dois dedos ao pescoço do morto, como se hipoteticamente estivesse medindo seu pulso.
As mãos do mestre seguiram para baixo até alcançarem a altura dos peitos do homem morto. -- O tórax também se trata de uma região vital, possuindo diversos órgãos fundamentais para a vida. Entretanto, acredito que o tratamento nessa região seja menos severo que nas anteriores citadas. - Machida enfim retirava as mãos do cadáver, vestindo as suas luvas de plástico de cor preta. Havia apresentado as áreas vitais do corpo humano ao seu aprendiz, o próximo passo seria mostrar os tipos de ferimentos comumente encontrados no campo de batalha.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * RP de Obtenção de Individualidade 5/10. 326 Palavras.
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Life Starts Now - Postado Qua maio 26, 2021 10:01 pm
Life Starts Now
Machida apanhou um isqueiro diferente, o que parecia ser mais potente do que um de uso comum. Também apanhou a mão direita do cadáver, acionando a pederneira para que o fogo surgisse, o colocando alguns segundos abaixo da palma da mão do morto, claramente a queimando moderadamente. -- Existem três graus de queimaduras, primeiro, segundo e terceiro. Obviamente, o ferimento é escalado pelo grau da queimadura, quanto maior, pior o sofrimento da vítima, tal qual o tratamento. O mais indicado é que use o Chakra para aliviar as dores e hidratar a pele ressecada pelas queimaduras, nunca a abafando. - Finalizou a explicação sobre queimaduras, mesmo que brevemente. Machida então guardou o seu isqueiro na mesa de ferramentas.
O médico experiente se dirigiu ao braço esquerdo do cadáver, utilizando apenas da sua força e da pressão no ponto correto do braço para fazer com que o osso se quebrasse, tal qual uma fratura externa surgisse no antebraço. -- Ossos quebrados também são um problema e tanto e precisam de um longo tempo para recuperação após o tratamento. Você deverá fazer uso do Chakra na tentativa de reconectar o osso, o colocando na sua posição correta. O tempo fará o resto se conseguir encaixar com perfeição. - Os dedos de Machida se dirigiam ao osso no lado externo do corpo.
O mestre indicava o osso com a mão, batendo vagarosamente na região exposta. -- O problema é quando temos uma fratura exposta, neste caso também terá que lidar com um intenso sangramento da vítima, perda de sentidos e muito provavelmente incapacidade física. Também devemos considerar os músculos e tendões quebrados. No final do dia você vai agradecer caso o paciente tenha apenas um osso quebrado e não este tipo de fratura. - Finalizou o ensinamento, voltando a deixar o braço do cadáver quieto sobre a maca. Duas das mais problemáticas lesões tinham sido explicadas, mas ainda havia algumas para se aprender a reconhecer e tratar.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * RP de Obtenção de Individualidade 6/10. 318 Palavras.
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Life Starts Now - Postado Qua maio 26, 2021 11:28 pm
Life Starts Now
Machida permitia que o seu aprendiz coletasse as informações sobre os ferimentos e o método de tratamento mais adequado. Quando Satoshi parecia ter a maioria das informações em mente, o mestre continuou a explicar como funcionava as lesões mais recorrentes do mundo ninja. -- Os cortes serão classificados em pequenos, médios e grandes e deverão ser tratados o mais rápido possível, já que geralmente são acompanhados de sangramento abundante. - O cadáver era usado novamente para demonstrar a lesão nos seus três estágios do corte, como havia sido com as lesões anteriores. A prática didática com um corpo humano certamente era a melhor forma de aprender, segundo a opinião do mestre.
Não postergou muito para seguir para o quarto e último tipo de ferimento recorrente para um ninja médico. -- As perfurações também são tipos de ferimentos muito perigosos. Estes por sua vez têm grande probabilidade de serem letais ao atingir órgãos vitais de difícil tratamento, como por exemplo; cérebro, coração, pulmões, estômago, rins, fígado, olho. As possibilidades são inúmeras. - Poderia passar o dia inteiro citando órgãos que podem ser feridos por perfurações, ocasionando problemas ao paciente, mas não valeria a pena, Satoshi veria tudo isso e muito mais nos livros que levaria para estudar em sua casa ou mesmo na biblioteca da mansão Machida.
O mestre removia as suas luvas, visto que não precisaria mais tocar no cadáver, tanto é que o cobriu novamente com o tecido branco muito parecido com um lençol. Machida bateu palmas, chamando o mordomo da sua residência, que chegava com um coelho de pelos pretos e olhos vermelhos em mãos. -- Obrigado. - O patrão agradeceu ao seu criado, segurando o mamífero em mãos. Um sorriso maldoso tomou conta da feição do mentor, que suspirou antes de utilizar uma kunai perfurando superficialmente o pequeno animal que sinalizava a sua dor por meio do som que proferia. -- Agora é com você, menino Satoshi. Salve-o. - Ordenou Machida ao arremessar o animal de qualquer jeito contra uma das mesas.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * RP de Obtenção de Individualidade 7/10. 326 Palavras.
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Life Starts Now - Postado Qui maio 27, 2021 12:34 am
Life Starts Now
O mais rápido que poderia, Satoshi levou ambas as mãos ao corpo caído do animal. -- Que loucura. - criticou brevemente a atitude do mestre, tendo certa dó do pobre animal que não estava sendo qualquer tipo de incômodo, mas não poderia considerar que o mesmo teria um futuro melhor do que se tornar comida de cobra. -- Eu quero o diagnóstico. - Ordenava Machida, como um líder médico, analisando e coordenando o serviço do seu subordinado. Apenas com os olhos era possível entender do que se tratava. -- Perfuração. - Respondia brevemente, concentrando-se com as palmas das mãos sobre o animal, sentindo a sua respiração, mas ainda sem conseguir realizar o uso do chakra em seu ferimento.
O mestre estapeou a parte de trás da cabeça do Genin, como se a sua resposta tivesse sido idiota, e de fato havia sido. -- Eu quero o diagnóstico, não uma resposta vazia. - Reclamou com um tom de voz mais ríspido do que nunca, exigindo seriedade da parte do seu aprendiz, que deveria agir como um verdadeiro médico. -- Perfuração média, provavelmente com órgãos internos afetados pelo ferimento. Ainda preciso saber exatamente. - Explicou o melhor que poderia a situação, recebendo uma aprovação do mestre, mesmo que este considerasse melhorias no diagnóstico feito pelo seu discípulo.
Machida observava o animal, palpitando o que acreditava ser melhor. -- Seu paciente está perdendo sangue bem rápido, se você não conseguir induzir Chakra nesse ferimento, ele morrerá em breve. Então eu irei apenas perguntar o porque você ainda não começou a conduzir o seu Chakra pelo ferimento? - Obviamente percebendo como uma pergunta retórica, apenas se esforçando para enviar a sua energia espiritual para as palmas das mãos, que já começavam a se melar com o sangue rente a perfuração no corpo do animal. Focou para que o seu Chakra se concentrasse em grande maioria e com foco naquela região, percebendo que um brilho começava a surgir das suas mãos, passando ao ferimento.
HP: 220/220 | CH: 200/220 [-20]
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * RP de Obtenção de Individualidade 8/10. 316 Palavras.
* -20 CH retirados para passar +10HP para o Coelho.
* HP do Coelho: 10/40 > 20/40
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Life Starts Now - Postado Qui maio 27, 2021 3:27 pm
Life Starts Now
Embora o Chakra azulado tenha se transportado para a ferida do coelho, notavelmente ainda estava apenas superficialmente, sem verdadeiramente ser introduzido mais adentro ao ferimento. Seria necessário que isto fosse feito, não apenas neste caso, mas em qualquer tratamento que Satoshi tentasse realizar durante a sua vida como um ninja médico. -- Qual é o estado interno do paciente? - Machida indagava como um pedido ao seu subordinado em uma suposta sala médica. A pergunta servia como uma dica para o Genin saber o que precisava ser feito, de modo que representava quão boa era a conexão de Satoshi e Machida como mestre e pupilo.
De tal forma, não demorou para que Satoshi lançasse a energia espiritual, seu Chakra, incisivamente para dentro da perfuração que o coelho tinha. A ideia certamente seria estudar e analisar o ferimento internamente, de modo que pudesse dizer ou não o que estava acontecendo com o mamífero machucado. O Chakra servia como uma sonda que enviava a informação não por visão, mas por meio de sensoriamento interno. -- Tempo é crucial neste tipo de tratamento. - Uma verdade, Satoshi precisava de mais agilidade ao usar o seu Chakra com mais efetividade no ferimento do coelho, caso contrário provavelmente perderia seu paciente.
O Chakra enviado para a ferida conseguia passar ao Genin conhecimento sobre o interior, de tal forma poderia revelar ao mestre a situação do paciente. -- Só consigo detectar músculos, tendões rompidos e sangramento externo, sem sinal de órgãos internos danificados. - Afirmou, mesmo acreditando que poderia ter falhado na sua análise. Machida logo desfez este pensamento da cabeça do seu aprendiz. -- Se algum órgão tivesse sido perfurado você saberia, estaria uma bagunça aí dentro. O ferimento também não foi tão profundo. - Respondia em sua ponderação, confirmando que a análise interna feita pelo Chakra do rapaz havia sido correta. -- O próximo passo é focar em corrigir o que está errado e estancar o sangramento, boa sorte. - Sugeriu o mestre por fim, cruzando os braços enquanto assistia o desempenho do seu aprendiz.
HP: 220/220 | CH: 180/220 [-20]
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * RP de Obtenção de Individualidade 9/10. 336 Palavras.
* -20 CH retirados para passar +10HP para o Coelho.
* HP do Coelho: 20/40 > 30/40
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Life Starts Now - Postado Qui maio 27, 2021 4:34 pm
Life Starts Now
Satoshi suspirou profundamente, ainda tentando manter a sua mentalidade no lugar para que o processo de tratamento ocorresse da melhor forma possível. -- Foque em curá-lo, pense em trazer vida ao seu paciente. - Conduzia Machida com palavras de auxílio e incentivo para o seu aprendiz, julgando que fosse necessário. Talvez realmente fosse, era bom saber que o seu mestre estava empenhado no êxito do objetivo, um objetivo que significava muito para ambos. Como se estivesse colocando apenas a si mesmo e ao animal tratado em uma bolha única de luz, Satoshi presenciou o restante do quarto se escurecendo, saindo do seu núcleo de importância.
Naquele instante, nem mesmo as palavras do seu mestre importavam mais, a situação era unicamente entre médico e paciente, com o mundo inteiro do lado de fora. Esqueceu os perigos de uma guerra iminente, esqueceu o tempo que não via os seus amigos da academia ninja, bem como o seu passado, os seus pais. Deveria ser esta estranha sensação, cujo o garoto estava sentindo pela primeira vez na sua vida, em que os ninjas mais experientes e com carga de conhecimento chamavam de concentração total. O Chakra nas palmas das mãos deixava de ser azul, ganhando uma aura característica esverdeada como o padrão das técnicas de cunho medicinal.
Com o seu Chakra melhor preparado para o tratamento, Satoshi passou a remendar filamento por filamento do músculo, em uma velocidade considerável, visto que dependia apenas do seu controle de Chakra, que era considerado grande. Os músculos não seriam remendados de imediato, mas recebiam o tratamento mais correto, como Machida havia explicado horas atrás. Os tendões também recebiam o mesmo tipo de cuidado, permitindo que o animal voltasse a se movimentar em breve, caso descansasse o suficiente. Considerando o metabolismo de um coelho, não mais do que poucos dias. Com o seu Chakra bem infundido na ferida do paciente, Satoshi estimulou as células coagulantes, de modo que aos poucos o sangramento encontrado diminuísse até que se extinguisse totalmente.
Restava apenas, também por meio de uma onda de energia usando o Chakra, cauterizar qualquer bactéria que tivesse entrado contato com o ferimento aberto durante o tratamento, evitando assim que o ferimento acabasse infeccionado. Satoshi voltava a sua atenção novamente para os arredores, observando o seu mestre satisfeito com a sua atuação. -- Você fez o melhor que podia. Talvez o coelho sobreviva ao ferimento. Vá para casa, ainda iremos estudar muitas técnicas medicinais juntos. - Analisou o médico experiente, permitindo que o seu discípulo fosse para a sua residência, onde poderia descansar.
HP: 220/220 | CH: 160/220 [-20]
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * RP de Obtenção de Individualidade 10/10. 419 Palavras.
* -20 CH retirados para passar +10HP para o Coelho.
* HP do Coelho: 30/40 > 40/40
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Kio
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Life Starts Now - Postado Qui maio 27, 2021 7:06 pm
Perversidade com o Rabbit.
Aprovado
Aprovado
Conteúdo patrocinado
Re: [Individualidade] Life Starts Now - Postado