RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

うちは
Kirigakure Genin
Icone : [TREINAMENTO] O Ensinamento do Pai 1200px-Mangekyou-Sharingan-Sasuke-svg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TREINAMENTO] O Ensinamento do Pai 1200px-Mangekyou-Sharingan-Sasuke-svg

Treino
Uchiha Noctis

Era dia, Noct estava ansioso para saber o que seu pai queria lhe ensinar. Ele acordou rapidamente e já foi saindo de casa.

- Aonde vai mocinho? - Perguntou a mãe curiosa. - Bem lembra que ontem o papai disse que ia me ensinar alguma coisa lá no campo de treinamento?! Então eu estou indo pra lá. - Responderia Noct, com um soar um tanto quanto animado. O garoto sabia que se tratava de alguma coisa importante, afinal seu pai nunca tinha o chamado para ensinar nada. Mal mal dirigia a palavra a ele, toda a sua atenção era dada ao seu irmão mais velho, por acreditarem ele ser o "futuro do clã".

Noct havia tomado seu  café da manhã, e foi correndo em direção ao campo de treinamento da névoa, a caminho de lá, vários pensamentos circulavam a cabeça do garoto, ele lembrava de suas ultimas missões no qual ajudou diversas pessoas, parecia até que toda aquela frieza dele estavas indo embora pouco a pouco.

Chegando no campo de treinamento da vila, ele se depara com seu pai, o jovem Uchiha se aproxima e diz:

- Otou-san, estou aqui conforme combinado.

- Ótimo, quero lhe mostrar um Jutsu que é basicamente a alma do nosso clã, alguns dizem que você só se torna um legítimo Uchiha quando desperta seu Sharingan, mas eu digo ao contrário, nós do clã Uchiha, sempre dominamos bastante o estilo fogo, e não adianta você ter um Sharingan por exemplo e não aprender os jutsu's principais de fogo do nosso clã. - Disse o pai, com uma cara emburrada. - Você tem se saido muito bem, com sua Katana, pelo visto seguirá um caminho diferente do seu irmão, diga-me Noctis, o que você almeja? - Perguntava enquanto olhava fixamente para o garoto.

- Bem... eu... Quero poder... e... quero ser alguém forte, eu quero.... Eu quero me tornar um Espadachin da névoa. - Diria o garoto olhando para baixo, esperando reprovação de seu pai.

- Espadachin da névoa an? Bem... será um caminho árduo para você seguir... Veja bem a execução desses selos. - O Pai diria enquanto faria os selos do Jutsu Bola de Fogo e enxia os pulmões de ar e cuspia uma enorme bola de fogo em direção aos céus. - Execute esse Jutsu, aqui está o pergaminho com as instruções. - Entrega pra ele. - Voltarei no fim do dia, caso você consiga executar com maestria esse jutsu acreditarei no seu sonho de ser um Espadachin da Névoa.

O garoto entao ficou por horas e horas, treinando o Jutsu, nas primeiras horas não obteve muito sucesso, até que no fim do dia, conseguia aprender o jutsu com total maestria e controle.

Seu pai estava voltando novamente ao campo e diz:

- E então... Conseguiu aprender o Jutsu?.

- Sim... - Dizia extremamente exausto.

- Katon Goukakyuu no Jutsu! - E então Noctis faria uma enorme bola de fogo igual a de seu pai, que se dirigiria aos céus.

[TREINAMENTO] O Ensinamento do Pai ConstantBitesizedLamprey-size_restricted

-Muito bem! De agora em diante, acreditarei no seu sonho, vá e honre o nosso clã. - Disse o pai enquanto se retirava do local.

Noctis ficaria ali chorando pela primeira vez de alegria, pois tinha sido reconhecido por seu pai é um momento.

Considerações:

うちは
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1228-ficha
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem