RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


うちは
Kirigakure Genin
Icone : [Rank D] Mercador Perdido 1200px-Mangekyou-Sharingan-Sasuke-svg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Mercador Perdido 1200px-Mangekyou-Sharingan-Sasuke-svg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Mercador Perdido 1200px-Mangekyou-Sharingan-Sasuke-svg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Missão
Uchiha Noctis


Era mais um belo dia em Kirigakure, o jovem Uchiha acordava depois uma longa noite de sono. Se levantava, se arrumava e descia para a cozinha para tomar um bom café da manhã para começar seu dia. Enquanto tomava seu café, seu pai apareceu e perguntou ao rapaz.

- E o Jutsu que lhe ensinei?! Está sendo útil?

- Ééé... Sim otou-san, está sendo bem útil nas minhas missões diárias.

- Isso é ótimo, continue assim que o seu sonho de se tornar um espadachim da névoa estará cada vez mais próximo. - Dizia enquanto saia do local.

Animado com as palavras de seu pai, Noct sairia em direção a central de missões de Kiri, pronto para retirar mais uma nova missão. Ele chegava no central e receberia sua missão, dessa vez teria que ajudar um mercador a consertar sua carruagem, meio que ele teria que conseguir arrumar madeira para tal feitio. Iria em direção ao local do mercado mas algo estava diferente, Noct já não estava tão frio como antes, parecia que suas tarefas diárias estavam o tornando uma pessoa melhor, toda sua ambição por poder estava sumindo, ele apenas estava tendo um sentimento de querer ajudar o máximo que conseguir a vila, mas será que esse sentimento duraria pra sempre?

Considerações:

うちは
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1228-ficha
うちは
Kirigakure Genin
Icone : [Rank D] Mercador Perdido 1200px-Mangekyou-Sharingan-Sasuke-svg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Mercador Perdido 1200px-Mangekyou-Sharingan-Sasuke-svg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Mercador Perdido 1200px-Mangekyou-Sharingan-Sasuke-svg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Missão
Uchiha Noctis


Chegando no local aonde estaria o mercador que teve sua carruagem quebrada, Noct logo já ia se apresentando e dizendo o motivo da sua presença ali. O Mercador começou a puxar vários assuntos com Noct, já agradecendo antes mesmo da missão ser dada como concluída, Noct um tanto quanto sem graça, diria que poderia deixar com ele, que ele logo logo, traria a madeira necessária para consertar sua carruagem. Após dizer isso, Noct sairia e iria para um pequeno bosque que existia em uma parte de Kiri, na verdade não  era  bem um bosque assim, tava mais para um local comum aonde continha algumas árvores.

"Bem, acho que a madeira dessa árvore aparenta ser bem resistente, acho que dá pra utilizar ela, para concertar a carruagem" Logo o Uchiha  sacaria sua Katana, e daria um golpe cortando uma parte da árvore mas sem prejudicar muito a mesma.  "Espera  porque eu estou me importante com a árvore, ah que se dane, deixa eu seguir  com a misssão" -  Pensava após ter cortado um pedaço da arvore retirado sua madeira e levado até o mercador. Entregando a  madeira pro Mercador, ele faria o molde certinho para que dê o encaixe corretamente na carruagem, e  por fim a carruagem estava pronta para  viagem. O mercador agradeceu Noct, e ele foi embora pra casa,  com sua  missão concluida.

Considerações:

うちは
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1228-ficha
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem