Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Makaveli
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[rank D]A flor do amor - Postado Ter Jun 01, 2021 8:43 pm
Após a graduação como Gennin Tensei havia recebido a ordem de retornar a academia ninja no dia seguinte para sua primeira missão, e mesmo não fazendo muito seu estilo, ele realmente estava um pouco nervoso com aquilo. O rapaz acordou cedo e fez suas nescecidades, tomou um banho gelado e depois comocou a enrrolar as ataduras em seu corpo,um processo demorado mas que ele fazia todos os dias. Aquelas faixas brancas não tinham nenhuma função a não ser o apelo estetico, mas o jovem gostava delas e isso bastava para ele. Trajado com as vestes vermelhas padrões da aldeia, sua bandana no pescoço e sua bolsa de armas na perna esquerda Tensei saiu de casa e rumou na direção da academia com passos lentos, no entanto longos.
Não demorou até chegar ao prédio onde ele estudou por 2 longos anos, e mesmo não conseguindo deixar de sentir uma nostalgia bonita ele não tinha tempo para isso. Entrou e foi diretamente para o local onde as missões eram atribuidas, onde para sua surpresa foi recebido por seu ex-sensei. O Chunnin tinha um sorriso no rosto -Tensei, que bom te ver!- A alegria parecia verdadeira nas palavras do homem -Veio para sua primeira missão não é? Eu separei uma de rank D para você, uma missão facil para seu primeiro dia.- Aquilo não cheirou bem para o jovem Asakura, ele odiava coisas tediosas e pelas palavras do mestre a missão seria uma dessas coisas. O gennin recebeu um pergaminho azul com as informações sobre a missão e começou a ler o mesmo.
Desanimado, foi assim que se sentiu quando terminou de ler, e como de costume não pode deixar de demonstrar tal sentimento. Seu semblante era cabisbaixo quando deixou a academia na direção da tal floricultura. Não tinha pressa nenhuma e por isso os passos eram dados de forma lenta e sem vontade, no entanto uma hora acabou chegando ao seu destino. Uma pequena floricultura no centro da vila, e já entrou na mesma anunciando sua chegada para tentarn se animar um pouco -Olá, sou Asakura Tensei, o ninja designado para a missão que solicitaram!- Seu sorriso era falso, até ver seu cliente, pois daquele momento em diante ele passou a sorrir de verdade.
- Considerações:
- >374 Palavras
HP: 140/140
CK: 140/140
ST: 04/04
Sanidade: 140/140- Secundarios:
- Percepção de Velocidade: 9m/s;
Velocidade: 9m/s
Furtividade: 1
Saque: 0,25
Teste de poder de Genjutsu: -1
Teste de Saída de Genjutsu: 0
Teste de Percepção de Ilusão: 0
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2
Defesa: 3
Percepção de Movimento: 1
Percepção de Armadilhas: 0
Ocultação de Armadilha: 1
- Bolsa de armas:
- Kunais: 20
- Missão :
- Nome: Floricultura sem flores
Recompensa:
Descrição: Rikkin um floricultista conhecido por ser apaixonado por plantas, acabou perdendo uma das mudas mais importantes, sendo assim, é seu dever encontrar aonde ela está, e traze-la em segurança até ao pobre floriculturista.
Makaveli
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [rank D]A flor do amor - Postado Ter Jun 01, 2021 9:05 pm
O jovem ruivo com longos cabelos segurava uma rosa vermalha na mão esquerda enquanto olhava para o ninja recem chegado, seu olhar era profundo e parecia distante, oque fez Tensei se sentir ainda mais atraido por ele -Ah olá, sou Rikkin. Fui eu quem chamei você é ...- Ele pareceu analizar a aparencia do Asakura da cabeça aos pés antes de voltar a falar -Está tudo bem com você? Esssas faixas ... Tenho plantas medicinais aqui sabe_- Antes que ele pudesse terminar sua fala o recem graduado ninja interveio, se sentindo com vergonha e confiante ao mesmo tempo -Não se preocupe, isso é só estetica. Eu gostaria de começar logo a missão, pode me dizer os possiveis locais onde pode ter deixado a muda?- A beleza do jovem era estonteante oara Tensei e por isso o mesmo cortou a conversa de uma vez e resolveu partir logo para a missão.
-Sabe, eu peguei a muda na floresta nos arredores da cidade e trouxe para a vila o mais rapido que pude. Só parei tomar um chá, onde o vendedor até elogiou a muda. Mas eu tenho certeza que sai de lá com ela pois alguns homens tentaram comprar ela de mim quando eu estava quase chegando aqui, como eu me recusei a vender eles foram embora. Só que quando eu deixei ela no chão para pegar minha chaves ela tinha sumido. Eu preciso dela, é muito linda e valiosa!- Era uma historia muito interessante e levantou algumas hipoteses na mente do garoto, então ele primeiro pegou uma descrição dos homens que haviam tentando coprar a planta e então saiu na busca dos mesmos.
O mais provavel era que eles haviam ficados irritados por não conseguirem comprar a planta e então a roubaram. Então depois de encontrar os mesmos em um beco as palavras deles acabaram por surpreender Teensei -Escuta cara, só estavamos seguindo ordens. O dono da casa de chá achou a flor bonita e queria para ele, foi ele que pediu para que a gente roubasse.- Com aquela confissão não foi dificil encontrar a muda no balcão da casa de chá. O dono apesar de relutante acabou entregando de volta o intem roubado sem precisar do uso da força, sob a ameaça de que as altoridades da vila seriam acionadas. Depois de conseguir recuperar o ojetivo de sua missão o gennin fez o relatorio de sua primeira tarefa como ninja e o entregou na academia.
- Considerações:
- >404 Palavras
HP: 140/140
CK: 140/140
ST: 04/04
Sanidade: 140/140- Secundarios:
- Percepção de Velocidade: 9m/s;
Velocidade: 9m/s
Furtividade: 1
Saque: 0,25
Teste de poder de Genjutsu: -1
Teste de Saída de Genjutsu: 0
Teste de Percepção de Ilusão: 0
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2
Defesa: 3
Percepção de Movimento: 1
Percepção de Armadilhas: 0
Ocultação de Armadilha: 1
- Bolsa de armas:
- Kunais: 20
- Missão :
- Nome: Floricultura sem flores
Recompensa:
Descrição: Rikkin um floricultista conhecido por ser apaixonado por plantas, acabou perdendo uma das mudas mais importantes, sendo assim, é seu dever encontrar aonde ela está, e traze-la em segurança até ao pobre floriculturista.
Warui
Re: [rank D]A flor do amor - Postado Ter Jun 01, 2021 9:32 pm
@
Conteúdo patrocinado
Re: [rank D]A flor do amor - Postado