RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [A lenda da Serpente] O verdadeiro significado de fé 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O verdadeiro significado de fé 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O verdadeiro significado de fé 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: País das Fontes Termais  ❲ Inverno ❳ Temperatura: 12ºC
❲ 1 / 1 post ❳
Eu acredito! O verdadeiro significado de fé - Cidade de Onsen



Já tinha se passado um bom tempo desde a última resolução proferida pela Serpente, cabeça da Igreja naquela cidade no País das Fontes Termais. Neste meio tempo, kages sucumbiram e sofreram no evento realizado no País das Ondas e uma Guerra eclodiu entre as maiores nações shinobis do mundo.

Fogo, sangue, suor e lágrimas era tudo que acontecia pelo mundo, ressalvado dois pontos específicos: Onsen e o Templo do Fogo. Algo, quase mágico, mantinha essas localidades incólumes dos efeitos perversos típicos de uma guerra. Suna e Iwa permaneciam extremamente corruptas. Konoha e Kumo nebulosas em si mesmas, sem se saber em quem era possível confiar. Por fim, Kiri, a mais problemática, estava afogada em uma pilha de corpos, devastados pelas confusões causadas pelas ilhas vizinhas.

Estranhamente, as maiores nações estavam sendo destruídas de dentro para fora e atacadas pelas próprias pessoas que deviam defender. A guerra que deteriorava o mundo ia muito além de conflitos armados: a política estava corroendo as estruturas de um sistema que já se demonstrava autofágico.

Onsen e o próprio País das Fontes Termais tinham seu trunfo para se manter distante dos conflitos. Uma barreira física e outra espiritual distanciavam quaisquer problemas dali, sob a forte égide da Serpente, assistida de perto pelo seu sacerdote mais poderoso, politicamente: o Tigre. No momento, aquele homem se mantinha com seu capuz e manto negros como o vestido da Deusa da Noite. Entretanto, bastante diferente dos outros, seu rosto não era coberto apenas pela escuridão do capuz. Uma máscara de ouro puro e maciço no formato do felino gigante que lhe nomeava era a marca registrada de sua presença e, mesmo representando grande sapiência e indulgência com os moradores, ainda os aterrorizava.

O Tigre estava de costas para a porta pela qual um servo se aproximou. — Senhor... — Clamou pela atenção de seu mestre, ajoelhando-se e abaixando a cabeça, aguardando autorização para prosseguir. Esta foi concedida com um movimento de mão do sacerdote, que preferiu não responder. — As cobaias conseguidas pelo Raposa e pelo Gorila, em Konoha e no País do Relâmpago, estão se esgotando… Precisamos deles para manter a unidade das três... — Neste momento, o mascarado se pronunciou com sua voz transformada pelo metal que compunha a máscara de ouro. — Vocês não se cansam de trazer más notícias? Acha mesmo que o Sumo Sacerdote aprova esse tipo de coisa que vocês permitem acontecer?... Que tal se vocês buscarem mais soluções e menos perda de tempo meu e do nosso Senhor? —

Mesmo feita em forma de pergunta, a ordem era extremamente direta. A realidade era que apenas o Tigre tinha acesso direto ao Sumo Sacerdote e tinha conhecimento sobre sua verdadeira identidade e, possivelmente, dos pensamentos mais sinceros do homem mais misterioso da Igreja do Fogo Eterno. — A Tanuki disse que resolverá esse problema, resgatando nossa reserva de chakra… É algo pessoal para ela e ela resolverá isso pela sua honra como uma Sacerdotisa... — A resposta do servo fez com que o mascarado se voltasse para ele e sorrisse sob a face animalesca.

”A jovem Tanuki quer mostrar que pode recuperar todo o prestígio que ela perdeu com aquele assassinato infeliz em Sunagakure no Sato? Algo que o Senhor Feudal do País dos Ventos reclamou diretamente para nós… Ela quer de volta o respeito do Sumo Sacerdote e provar que pode superar o Raposa, que perdeu o controle sobre a Folha com a morte do antigo Hokage...” Os pensamentos do sacerdote eram interrompidos por mais uma fala inapropriada do servo. — Mais uma coisa, Senhor… A filha de uma pessoa muito influente de Onsen está doente, desenganada por médicos de vários países, e o pai dela espera que usemos a unidade para curá-la definitivamente… O problema é que, se usarmos, é bem provável que uma das cobaias ligadas às caixas não resista… Já está desgastada... —

— Certo… Não tenho que me importar com as cobaias do Raposa. Meu dever é manter as pessoas importantes para Onsen bem… Se para isso tivermos que fritar o corpo e o chakra de milhares de cobaias, os sacerdotes arranjarão outras… Vocês devem prosseguir, imediatamente… Mas, desta vez, eu acompanharei pessoalmente a cura da pirralha insignificante para receber os louros de seus pais... — O servo apenas tocou o chão com sua testa, antes de se levantar e seguir para preparar o ritual. Sozinho na sala, o homem com máscara de ouro de tigre olhou para o trono do Sumo Sacerdote e balançou a cabeça negativamente, revelando um olhar triste pelos espaços na cobertura facial.

[...]

Alguns momentos depois, o sacerdote se aproximou de uma câmara de pedra onde uma jovem garota que aparentava ter menos de 17 anos estava deitada, inconsciente. Era a enferma, quase moribunda. ”Trazer todo o seu vigor de volta, pirralha, será de grande valia para nós aqui em Onsen… Seus pais farão uma boa propaganda para nossa causa e isso vai assegurar ainda mais poder político para a Igreja… Então...” Concluía seus pensamentos, erguendo os braços na direção das três caixas de energia que flutuavam sobre os dois. Cada caixa possuía um brilho intenso em sua cor dominante (azul, vermelha e amarela) e o brilho ia aumentando à medida que elas se aproximavam. Ao colidirem, se tornavam uma esfera completamente negra, por um instante, antes de transferir uma imensa quantidade de chakra esverdeado para o Tigre.

A unidade sumiu das vistas de quaisquer pessoas que pudessem estar observando a cena e, não restavam dúvidas, era a deixa para ele colocar a mão sobre a testa da jovem desacordada sobre a mesa de pedra defronte. A energia corria em velocidades absurdas por toda extensão do corpo da garota, de forma intermitente. Como raios, luz e escuridão se espalharam da cabeça aos pés da garota, retorcendo todos os músculos e tendões dela. Se não estivesse praticamente morta, a dor, sem medo de errar, seria excruciante.

Às custas de uma vida, o Tigre tinha acabado de salvar outra. Não por bondade ou qualquer sentimento nobre em seu coração negro. Era apenas um jogo de interesse para manter o controle sobre a fé das pessoas daquele local. A garota, antes virtualmente morta, abriu os olhos, tomada pela indescritível emoção causada pela sua fé na Igreja que lhe tinha concedido um milagre, se curvou, de joelhos, aos prantos. O Sacerdote tratou de levantá-la para levá-la para a antessala, onde seus pais, agradecidos, tomaram a mesma atitude anterior da filha.

Poder e dinheiro, a lei daquela cidade ia muito além do que os homens gratos pelas dádivas divinas providenciadas pelos sacerdotes da Igreja ofereciam materialmente. O controle mental das pessoas estava tão arraigado na população inteira que era difícil para qualquer um conseguir rompê-lo, por mais absurdo que pudesse parecer aos forasteiros que eram alheios aos verdadeiros milagres daquela unidade grotesca.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem