RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Rank D] Floricultura sem flores 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
PRIMEIRA MISSÃO, NÍVEL D
Estava em minha casa, e tinha acabado de acordar, me levantava tranquilamente e me dirigia ao banheiro, lá, tomava um banho com água quente, e colocava minha roupa ninja, posicionava meu equipamento ninja em minha traseira direita, e andava calmamente em direção a cozinha; preparava um café com leite, e fazia um pão com ovo mexido, terminando, começava a me alimentar, enquanto eu comia ouvia na janela de minha casa um pássaro bicando o vidro da janela, ia calmamente até lá e pegava um pergaminho com o qual ele carregava com as garras, abria o e lia o conteúdo do pergaminho; pelo que dizia era uma missão de nível D, cujo o objetivo era achar uma muda que o floricultista tinha perdido, pegava o pergaminho e o resto de meus equipamentos e saía de casa em direção a floricultura da vila.

Chegando lá, achava o homem responsável pela floricultura e procurava por mais informações de como era essa muda, para acha-la e entrega-la novamente ao seu respectivo dono. O homem denominado Rikkin mostrava uma foto para mim, era uma muda de acácia, eu pegava a foto da mão do homem e falava a ele.        

-Alguma informação adicional, além desta foto?-

E o homem respondia.

-Ah, já que perguntou, as flores naturais da acácia são amareladas, ela possui uma assinatura minha, ela está pintada com a cor branca na terra, talvez isso facilite a sua missão. -

O jovem aburame saía calmamente dali, em busca da muda de acácia.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
YUNG ABURAME
PRIMEIRA MISSÃO, RANK D(2)
Saltava calmamente entre os tetos dos prédios e apartamentos da vila da pedra, utilizando-se de 4m/s de minha velocidade atual, observava cada mercante e olhava cada canto da vila minuciosamente, contudo nada de encontrar a muda, conforme saltava pelos prédios e estruturas da vila mas ficava difícil de localizar a muda; parava calmamente em uma estrutura grande o suficiente para eu ter visão da maioria dos mercadores e inclusive, da própria floricultura, estendia assim minha mão aberta para o céu, e comandava as pequenas criaturas que habitavam em meu interior a saírem de dentro de mim; as pequenas criaturas mordiscavam os poros em toda a extensão de meu braço e com isso abriam caminho para saírem, de fato o grupo de insetos era enorme e inumerável, era uma nuvem deveras grande de insetos e eu em minha mente me comunicava com eles.

Pensamento: -Preciso que localizem e rastreiem essa muda de acácia, dispersar!-

Ao mostrar a foto para os insetos, eles se dispersavam, logo aquela enorme nuvem se dispersavam em pequenos insetos e cada um voava para os pontos cardeais da vila, só que a grande maioria voava pelo setor comercial, especificamente a floricultura, era uma questão de tempo, eu confiava em minhas habilidades até porque os aburame são o melhor clã para espionagem e rastreio, ficava com ambas as mãos em meu bolso enquanto aguardava o retorno dos insetos; depois de aproximados dez minutos os insetos retornavam a mim, e ficavam girando no céu chamando minha atenção, e eu apenas os seguia, a nuvem então ia até ao que seria o sótão da floricultura, e adentrava de forma discreta o sótão da floricultura, os insetos pegavam a muda que estavam ali e lentamente voavam até a mim me entregando a muda, verificava a assinatura branca na terra do contratante da missão, e tudo batia, os insetos retornavam para meu interior, e eu entrava pela porta da frente com a muda entregando-a para Rikki.

-Cuidado da próxima vez, você deve ter se esquecido no sótão da floricultura.-

Falava para Rikki, e este assinava o pergaminho da missão confirmando assim que a missão foi um sucesso.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Aprovado com algumas ressalvas
Primeira - O tempo entre uma e outra teve apenas 28min. Deve ter 30m. Caso tenha redutores deve estar descrever nas considerações.
Segunda - Vi que voce colocou, mas tenha atenção a colocar a missão na descrição.
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem