RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank D] A Espada Perdida PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] A Espada Perdida PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] A Espada Perdida PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
— Benimaru-kun, pode vir aqui um instante? — Logo pela manhã um homem aparecia na porta do apartamento do garoto, que o atendia sem deixá-lo esperar muito tempo. O ruivo, como sempre, trajava seu quimono branco com detalhes avermelhados, imitando chamas nas extremidades. — Claro, o que está acontecendo cara? — Saiu de trás da porta e ficou na rua alguns instantes para ouvir o pedido que aquele homem trazia consigo. — É aquele senhor que mora na esquina... lembra dele? Um mestre de katanas. — O vizinho do ruivo o chamava para alertar sobre os últimos momentos de vida de um antigo mestre de espadas da vizinhança. Benimaru se lembrava do homem, mesmo que seu nome estivesse muito longe para se recordar. — Sei, sei, ele estava doente esses tempos, não é? O que aconteceu? Não me diga que.. — Estava esperando o pior, naquela altura qualquer mudança poderia ser o fim para o mestre. — É quase isso. Os médicos disseram que ele não tem muito tempo restando. Ele pediu para chamar um ninja na casa dele. Pensei em você. — Podia sentir a voz do outro trêmula enquanto chamava o ruivo. Sem questionar, aceitou e fechou a porta para logo irem. Ambos chegaram na casa do antigo mestre, entrando como se fossem nobres convidados. O mesmo aguardava em uma poltrona. Benimaru se ajoelhou abaixando a cabeça. — O senhor pode me pedir o que precisar, Mestre... — Suspirou, olhando levemente para cima, fitando-o rapidamente. Ele carregava uma lamina embainhada em seu colo, levantando-a com seus braços fracos. —B-Benimaru... runf, vo..você me lembra o seu pai na adolescência. Eu preciso de um... favor meu filho. Essa lâmina pertencia a minha esposa, e-ela está enterrada no pé de uma cerejeira fora do vilarejo. L-leve a espada para ela. — Conseguia sentir a dificuldade e o esforço que ele fazia para se comunicar, ainda mais para passar um pedido como aquele. O ruivo abaixou sua cabeça em respeito. — Eu farei isso com muito orgulho. Obrigado por confiar em mim, Mestre. — Se levantou para pegar a lâmina. A viagem do Genin estava para começar.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 03/03 | SA: 120/120


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus

_________________
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank D] A Espada Perdida PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] A Espada Perdida PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] A Espada Perdida PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Com a lâmina presa em suas costas, Benimaru se levantou e deixou o lar do mestre, partindo a passos lentos para os portões do vilarejo, rumo a cerejeira que o aguardava. Por sorte havia sido chamado pela manhã, a viagem deveria durar algumas horas andando, e quando já estivesse voltando provavelmente já seria noite. Atravessou os portões do vilarejo, utilizando a estrada principal para percorrer alguns quilômetros, cercado pela floresta que o obrigava a ficar com os sentidos atentos, onde até mesmo o menor movimento das folhas ou o ruído dos galhos podia significar algum tipo de perigo. Após alguns quilômetros de caminhada, uma estrada paralela surgia entre os arbustos, bem visível aos olhos mas somente se estivesse prestando bem a atenção. Ali o ruivo entrava e seu caminho seguia por dentro da floresta, agora a atenção dobrada era necessária, não somente pelos arredores, mas para saber onde estava pisando e se apoiando. A ferida por um animal peçonhento poderia comprometer toda a missão. Mas não houve perigo além de galhos batendo em sua cabeça, folhas em seu rosto e alguns animais que passavam por perto. O chão da floresta era substituído por um gramado em uma colina, que no topo carregava uma cerejeira. Por mais que não estivesse florida nessa época, era facilmente reconhecida. Benimaru se aproximou, observando as marcas que haviam na madeira, marcas que eram típicas de um túmulo. A espada foi posta na raiz da árvore, e o Genin se ajoelhou em respeito. Usou o mesmo caminho para voltar, avisando para aqueles que cuidavam do mestre que sua amada havia recebido a espada. Benimaru pode retornar para sua casa no fim do dia.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 03/03 | SA: 120/120


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus

_________________
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Shüra
Kazekage
Icone : [Rank D] A Espada Perdida Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] A Espada Perdida Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] A Espada Perdida Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@Aprovado
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem