RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank D] Ervas Medicinais PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Ervas Medicinais PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Ervas Medicinais PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Era dia de se apresentar no Quartel General para o recebimento de novas missões. Benimaru havia de acordar cedo e apresentar-se para os superiores, que haviam recebido uma grande demanda de missões internas e externas na Aldeia Oculta da Folha. A fila cruzava esquinas, e mesmo acreditando que estava adiantado, muitos outros haviam pensado o mesmo, ficando bem atrás na espera para receber uma missão. — Hmm, provavelmente eu irei receber uma Rank C! Estou colecionando missões pequenas, eles vão me reconhecer como um exemplo de shinobi! — Pensava orgulhoso de si mesmo enquanto dava passos demorados no avanço da fila. Ansioso demais para pensar em outra coisa naquele momento, quanto mais a fila andava, mais conseguia ver a missão superior que iria receber. Por fim a vez do ruivo chegava, observando o Jonin que separava alguns papéis o olhando, olhando também sua ficha. — Você está indo muito bem, Benimaru. Então eu sei que você vai tirar de letra essa. Aqui, uma Rank D fora do vilarejo. Você consegue, não é? — O Jonin entregou o papel para o ruivo, que saia sem acreditar que acabava de receber mais uma Rank D. — Pelo menos é fora do vilarejo — Sussurrou para si mesmo enquanto ia encontrar o responsável pela coleta de ervas medicinais.

HP: 140/140 | CH: 140/140 | ST: 03/03 | SA: 130/130


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus

_________________
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank D] Ervas Medicinais PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Ervas Medicinais PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Ervas Medicinais PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
O consultório ficava a alguns quarteirões do Quartel General. O local era conhecido por realizar tratamentos diferentes, utilizando apenas remédios totalmente naturais, extraído do concentrado de plantas medicinais. Batia na porta com calma, ouvindo os passos atrás da mesma até ser de fato atendido. — Oi, senhor. Eu vim por conta do seu pedido. Se eu não me engano... é para a coleta de algumas ervas que está precisando. A propósito, me chamo Benimaru. — Se apresentou até um pouco empolgado demais para quem estava esperando um pouco mais de reconhecimento e não uma simples Rank D. A verdade era que o ruivo não negava ajudar seus aliados da folha. — Aaaa, claro. Bem, eu tenho aqui um desenho da erva que preciso para fazer alguns medicamentos por encomenda. Ela tem essas folhas roxas, mas tome cuidado para não confundir com as folhas roxas e brancas, essas são venenosas. Elas são facilmente encontradas próxima das raízes de árvores. Te vejo mais tarde, rapaz! — Após a explicação rápida, o médico retornava para o consultório com certa pressa, provavelmente atarefado. O ruivo não era o maior conhecedor de plantas, mas certamente aquela explicação facilitaria muito a situação. Foi diretamente para a floresta, logo após deixar os portões. Perto das raízes de árvores era possível encontrar de tudo: cogumelos, insetos, caramujos, ervas, restos de fruta, mas as ervas eram mais difíceis. Bastou algum tempo de procura, evitando aquelas com pintas brancas, para que encontrasse uma região da floresta com uma quantia abundante das ervas. Não sabia quanto iria precisar, mas fez questão de colher uma quantidade grande, guardando em sua própria bolsa ninja e parte em suas mãos, retornando para o médico. Agradecido, assinava os papéis da missão para que o ruivo pudesse retornar no fim do dia para entregar e receber as recompensas em sua ficha. Estava esperançoso que sua próxima aventura seria muito mais do que uma caçada por plantas.

HP: 140/140 | CH: 140/140 | ST: 03/03 | SA: 130/130


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus

_________________
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem