RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank D] A Criança Perdida PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] A Criança Perdida PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] A Criança Perdida PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
As notícias dentro do vilarejo corriam mais rápido que o vento, era difícil algum acontecimento passar em branco. Desde notícias ruins, novidades, boatos, histórias inventadas, tudo chegava aos ouvidos das pessoas de uma maneira ou outra. Dessa vez, a notícia que se espalhava era a do desaparecimento de uma criança, vista pela última vez brincando nos portões do vilarejo, que, com um momento de desatenção dos pais, sumiu sem deixar rastros, a não ser por pedaços da roupa avermelhada que estava usando no dia. Um grupo foi montado para procurar a criança, e fui selecionado para participar desta missão, preparado para enfrentar o que for preciso e resgatar o filho daquela senhora, resgatar a felicidade de toda uma família e de muitas outras que se comoveram com o acontecimento. Fomos nos reunir nos portões do vilarejo, ninjas de diferentes patentes. Estávamos carregando o símbolo da Aldeia Oculta da Folha, estávamos carregando toda a esperança do vilarejo, de pais, mães, irmãos, avós, amigos, era nossa dever, nossa responsabilidade como ninja, proteger aqueles para quem juramos nossas forças, e a minha estava jurada pelo bem de Konohagakure no Sato. – Se espalhem pela floresta e não existem em proteger a criança com toda a força que for necessária. Se avistarem, a prioridade é a segurança dela, daremos nosso melhor para que tudo ocorra bem. Vamos, shinobis! – Com as palavras de força e ordens do líder daquele esquadrão, partimos para dentro da floresta, cada ninja carregava consigo um selo sinalizador

HP: 160/160 | CH: 160/160 | ST: 04/04 | SA: 170/170


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus

_________________
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank D] A Criança Perdida PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] A Criança Perdida PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] A Criança Perdida PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
O horário da manhã foi escolhido, priorizando o tempo desde que a criança havia se perdido e a luz do sol que iluminaria nosso caminho, revelaria os possíveis rastros deixados por toda a mata, e iria auxiliar na proteção da vítima. Não consegui contar quantos de nós estávamos ali dentro, e mesmo com tantos participando da procura, o silêncio era algo que predominava dentro da floresta, revelando o quão vasta era e o quão perigosa poderia ser ao mesmo tempo, se tornando uma labirinto para desavisados e estrangeiros. Dei preferência para o chão rasteiro durante minha procura, observava e analisava as formas do solo, possíveis marcas, alterações que o peso do corpo humano poderia causar no terreno. Mas se fosse algo fácil, em poucos minutos já teríamos encontrado a criança. Continuei meu caminho, atento, tentando até mesmo utilizar do meu olfato limitado aos padrões humanos para diferenciar cheiros. Valia tudo para encontrá-lo. Pela luz que o sol produzia, o resquício de luz que conseguia atravessar os galhos fechados que cobriam nossas cabeças, ao menos três horas já havia se passado desde que a procura começava, algumas balas já tinham sido devoradas, e parecíamos longe de encontrar o garoto. Poderia pensar que não iríamos conseguir, mas ao fundo algo parecia familiar. Um fiapo de tecido avermelhado estava preso em um arbusto baixo. Me aproximei e assim pude enxergar mais alguns a frente, um após o outro até me deparar com uma enorme árvore, aberta na base até uma grande altura, se revelando oca. Era como um abrigo, cercado por folhas, terra, pelos acinzentados que se assemelhava aos de lobos. Dentro, a criança dormia. Algo estranho correu dentro de mim, mas ao mesmo tempo não esperei mais, pegando-a no colo. Colei o selo rapidamente em uma árvore, o detonando. O brilho avermelhado indicava para todos os outros que a criança estava a salvo e deveriam retornar para os portões. Assim aconteceu, nos reunimos novamente e a criança dormia em meu colo. A mãe instantaneamente surgia, e claro, deixei seu filho retornar para seus braços. Os olhos do garotinho se abriam e para os céus ele olhou e uivou. – Auuuuuuuuuuu – Cocei minha nuca, afinal só eu sabia do que se tratava. No fim do dia, as informações foram passada no quartel general e a missão dada como completa.

HP: 160/160 | CH: 160/160 | ST: 04/04 | SA: 170/170


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus

_________________
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem