RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : gaiden - [Gaiden] - Mais um genin para o Time Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gaiden] - Mais um genin para o Time

StatsHP: 340/340CH: 340/340ST: 00/06SAN: 210/210

Era uma manhã nebulosa em Kumo, em uma pequena área florestal do campo de treinamento. Eu estava escondido silenciosamente em um arbusto, apenas aguardando pacientemente o meu alvo passar, mas, não me encontrava nervoso, pois sabia exatamente o que iria acontecer, prevendo com perfeição.

Um pequeno indivíduo vem correndo em alta velocidade dentre as folhas, aparecendo no meu campo de visão. Ativo minhas armadilhas e diversas kunais vão em direção ao meu alvo. Ele percebe todas as armas e começar a desviar e defletir todas com maestria, abrindo um pequeno sorriso de canto.

Logo, volta a avançar confiante do que fez, mas no próximo passo que dá, pisa em um chão falso que fiz e cai na armadilha de espinhos que fiz. Um grito de susto feminino é emitido e eu só me aproximo com uma kunai em mãos até o alçapão armadilha que foi ativado.

Assim que chego perto e vejo meu alvo tentando se segurar entre os espinhos, seguro a kunai com minha mão dominante e corto rapidamente a corda que fechava o alçapão.

- Você falhou - Digo olhando para aquela cena ridícula de Tanya tentando se equilibrar entre os espinhos.

- EU ODEIO ESSAS SUAS ARMADILHAS - Ela grita raivosa enquanto eu estico a mão para ajuda-la a sair do buraco. - Só para deixar claro, eu teria conseguido sair em uma missão real - Ela murmura para mim limpando sua roupa.

- Em uma missão real, a armadilha teria te matado e incapacitado, isso se não tivesse nenhum inimigo para executa-la, você ainda não aprendeu a perceber as entrelinhas de um combate - Explico para Tanya ao mesmo tempo que recolho minhas kunais.

- Tsc... - Ela reclama baixinho.

- Em uma luta, o inimigo sempre vai tentar ficar alguns passos a frente de você, para te surpreender em um momento, é um fato, se não perceber as armadilhas, você já era, mas se serve de consolo, a senhorita tem ótimos reflexos - Termino de explicar dando um sorrisinho, justamente para irrita-la.

- Já entendi e agora o que vamos fazer? - Tanya pergunta.

- Uma pausa, me siga - Viro-me de costas e começo a andar vagarosamente para fora da floresta de treino que fica em uma montanha específica e ando até o centro da vila pegando um bonde no caminho com minha aprendiz atrás.

[...]

Me encontro sentando em um banco de uma praça ali por perto, Tanya está do meu lado totalmente focada em tomar até a última ponta do sorvete que comprei para ela. Já eu, fico avoado, olhando para a rua com várias pessoas passando de um lado para o outro, não sendo tão movimentado quanto antes. Muitas preocupações enchiam minha cabeça e não estava conseguindo lidar com tudo.

- Eh... Com licença, você seria o Tokujo Fuyuki Hatake? - Pergunto um garoto de cabelo laranja espetado chega de repente ficando a minha frente. Respondo positivamente e ele já se anima - Sabia, lembra de mim? Sou eu Ichigo - Penso um pouco, mas não consigo reconhecer. - Ah... sério? Tá bom, eu conto, nos conhecemos a cerca de seis meis ou mais atrás, você foi em uma missão de recuperar a minha espada perdida, até invocou um cachorro falante - Ele explica e na hora me vem a memória, foi logo depois daquela missão que fui adotado por Murata, como pude esquecer?

- Entendi, então, o que você quer? Ichigo - Pergunto enquanto Tanya nem tira o foco do seu sorvete.

- Eu estava pensando a um tempo e pensei em... você... poderia... ser meu sensei? - Ele pergunta um pouco baixo e envergonhado, mas antes que eu possa responder, Tanya para repentinamente de tomar seu sorvete e se vira com raiva para com o menino.

- Nem a pau, ele já é meu sensei é não aceitamos fracotes como você - Ela diz rudemente para Ichigo, destruindo completamente sua expectativa.

- Tenha respeito Tanya - Brigo com ela por conta de sua atitude - É claro Ichigo - Quando digo isso o garoto fica radiante contrastando com a expressão de Tanya.

- Mas eu aposto que ele não é digno - Ela reclama novamente.

- Já que é assim, que tal treinarmos agora - Proponho e todos se animam também, logo, termino o descanso e levo ambos os genins de volta para o campo de treino pelo mesmo caminho.

[...]

Assim que chegamos, me posiciono abaixo de uma grande árvore aproveitando a sombra.

- Ichigo, primeiro quero que demonstre e treine suas habilidades com espada, já Tanya, treine seu Katon, estarei olhando - Digo para a dupla e ambos já vão para suas posições de treino.

Me sento no chão em posição de lótus e observo os treinamentos. Tanya usava seu jutsu de Katon, tentando manter pelo maior tempo possível a expiração de chamas e aumenta-la de tamanho, parecia indo bem, era realmente um talento.

Agora Ichigo não parecia ter tanta facilidade, usava sua katana para cortar um tronco de diversas formas, porém era lento e sem precisão nos cortes. Consegui observar que seu fôlego não era dos melhores, cansando-se rapidamente do treino e tendo que fazer pausas constantes para descansar.

Vendo sua dificuldade, me aproximo lentamente dele e em um intervalo de seus ataques no tronco. - Como vai Ichigo? - Pergunto mesmo sabendo que ia mal.

- T-tá tudo tranquilo, eu só estou um pouco sem prática - Ele responde ofegante, mas não para de treinar em nenhum momento.

- Entendi... Pare um pouco, ajeite sua postura - Ordeno, fazendo-o parar, colocando sua espada na posição certa é corrigindo a postura e empunhadura - Ataque - Digo e ele obedece, dessa vez, sendo um resultado bem mais satisfatório - Mais força localizada, não desperdiçasse energia com ataques simples, seja suave, mas preciso - Dou outra dica e tenta seguir ainda com dificuldades, é nessa hora que percebo que não são todos os ninjas que se mostram gênios como me chamavam ou Tanya.

Algumas horas se passam e encerro o treinamento, Ichigo parece ter melhorados um pouco, mas sei que está no caminho certo, já Tanya teve um ótimo resultado em seu treino.

- Tive uma ideia, que tal uma batalha amistosa - Sugiro para ambos testarem seus resultados em um batalha, porém, eu queria mais entrosar ambos, já que Tanya não estava indo com a cara dele nenhum pouco.

- Eu não se... -[5b] Tanya corta ele já aceitando e se posicionado para uma batalha. Ichigo não parece nenhum um pouco confiante, mas eu apenas me aproximo e seguro em seu ombro.

- Acredite no seu potencial e tente vencer - Falo para tranquiliza-lo e o garoto apenas vai para a posição de batalha sacando sua katana recebida de herança pela mãe. - Comecem! - Grito em voz alta dando início ao combate amistoso entre os dois genins.

Ichigo parece nervoso, consigo ver sua espada tremendo um pouco, já Tanya com excesso de confiança, avança para cima do genin em alta velocidade, fazendo os selos e criando um clone ilusório para confundir Ichigo.

Quando perto, o garoto desfere um corte vertical em uma das Tanya, mas está se revela apenas uma imagem e ele recebe um soco bem dado na cara, ficando no chão. Mas não se podia cantar vitoria ainda, o corpo de Ichigo se revela um tronco e logo em seguida, ele aparece do nada brandindo sua espada fortemente em uma técnica.

- Kumo-Ryū Omotegiri! - Ele grita e desfere um ataque lateral com sua katana. Tanya por sua vez, se surpreende e com selos de mão rápido, bate no chão e ergue uma pequena parece de doton frontal que impede o ataque.

Ichigo, com a espada presa na parede, larga-a e saca uma kunai. Concentrando toda força em suas pernas, ele pula por cima do muro e cai do outro lado, entretanto, Tanya não se encontrava lá.

- Huh?! - Ele fica confuso, mas logo, uma risadinha pode ser escutada atrás dele. Ichigo não tem tempo de fazer praticamente nada e já imobilizado pela sua oponente que saiu de baixo do solo atrás dele e aperta seu pescoço com toda sua força.

- Já chega - Digo me aproximando lentamente dos dois e assim, Tanya solta Ichigo - Tanya venceu - Falo.

- Droga... - Reclama Ichigo batendo no chão em frustação.

- É um fracote mesmo, não merece ser treinado pelo sensei - A garota ri dele por ter perdido. Eu apenas me aproximo do jovem caído no chão e estico a mão para ajuda-lo a levantar.

- Seja bem vindo ao time rapaz - Puxo-o para cima levantando-o e o garoto, ao ouvir isso, fica imediatamente feliz.

- M-Mas ele não perdeu? - Pergunta Tanya.

- Sim, eu já sabia que isso aconteceria, porém, eu queria ver a determinação e habilidades dele - Digo com a voz calma e fazendo um pequeno sorriso para anima-lo.

Tanya não parece ter gostado muito da presença de Ichigo, mas não questiona minha decisão. Meus alunos estão aumentando e é meu dever treina-los para que protejam essa vila e se tornem forte por si mesmo. Ichigo é determinado e esforçado, mas lhe falta habilidade e experiência, Tanya é forte, talentosa e sempre treina, mas sua personalidade, indisciplina e outros defeitos a atrapalham, mas é por isso que estou aqui, para ajudá-los.

Aba de Jutsus:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
@
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem