RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Missão

hp360/360chakra360/360cansaço00/06

Doze horas. Esse foi o tempo que levei da Folha até aqui. O dia começou turbulento, desde que recebi aquele comunicado. Uma missão de nível A, de alto risco, e estava sendo mandado para ela sozinho. Bem, não cabe à um Shinobi questionar, sequer duvidar. Tudo o que importa é a missão. E o que me restava agora era ir atrás do objetivo proposto.

Meu trabalho era simples, por mais difícil que seja acreditar nisso. A Folha foi contratada para investigar sobre algumas mortes que vem acontecendo no norte do País do Fogo, na região dos pequenos vilarejos próximos da Fronteira. O que parece ser uma onda de desaparecimentos e mortes vem acontecendo à meses, e recorreram ao ponto de pagar à Vila para enviar um ninja para descobrir o que está causando essas tragédias. O estranho é o fato de ser uma missão dde nível A. Mas, como diria Amyio-sensei, cada coisa à seu tempo. Já fazem doze horas desde que parti da Folha, e já passa das três da tarde. O vilarejo onde vou começar é onde ocorreram os primeiros registros, e de onde vieram os pedidos para a missão. Não falta muito para chegar, até o pôr do sol estou lá. Mas por algum motivo estou com esse... mal pressentimento.

E eles tem o hábito de estarem certos.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Missão

A trilha se encurtava à medida que me aproximava do local demarcado, o vilarejo principal. Em volta da estrada de terra já eram visíveis as características do local. Camponeses trabalhando em volta, cuidando de pastos e plantações, tratando animais, dando ao ambiente o clima pacato que era de se esperar do lugar. Ou pelo menos tentavam. O olhar pavoroso estava desenhado na cara de todos, ao passo que percebiam a bandana em minha testa. Pelo jeito, as mortes e desaparecimentos não eram segredo pra população local. Continuei meu caminho, sem prender minha atenção demais aos detalhes, finalmente me aproximando da entrada da pacata cidadezinha.

-Pela bandana, presumo que seja o Shinobi enviado pela Folha por nossos pedidos, correto? - fui questionado por um senhor de idade que se aproximou de mim, como se demandasse minha razão para estar ali.
- Sim. Sou Squall, Tokubetsu Jounin da Folha.
- Muito bem. Venha comigo - falou, como se me concedesse autorização para adentrar ao portões do local. O homem me guiou pelas ruas do pobre vilarejo, até que chegamos à maior casa do local, onde ele me sinalizou para entrar e sentar - Obrigado por ter vindo, Squall. Temos uma situação delicda nas mãos, como deve saber. - o mais velho começo, sentando de frente para mim.

Informações:

Considerações:

Última edição por Leonheart em Qua Jul 21, 2021 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Passado

Seu olhar parecia preocupado, porém fixo. Me encarava com uma intensidade que nunca havia visto nos olhos de outra pessoa. Sua boca movia-se rapidamente quando falava, sem rodeios, indo direto ao ponto, deixando uma segurança ecoar com suas palavras. O homem colocou um pergaminho sobre a mesa e prontamente o desenrolou, apontando para o centro.

- Nesse ponto é onde fica o Vilarejo Central, onde estamos agora. Ele serve de abastecimento e centro administrativo para os demais braços, que se estendem por vários quilômetros, até perto da fronteira com o País do Vento. Em toda essa rota - disse, apontando o dedo para uma estrada marcada em vermelho, que parecia correr por dentro do território dos vilarejos - É onde tivemos relatos de assassinatos e desaparecimentos. Pessoa sumindo em pleno ar, e algumas sendo encontradas tempos depois, mortas. Sem testemunhas, sem ideia do que pode estar acontecendo, sem suspeitas, nada. Tudo que sabemos, é que eles todos parecem... estranhos.
"Estranhos? Do que esse cara ta falando?
- Parece ser do tipo que pensa bastante - o velho disse, atraindo minha atenção de volta para ele.
- Tanto faz. Precisa que eu investigue as rotas e descubra o que puder, não é? - fui ao ponto; detestava conversas desnecessárias.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Passado

O olhar do velho não mudou em nada, nem mesmo com a rispidez em minhas palavras. O silêncio predominou por alguns momentos, enquanto ele me encarava como se estivesse me dissecando com o olhar. Nem o Sharingan era capaz daquilo. Voltei a olhar para o pergaminho, observando a rota sinalizada.

-- Tenho liberdade para questionar os moradores locais?
- Total. Precisamos de informações, e o mais rápido possível. Não importa quais meios for usar, apenas... descubra o que diabos está acontecendo neste lugar, Squall.

Me chamou a atenção a maneira com que ele falou meu nome. Poucas pessoas o fizeram daquela forma. Detalhe bobo, eu sei, mas sou do tipo que presta atenção nessas coisas. Nada de importante.

- Volto assim que possível - falei, deixando o pequeno sofá onde estava sentado. O mais velho repetiu o gesto, se erguendo rapidamente e caminhado ao meu lado até a saída. Antes de eu cruzar a abertura, porém, a mão dele agarrou meu braço, me segurando e impedindo a passagem para fora. Me virei o mais rápido possível, encarando-o diretamente.

- Você é do clã Uchiha, não é garoto?

A pergunta veio coo uma flecha. Como ele conhecia o CLã Uchiha? Meu silêncio foi imediato, e a única resposta que ofereci em primeiro momento.

Quem diabos é esse cara?

Informações:

Considerações:

Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Missão

Nossos olhares se encontraram, e permaneceram estáticos por segundos. Mas segundos que pareceram ser uma eternidade. Antes que eu pudesse reagir, entretanto, foi ele quem se explicou.

- Desculpe... conheci um casal há muito tempo de sua linhagem, e reconheci o logo de cara. Não é uma imagem que se esqueça com facilidade - pontuou, soltando meu braço e recuando um pouco. Para alguém da sua idade, era forte.
- Tudo bem. Sou Uchiha Squall sim.
- Boa sorte Squall, contamos com sua perspicácia em ver o que olhos comuns não vêem - finalmente terminou, esboçando um pequeno sorriso e retornando para dentro logo em seguida.

Findado o pequeno espetáculo de estranhezas, meus olhos se voltaram para a saída do pequeno vilarejo, abraçado pela estrada de terra que começava logo em seguida rumando ao horizonte. Era hora de ir.

Quanto mais caminhava, mais do mesmo via. Pastos, pequenas cabanas, todas quase iguais, pessoas trabalhando nos campos. O pequeno e pacato local era a definição de calmaria. Foi só após algumas horas andando que finalmente avistei a outra ramificação do vilarejo, que é para onde eu deveria ir. O local onde os corpos foram "guardados", se é que se podia falar assim.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Passado

Ao passo que chegava mais próximo do pequeno portão do vilarejo, os olhares assustados iam se multiplicando. Cada um dos trabalhadores pelo caminho demonstrava a mesma coisa no semblante; medo. Pavor. Dúvida. Ninguém sabia o que estava acontecendo, e todos temiam poder ser os próximos. A pequena passagem me recebeu com o silêncio típico, que deixava apenas o som dos camponeses trabalhando em volta ecoar no ar. Passei os olhos por todo o local, procurando alguma informação. A única que encontrei foi a que segui; a tenda de organização central, como dizia o nome desenhado na parede.

- Você é o ninja da Folha que veio investigar? - uma garota questionou rapidamente, assim que cheguei na recepção. Seus longos cabelos ruivos balançavam, devido ao vento que vinha de fora. Minha resposta foi apenas um acenar de cabeça, como de praxe - Venha comigo - disse, dando as costas e caminhando em uma velocidade inacreditável para seu tamanho.

Cruzamos os corredores internos diretamente para o subsolo, que era inacreditavelmente grande. Várias salas e corredores se estendiam para todo lado; parecia um complexo de laboratórios. Nem dava para acreditar que algo assim existia embaixo de um lugar tão... remoto. Sem muitas palavras, a ruiva continuou caminhando como minha guia, mais à frente, até chegarmos à porta do que parecia ser a maior sala do local.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Passado

"Laboratório principal" eram os dizeres na larga e alta porta. Estranho um local tão remoto ser sede de um centro de pesquisas daquela magnitude. Parecia surreal.

- Entre - a garota de cabelos vermelho disse, segurando a porta pra mim.

Instantaneamente após cruzar a abertura, cacei em todo o ambiente o máximo de informações possíveis. Analisei cada mesa, cada papel, cada objeto, cada instrumento, cada detalhe que pudesse.

- Aqui é onde realizamos as autópsias. Os corpos encontrados estão todos armazenados aqui, até que sejam feitos os funerais e enterros - disse a garota, apontando para as mesas cobertas com lençóis.

Me aproximei, acompanhando ela, até a mais próxima. A garota removeu o lençol, revelando o cadáver mórbido debaixo dele.  A visão daquilo era macabra, mas inevitável. O corte em Y no peito do corpo sem vida revelava o caminho feito para a autópsia.

- Esse é o detalhe... - ela começou, enquanto eu ainda observava - esse corte já estava ai quando nós o achamos - ela concluiu, encarando o cadáver.

Aquilo me pegou de surpresa. Meu semblante se fechou um pouco, graças ao estranhamento de toda a situação. Cadáveres sendo autopsiados antes de serem encontrados? Isso parecia coisa de algum lunático, ou psicopata. Se bem que... para um corte tão limpo e preciso como  aquele, não podia ser coisa de algum qualquer. Era obra de alguém que sabia o que estava fazendo.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Dor

Meus olhos não paravam de observar o corte perfeito, que corria por todo o tronco do homem, do alto à baixo. Meus dedos se apertaram em um pequeno momento de nervosismo. Aquilo era desumano.

- Algum tipo de experimento?
- Só Deus sabe - ela concluiu, com o olhar confuso.

Olhei pela janela, vendo o sol em seu auge. Devia ser em torno de meio dia já. Perder tempo não era um luxo que podia me dar. Voltei-me para a porta, e à passos curtos me afastei da mesa. Já tinha visto o bastante. E não precisava ser muito inteligente para saber que todos os outros estavam do mesmo jeito; isso estava estampado no olhar da garota, que por sua vez me chamou a atenção puxando meu braço.

- Por favor... nos ajude - foi tudo que ela falou, com o olhar baixo, quase deprimido, sem sequer olhar nos meus olhos.

Aquela cena quase me quebrou internamente. Foram alguns segundos até que eu conseguisse reagir. Toda aquela postura de objetiva e durona se desmanchou em um único pedido de ajuda, um grito desesperado mas silencioso. Apenas acenei positivamente com a cabeça antes de finalmente responder.

- Farei o que eu puder

Por mais que minha natureza realista me mandasse responder diferente, não consegui. A expressão no rosto dela não deixava. Assim que a resposta veio, as mãos delicadas dela soltaram meu braço, permitindo que ela se afastasse um pouco, recobrando a compostura. O olhar fragilizado acrescentou o semblante cansado da garota, que parecia insegura e cheia de dúvidas. Suspirei por um momento, me voltando para a porta.

- Fique tranquila. Vou descobrir o que está acontecendo - nem fiz questão de me virar para ver sua reação.
- Arushi - ela falou de onde estava.

Continuei meu trajeito, até chegar à grande porta de entrada, a qual abri sem demora, ainda em silêncio. Foi quando metade do meu corpo já havia cruzado a porta que falei.

- Squall.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Passado

Foi com aquela cena e aquele nome em mente que cruzei a grande porta, voltando para o corredor. Assim que me aproximei da saída, avistei pessoas correndo na direção da saída, apressadamente. Corri na mesma direção, e assim que sai para fora, procurei qual era a razão do alvoroço.
- Hey, você é o ninja que mandaram para investigar, não é? Venha rápido com a gente, encontraram mais um corpo.

Não precisou mais do que aquilo para me convencer. Acompanhei os dois cidadãos que me levaram até o foco de pessoas, logo mais adiante, fora do vilarejo. No meio da roda de camponeses, deitado no chão sem vida, o cadáver de um conhecido deles.
- Ele era um camponês daqui… desapareceu há três dias… - um deles falou, me elucidando na situação.

Abri rapidamente a sua camisa, rasgando-a com as mãos, procurando o sinal, tal qual vi no cadáver do laboratório. E da mesma forma que aquele, este corpo possuia um longo e perfeito corte, liso, em todo seu tronco. Marcas de uma autópsia. Seu rosto, porém, continha várias cicatrizes na altura dos olhos. Eu não era nenhum perito ou médico, sequer tinha conhecimento na área, mas dava para notar que havia passado por cirurgias. Engoli seco, e então levei uma de minhas mãos até as pálpebras fechadas.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Passado

Meus dedos se moveram lentamente, ao passo que a ansiedade acertava meu âmago em cheio. Assim que minha luva tocou nas pálpebras do cadáver e as moveram para cima, o esperado se concretizou. Os olhos haviam sido removidos por procedimentos cirúrgicos, e substituidos por algum tipo estranho de orbe negro. Aquilo era uma nova definição de bizarro. Me levantei, olhando pelo chão para um detalhe que chamou minha atenção.

“A grama… está amassada, formando uma trilha. Quase como se ele tivesse sido arrastado até aqui…”

Enquanto os pensamentos fluiam, analisando a situação, fitei a pequena trilha, seguindo-a com o olhar. O caminho seguia por uma longa distância, se perdendo na direção das montanhas. Sem falar nada, deixei para trás o grande grupo de moradores e o cadáver no chão, seguindo a dita trilha. Levou vários minutos para que finalmente chegasse às montanhas, onde a trilha parecia acabar em uma pequena estrada de chão, que subia a encosta. Continuei na trilha, seguindo o pequeno caminho. Logo acima de mim, o sol começava a ficar alaranjado no horizonte, indicando que o fim da tarde estava próximo. Quando o pequeno itinerário finalmente findou, me deparei com uma cena ainda mais macabra que as anteriores; aquilo parecia ser um depósito de ossos e restos mortais. Dezenas de corpos em decomposição, ossos espalhados, animais se alimentando das carcaças abandonadas… um cemitério abandonado. Mal tive tempo para observar o local quando um estrondo forte vindo do vilarejo chamou minha atenção. Assim que me virei, vi a fumaça; era uma explosão.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin
O chamativo e conhecido som atraiu minha atenção, e a fumaça preta confirmou meus temores; uma explosão, e vinha da direção do vilarejo de onde vim. O sol já estava quase se pôndo no horizonte, e uma situaçãodaquelas no meio da noite não seria nada favorável. Corri ao máximo que pude, voltando pela trilha, até chegar perto de onde encontraram o cádaver. Moradores corriam na direção oposta, fugindo do interior da cidadezinha, com pavor em seus olhos. De onde eu estava já era visível a causa; fogo se espalhando por todo lado nas pequenas casas de palha e madeira. Só me restava descobrir a causa.

Assim que entrei nos limites do local, a antagonista natural aos meus olhos se manifestou; a fumaça que se espalhava por todo lado impedia minha visão e dificultava minha respiração. Continuei caminhando, com a mão tentando proteger o rosto, enquanto procurava por qualquer pessoa que pudesse precisar de ajuda, ou ao menos me esclarecer o que estava acontecendo.

Foi quando ouvi um familiar de voz feminina que encontrei uma direção para onde ir; de dentro do laboratório, puvi a voz da mesma pessoa que me pedira ajuda horas antes. Corri seguindo o som, o mais rápido que pude, até que avistei a garota. Estava caída nas escadas que serviam de acesso ao subterraneo, tossindo muito. Peguei sua mão e a ergui do chão, tirando-a para fora da fumaça e do fogo, onde ela se apoiou em meu ombro.

-Squal... ele... ele... - tentava falar em meio as crises de tosse - Foi epe que... fez...tudo isso...
- Ele? Ele quem?
- O líder... desse lugar... o ancião...
Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Quando eu processei a informação e entendi à quem ela se referia, meus olhos se arregalaram. Porque? Teria sido aquele velho mesmo o causador de tudo isso? Bem, ele de fato agiu muito estranho, mas... isso? Apoiei a garota em meu ombro com o braço em suas costas, servindo de muleta para que ela encontrasse força para caminha à medida que tentavamos sair do meio daquele caos. Mas antes que tivesse êxito, o som de lâminas vindo do meio da fumaça despertou meus reflexos; e pelo barulho, a trajetória terminava nas costas da garota. Puxei-a para minha frente, cobrindo-a com meu corpo, e deixando que as 3 shurikens cravassem em mimhas costas. O gemido de dor não passou despercebido pela garota, que me olhou preocupada.

- Squall, você-
- Está tudo bem. Só fique abaixada
- Mas...
- Se proteja logo, vai ticar perigoso aqui.

Tirei as armas presas às minhas costas, jogando-as ao chão em seguida. Saquei minha própria kunai em seguida, procurando em volta pelo responsável. Foi só então que, do meio da fumaça, um vulto se formou. Seu caminhar em minha direção era lenta mas constante.

- Bom te ver... Squall - disse a grave e familiar voz, saída do meio daquela fumaça, finalmente revelando seu conhecido rosto.
- Kenshi.
Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Foi quando o vulto saiu do meio da fumaça, deixando aquela conhecida voz ecoar em meus ouvidos, que meu Sharingan tomou minhas pupilas automaticamente, sem um comando sequer.

- Kenshi.
- Já faz algum tempo, Squall.

Nossos olhares se travaram um no outro, à medida que a fumaça branca o rodeava, dissipando a Transformação que ele estava usando para se passar pelo ancião que liderava o local. Isso respondia várias questões. Minha mão apertou a kunai com mais força, e no exato instante que o homem parou de caminhar, um sorriso brotou em seus lábios.

- Bem, não vamos querer fazer isso de novo, vamos? Sabemos o resultado, não sabemos, fracote?
- Tsc - não respondi.

Meu corpo se impulsionou para frente, em velocidade máximo, com a kunai destinada ao peito daquele indivíduo. A kunai em sua própria mão foi o bloqueio que a minha encontrou, causando um choque entre as duas armas.

- Parece que está um pouco mais rápido... mas não o bastante - Kenshi bradou, girando o corpo em 360 graus enquanto desferia um chute lateral.

Meu punho direeito se ergueu ao lado do meu rosto, criando uma barreira que segurou o chute; seus movimentos passavam diante dos meus olhos como se fossem em câmera lenta. Era fácil saber o que ele faria, e assim, virar seus movimentos contra ele. Ao mesmo tempo que bloqueei o chute, passei minha mão esquerda em volta de seu pé, segurando-o. Com a perna esquerda, passei uma rasteira na outra perna, derrubando-o e levando a kunai diretamente contra seu peito imediatamente. Assim que seu tronco tocou o chão, a lâmina já havia perfurado seu peito. Parei por alguns instantes, obervando-o com o Sharingan.

- Chega dessas brincadeiras de criança. Por que não aparece logo? - questionei, vendo através de sua substituição.
- Hahaha - ele gargalhou enquanto reaparecia mais ao fundo - Muito bem... se quer que isso seja sério, seu desejo é uma ordem, moleque.
Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin
A troca de olhares era frenética e estática. Parado, o outro nada fazia senão me observar. Era estranho como alguém que um dia me chamou de filho, hoje empunha armas para me matar. Mas não havia mais tempo para lamentações. apenas para vinganças.

- Está assustado? Não fique garoto. Você sabe como o mundo shinobi funciona. Meus dias de shinobi naquela patética e corrupta vila acabaram - suas palavras acionaram certas lembranças. Especialmente a "corrupta"
- O que você sabe sobre a corrupção da Folha?
- Ah, muitas coisas, mas isso não importa. Não quera sua vingança? Bem, venha buscá-la - me desafiou, mas sem resposta. Já havia aprendido o bastante para saber que um ataque direto era perda de tempo. Meus olhos captaram o momento em que ele arqueou suas pernas, buscando impulso para a investida que vrio direto contra meu rosto. Desviei a cabeça para o lado, deuxando seu braço logo acima do meu ombro, e usei a brecha para subir um ganho na altura do seu estômago, empurrando-o para cima. Desenhei alguns selos de mão, e deixei uma forte saraivada de fogo escapar por minha boca, cobrindo-o por completo enquanto me distanciava para trás. Meu ex mentor saltou para sua retaguarda, se afastando das chamas que queimaram suas roupas e pele.

- Acho que você pode muito mais do que isso. Não se segure... vamos com tudo - Falou, estourando duas bombas de fumaça no chão - Esses seus olhos são um grande problema... então, vamos cuidar deles. Agora, antes que eu acabe te matando... por que não vai embora e nos deixa continuar nosso trabalho?
- O que vocês estavam fazendo com aqueles cadáveres Kenshi?
Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin
- Você pergunta demais, garoto. Tem coisas que nesse mundo que é melhor ficarem sem respostas. Deixe os adultos voltarem aos seus negócios e vai embora? - perguntou, o meio da fumaça.

Minha mente se dividiu entre a preocupação com algum ataque que pudesse vir em minha direção e a presença da garota de cabelos vermelhos, próxima a mim.

- Voc~e sempre teve o mesmo problema, Squall - a voz disse, vindo ao que parecia ser em alta velocidade em minha direção - Você pensa demais - Kenshi bradou, finalmente rasgando por entre a cortina de fumaça.

Em seu punho, a técnica que havia me ensinado rugia; o Chidori. Os raios se espalhavam de um lado à outro, ressonando entre si, enquanto ele disparava em linha reta. Mas o choque foi quando meus olhos carmesin perceberam o que ele planejava.

"Ele vai atrás dela" - foi tudo que consegui pensar, enquanto meu corpo passava a se mover por conta, o mais rápido que pudesse.

O destino era claro, mas involuntário; meu corpo se deslocou rapidamente, usando-se do meu chakra para acelerar seu processo, sem me dar tempo para processar nada. Quando percebi, havia atingido o objetivo, e concluído o que intentava. Meu corpo havia se posicionado entre a garota, que estava abaixada no chão me olhando, e o ataque que vinha por trás. Senti a eletricidade atravessando a pele na região do ombro direito, e o punho parando em seguida. Minha boca deixou um pouco de sangue escorrer, enquanto meus olhos observavam a garota logo abaixo de mim, com o olhar de choque. Meus olhos ficaram entreabertos, ao passo que minha consciência ia se esvaindo. não sabia dizer se algum ponto vital fora acertado, ou se foi apenas má sorte que estava vindo ceifar minha vida. tudo que consegui foi cair para frente, por cima dela enquanto tudo ia ficando escuro. Os últimos sons que ouvi foram as palavras de Kenshi.

- Até a próxima, garoto.

E então, sucumbi à escuridão que clamava-me.
Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin
De repente, tudo que haviam eram trevas. Escuridão. Breu. Sentia como se meu coro estivesse flutuando em meio aquilo, como se estivesse caindo vagarosamente do céu. Não via nem meu corpo, nem nada em volta, apenas a infindável escuridão. quando finalmente senti meu corpo parando, senti como se estivesse deitado no chão, mas não conseguia ver nada.

- Você sabe porque está aqui, não é? - uma voz vinda de trás me questionou.
- Eu... não sei - neguei, embora uma parte de mim soubesse a resposta.
- Não vire o rosto para a verdade. Lembra daquelas palavras?
- Eu... não lembro.
- Você está aqui, Squall, por que é fraco. Você é fraco demais, e tem fugido disso.
- ... - meu silêncio foi a única resposta que me forcei a dar. Não queria admitir, mas no fundo... sabia que era verdade.
- E você sabe como resolver isso... não sabe? - outra vez, tudo que ofereci, foi meu silêncio - Vamos, já não é o bastante? Porque não amadurece?
- Eu não sei como...
- Não se preocupe, você saberá. A resposta já existe dentro de você... - a voz disse, se afastando de mim e ficando mais difícil de ser ouvida à cada sílaba dita - Apenas estamos esperando que você tenha coragem de encontrá-la.

Assim que a última palavra chegou à mim, quase como um sussurro, meus olhos se abriram abruptamente. Me levantei, sentando na maca onde estava, olhando em volta. Estava num hospital. E pelo símbolo estampado na parede, era o hospital da Folha. Meus olhos baixaram um pouco, em desânimo e frustração, outra vez. Aquele diálogo... por algum motivo eu não fazia ideia de com quem estava falando, mas ao mesmo tempo, sentia como se soubesse exatamente quem era... e tudo que disse parecia tão... verdadeiro... Com aqueles pensamentos mesmo me levantei da maca, pegando minhas roupas e abrindo a janela. Fiz dela minha porta de saída, e parti. meu ombro ainda doía por baixo das ataduras, ponto onde o ataque dele acertou. Como eu havia chegado ali, ainda era um grande mistério.
Leonheart
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem