RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Recebi uma missão de meu lider de equipe pela manhã
No que se deu a entender um chefão do crime ou algo assim era seu informante e esse pediu um favor para que o ninja investigasse alguns movimentos suspeitos dentro de sua organização de eventos

Isso foi tudo que eu consegui espremer daquela mensagem confusa até que ela ficasse compreensível de alguma maneira
Digamos apenas que meu sensei não era o melhor com as palavras
A mensagem também dizia para encontra-lo na torre Tokugawa um prédio de dez andares perto do centro da cidade, com um tamanho tão grande não seria errado dizer que ele é um dos mais altos da cidade e recentemente ele foi reformado com a mais avançada tecnologia inclusive uma sala motriz
Ou deveria chamar aquilo de elevador?
De fato era uma sensação desconfortável sentir que você pode cair a qualquer momento
Mas acho que mais desconfortável foi ter que dividir o elevador com minha parceira de equipe depois dos acontecimentos recentes que nós passamos
Assim que a porta abre nós somos recebidos pela recepcionista que rápidamente diz
"Ah vocês devem ser as crianças certo? Tokugawa-sama os espera em sua sala"
Foi um longo corredor até a sala e quando abri a porta lá estava o chefão em pessoa conversando com meu sensei

"Vocês devem ser os alunos do meu amigo certo? Bem não quero tomar muito de seu tempo precioso Fujiwara então vou direto ao assunto. Um de meus subordinados está negociando por minhas costas Doppo Raiken para ser mais exato e eu preciso que vocês descubram com quem ele negocia e o impessam o quanto antes"


Aí está um caso que foi rápido de se abordar

"Eu sei doque esse problema se trata para sua organização, mas se importa em explicar para meus alunos?"


"Pois bem nosso "clube" por assim dizer só tem uma única regra e só deu estar falando disso eu já estou quebrando esta simples regra
Ninguém fala do clube da luta
De fato nossa organização cresceu em secretismo ao longo de vários anos, nossa fundação é gerações mais velha que eu por mais que meu velho corpo odeie admitir
Nós não somos uma organização criminosa em nenhuma maneira
Não negociamos, não vendemos nem compramos, tudo para nos manter fiéis a nosso real objetivo promover embates entre os indivíduos mais fortes do planeta
Há poucas regras nesse tipo de luta então é basicamente um vale tudo
Você pode usar apenas do seu corpo nas lutas
Então nada de ninjutsu ou genjutsu e antes que você pergunte espadachi, não, você não pode entrar com uma espada em mãos
Além disso é um torneio sem classes então vocês podem acabar lutando com qualquer um"


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Logo que tudo isso ficou claro era hora de ver a arena em pessoa
Era como um estádio milenar construído debaixo do solo por monjes shaolin viciados na arte do combate
Uma das lutas do torneio já acontecia naquele momento mas em um piscar de olhos o homem que parecia ser o mais forte foi brutalmente chutado em sua virilha o fazendo cair apenas com o choque de dor, seu oponente foi rápido em espancalo enquanto ainda estava caído terminando a luta em tempo recorde
Isso serviu para me mostrar a natureza brutal dessas lutas, o chão daquela arena cheio de detritos ou seriam dentes aquilo? Manchas de sangue de lutas novas e antigas e marcas de impactos poderosos nas paredes
Tomara que eu não tenha que lutar
Eu olho para meus arredores e percebo
Meu sensei sumiu, é óbvio que ele sumiu ele não quer se responsabilizar no caso deu ser espancado
Quando olhei para cima eu vi meu nome e de minha parceira na lista de lutadores eu fiquei com raiva não por ele ter feito isso e sim deu não ter ficado surpreso que ele tinha feito isso
Eu e E.M.I falamos quase em unisom
"Aquele filho da puta"

Um estranho se aproxima de nós e diz
"Vocês devem ser os próximos né? Olha não é só porque esse é só o torneio semanal que vocês não devem se cuidar, a primeira luta acabou com um dos caras indo direto pra UTI, e vocês tinhão que ver como ficou o perdedor Hahaha"
Ele se afasta logo em seguida quando a próxima luta começa a ser anunceada

"Yoshiro oque a gente faz agora? Não podemos simplesmente abandonar a missão e essa luta já é a minha!"

"Meu avô tinha uma técnica que poderia vir a calhar. Ela tem aver com sua mente, use a sua imaginação para criar uma idéia poderosa tipo a força de um elefante ou a agilidade de um tigre, canalize essa idéia pelo seu corpo e use sua concentração para mante-la"

"Mas que idéia imbecil! Até parece que isso daria certo"

Logo chegou o momento da luta
Seu oponente tinha um metro e setenta e pesava sessenta quilos
A luta mal pode começar e ele já avançava pra cima dela com uma barragem de golpes  devastadores
Com tudo isso ela não moveu nem um centímetro, era como se ela nem estivesse sendo atingida por todos aqueles golpes
E logo ela percebe isso

"Perae. A luta já começou? Eu achei que isso era algum tipo de saudação de lutador, bom acho que devo retribuir a altura"

Pobre homem
Mal sabia que já estava morto
Quando aquele soco no rim o atingiu ele percebeu o quão iludido estava de achar que tinha a mínima chance de vencer aquela luta
Sorte dele que ele foi arremessado para fora do ringue antes que seu corpo quase inconsciente pode ainda mais danificado
Homem de sorte


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Depois desse massacre em forma de derrota era minha vez de provavelmente ser espancado

"Yoshiro seu desgraçado genial eu nem acredito que a sua idéia estupida funcionou! Eu fiquei imaginando uma parede impenetrável à qualquer ataque e quando eu percebi eu nem tinha sentido os ataques, esquece eu tô sentindo tudo agora"

"Não há de que senhorita, acho que é a minha vez agora"

"Boa sorte então"

Quando desço até a arena meu oponente já estava no canto escuro do outro lado
Quando me encontro estendendo sobre o chão da arena ele já estava estendido sobre o chão da arena
Porque que toda vez que eu paro de olhar ele parece se aproximar de mim sem eu perceber?

"Como você se move tão silenciosamente?"

"Eu fui treinado por técnicas mas antigas que a sociedade como conhecemos, eu sou o homem que estudou todas as técnicas dos sábios chineses de quatro mil anos quatro mil vezes!"

"Então eu quero ver se suas técnicas são pares para minhas habilidades"

O homem se enfurece como se eu tivesse insultado sua mãe da pior maneira possível e avança para cima de mim como um
Eu tinha que disviar daquele ataque antes que ele me acertase
Mas não era algo difícil

"Os quatro mil anos de técnicas que aprendi são mais que o bastante pra te vencer!"

Eu tento então desferir um golpe em sua façe
Sei que meus socos são mais fracos que bofetada de donzela mas eles definitivamente são mais rápidos doque qualquer defesa que aqueles quatro mil anos de sabedoria chinesa poderiam criar

Em retribuição ele disfere um corte de karatê vindo pela lateral

Estendo meu braço fingindo defender quando na verdade eu esquivo o ataque rápidamente
Minha mão aberta, meu braço esticado, quando eu me esquivo para o lado tudo se torna paralelo com o alvo
Meus dedos se fecham e todo meu corpo se impulsiona para frente acertando o nariz de meu oponente

Ele se afasta confuso e atordoado era como se seus nervos estivessem em disparo
"Como você sabe o lendário soco de uma polegada?"
O homem cai de rosto no chão sem poder ouvir minha resposta

"Eu venci caralho! Ele não tinha nem chance contra mim! Quatro mil anos gastos a toa"

"Parabéns você de fato venceu"

Agora tudo que restava era esperar o próximo round
Fiquei olhando os arredores por qualquer atividade suspeita mas a única coisa que vi era o meu sensei correndo de um lado pro outro atrás daquele tal de Doppo, essa missão tá parecendo mais uma solo por parte dele só que quem apanha no processo é a gente
Após várias lutas entre vários sacos de pancada com forma de gente
O próximo round finalmente veio e segundo o placar já estavamos nas quartas de final

A próxima luta seria E.M.I contra Kaoru Hanayama um adolescente completamente normal
De dois metros e meio de altura
Duzentos e quarenta quilos
E uma tatuagem de oni nas costas desfigurada por várias cicatrizes de espada
Normal pra caralho eu diria
Enfim se a E.M.I era uma muralha esse cara era uma montalha de músculos ambulante
Seria uma verdadeira batalha de gigantes


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma presença quase que aterrorizante se chocava da proximidade daqueles dois monstros na arena

Hanayama tomou a iniciativa com um soco superman de direita no peito seguido de um gancho de esquerda no queixo empurando E.M.I para longe com o impacto

"Vai garota!! Mete uma surra nele! Vai pra cima!"

Ela finalmente avança rapidamente com uma série de ganchos alternados no peito e no estômago

A trocação de porrada rolava franca entre os dois
O choque das pancadas podia ser sentido a distância
Um verdadeiro festival de espancamento de Genin
E isso me faz lembrar
Ninguém aqui percebeu até agora que nós somos ninjas
Talvez porque ninguém no time usa uniforme e repetidas vezes nem as bandanas
Em algum momento eu tenho que tornar isso um costume

Entre o som de pancadas da arena não só eu como todos podiam ouvir o som crescente de uma luta paralela
Chega um momento em que esse som fica muito intenso
Nesse momento a porta de um dos comodos paralelos é destruída arremessando uma nuvem de poeira e escombros no processo
Quando percebo havia um outro homem em pé na arena, um corpo largo e forte, uma cabeça redonda e careca com um tapa-olho no lado esquerdo

Logo em seguida Tokugawa sai da sala gritando do topo de seus pulmões

"DOPPO SEU DESGRAÇADO! COMO OUSA NOS TRAIR!"

"Não é nada pessoal Tokugawa mas acho que você está velho demais pra isso, os tempos mudaram pra melhor e nós precisamos mudar com eles
Hanayama esqueça essa luta, vamos nos preocupar em sair daqui"


"Como quiser chefe"

Eu entro na arena não iria deixar minha parceira lutar sozinha contra eles dois

"DOPPO! EU SOU SEU DESAFIANTE! ME ENFENTRE!"

O público estava em silêncio mas do centro dela eu podia ouvir a voz distinta de meu sensei
"Não não é possível. Estupidez dessa magnitude não pode possivelmente existir!"

"Como você quiser garoto
Essa arena será o seu túmulo"


Ele desfere um golpe de punho aberto direto na minha face
A força foi suficiente para me arremessar para longe quase para fora do ringue
Eu me volto a levantar e ponho os punhos em posição de luta

"Eu vou gostar de te machucar muleque"

Eu avanço para cima dele com toda força disferindo um golpe em seu peito
Sinto uma sombra acima de mim algo ameaçador vindo em vinha direção
Era a mão impiedosa de Doppo me acertando um golpe de Karatê nas minhas costas me derrubando no chão

"E fique no chão!"

De alguma maneira minha parceira encontra uma abertura para ataca-lo com um gancho porém ele é rápido em esquivar para longe

"Vocês não são dignos do meu tempo"

Eu era rápido porém fraco
Minha parceira era forte porém lenta
Doppo era forte e rápido

Mas isso não ia me parar
Eu volto a levantar
Minha cara amassada, meu nariz e boca sangrando e meu corpo inteiro esculhanbado
Eu me coloco em posição de luta novamente

"Ei, seu covarde!
Eu não ouvi nenhum sino!"



Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
"He He devo adimitir garoto
Você tem coragem
Mas agora será seu fim"


Ele olhava para mim como um predador olhava para sua pressa
E por trás dele surgiu a imagem aterrorizante de um leão coberto em sangue, um que só minha imaginação podia ver
O desgraçado estava usando da mesma técnica que eu tentei ensinar
Ele poderia achar que era um leão mas eu não era nenhuma gazela

O homem de quatro mil anos de sabedoria chinesa em pessoa assistia esse absurdo com poucos machucados no rosto
Ele podia ter perdido sua luta por descuido, mas nem ele era tão idiota de arriscar sua vida nessa bobagem
"Esse cara é maluco! Ele deve estar afim de morrer!"
Ele assim como todos os outros estava surpreso com a notícia

"DESONRA! DESONRA! SEU DESGRAÇADO! Como teve coragem de forjar aquelas lutas! Como teve coragem de tomar partido daquela maneira? De negociar resultados? E de criar um esquema de apostas!? E tudo pelas minhas costas!"

"Nada mais doque uma oportunidade bem aproveitada, mas não é como se uma múmia puritana como você fosse entender"

"DESGRAÇADO! EU ESPERO QUE VOCÊ MORRA!!

Eu tinha que tomar a iniciativa, se eu desse essa oportunidade ele com certeza iria me matar, mas eu precisava de uma estratégia, eu tinha que derrota-lo com oque eu tinha
Decido uma coisa arriscada mas que provavelmente vai funcionar

"Tiro duplo sequencial!"
Qualquer um não entenderia meu aviso, mas minha parceira certamente entendeu, isso era uma estratégia de ataque que nós bolamos à um tempo atrás, em base ela é um ataque duplo com um pequeno delay

Eu coloco toda força do meu corpo em minhas pernas e avanço com toda velocidade novamente com um soco direto no peito
Doppo agarra minha mão com toda sua força e procede para ergue-la
Apenas para ser imterrompido com um soco no estômago de minha parceira o arremessando para longe
Eu dolorosamente tento abrir minha mão novamente depois dela quase ser explodida de fora pra dentro

Eu só me pergunto oque eles estavam fazendo
Eu não devia ter olhado
Parecia uma repulsa, uma forma dolorosa disso pelo menos
Ele vomita um pergaminho da boca

"Mas que porra é essa!?"

Ele abre o pergaminho disparando diversas kunais em nossa direção através deste

Eu sou rápido em desviar mas do outro lado eu ouço um bater de lâminas, eu já imaginava o pior porém uma bomba de fumaça explode quase cegando meus olhos a única coisa que podia ver era a sirueta de um fantasma no ringue
"Eu tenho que salvar vocês de toda merda que vocês fazem não é mesmo?"

"Chegou tarde sensei? Tava durmindo no ponto?"

"Vocês quase deixaram Hanayama fugir"



 
Spoiler:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A fumaça começa a se dissipar diante de meus olhos
E a imagem começa a se desenhar
Hanayama tinha sido atingido por diversas kunais em suas costas enquanto tentava fugir
Seu corpo pesado caía no ringue estremecendo o chão com o impacto
O gigante foi derrotado
Agora só restava um de pé

"Vou ter que fazer isso do jeito antigo pelo visto"

Sensei puxa uma corda de sua bolsa
Um fio diamantado tão fino e afiado que poderia cortar um fio de cabelo ao meio na transversal
Esse era seu estilo de luta único
Kunais amarradas nas pontas do fio exclamam morte para todas as direções enquanto giram
Isso exigia bastante controle e mãos treinadas por parte de meu sensei, este que usava luvas especiais para evitar cortes acidentais

Doppo avança novamente tentando abrir caminho a base da força bruta

Eu avanço para impedi-lo rápidamente, mas minhas pernas já estavam cansadas, meus tendões doloridos e isso me deixou lento, lento o bastante para ele conseguir atacar primeiro
No momento em que seu braço se ergue uma kunai é disparada em sua direção, seus olhos veem ela passar diante dele, estava certo de que eles tinham errado o alvo por uma grande margem, mas, seu tato o alerta, uma dor aguda é sentida numa porção ínfima de seu pulso era como se uma coisa invisível tinha o cortado
Quando ele percebe a trajetória estranha da kunai já era tarde de mais, o fio a faz girar em volta do corte múltiplas vezes fazendo tudo ficar enroscado em seu pulso
Ele sabe exatamente oque aconteceria mas ele não exita por um momento sequer
Ele move seu braço para trás
Os fios se apertam e se enroscam cada vez mais até que seu pulso é cortado fora
Eu esperava uma estrema expressão de dor por parte dele, mas, para minha surpresa ele sorri
Ele desfere um golpe com seu braço cotoco e acerta meu rosto em cheio e me empurra para trás

"Sabe coisa engraçada por muito tempo eu treinei a técnica de mão de lança, depois de tanto chocar meus dedos contra aqueles bastões de bambu eu comecei a desejar que eu nunca tivesse nenhuma droga de dedos para começar, por que aí eu poderia socar o quão forte eu quisesse!"

E.M.I agarra o outro braço e o espreme com toda força em suas mãos

"Dois podem jogar esse jogo"

O braço dele é espremido com tanta força que seus músculos se, sua pele fica vermelha com a hemorragia e ele começa a ter espasmos que ele não consegue controlar
Aproveito então para agarrar o outro braço com força, o braço decepado começa a espirrar sangue para todos os lados e inclusive sobre mim

"Faça três então!"

Com as duas cordas meu sensei arremeça as kunais que se enroscam no pescoço de Doppo, um ataque definitivamente letal
Mas
Antes mesmo que ele pudesse puxar as cordas o inimigo cai ao chão vítima de um desmaio causado por exposição a dor extrema

Minha respiração pesada cobre o silêncio deixado no ar
Meu rosto ensanguentado e amassado já teve mais que o bastante por hoje

Tokugawa então aparece na arena
Vocês cumpriram sua missão com sucesso ninjas, mas receio que o torneio não poderá continuar devido as fraudes que foram cometidas por nossos membros e o fato de que todo o público fugiu desesperado daqui"

"Não se preocupe senhor eu resolvo isso"
E.M.I pega o prêmio do pequeno torneio, o põe debaixo do braço e procede para se dirigir a saída
Arbitrariamente ela tinha vencido
Ela venceu mais lutas do que qualquer outro e diferente de seus adversários ela ainda estava de pé

Nesse momento eu descobri uma coisa que as mulheres gostam mais que um amor verdadeiro
O dinheiro
Ou seja lá oque tinha naquela caixa

"Talvez seja hora do nosso grupo se revelar, o mundo precisa conhecer as maravilhas que essa arena pode mostrar. Acho que é hora de quebrarmos a primeira regra"

"Alguém sabe oque é bom pra tirar sangue de roupa? Não ninguém Sensei?"

"Caralho tô ficando sem cigarros"

"Ah vai se fuder e eu te vejo amanhã"

Depois desse fim grosseiro eu tive que ir para casa e passar o resto do dia com um frango congelado na cara pra ver se ela não inchava



   
Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Solo rank C] O Clube da Luta (+16) Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo rank C] O Clube da Luta (+16) Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo rank C] O Clube da Luta (+16) Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@Aprovado
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem