RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Juzo
Iwagakure Genin
Icone : [Rank D] Floricultura sem flores F6JbR2U
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Floricultura sem flores
Missão Rank D

Nome: Floricultura sem flores
Recompensa:
Descrição: Rikkin um floricultista conhecido por ser apaixonado por plantas, acabou perdendo uma das mudas mais importantes, sendo assim, é seu dever encontrar aonde ela está, e traze-la em segurança até ao pobre floriculturista.

O dia estava fresco com ventos que assobiavam e ecoavam nos paredões de pedra ao redor da vila. Eu estava sentado no telhado dos meus aposentos, olhando para o céu e tentando encontrar figuras em meio as nuvens, quando ouvi um barulho vindo da minha janela. Ao descer, notei a presença de um pássaro que carregava em suas costas um pergaminho. Rapidamente retirei o pergaminho e sacudi as mãos na frente do pássaro para que esse voasse pra longe. O pergaminho em questão continha informações de uma missão, indicando a floricultura da vila. Não era bem o que eu esperava, afinal de contas, escolhi esse caminho em busca de algo excitante, mas tinha que começar de algum lugar. Então dei o braço a torcer, joguei o pergaminho no chão e com os braços erguidos como quem diria "fazer o quê?" tomei rumo para o local indicado.

Ao chegar no local, entrei na floricultura e dei de cara com Rikkin o floriculturista que outrora tomava conta da floricultura e precisava da minha ajuda. Antes que eu pudesse dizer qualquer palavra, ele apontou para mim e começou a falar rapidamente, como se estivesse com muita pressa para explicar.
—"Você! Você é o Genin que mandaram pra me auxiliar, não é? Olha só, não tenho muito tempo, tudo que você precisa saber é que eu perdi minhas flores e preciso encontrar."

HP: 120/120· CH: 120/120· CANSAÇO: 00/03

Informações:

Juzo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1598-ficha-tomo-chinoike
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Juzo
Iwagakure Genin
Floricultura sem flores
Missão Rank D

Antes que ele terminasse sua fala, bati muito forte com as palmas das mãos fazendo um barulho que ecoou no lugar. O jovem assustou-se, parando sua fala abruptamente. Sorrindo com a boca e com os olhos na direção do florista e com as duas mãos juntas, eu disse.
—"Bom, se você tá com tanta pressa, por que não vai logo?"

Apontei na direção da porta indicando que ele seguisse seu caminho. Meio confuso, a garoto saiu sem dizer mais nenhuma palavra. Caminhei em direção ao balcão, sentei-me em cima e fiquei pensando aonde poderiam estar as rosas que ele perdeu. O movimento na loja era pequeno, quase zero, então a missão fora tão entediante quanto eu imaginei que seria e dessa forma o dia passou vagarosamente. Adentrei para interior da loja e encontrei as mudas de plantas que Rikkin havia perdido, estavam atrás de umas caixas bem escondidas. Mostrei as plantas pra ele quando chegou, expliquei aonde estava e que ele deveria ter mais atenção porque dessa vez foi as plantas, na próxima poderia ser algo extremamente mais valioso do que elas, ele me agradeceu um pouco sem graça por ter feito aquele "show" todo e fui embora pra minha casa.

HP: 120/120· CH: 120/120· CANSAÇO: 00/03

Informações:

Juzo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1598-ficha-tomo-chinoike
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem