Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Juzo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank C] Tarado no banheiro - Postado Dom Jul 25, 2021 7:13 pm
Tarado no banheiro
Missão Rank C
Tomo estava um tanto quanto ansioso para realizar mais uma missão, ainda estavas com Yuna na cabeça depois de ter a visto ontem, queria ter conversado mais com ela, e o estranho que ele nunca foi de relacionamentos amorosos nem nada do tipo, ele sempre preferiu ficar na sua sozinho, mas parece que isso estava começando a mudar.
O pergaminho da missão chegou e dessa vez se tratava de dar cabo de um Tarado que estava espionando as mulheres no banheiro, o Uchiha pensou em como seria se estivessem espionando Yuna e logo subiu uma raiva em seu peito para acabar com a raça desse tarado. Foi então andando pela vila a procura dessa cara, não teve muito sucesso nos primeiros momentos, o cara realmente era bem ligeiro, pensei que poderia até mesmo ser um ninja devido a ninguém conseguir pegar ele, mas enfim, fui perguntando no centro da vila se alguém tinha visto ou ouvido falar desse cara, acabou que ele era bastante conhecido por seus feitos, uma jovem senhora havia me informado que esse cara tinha sido visto espiando em um banheiro público próximo ali do local aonde eu estava, rapidamente então fui correndo até a localização desse banheiro.
HP: 220/220· CH: 220/220· CANSAÇO: 00/04
- Informações:
Palavras: 201 - Doujutsu:
- Jutsu's Usados:
- Jutsu's Preparados:
- Bolsa de Armas:
x 10 Fios
x 9 Kunais
x 8 Shurikens
Juzo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Tarado no banheiro - Postado Dom Jul 25, 2021 8:16 pm
Tarado no banheiro
Missão Rank C
Chegando no banheiro o Uchiha deu de cara com o taradão, suas suspeitas estavam certas, ele realmente era um ninja, estava portando uma bandana de Iwa, parece que ele era um Chunnin ou algo tipo, não parece bem um Genin, ao menos não tinha idade para ser um Genin, pois ele já era velho, na verdade eu nem sabia se ele era realmente um ninja, as vezes roubou a bandana de alguém ou sei lá, mas tinha algo estranho ali, não quis ficar parado e apenas observar, logo já chamei ele e disse:
-"Ei! Você! O que pensa que está fazendo espiando as moças desse banheiro? Você perdeu a noção do perigo?" - Ele rapidamente olhou pra mim, deu um leve sorriso, e atirou em minha direção uma kunai numa velocidade de 4m/s, sem muita dificuldade eu me desviei a 6m/s, só que quando fui olhar no novamente para o homem, ele havia simplesmente desaparecido, achei estranho de primeiro momento, afinal não fazia sentido um ninja da própria vila me atacar com uma kunai, e até mesmo um ninja ficar espiando as mulheres do banheiro, ele deveria estar fazendo outra coisa, sei lá como proteger a vila ou estar fazendo missão não sei, algo estava estranho ai, alguma coisa me dizia que essa missão rank C seria mais longa do que eu imaginei que seria...
- Informações:
Palavras: 226 - Doujutsu:
- Jutsu's Usados:
- Jutsu's Preparados:
- Bolsa de Armas:
x 10 Fios
x 9 Kunais
x 8 Shurikens
Juzo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Tarado no banheiro - Postado Seg Jul 26, 2021 9:48 am
Tarado no banheiro
Missão Rank C
Estavas um tanto quanto surpreso pelo ninja ter sumido do nada, não tinha uma boa explicação pra isso acontecer, realmente fiquei sem pé nem cabeça, quando me aproximei do local que o tarado tinha desaparecido uma moça sai de dentro do banheiro feminino e era nada mais nada mens que Yuna, ah... Yuna era uma colega de classe da academia ninja no qual eu sempre tive uma queda, para falar a verdade eu sempre fui bem fechado mas quando ela estava perto eu sempre sentia algumas coisas diferentes, ficava nervoso, extremamente sem graça ah e ontem eu a tinha visto, ela estava no centro vila da com sensei parece que estavam indo fazer uma missão, e hoje acabei a vendo de novo...
- "Olá Yuna, tudo bem?" - Disse a ela um tanto quanto sem graça.
- "Tominho, que bom ver você aqui, como vai a vida de Genin? Ei! Espera o que você tá fazendo aqui?" - Disse ela com um semblante extremamente nervoso e irado, parecia que queria me matar kkkk.
- "Não, não é nada disso do que você tá pensando, eu só estava caçando o tarado que está espiando os banheiros femininos eu não estava espiando vocês". - Disse a ela um pouco preocupado com medo dela me dar uma bela cacetada.
- Informações:
Palavras: 210 - Doujutsu:
- Jutsu's Usados:
- Jutsu's Preparados:
- Bolsa de Armas:
x 10 Fios
x 9 Kunais
x 8 Shurikens
Juzo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Tarado no banheiro - Postado Seg Jul 26, 2021 10:54 am
Tarado no banheiro
Missão Rank C
- "Ah, eu acredito em você, ouvi dizer desse tarado ai, mas ai me conta, você conseguiu pega-lo ou vai precisar de uma ajudinha?" - Disse ela com um ar de superioridade.
- "Não, tá tudo bem, eu consigo me virar."
- "Ah, deixa de palhaçada, eu vou te ajudar sim, afinal ele me espiou hoje, então merece uma bela de uma cacetada, Shanaroio!!" - Yuna dizia quanto batia seu punho direito em sua mão esquerda.
Acabou que aceitei a proposta de ajuda da Yuna afinal poderia passar mais tempo com ela, mesmo que estivesse bem nervoso pela primeira vez trabalharia em conjunto com alguém. Saímos dali e ficamos nos perguntando para onde o tarado poderia ter ido, contei pra ela que ele parecia que era um ninja, por estar usando uma bandana e também por manusear armas ninjas, ela me disse que ele poderia até mesmo ser um kage, que iria tomar uma bela de uma surra bem dada, a raiva dela me surpreendeu, e pra falar a verdade eu estava amando aquilo tudo, meu tipo de mulher sempre foi as bonitas, fortes e com personalidade forte, e Yuna era exatamente isso, pra fechar com chave de ouro só falta ela ser Uchiha, mas ela era do clã Chinoike.
- "Olá Yuna, tudo bem?" - Disse a ela um tanto quanto sem graça.
- "Tominho, que bom ver você aqui, como vai a vida de Genin? Ei! Espera o que você tá fazendo aqui?" - Disse ela com um semblante extremamente nervoso e irado, parecia que queria me matar kkkk.
- "Não, não é nada disso do que você tá pensando, eu só estava caçando o tarado que está espiando os banheiros femininos eu não estava espiando vocês". - Disse a ela um pouco preocupado com medo dela me dar uma bela cacetada.
- Informações:
Palavras: 208 - Doujutsu:
- Jutsu's Usados:
- Jutsu's Preparados:
- Bolsa de Armas:
x 10 Fios
x 9 Kunais
x 8 Shurikens
Juzo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Tarado no banheiro - Postado Seg Jul 26, 2021 1:55 pm
Tarado no banheiro
Missão Rank C
Ficamos andando por cerca de 30 minutos no centro da vila pensando aonde poderia estar esse cara, resolvemos perguntar a algumas pessoas que estavam em um comércio próximo ali do local, disseram que o Tarado havia sido visto em dois locais diferentes, ficamos surpresos por ele estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas chegamos a conclusão que poderia ser uma tarefa de clones, mas não clones comuns como um simples bunshin, parecia outro tipo de clone, redobramos nossa atenção e bolamos uma ideia, Yuna foi para um local e eu fui pra outro, a ideia era descobrirmos que clones eram esses, e tentar pegar o original.
Yuna chegou no local que o homem estava espiando e já foi pra cima dele igual uma loucura, já espancando o cara, porém rapidamente ele "puffou", se tratava de um clone, parece que eu era o felizardo de encontrar o original. Voltando a mim, cheguei a outro local que o homem estava espiando, porém cheguei sorrateiramente para que ele não percebesse usei minha velocidade me movimentando a 5 m/s aparecendo atrás dele o agarrando dizendo "te peguei!" mas nesse instante ele "puffou" também, se tratava de outro clone, e naqueles míseros segundos, em cima de um telhado uma voz dizia: - "Raiton! Raijū Tsuiga" - e uma luz vinha em minha direção a 2m/s.
- Informações:
Palavras: 221 - Doujutsu:
- Jutsu's Usados:
- Jutsu's Preparados:
- Bolsa de Armas:
x 10 Fios
x 9 Kunais
x 8 Shurikens
Juzo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Tarado no banheiro - Postado Seg Jul 26, 2021 3:33 pm
Tarado no banheiro
Missão Rank C
Um jutsu vinha em minha direção, era o mesmo jutsu que o sensei usou no teste de para eu me tornar um Genin, um cão elétrico vinha a 2m/s, eu poderia me desviar devido a minha velocidade mas naquele maldito momento eu estava distraído e o jutsu iria me atingir em cheio até que Yuna surge no local se movimentando a 20m/s devido seu Shunshin me tirando dali e do ataque do jutsu.
- "Yuna, quando foi que você..."
- "Calado! Temos que ir atrás dele, depois te explico tudo, vamos" - Disse ela enquanto iamos atrás do homem que estava fugindo pelos telhados das casas, ele até que era rápido, mas nós eramos mais, Yuna deu a ideia de tentarmos surpreende lo então nos dissipamos dos telhamos e fomos pras ruas, logo o homem começou a reduzir a velocidade achando que tinha nos despistados até que eu gastei 80% de minha velocidade total me movimentando a 12m/s aparecendo na frente do homem, ele se assustou e tentou fugir pra trás que logo Yuna também apareceu cercando o cara, ela não pediu nenhuma explicação apenas partiu pra cima dele e lhe deu uma baita de uma surra bem dada. Depois de alguns minutos chegaram alguns Chunnins de Iwa e explicaram que esse cara era um Genin que perdeu seu cargo a muito tempo por fazer várias coisas erradas. Eles nos agradeceram, logo após eu agradeci a Yuna pela ajuda e ela foi embora pra casa dizendo que poderia sempre contar com ela, que afinal eramos amigos, e assim foi a primeira missão rank C de Tomo.
- Informações:
Palavras: 266 Nome: Tarado no banheiro
Recompensa:
Descrição: Um homem anda espionando as mulheres nos banheiros públicos, encontre-o e de uma lição para nunca mais esquecer.- Doujutsu:
- Jutsu's Usados:
YunaShunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
NPC TaradoRaiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
- Jutsu's Preparados:
- Bolsa de Armas:
x 10 Fios
x 9 Kunais
x 8 Shurikens
Tsukuyomi
Re: [Rank C] Tarado no banheiro - Postado Seg Jul 26, 2021 4:47 pm
@
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank C] Tarado no banheiro - Postado