RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passado

hp360/360chakra360/360cansaço00/06

Meus pés estavam suspensos no ar, enquanto eu permanecia ali, sentado no telhado daquela casa onde passei boa parte da minha vida. A brisa suave e tranquila balançava meu cabelo, levando meus pensamentos e dúvidas com ela. Kenshi… Rinoa… aquele homem estranho… todos estavam lá fora, em algum lugar. Como era possível tantas e tantas vezes nos encontrarmos daquela forma, e sempre acabar da mesma maneira? Senti meu punho se fechar com força, e nem notei até que percebi o soco que acertei na telha embaixo da minha mão. Que droga… uma simples promessa, era tudo que eu precisava manter.

- Buuh - uma voz feminina atrás de mim suspirou, disparando meus reflexos ninja que me fizeram saltar para longe, já com duas kunais em prontidão para terminar qualquer combate antes que sequer começasse.

Mas, para minha surpresa, não havia nenhum inimigo, apenas um rosto conhecido. Os longos cabelos ruivos da menina balançavam ao vento, dando um toque angelical ao seu rosto. Meus olhos se abriram muito, quase ao ponto de se arregalarem por um breve instante.

- Isso é um olhar diferente daquele habitual que eu estou vendo? - ela perguntou, com um sorriso debochado no rosto, o que imediatamente trouxe meu olhar indiferente de sempre de volta.
- … não - finalmente retornei, depois de alguns segundos - O que você tá fazendo aqui?
- Hey, boa noite, bom te ver também, garoto - ela disparou, agora com as duas mãos na cintura e um olhar não muito agradável - Você realmente precisa deixar um pouco dessa pose de durão pra lá, sabia?
... tanto -
- … faz - ela completou, com timing e até tom de voz perfeitos - Parece que já te conheço um pouco.

Não consegui evitar a pequena risada que escapou com a situação. Acho que foi a primeira pessoa a pegar tão rápido aqueles gatilhos de defesa. Suspirei profundamente, voltando a caminhar para frente enquanto devolvia as armas à bolsa em minha perna direita. Assim que cheguei onde estava antes, perto dela, assentei-me outra vez na beirada do telhado, deixando as pernas balançarem no ar como antes.

- Então. O que está fazendo aqui? - insisti.

A garota entendeu a deixa, e prontamente se sentou logo ao meu lado, apoiando seus braços sobre os joelhos enquanto enrolava o dedo em uma mecha de cabelo.

- Bem, depois de… tudo o que aconteceu no vilarejo, decidi que era hora de mudar os ares. Mas… eu não tinha exatamente um lugar para ir, então lembrei daqui. Acho que o lugar deve ser bom, afinal, você me pareceu até que razoavelmente forte. Quer dizer, o bastante para dar pro gasto - a dica veio acompanhada de humor, que me arrancou outra risada baixa.
- Você quer ser uma ninja?
- Eu não sei… - seu olhar subiu para as estrelas do céu, o que atraiu o meu para ela - Só quero… estar aqui novamente.
Novamente? É daqui?
- É o que me disseram. Eu tive um acidente, muito tempo atrás, e perdi toda minha memória. Desde então, vivo naquele vilarejo, estudando para ser médica - o que explicava o fato dela ser legista naquele laboratório.
- Entendo
- Hahahaha - ela disparou em uma gargalhada inesperada
- Falei alguma coisa engraçada?
- Uou, calma, não é isso. É só que… bem… - ela pareceu estranhamente nervosa e diferente da pessoa segura e objetiva que conheci dias antes - Na verdade, estava lembrando que te devo um grande "obrigado".
- Não se preocupe, não foi nada. - devolvi, desviando o olhar para frente no horizonte.
- Nada? Você salvou a minha vida, e quase perdeu a sua no processo.
- ... apenas fazendo meu trabalho
- Hahaha... é, suponho que sim. Mas de qualquer forma, me deixe agradecer - foi tudo que ela disse, antes de literalmente saltar e me abraçar.

Todos os impulsos do meu corpo gritaram para me afastar e recuar, mas era impossível com a força que ela estava fazendo para garantir que eu não me mexesse.

- Hey, eu já disse, não precisa... da pra me soltar agora? Quero voltar à respirar
- Só... mais um pouco - ela pediu, com a voz tão suave como aquela brisa leve.
- Ta bom, ta bom, aceito seus agradecimentos, agora para de tentar me matar sufocado
- Desculpe, mas não pude evitar. Você se feriu demais por minha causa, eu... sinto muito - ela falou enquanto finalmente me soltava.
- Eu estou bem, fique tranquila
- Aquele homem... você o conhece, não é? - ela tocou no "assunto delicado".
- Foi meu mentor e meu pai adotivo - fui direto ao ponto, impressionado comigo mesmo pelo fato das palavras "não é da sua conta" não terem aparecido automaticamente em minha boca.
- Mentor? PAI ADOTIVO? Como ele pôde fazer tudo aquilo? Ele... é um ninja patife?
- Sim
- Nossa, eu... sei que não quer mais ouvir essas palavras, mas... eu sinto muito - sua voz parecia sincera, carregada de tristeza verdadeira. Por que ela se importava? Não era mais problema dela.
- Não se preocupe. Eu vou cuidar dele, quando a hora chegar - minha voz soou diferente do esperado, quase sombria.
- ... você é forte - o elogio foi espontâneo, e totalmente inesperado. Me deixou confuso, por não saber ao certo o que ela quis dizer com aquilo - Sabe, por lidar com tudo isso e ainda estar de pé, por ainda pensar nos outros. Sei que vai dizer que estava apenas fazendo seu trabalho, mas... você não é tão durão assim, no fundo.

Pensei em dar a resposta habitual, pela enésima vez, mas as palavras "tanto faz" fugiram de minha boca como se tivessem vontade própria e não quisessem aparecer naquela conversa. Ergui meu rosto, lembrando de tudo que havia acontecido nos últimos dias. Uma pontada de tristeza tomou meu semblante, que descaiu levemente por um instante.

- Isso é uma demonstração de algum tipo de emoção, senhor Squall? Cuidado para o ego não implodir! - a brincadeira me trouxe de volta ao "eu normal".
- Desculpe- o pedido foi automático e inconsciente, como se fosse para mim mesmo, por ter deixado aquilo escapar.
- Pare de se desculpar, Squall. Demonstrar o que sente não é um crime. Está tudo bem, você pode confiar em mim - ela despontou um sorriso enquanto falava de olhos fechados, virada para mim.

Observei tudo com o canto do olho, sem esboçar reação. Era estranha toda aquela situação. Talvez não estranha mas sim... incomum. Passei tanto tempo sozinho, que me acostumei à não sentir aquele tipo de coisa, e mais ainda, à fugir daquilo. Mas havia algo no olhar dela... algo que me fazia não ouvir aqueles instintos.

- Anotado - foi a resposta que veio, remetendo aos velhos hábitos.
- Hmmm... já vejo um progresso, hahaha - ela deixou aquela risada delicada dela escapar ao final, arrancando uma de mim paralelamente - Bem... hora de ir. Só vim para agradecer por tudo que fez por mim. E para tirar um pouco desse olhar de badboy de sempre da sua cara também - ela disse, dando uma piscadela enquanto se levantava e caminhava para trás de mim - Como sei que esqueceu, vou falar só mais uma vez. Meu nome é -
- Boa noite, - interrompi - ...Arushi. - falei, sem olhar para trás.

Uma expressão envergonhada se misturou ao olhar surpreso da garota, ao ouvir seu nome sair da minha boca. Acho que aquela pose de durão realmente me fazia parecer mais babaca do que eu imaginava. Com as bochechas coradas, a menina se virou outra vez e seguiu seu rumo.

- Boa noite... Squall.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Tengu
Mestres de RPG
aham to sacando esse climinha
@
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com