Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Gin
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Treinamento] Herdeira - Postado Seg Ago 16, 2021 12:30 am
相続人
Herdeira
Herdeira
A delicada última amarga gota de café tocou-lhe os lábios no mesmo instante que seu pai, Eisen, adentrou pela porta corrediça com a mesma postura de todas as manhãs. Nenhuma palavra precisou ser dita: Chikage levantou-se da almofada em que apoiava seus joelhos, reverenciou o líder da família e dirigiu-se ao seu quarto, de onde resgatou um pergaminho brilhante, praticamente intacto.
Seus pés descalços lhe guiaram através do tatame até o cômodo de treinamentos da residência, uma enorme sala com alvos, armamentos e um espaço aberto. No horizonte, Eisen aguardava, em postura ereta, a chegada de sua primogênita. — Você sabe os procedimentos, não preciso repetir. Trinta segundos a partir de agora. — A palma da mão direita do ninja posicionou-se à frente de seu corpo — posição de combate clássica dos Hyuuga —, no aguardo do movimento de Chikage.
A circulação de sangue ao redor dos olhos albinos de ambos os presentes intensificou-se, causando a clássica proeminência dos vasos sanguíneos atribuída ao Byakugan. O primeiro movimento foi de Chikage, partindo na direção de Eisen com seus dedos cuidadosamente posicionados para atingir os tenketsus de seu pai: feito esse que ainda não havia tido a capacidade de realizar. O ninja mais velho esquivou-se com a facilidade de sempre e retribuiu as tentativas de golpe, atingindo a kunoichi em três pontos diferentes do pescoço, próximo da jugular. — Onze, doze, treze.
O baque foi instantâneo: a ninja conseguia sentir e enxergar a própria circulação de chakra tornar-se mais fraca e instável conforme era atingida. Como parte do treinamento, aquele era o momento de tentar aplicar a técnica que já há alguns dias tentava aperfeiçoar. Visualizando os próprios tenketsus, Chikage concentrou-se na tentativa de expelir sua energia própria através de cada um de seus pontos de chakra isoladamente, todavia, o bloqueio de alguns dos mesmos causados pelos golpes de Eisen tornava a tarefa mais difícil e inconsistente. — Dezenove, vinte.
O sangue escarlate escorreu pelo canto inferior de seu lábio ao mesmo tempo que Eisen aplicava mais de seus golpes precisos, dificultando ainda mais o objetivo da kunoichi. Todas as manhãs eram a mesma sessão de tortura: a futura herdeira dos Hyuuga não podia ser criada sob comodidades e flores, muito menos poupada de seus deveres para com a família. — Vinte e cinco, vinte e seis. — Era sobre esse mantra que Chikage vivia, dia após dia. Seu fluxo de chakra restante era pouco, mas a vontade de não ser humilhada pelo menos uma única vez lhe garantiu a concentração necessária para fazer do pouco muito. — Trinta.
Cada um de seus tenketsus restantes infundiu-se em chakra puro que em seguida foi expelido para fora de seu corpo, criando uma onda de choque forte o suficiente para arremessar Eisen alguns metros para longe, impedindo qualquer golpe subsequente de sua parte. O líder da família encarou-a com expressão neutra, retomou a postura e dirigiu-se a saída do local. — Esforce-se mais da próxima vez. Eu lhe dei trinta segundos, nem um a mais, nem um a menos.
• Chikage; 220/220 220/220 150/150 00/04
- Considerações:
- • 495 palavras.
• Aparência de Chikage;
- Jutsu treinado:
- Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
- Bolsa de armas:
- • Kunais x1
• Hikaridama x1
Tsukuyomi
Re: [Treinamento] Herdeira - Postado Seg Ago 16, 2021 10:14 am
@