RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Gaiden (1)
Era um dia chuvoso, na aldeia da vila da pedra, chovia normalmente, sem sinal de vento, era uma chuva que com certeza iria durar o dia inteiro; estava em casa com minhas roupas normais, admirando da janela a chuva caindo, era um tempo com o qual eu me sentia muito confortável, me fazia refletir sobre a vida, colocava minhas roupas típico do dia dia ninja, e saía andando pelo centro da vila, aonde as pessoas estariam se protegendo da chuva, contudo eu gostava da chuva, mas para evitar de ficar ensopado eu andava rápido, até encontrar um restaurante, com o qual eu adentrava, e ficava próximo da janela, contudo tinha uma coisa bem diferente nesse estabelecimento, as pessoas corriam de um lado para o outro, alguns insetos as atacavam, quando me dei por conta observando o lado de fora pela janela, tinham cerca de duas grandes colmeias de abelhas próximos dali, como eu era perito no ato dos insetos, as abelhas só atacam quando matavam uma delas, ou quando as apertavam; porém eu não tinha visto ninguém ali provocando elas, então eu chamava o garçom ou alguém que estava naquele estabelecimento e perguntava.

-Garçom.. a quanto tempo as abelhas estão aqui?-

O garçom talvez por desespero apenas me respondia

Garçom: -Eu não sei o que aconteceu, as abelhas não estavam agressivas assim, a gente tinha pedido pro Tsuchikage mandar alguém retira-las, mas ninguém até então veio nos ajudar.-

-Certo.. preciso de um aparelho de fumaça sabe aonde tem por aqui?-

Garçom: -Na loja a um quarteirão daqui tem um mercante que pode te ajudar, mas tem que pagar.-

Caminhava tranquilamente entre a infestação das abelhas, era tão acostumado com os insetos que elas não me fariam mal se eu a não os fizesse primeiro, conforme caminhava admirava as abelhas, até que por finalmente eu chegava no mercante efetuando o pagamento e pegando o produto para fazer fumaça, colocava alguns matos dentro do fumigador e testava para fazer fumaça e estava normal, retornava ao local aonde estaria alguns estabelecimentos e falava em tom alto o suficiente para eles ouvirem.

-Recomendo saírem daqui! essa área está isolada até a segunda ordem!-

Algumas pessoas continuavam a correr, enquanto algumas abelhas voavam atrás, e eu por minha vez, ia em direção as colmeias, eram duas colmeias grandes com uma grande população de abelhas, observei os favos e estavam repletos de mel, começava a atacar fumaça na colmeia, e as abelhas começavam a voar muito mais do que antes, e ficavam agitadas, contudo aquilo era normal, a fumaça era um método para fazer as abelhas saírem da colmeia, e com isso eu poderia pegar a rainha, com muito sacrifício retirei a rainha de uma das colmeias e a trouxe comigo, o resto da colônia vieram atrás de mim, era questão de tempos e todo meu braço estava repleto de abelhas, eu ia andando calmamente, tentando achar um local fora do centro da vila para colocar a rainha lá junto com um favo de mel para elas se reestabelecerem; a chuva agora tinha dado uma trégua seria mais fácil agora retirar a outra colônia de abelhas dali, esperava que nada me impedisse de fazer meu trabalho para ajudar aquelas pessoas dali.



Informações:

Considerações:

(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A chuva era calma e tranquila, sem ventos, e era provável que deixaria o cheiro de terra molhada no ar. Naturalmente, a kunoichi não teria condições de sentir o famigerado cheiro de que tanto se falavam nos dias chuvosos. Por ter resolvido suas disputas com seu parceiro, ela se sentia mais leve que antes e o pequeno banho de chuva ajudaria bem mais com aquela doce sensação que permanecia latente em todo seu corpo.

A jovem Heinstein ainda pensava no que tinha ocorrido na noite anterior com Kaginimaru em sua casa e estava ligeiramente distraída, enquanto olhava alguns apartamentos na região mais central de Iwa. Parecia até mais empolgada do que antes e sorria. "Isso vai ser legal de acontecer, ontem a gente voltou a se entender e se não fosse pela Felícia chegar... Será até onde a gente teria ido?" De repente, uma correria estava instalada na rua próxima àquela que a jovem de cabelos negros e pele clara transitava. Alguns gritos também foram ouvidos, o que chamou atenção da kunoichi que seguiu aquele caminho.

Não demoraria para ver o centro de toda confusão. Um garoto, aquele controlador de mosquitos informado pelo Kaginimaru, estava lidando com colmeias de abelhas. Sua 'destreza' era peculiar ao lidar com os animais e fazia a kunoichi apenas observar. Ela poderia lidar com todas as abelhas em um segundo, mas preferia averiguar, por si mesma, o limite das habilidades daquele garoto esquisito. Um erro miserável de parte dele apenas deixava as abelhas ainda mais agressivas do que antes, o que fez a kunoichi subir em um dos prédios para observar, agora fora do alcance do enxame. "Esse garoto é bem bobo, porque não simplesmente matar todas as abelhas de uma vez... Não acredito que temos outro candidato a herói aqui nesta vila idiota..." Aguardaria o desfecho em silêncio e sem deixar que percebessem ela por ali.

A kunoichi aproveitava para seguir o genin e o enxame, saltando de um prédio para o outro, sabendo que aquela 'estratégia' seria um desastre. Como ninja médica e uma Tokujo, era sua obrigação tentar evitar que um colega morresse, ainda mais em uma situação tão vexatória quanto aquela. — Pirralho idiota... Bastaria atacar as abelhas e se livrar delas... — Questionava, uma vez mais, a conduta tola do ninja que transitava abaixo.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
GAIDEN(2)
Talvez.. minha boa intenção não fosse lá a mais inteligente, ao menos por um momento, ao atiçar as abelhas elas voariam rapidamente em minha direção para me atacar, eu corria a toda minha velocidade, me distanciando consideravelmente das abelhas com as quais ainda voavam em minha direção, contudo, algumas delas me alcançavam e me picavam deixando a marca em meu braço esquerdo; me lembrava do que disse Ookami, para não ficar mostrando minhas habilidades para as pessoas por ai, mas como seria isso, quando sua vida poderia estar em risco, não podia simplesmente pensar, instintivamente, apontava minha mão direita da onde vinha as abelhas, contudo meus insetos não saíam ao encontro delas, um vulto vinha pelas minhas costas e delas, saíam vários besouros adultos com os quais sobrepujavam as abelhas as matando com tamanha maestria, olhava para trás e era minha tia, Maki, me advertindo pelo que eu fiz.


Maki Aburame: -Precisando de ajuda Yung? Vou lhe falar algo a respeito as abelhas.-

Ela me olhava com um olhar sério, não podia simplesmente desvendar o que ela sentia, simplesmente acatava suas advertências.

Maki Aburame: - Talvez eu ainda não tenha te explicado, dominamos besouros específicos, e nos comunicamos com certos tipos de insetos, NÃO, ABELHAS, entendeu!?   sussurrava ela ao meu ouvido.

Meu braço esquerdo estava dolorido e inchado, devido ao ataque das abelhas, eu retornava para aquele estabelecimento, e pedia um sorvete, enquanto ficava ali com o semblante sério, como se meu orgulho tivesse sido atacado diretamente pelas minhas boas intenções para com os insetos, não entendia exatamente o porque que as abelhas não seriam pacíficas a mim, talvez, quem sabe no futuro eu entenderia, até então eu ficava com a cabeça baixa, levantava a gola de meu braço esquerdo e via os inchaços causados pelas picadas das abelhas, ficava um tempo a olhar os ferimentos, cerca de aproximadamente três minutos, não sabia se aquelas abelhas tinham ou não veneno, apenas usaria meus insetos para tentar retirar o veneno de meu corpo caso houvesse, se não tivesse como, eu teria que ir ao hospital tirar o veneno, não sabia se existiria alguém para tratar disso, depois de muito ''admirar'' meus ferimentos, chegava o sorvete com a qual eu tinha pedido, e tomava para gelar um pouco meu estomago; enquanto isso todos os meus insetos se organizavam para tirar veneno caso houvesse em meu corpo.  

Informações:

Considerações:

(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pandora assistia de camarote o erro patético de estratégia de contenção dos animais voadores e a conclusão a que ela chegava era bastante óbvia: aquele garoto não estava pronto para ser um ninja de verdade. "Esses garotos ainda brincam de serem ninjas... Mexer com abelhas ao invés de simplesmente matá-las e se livrar do problema de uma vez... Aí tem que acontecer o que? Uma kunoichi limpar a bagunça... Insetos não é mesmo? Que coisa mais estranha... E tolos, abrir as habilidades ninjas assim, ainda mais exclusivas... Parece que querem ser perseguidos ou mortos..." Pensava, vendo que a situação parecia ter sido resolvida pela kunoichi com habilidades semelhantes.

Pandora pode ver o gennin voltar pelo caminho que tinha vindo. Mesmo de longe, pode reparar no ferimento em seu braço, possivelmente advindo de uma picada de abelha. A garota, ainda seguindo-o de cima, no alto dos prédios, observou o destino do tolo gennin e saltou no chão, caminhando tranquilamente até o estabelecimento onde ele estava tomando sorvete. "Sorvete no inverno... Esse garoto não tem a menor noção de como se cuidar direito..." Parava a frente dele e o olhava com a sobrancelha ligeiramente arqueada. — Isso em seu braço, inchado, é apenas uma picada de inseto ou tem algo mais grave? — Questionou, aguardando que ele lhe desse a resposta. A partir dela, decidiria se ele deveria ser ou não curado.

Enquanto aguardava a resposta dele, olhava em volta, procurando algo que pudesse interessá-la por ali, sem sucesso, no entanto. Era um estabelecimento mais voltado para doces, o que não agradava muito à kunoichi. Fria, ela cruzava os prazos e ficava observando o garoto, com seus pensamentos divagando sobre a Kekkei Genkai dele. "Como será que funcionam esses jutsus que eles usam? Controlar insetos... Será que é uma forma especial de ninjutsu de invocação? E, o mais importante, que efeito isso pode causar nos outros? Que coisa mais estranha... Os ninjas dessa vila estão cada vez mais excêntricos em seus jutsus... Será que não existe ninguém mais que seja simples por aqui?" Logo se sentava em uma cadeira qualquer a frente do garoto estranho.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
GAIDEN(3)
Eu estava tão distraído e concentrado com o suposto veneno que quando me dava por mim mesmo, não havia veneno, apenas a dor e o inchaço em toda a extensão de meu braço, devido a minha concentração utilizando todos os meus insetos, não tinha percebido a presença de Pandora, com a qual quebrava o silêncio me fazendo algumas perguntas relacionadas a meu braço, quando ela fez tal coisa, eu olhei para ela e instantaneamente gelei, estava na minha frente aquela que dividiu as equipes e elaborou uma estratégia básica para proteger pontos específicos no recente ataque a iwa, eu esperava que ela não tivesse visto minha tentativa de ''domesticar'' as abelhas, seria muito vergonhoso para uma primeira abordagem, dava uma longa e intensa suspirada e a respondia enquanto levantava a gola de meu braço esquerdo olhando-o para ele.

-Quem dera fosse uma só picada, pelo que vejo foram cerca de oito.-

Fazia uma breve pausa enquanto olhava dentro dos olhos dela, tentando talvez pela primeira vez desvenda-la, ou saber mais sobre ela, mas talvez isso fosse muito invasivo, apesar de focar meus olhos nos dela, fazia novos questionamentos em minha mente.

-Que habilidades ela teria?- Pensava.

E agora era a hora das apresentações, apesar de manipular e controlar meus insetos e ser considerado um estranho para pessoas normais e até meus próprios colegas ninjas, eu tinha bons modos.

-Muito prazer... Pandora, para mim é uma honra conhece-la, meu nome é Yung. Jaina, a sensei de meu time comentou sobre você, também sobre a garota lobo, e o Kaginimaru que estava comigo defendendo a prisão, a propósito eu preciso falar com ele, mas depois eu faço isso, pelo que percebi ele é um excelente usuário de taijutsu, velocidade e força descomunais. Fico chateado que não fui tão útil, naquele momento. Mas a boa notícia é que eu estou me fortalecendo, eu observei você no recente ataque a iwa, não pude prestigiar suas habilidades, mas quem sabe um dia. Apesar de você ainda não me conhecer e eu parecer um estranho para você, eu como genin gostaria de saber sua opinião como uma das mais inteligentes de iwa, fazendo essa pequena pergunta; para você, o que é ser um ninja? qual o significado disso a você. E antes que pense eu não sou um falastrão, apenas gosto de ser cordial e educado com as pessoas, de primeiro momento.-

Esperava a resposta dela, enquanto fitava as possíveis expressões faciais de seu rosto, tentando captar algum tipo de emoção ou qual quer coisa do tipo.

Informações:

Considerações:

(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Aburame e a Lavagirl 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ele tinha razão em várias coisas, mas nada superava o fato de ele falar muito mais do que deveria. Pandora, fria como sempre, apenas o olhou de cima para baixo, arqueando a sobrancelha esquerda em silêncio durante todo o monólogo. A ponto de ela até mesmo desistir de curá-lo, especialmente por não ter sido muito inteligente da parte do garoto capaz de controlar mosquitos, tentar conter um enxame de abelhas. Respirava fundo e cruzava os braços, mantendo a mesma expressão distante, quando ele fazia o questionamento a respeito do que era ser um ninja.

Ledo engano do garoto esquisito trazer aquela questão a tona. — Ok... — Disse, descruzando seus braços lentamente e os deixando repousar ao lado de seu corpo. — É apenas um trabalho como outro qualquer... — Responderia seca e fria. De fato, não se importava muito com a opinião geral a respeito do que significava ser ninja. Também não tinha muitas ideias sobre o que aquilo poderia significar, especialmente pela forma em que seus pais acabaram sendo mortos para defender uma vila que não tinha qualquer respeito pelos ninjas mais fortes, o que fragilizava, e muito, as ponderações feitas pelo Tsuchikage quando ela tinha suscitado aquela questão no prédio principal da vila.

— Como você já me conhece, acho que a apresentação está dispensada... Deveria ir ao hospital para tratar disso, picadas de abelhas podem ser perigosas... — Realmente, com as palavras, Pandora parecia não dar qualquer importância ao bem-estar daquele gennin, mas, em verdade, como uma ninja médica da vila, demonstrava algum interesse em ajudá-lo verdadeiramente. Ela respirava profundamente, outra vez, mas agora levava a mão esquerda aos cabelos, levando a franja para trás e seguindo com o movimento com as madeixas passando entre seus dedos. — Darei outra dica a você, rapaz. Pare de usar suas habilidades especiais abertamente por aí ou vai se arrepender... Você ainda é muito criança para entender o que significa ter uma linhagem avançada em seu sangue e ser desta vila idiota... Acho, inclusive, que nunca entenderá... — Percebendo o quanto aquele garoto se parecia com o Kaginimaru em sua tolice, se levantava e dava as costas, começando a caminhar na direção da saída daquele estabelecimento.

"Esse garoto é tão bobo em relação às suas habilidades que logo acabará derrotado por alguém ou coisa ainda pior... Eles são sempre tão descuidados e desajeitados assim?" Respirava fundo, parando na porta, antes de sair e seguir seu caminho na direção das cavernas de lava para continuar com seu treinamento.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem