RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank D] Transcrições 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] Transcrições 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] Transcrições 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Se já não bastasse as missões tediosas que eu tinha recebido nos últimos dias, agora me era enviado um pedido para comparecer a biblioteca de Sunagakure, claro que, a princípio me pareceu algo bem útil, alguma coisa que eu pudesse tirar proveito e ganhar conhecimento, mas claro que não seria assim.

Cheguei no local desta vez quase com um sorriso no rosto, apenas para um senhor, com mais rugas que eu conseguia contar, me passasse o objetivo da tal missão.

- Meu filho, obrigado por vir, eu tenho alguns pergaminhos aqui que estão num péssimo estado, preciso que transcreva para mim, por gentileza. -

Por gentileza? Respirei fundo tentando engolir a minha decepção, concordei com a cabeça. Talvez isso tudo fosse parte dos médicos para que eu pudesse voltar para a sociedade, mas com certeza não era divertido para mim.

Essa fora a tarefa mais chata de toda minha vida, estar sentado ali, preso, olhando pela janela por alguns segundos para logo voltar a passar a limpo todo o conteúdo daqueles pergaminhos, que ao menos poderiam me dar algum conhecimento útil, mas não, todos se tratavam de agricultura... Eu nem sabia que existia isso em Suna.

Tive que me manter focado para não acabar dormindo, pouca coisa poderia me alegrar naquele momento. Continuei firme até o final passando linha por linha sem conseguir absorver nem um pouco de conteúdo útil, até por fim, depois de horas acabar o trabalho. Me levantei e caminhei devagar até o senhor no balcão e lhe entreguei, ao escutar o agradecimento apenas balancei minha cabeça e deixei o local.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Missão Rank D] Transcrições Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] Transcrições Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] Transcrições Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@Aprovado
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem