RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Mais um dia normal, como qualquer outro, acordei e me levantei dentro daquele pequeno casebre. Abri a janela para encarar o sol sabendo que hoje seria novamente um dia de tédio. Na noite anterior um pássaro viajava de algum lugar até essa mesma janela para me entregar um pergaminho, nele continha o conteúdo para minha próxima missão.

Agora, estava encarando o sol distante no céu enquanto pensava sobre como seria meu dia na ala hospitalar da vila da areia, será que encontraria algum caso louco? Ou seria um dia simples? Isso me remetia um pouco a época em que eu mesmo estive internado.

Não pude evitar de colocar a mão em minha clavícula e apertá-la ao me lembrar da leve dor constante que sentia em minhas costas.

- Aah... Vamos lá... -

Falei com pouca animação, me preparei para sair de casa e fui. Meus passos eram lentos, não tinha pressa, eu despertar era sempre muito cedo então sabia que tinha tempo suficiente para chegar até lá. O pedido da missão informava um surto de doença que eu nem sabia que era imune, talvez tivessem escolhendo as pessoas que não deram entrada.

- Será que se alastrou tanto assim? -

Questionei olhando ao redor enquanto passava pelo centro de Suna, procurei algum sinal de pessoas doentes durante o caminho.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Cheguei no hospital e segui rumo ao balcão onde eu pudesse adquirir mais informações sobre o que deveria fazer e claro, para me apresentar para o serviço.

- Olá.. Sou Katsuya, solicitaram que eu ajudasse com o surto. -

A atendente sinalizou com o dedo para que eu aguardasse e continuou a escrever alguma coisa, talvez estivesse marcando prontuários ou sei lá o que. O lugar parecia um tanto bagunçado, sinais de que realmente um surto estava acontecendo ali. As pessoas passavam cabisbaixa, esperando por algum atendimento, outros sentados que pareciam sofrer de febre, em meio a tantos enfermos estava eu, sem sintoma algum.
Finalmente a moça resolveu responder minha questão de forma simples e direta.

- Só seguir o corredor e virar a próxima direita. - E voltou a suas tarefas, não podia culpá-la por ser tão breve assim, devia estar sufocada de tarefas... Bem, todos ali deviam estar, caso contrário, não chamariam um Genin sem experiência com jutsus médicos para ajudar.

Andei pelo corredor iluminado pela luz do sol até virar a direita como me foi solicitado e ali encontrei vários leitos, muitas pessoas, todos os lugares ocupados. Até que um homem alto de óculos, cabelo espetado e jaleco, mais parecido com um doutor louco me via e me chamava.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

- Ei, você ta aqui para ajudar, certo? - A fala era apressada, visivelmente de alguem sobrecarregado de serviço.

- Sim. - Resolvi responder a altura, visto que ele não tinha perguntado meu nome, a bandana em meu braço já delatava a minha função de shinobi, era o suficiente para que a ajuda fosse bem vinda naquela momento, não importando muito quem eu fosse.

- Certo, vou te passar uma lista de leitos e medicações, só ir até o final do corredor, na farmácia e pegar os remédios lá, estamos com muitos casos e somos poucos aqui para dar conta de tantos. -

Apenas confirmei com a cabeça e fui em direção a farmácia, não precisei andar muito para chegar lá e encontrar uma jovem que parecia muito ser irmã do doutor de pouco atrás, lhe entreguei a lista e foi ali que pediram meu nome pela primeira vez naquele hospital.

- Ooi, eu sou Kina, preciso do seu nome pra marcar a identificação. -

- Olá, sou Katsuya Ryuguji. -

Ainda com meu semblante sério continuei encarando a garota pela greta, única que dava acesso de visão entre nós dois.

- Desculpe a correria, as coisas estão complicadas, muitos dos médicos estão também de cama, nossos jutsus medicinais não combatem essa gripe, então só medicação para ajudar. Você vai pra ala 7 e 8, a cada duas horas precisa ajudar os pacientes a tomarem esse medicamento, é simples assim. -

- Certo. - Peguei os medicamentos e busquei as alas onde eu precisaria ajudar.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

O meu dia passou devagar, não era a tarefa mais dificil do mundo, precisava apenas me atentar com o horário. Algumas pessoas davam certo trabalho para que a medicação fosse entregue, mas a maioria esmagadora recebia bem o remédio, afinal de contas, estavam ruins e queriam melhorar logo.

Mesmo que a taxa de morte fosse pequena, ainda existia um certo risco, o que fazia mães e crianças chorarem. Durante toda a tarde o ambiente foi tranquilo. Comecei a ajudar também na limpeza do lugar, isso fazia o tempo passar mais rápido e claro, estavam precisando mesmo, minhas funções eram simples de serem realizadas, varrer o hospital e a cada duas horas ir levar os comprimidos para as pessoas, não tinha problemas em fazer.

No fim da tarde veio o único momento complicado de lidar, estava limpando a entrada quando um homem chegou trazendo seu filho, o garoto estava em um estado bem ruim, com febre alta e logo enfermeiras apareceram para encaminhá-lo a algum leito, mas o pai não podia entrar, e ele não aceitou bem isso.

Vi a confusão se formar e quis evitar me meter nisso, continuei só olhando, até minha paciência acabar com todo esse sentimentalismo.

- Ei cara! Você vai continuar criando caso? Ou terei que lidar com isso? - Falei chegando em suas costas, mostrando a razão de ser de fato um ninja... Bom ele não sabia minha história, nem minha patente e por mais que fosse uma intimidação chula, a bandana tornava funcional.

O restante do dia acabou por passar tranquilo e pouco mais tarde uma das enfermeiras apareceu dando boas noticias para o pai desesperado. Finalmente meu dia tinha encerrado.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



[/color]
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Cuidando dos Pacientes Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@Aprovado
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem