RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Judah
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O último sorriso


Arredores

Era uma tarde normal em Kiri, um bom momento para passar pelos arredores e foi o que fiz. Saí daquele lugar, saí de minha casa, não estava cabisbaixo e sequer olhei para trás. O problema era que toda vez que passava pela porta de madeira, toda vez que atravessava aquele chão rangendo, me lembrava como era ser recebido pela minha mãe.

De início só andei, não tinha um local específico para ir, estava com aquela carta no bolso, a mesma carta que minha mãe havia me dado tempos antes de eu me graduar como mais um genin e virar um shinobi de verdade. Pelo menos, até aquele momento, era o que eu achava. Não conhecia ninguém e quem conhecia não estava presente, então resolvi ler aquela carta novamente.

A cada passo que dava uma palavra era lida, não me parecia ser algo novo e que foi escrito pela minha mãe, me questionar sobre o motivo de receber aquela missiva era minha única opção e até mesmo sobre um antigo clã do qual ela fazia parte foi mencionada. Lembrei dos outros dois, aqueles que ela falou sobre enquanto derrubava suas lágrimas.

Caminhei rapidamente para o cemitério da vila, talvez ver o túmulo de meu pai poderia abrir minha mente de certa forma, e não demorei para chegar lá – já que estava perto dos arredores – só conseguia transitar entre os túmulos até encontrar a palavra “Arashi” e foi o que fiz. Por sorte, ou não, encontrei em um lugar afastado e longe dos túmulos periféricos.

“Morreu com a honra de um ninja” era o que estava escrito no túmulo dele, no túmulo de meu pai, — honra? — falei — será que as pessoas sabiam o que você fazia quando sua mulher não estava em casa, pai? — sabia que não teria uma resposta para à minha indagação mas mesmo assim fiquei ali, apenas olhando. Senti um frio subir pela espinha, através de um suspiro leve pude ver o vento de uma outra forma. Uma forma gélida.

Era certo, minha vontade naquele momento era destruir aquele lugar, meu psicológico foi afetado e não precisava de muito para começar


considerações:

hp: 140  ch: 140  sn: 150  st: 0/3

FICHA
Judah
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1768-f-leo#14239
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






I


O Sexto olhava o vilarejo do alto do prédio de seu gabinete, os céus de ardósia deixando o ar daquela manhã um tanto lúgubre. As brisas estavam frias como deveriam estar num inverno na Névoa e o cheiro do sal era carregado junto ao toque gélido em seu rosto. Os olhos borgonha se perdiam na imensidão do vilarejo enquanto sua mente divagava.
  Ele suspirou como quem parecia procurar disposição para lidar com mais problemas. A paz das nações havia sido alcançada, sua mesa estava com duas pilhas enormes de papéis para serem lidos e carimbados com sua decisão, mas apenas um manuscrito lhe tirava o sono já há algum tempo. É mais do que justo que ele também conheça a verdade, Warui aprendera a lidar com o mundo ninja rápido demais, o peso da Sombra o fez amadurecer muitos anos em alguns poucos meses.
  Dias após ter sido nomeado, desenterrou uma carta escrita a próprio punho por Arashi Satsui e guardada cuidadosamente sob um pedaço de piso solto num dos corredores de sua antiga casa. Talvez, ele jamais tivesse tido coragem de contar ao garoto ou sequer olhar em seus olhos. As mãos do Mizukage se abraçavam atrás do corpo sob seu manto branco que tremulava ao vento. Ele jamais rejeitou a existência do outro; mas, Warui sim.
  Por muito tempo, negou a si mesmo que a carta fosse real e a devolveu para o lugar onde a achou. O velho ainda estava aqui, o dia estava bastante vivo em sua memória, junto a tantas outras que desejava esquecer enterradas onde jamais pudesse achar. Nunca procurou saber quem era o irmão e tampouco quis tocar no assunto com seu pai; para ele, um bastardo da tempestade era inaceitável. Ele próprio sabia pouco e menos ainda sobre os motivos que levam o homem a ceder aos encantos de uma mulher, ainda que custe a própria vida – e ele já vira acontecer com os próprios olhos.
  Não importava, porém.
  Se for verdade, ele merece saber.

(...)

  A garganta dava um nó e o chapéu sobre sua cabeça cobria boa parte de seu rosto. Cada passo naquele lugar era sempre carregado de lamentações, raiva e arrependimentos. As lembranças vinham como se os mortos ganhassem vida outra vez e irrompessem terra acima. Ao longe, avistava o rapaz baixo de cabelos brancos como a neve para em frente ao túmulo de Satsui.
  — Será que as pessoas sabiam o que você fazia quando sua mulher não estava em casa, pai? — ouvia o outro dizer com o tom carregado de fúria.
  — Eu já me perguntei isso e o porquê dele fazê-lo, mas — disse com sua voz plácida, pegando o chapéu em sua mão direita e se pondo sobre um dos joelhos num gesto respeitoso ao seu pai que descansava ao lado de sua mãe, Arashi Karui. — os mortos não falam.
  O Sexto se ergueu outra vez, ainda ao lado do bastardo, agora olhando-o de cima com a expressão imponente e os olhos vermelhos intensos e afiados. O semblante do outro era igualmente duro com os grandes olhos turquesa transbordando uma certa força e eram gélidos como as brisas da estação que cercava o país.
  — Deixe que as Tempestades que se foram descansem, fui eu quem enviei a carta contado a morte de nosso pai. — ainda o fitava, esperando a reação. — Se tiver alguma outra pergunta, dirija-a a mim. — estendeu sua mão direita para um cumprimento. — Sou Arashi Warui, a Sexta Sombra da Água.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (19/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Judah
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
-
O frio insuportável

Chakra:140/140
HP: 140/140
St: 0/3 Sn: 150
— Mizukage-sama? — Indagou com certo receio, como podia acreditar naquelas palavras? Era apenas o líder da vila dizendo que, de certo modo, eles eram parentes. Irmãos separados pela vida e unidos, novamente, pelo destino que o pai impôs. Hitsugaya andava de um lado para o outro, pensava – em poucos segundos – no que poderia fazer e como responder à situação.

Retrucar era a resposta — como você pode dizer isso? Nem mesmo minha mãe me contou tal absurdo — era inquietante, entretanto, ao mesmo tempo não demostrou emoção alguma como o individualista que era. Nada daquilo, de verdade, importava. Seu objetivo era claro e ele iria destruir todo aquele local em um único golpe.

Lutar contra o líder de sua vila, assassinar o mesmo, era um plano difícil. O ar ficou frígido assim como seu coração, aos poucos a aparência mudaria, um sorriso audacioso mostrou-se em seu semblante — pare de mentir — avançou na direção do outro, seu punho direito estava fechado, pronto para desferir um golpe e afastá-lo enquanto, em poucos segundos, iria concluir seu objetivo.

O fato era, Hitsugaya era péssimo em taijutsu, sua velocidade era pequena mas naquele momento não pensou nisso e nem mesmo colocou-se em tal situação. Deveria mata-lo, assim como pensado anteriormente, e viraria o novo líder da névoa em apenas poucos dias como genin. Poderia mesmo o menino matar seu líder sem nem mesmo sacar suas armas ou utilizar de suas habilidades especiais? Toushiro acreditava que sim.

O que aconteceria depois? Para isso, não tinha resposta, tinha que continuar com seu plano — ahhhhhhhhhhhh — um grito enquanto avançava anunciava seu ataque, não faria diferença já que era observado anteriormente e julgava que até mesmo naquele momento. E, como ainda era um genin, poderia ser subestimado, era aquela apenas sua primeira e única chance.

Talvez seria morto, individualista ou não, aquilo não faria diferença. Depois do soco desferido, tentaria atacar o tumulo de seu pai, tinha apenas uma chance. A glória por matar o Mizukage viria depois, ou não, poderia ser julgado como traidor por alguns.  

considerações:
Emme

Judah
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1768-f-leo#14239
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






II


  Seus olhos permaneceram plácidos ante a reação inicial do garoto de cabelos alvos. A carga das informações era pesada demais, ele era capaz de compreender o porquê do outro não aceitar em um primeiro momento, eu mesmo tentei negar esta verdade por tanto tempo. Naqueles grandes olhos turquesa, ele via a serenidade transbordar em contraste com o tom de cada uma de suas palavras.
  Aquilo os dois tinham em comum: seus semblantes dificilmente denunciavam o âmago em seus corações, ainda que palavras e atitudes dissessem o contrário. Pode sentir na pele a temperatura do ar sofrer uma queda brusca, como se as brisas de inverno reagissem aos sentimentos de seu irmão bastardo. A chama da energia do garoto se agitava de forma intensa, queimando ainda mais viva como se fosse orquestrada por sua fúria velada em palavras de falsa dúvida.
  O borgonha em seus olhos brilhou como a lâmina da espada em noite de lua cheia prestes a banhar-se em sangue. Deixou que o outro pudesse sentir sua energia mesmo sem possuir habilidades sensoriais, fazendo o chakra transbordar propositalmente. Fitou o bastardo com a mesma expressão de força e placidez que ostentava quando deu os primeiros passos onde as Tempestades descansavam e buscou esmagar o ímpeto do pequeno sem erguer um dedo sequer.
  Era como se ele caísse sobre o irmão com a própria espada, pesado e incansável, um rugido silencioso, uma onda invisível se quebrando contra o corpo da presa que defrontava as intenções assassinas da Sombra da Água e todo o poder que ele carregada. Uma demonstração simples e raza perto do que a Tempestade Sombria de fato é capaz de fazer, mas o suficiente para arrefecer o menino gélido como um sopro ártico que borbulhava em revolta. Warui mostrava que a diferença de seu poder para seu irmão era abismal.
  Fitou-lhe reprovando aquele ultraje.
  — Se você irá acreditar em mim ou não, pouco me importa. — ele dizia, enquanto esmagava o bastardo com a pressão de seu chakra. — Mas, não ouse violar o local de descanso de homens e mulheres da Névoa. Este lugar não foi feito para lutar.
  Pouco a pouco, sua energia intensa foi se dissipando como um nevoeiro soprado pelos ventos quentes de verão. Continuou a encarar o pequeno com a mesma expressão firme que ostentava antes – como uma tempestade, seu rosto era sempre como um céu carregado de nuvens negras.
  — A carta que você leu foi escrita a próprio punho por nosso pai e você já sabe a verdade, não me importo se você acredita ou não. — de seus lábios, cada palavra se transformava em uma baforada gelada quando reagia a baixa temperatura. — Você é livre para me procurar quando quiser, seja acreditando ser meu irmão ou seja me tendo como líder de seu vilarejo... — desta vez, ele não estendeu a mão para cumprimentar o genin.— Hitsugaya Tōshirō. — mais um nome que ele se forçava a não esquecer.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (19/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Judah
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
-
O frio insuportável

Chakra:140/140
HP: 140/140
St: 0/3 Sn: 150
Toshiro tinha muito no que pensar naquele momento, tinha certeza apenas de uma coisa quando caiu no chão após toda aquela pressão imposta pelo chakra de seu líder; não havia motivos para tal mentir. Teria que saber mais de sua história, seu ataque foi impedido e aquele momento de raiva havia passado. Já era mais emoção do que costumava apresentar aos outros. Só tinha uma coisa para fazer após ser liberado daquele aperto — tudo bem — parou para respirar e continuar com a frase — irmão, posso chamá-lo assim certo — indagou o Mizukage e logo em seguida tinha apenas algo à fazer.

— Você, com toda certeza é mais forte do que eu no momento e seu poder que me mostrou agora não deve ser apenas isso não é? — Sua pergunta não precisava ser respondida, já que nas palavras de seu irmão ele sequer ligava para a existência de Toshiro. Sabia que era apenas um garoto, porém não tinha mais nada para perder, tirou o maço de seu bolso e então logo em seguida o cigarro. Acendeu sem expressar qualquer preocupação e então começou a fumar.

— Muitas surpresas, né — não era uma pergunta e sim uma afirmação, estava pronto para fazer a próxima pergunta — quero que me treine, quero ficar tão forte quanto você e então só assim poderemos terminar o que eu comecei aqui, então como líder e irmão vou respeitá-lo até o momento chegar — o sorriso ao lado de seu rosto era o suficiente para ele entender que apenas tinha dois desenredos: sua morte ou a aceitação de seu desafio.

Não era algo que ele queria fazer de verdade, como citado anteriormente sua verdadeira vontade era conhecer sua "família" e como não tinha mais sua mãe aquilo seria mais fácil do que podia imaginar. Um jovem individualista que procuraria ser mais forte que o Mizukage, quem imaginava isso? Naquele momento, achava que ninguém. A vontade de atacar o túmulo de seu pai sumiu e o pedido do líder também ajudou. Tinha apenas que torcer para tudo aquilo dar certo e então ele seguiria o irmão para onde quer que ele fosse. Um novo conto poderia começar.

considerações:
Emme

Judah
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1768-f-leo#14239
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






III.


  O silêncio imperou entre os irmãos quando o chakra do Sexto caiu sobre o pequeno e o prensou contra o chão. A força da Sombra da Água e sua intenção assassina já se mostraram fortes ao ponto de sufocar ninjas de elite e incomodar mesmo as Sombras de outras nações; a resposta para a pergunta do bastardo foi dada com seu olhar ainda mais afiado e intenso que momentos atrás quando haviam acabado de se encontrar.
  Sua mão direita levou calmamente o chapéu para cima de sua cabeça, cobrindo parte de sua face enquanto seu caçula ainda insistia em mostrar-se uma figura, no mínimo, curiosa. O cheiro do tabaco queimando invadia suas narinas, mas não podia dizer que era desagradável. Por um breve instante, a nicotina o remeteu ao dia em que conheceu Treze e a garota prateada da Pedra, o dia em que as Sombras caíram. Precisou respirar fundo e o fez discretamente, a memória ainda era bastante viva e incomoda como poucas outras o eram.
  — Quero que me treine. — o outro não pareceu questioná-lo, nem tampouco aparentou cogitar uma negativa da Tempestade.
  Deixou que os sopros gélidos do inverno da Névoa respondessem em seu lugar. Aqueles grandes olhos azuis turquesa haviam retomado o semblante indiferente que encontrara em frente ao tumulo de seus pais. Um sorriso tomou os lábios de Toushirou quando findou sua fala, mas Warui apenas deu-lhe as costas, exibindo os katakanas que nomeavam sua patente na grande capa branca: Rokudaime Mizukage.
  — Não sei exatamente o que você pensa que começamos aqui, mas eu posso te treinar. — correu os olhos na direção das nuvens escuras que rugiam, anunciando um temporal. — Sugiro que se fortaleça sozinho, por enquanto. Conheça suas próprias habilidades antes e venha a mim tendo algo que possa mostrar, uma forma de combater que lhe agrade. Não irei moldá-lo ao meu gosto, irei ajudá-lo a aperfeiçoar o estilo que melhor se encaixa aos seus poderes.
  O Sexto olhou por cima de seu ombro, seus intensos orbes borgonha escurecidos pela sombra da tempestade.
  — Daí então, quem sabe, você consiga fazer com que eu saque a minha espada, — ele fez uma pausa, voltando seu rosto para o horizonte. — irmão.
  E seu corpo desapareceu como se uma brisa o levasse.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (19/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem