RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RANK D] Traição? ErG2daL

Era fim de tarde.

O sol começava a se por ao longe, entre as grandes paredes que cercavam e protegiam a vila da pedra. Um chamado era feito ao Kaguya. Esse já se preparava para dormir, o que deixava-o completamente irritado com a situação. Ia com as mesmas roupas que estava, não preocupava-se em se arrumar, nunca o faria, esse não seria o momento. Passos pesados eram dados até o Posto de Missões. Punhos fechados em movimento de pêndulo e expressão irritada. Esse seria o semblante do Gennin. Chegou lá, e havia uma mulher. Parecia ansiosa com algo, andava para um lado e para o outro. Na mesa, o Jounnin responsável fitava Iori, a mulher percebendo faria igual, demonstrando um alívio em seu rosto.

一 Ainda bem que chegou. 一 Dizia a mulher, aflita.
      一 Acredito que esse jovem é o ideal para missão, senhorita. 一 Pronunciava-se o Jounnin. 一 Se seu marido realmente estiver fazendo isso, ele dará um jeito nele...
     一 Espero que não chegue a isso... 一 Replicava a mulher, preocupada. 一 Meu jovem, eu tenho uma suspeita. Acho que meu marido está me traindo. Já faz um tempo que me contam que ele vem se encontrando com alguém loira, de longos cabelos sedosos. Poderia investigar para mim? Ele deve estar indo, daqui a pouco, se encontrar com essa pessoa em um beco próximo uma churrascaria.

A expressão dela, de preocupada, aumentava ainda mais. Ao indagar Iori, ela uniu as palmas das mãos, como se estivesse rezando, enquanto seus olhos brilhavam, não de alegria, mas pelas lágrimas que, lentamente, começavam a se acumular nas pálpebras inferiores. Não demonstrou nenhuma emoção perante a reação da mulher. Para falar a verdade, pouco se importava. Apenas acenou com a cabeça positivamente, deu de costas e saiu pela porta. Bocejou, pondo sua mão frente a boca. Unia os dedos esticando seus braços para frente, ao máximo que o comprimento permitia, em uma forma de fazer com que a sua preguiça fosse extinta, pelo menos naquele momento. Posterior a isso, saltou para cima de um dos edifícios e pôs-se em corrida.

Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 5/5 SANIDADE: 150/150
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Iori
Iwagakure Chunin

A corrida durava alguns minutos. Parava no prédio frente a churrascaria na qual a mulher havia citado. Ao chegar dava-se por conta que não havia perguntado informação nenhuma sobre o homem, mas ao julgar pelas vestes dela, julgava que seria alguém de grandes posses. Sentou em lótus, na beira do prédio, e ali esperou. Olhou para baixo, analisando os transeuntes que caminhavam pela rua. Famílias, crianças, casais apaixonados, até mesmos outros Shinobis em folga. Vendo isso, Iori soltou um longo suspiro, em desgosto.

Algumas horas se passavam, a noite caía, e nada acontecia, somente as mesmas pessoas. Suspirou novamente, dessa vez em tédio. Pôs um de seus cotovelos em cima do joelho, enquanto apoiava o rosto na mão, e ali permaneceu mais um tempo. Breves minutos se passavam, e o Kaguya viu uma figura pomposa aproximar-se. Olhava por diversas vezes, para trás e aos lados, preocupado, parecia tentar ver se estava sendo seguido ou algo assim. É esse, pensou consigo. Entrou no beco, e aguardou. Mais uns minutos depois, Iori viu outra figura aproximar-se. Realmente possuía cabelos longos e loiros, parecendo ser muito bem cuidado. Também adentrou ao beco com o homem, andando com o mesmo pouco mais adentro. Era o momento. O Kaguya saltou de cima do prédio, caindo com os joelhos flexionados no chão, assustando aos que caminhavam ali. Correu para dentro do beco, vendo que o homem estava de costas para ele. Aproximou-se rapidamente. Puxou seu ombro de forma brusca, para que o fizesse virar para ele. Já estava pronto para desferir um soco, porém, travou com o cotovelo apontado para trás, vendo uma cena que não imaginava.

一 O que é isso?! 一 Indagou o homem, assustado.
      一 Ei! 一 Falou a outra figura, empoderando uma voz masculina. 一 Não se meta! Me deixe fazer minha venda.

O Gennin desceu seus olhos para a mão de ambos. Estavam segurando joias femininas. O homem rico, aparente, também tinha dinheiro em mãos, que estava prestes a pagar. Soltou seu ombro, deu alguns passos para trás e encarou eles por poucos segundos, até saltar e sair dali. Voltando para o posto de missões, ele viu ainda a mulher ansiosa por uma resposta, e ao mal entrar, já dizia.

一 Ele está comprando joias. Acho que é para você... 一 Falou, enquanto passava reto por ela.

Ela chorava, aliviada. Enquanto isso, Iori se manteve frente o balcão, por pouco tempo. Pegou sua recompensa e saiu dali, voltando para sua casa, para então descansar.

Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 5/5 SANIDADE: 150/150
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [RANK D] Traição? LBs3xk9
@Aprovado
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem