Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Shaohao Yung
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank D] Canção Perdida - Postado Dom Ago 29, 2021 9:39 pm
|
O Início
Acordava pela manhã na vila oculta da pedra, o dia estava bem frio, e tinha certa dificuldade de sair da cama, era como se o próprio frio me atacasse sem misericórdia alguma, colocava um agasalho para me aquecer daquele intenso frio, e me dirigia a cozinha, para preparar um chocolate quente, para me ajudar a me aquecer, enquanto preparava meu chocolate, começava a preparar o ovo na panela, colocando-o o azeite depois o ovo e colocava uma pitada de sal, quebrava a gema e esperava o ovo ficar pronto enquanto finalizava meu chocolate quente.
Terminando de tomar meu café pela manhã fico a observar o tempo pela janela da sala, estava nublado, mas não era sinal de chuva, e sim frio, ficava um bom tempo admirando aquelas nuvens e o tempo fechado, me sentia bem confortável, ali dentro do conforto de minha casa, quando me levantava para ir ao banheiro ouço um ruído contínuo na janela de minha sala, quando me viro as costas era um dos corvos responsáveis em entregar missões para genins, ele ficava bicando a janela, caminhava em direção a ele, e pegava o conteúdo que havia em uma de suas patas, abria o pergaminho para ver qual missão eu teria de fazer.
(C) Ross
Terminando de tomar meu café pela manhã fico a observar o tempo pela janela da sala, estava nublado, mas não era sinal de chuva, e sim frio, ficava um bom tempo admirando aquelas nuvens e o tempo fechado, me sentia bem confortável, ali dentro do conforto de minha casa, quando me levantava para ir ao banheiro ouço um ruído contínuo na janela de minha sala, quando me viro as costas era um dos corvos responsáveis em entregar missões para genins, ele ficava bicando a janela, caminhava em direção a ele, e pegava o conteúdo que havia em uma de suas patas, abria o pergaminho para ver qual missão eu teria de fazer.
- Informações:
- Status:
Hp = 220/220
CH = 220/220
Cansaço = 0/4
Sanidade = 170/170
- Buffs:
Ninjutsu Puro:
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Área)
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Defensivo)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Mestre em Ninjutsu
Requisito: 10 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em Ninjutsu e Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Bônus: 40 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puro
----------------
Controle de Chakra:
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
-----------------
Selos:
Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus
-----------------
Reservas Aumentadas:
Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
------------------
Insetos Clã Aburame
Mestre de insetos rastreadores
Requisito: Versado em ninjutsu puro
Bônus: Permitirá ao membro do clã criar insetos com a habilidade de sentirem e rastrearem chakra (de acordo com a regra de criações)
--------------------
Ninjutsu Elemental:
Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
----------------------
- Bolsa de armas:
Kunai: 3
Shuriken: 5
Fios: 20M
Kibaku Fuuda 8
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
207 Palavras.
Shaohao Yung
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Canção Perdida - Postado Dom Ago 29, 2021 10:57 pm
|
Finalização
Ao pegar o pergaminho, lia seu conteúdo, a missão consistia em ajudar um compositor a achar, uma canção para uma cantora, me aprontava tranquilamente colocando minhas devidas roupas, e ia caminhando em uma velocidade adequada, não muito rápido pois não era necessário, chegava até ao posto de missão e lá estava o contratante, o compositor.
Compositor: Você que é o ninja que vai ajudar a achar a canção que perdemos não é, por favor temos um limite de até sete horas, eu estou desesperado por favor me ajude.
E eu apenas o respondia.
-Não tema, me mostre como é essa canção, e me diga aonde você estava a última vez que estava com ela em mãos.-
O compositor então me mostrava uma réplica da canção original, era uma espécie de pergaminho amarelo, com um selo com a imagem de um pequeno microfone, observando bem aos detalhes da réplica que estava na foto, me retirava dali, em busca dessa canção, antes de eu ir ele me falava uma informação útil que poderia ser útil para a conclusão da missão.
Compositor: Eu estava caminhando vindo para cá, eu acredito que me descuidei e deixei cair na rua, preciso desse pergaminho com urgência pois ele corre risco de ser roubado, por favor me ajude!
Eu apenas desaparecia, e começava a saltar de casa em casa, até que depois de cerca de aproximados vinte minutos, eu avistava um pergaminho amarelado, que segundo a foto era a suposta música que o compositor precisava, ia até lá, só que quando chegava próximo, um cachorro abocanhava e começava a correr, aquilo era chato, teria que impedir aquele cachorro, corria agora a velocidade máxima, e conseguia acompanhar bem facilmente o cachorro, chegava próximo a boca e retirava o pergaminho dele, e me retirava dali, voltava novamente ao posto de missões, e entregava a canção para o compositor, e assim pegava minha recompensa da missão.
(C) Ross
Compositor: Você que é o ninja que vai ajudar a achar a canção que perdemos não é, por favor temos um limite de até sete horas, eu estou desesperado por favor me ajude.
E eu apenas o respondia.
-Não tema, me mostre como é essa canção, e me diga aonde você estava a última vez que estava com ela em mãos.-
O compositor então me mostrava uma réplica da canção original, era uma espécie de pergaminho amarelo, com um selo com a imagem de um pequeno microfone, observando bem aos detalhes da réplica que estava na foto, me retirava dali, em busca dessa canção, antes de eu ir ele me falava uma informação útil que poderia ser útil para a conclusão da missão.
Compositor: Eu estava caminhando vindo para cá, eu acredito que me descuidei e deixei cair na rua, preciso desse pergaminho com urgência pois ele corre risco de ser roubado, por favor me ajude!
Eu apenas desaparecia, e começava a saltar de casa em casa, até que depois de cerca de aproximados vinte minutos, eu avistava um pergaminho amarelado, que segundo a foto era a suposta música que o compositor precisava, ia até lá, só que quando chegava próximo, um cachorro abocanhava e começava a correr, aquilo era chato, teria que impedir aquele cachorro, corria agora a velocidade máxima, e conseguia acompanhar bem facilmente o cachorro, chegava próximo a boca e retirava o pergaminho dele, e me retirava dali, voltava novamente ao posto de missões, e entregava a canção para o compositor, e assim pegava minha recompensa da missão.
- Informações:
- Status:
Hp = 220/220
CH = 220/220
Cansaço = 1/4
Sanidade = 170/170
- Buffs:
Ninjutsu Puro:
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Área)
Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Defensivo)
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Mestre em Ninjutsu
Requisito: 10 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em Ninjutsu e Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Bônus: 40 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puro
----------------
Controle de Chakra:
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
-----------------
Selos:
Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus
-----------------
Reservas Aumentadas:
Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
------------------
Insetos Clã Aburame
Mestre de insetos rastreadores
Requisito: Versado em ninjutsu puro
Bônus: Permitirá ao membro do clã criar insetos com a habilidade de sentirem e rastrearem chakra (de acordo com a regra de criações)
--------------------
Ninjutsu Elemental:
Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
----------------------
- Bolsa de armas:
Kunai: 3
Shuriken: 5
Fios: 20M
Kibaku Fuuda 8
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
316 Palavras
'Jow
Icone :