RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pouco depois de sair da Academia Ninja, onde havia passado por uma situação constrangedora, no meio do caminho Iori era convocado por um Jounnin que o parava e o guiava para o posto de missões. Lá estava um comerciante aflito. Andava para um lado e para outro, até que se alegrava ao ver a chegada do Gennin.

一 Esse deve ser o rapaz. Que bom que encontrou-o a tempo... 一 Mencionava o homem. 一 Prazer, meu rapaz. Então... uma mulher, que aparenta ser rica, acho que ela roubou uma das peças mais valiosas de minha relojoaria. Você poderia recuperar essa joia para mim, e resolver esse mal entendido? Tente convencer ela, da melhor maneira, que tudo não passa de um equivoco...

Iori sorria ao largo. Talvez ele fosse um dos únicos em Iwagakure no Sato que possuía um jeito particular de resolver esse tipo de problema. Saberia o que fazer. Suspirou, enchendo os pulmões e mencionando.

一 Com certeza... 一 Ainda sorridente. 一 Como é a mulher? E a joia?
       一 Ela é morena, de vestes longas e pomposas, muito chamativa, usa diversas outras joias, é impossível não vê-la. A joia que eu quero é um azul forte. Por favor, corra. Ela mencionou não ser daqui, então já deve estar saindo.

Calou-se. Virou-se de costas para o homem e jogou seu corpo para frente, partindo dali em corrida.

Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 5/5 SANIDADE: 150/150
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Iori
Iwagakure Chunin

Buscava um ponto alto, para uma visibilidade maior. Saltava para cima dos edifícios de todo o centro, em busca da mulher mencionava. Tudo o que via em sua visão, eram simples pessoas comuns e sem graça, possuindo os mesmos trapos de sempre por cima de seus corpos. Parou, por breves segundos, no ponto mais alto do centro comercial, sem resultado algum. Fazia o mesmo no centro residencial, obtendo o mesmo resultado negativo. Imaginou consigo que a mulher já estivesse saído de Iwa, então era para onde ele iria. Cruzou o arco principal que dava a entrada, e correu por breves minutos, vendo uma mulher com as características físicas idênticas ao que o relojoeiro dava. O Kaguya, habilmente, movia-se parando a sua frente. Ela, por sua vez, assustava-se, parando a caminhada. Viu em suas mãos a pedra em questão, pois o azul forte brilhava entre os dedos por conta da luz do sol que refletia nela.

一 Isso não é seu! 一 Brandiu o jovem.
       一 Como não é meu?! 一 Retrucava a mulher, em tom de indignação. 一 Se eu paguei, é meu. Agora, saía da minha frente, seu boçal!

E então movia-se, como se fosse contornar Iori e seguir seu caminho. Porém, o Kaguya segurava, em um saque com a mão direita, o braço da mulher que segurava a pedra. Ela tentava puxar o braço, em uma tentativa tola de se soltar, no entanto, era inútil perante a força do Gennin. Assustada, mirava seu olhar amedrontada no jovem, que a encarava com o rosto levemente inclinado para frente. As madeixas castanho escuro caíam um pouco sobre seu rosto, enquanto o que era possível ver dos olhos que sempre representavam sua intenção assassina miravam a mulher entre os cabelos.

一 Solte... 一 Falou, apertando o braço da mulher. 一 ...ou morra!

Apertou com toda a força, naquele momento. Um grito feminino e estridente ecoava ao longe, porém, ambos estavam relativamente longe de Iwa, e não havia ninguém ali. Por conta da força oposta aplicada, a mulher era obrigada a abrir a mão, soltando a pedra. Rapidamente, Iori soltou seu braço, sacando a mão oposta pegando a pedra, antes que caísse no solo. A mulher, com os olhos marejados e segurando seu antebraço com a mão oposta, dava alguns passos para trás, encarou o Gennin e correu para o mais longe dele possível. Com a missão cumprida, estava de volta ao posto de missão, entregando a pedra novamente para o relojoeiro, que a recebia radiante de felicidade.

Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 4/5 SANIDADE: 150/150
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Rank D] Joia rara LBs3xk9
Aprovado
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem