RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hora.
Chakra: 250/280
HP: 280/280.
ST: 4/5
O Ragnarok de Ookami
Somos as nossas escolhas


— Onde ela esta?— Arfou.

Ookami era um prodigio quando o assunto era matar pessoas, havia ensinado e doutrinado apenas para cumprir com os objetivos claros, arrancar informações de terceiro, e quando não conseguia, ela arrancava suas cabeças.
Quando o homem riu das tentativas falhas da loba de hipnotizá-lo sua única solução foi um golpe rápido na altura do pescoço do nukenin com a bandana riscada de kirigakure, não que isso importasse para ela, afinal a nacionalidade das pessoas não importava muito para ela.
Cambaleou e caminhou lentamente para fora do beco, havia sido atingida por uma das kunais do inimigo, e a perda de sangue lhe fazia tropeçar em suas próprias pernas. O mundo parecia cada vez mais desbotado, o ar mais frio, as figuras das pessoas cada vez mais embaçada, e mesclada ao ambiente, por fim um de seus tropeços a fez cair sobre seu próprio corpo, com parte do rosto afundado em uma poça de lama.

— Morrer na porra de uma lama em uma cidade fria, seria ironico, se não fosse triste.—

A loba cinzenta sentia seu corpo desvanecer aos poucos, lama na água tinha o mesmo gosto do sangue em sua boca, seus olhos perdiam cada vez mais a cor, por um instante, sentiu-se vazia, solitária, como sempre se sentia. Dizem que quando se está prestes a morrer a vida lhe passa diante de seus próprios olhos, uma mentira, Ookami não via a vida nada a não ser o grande vazio que se apoderava pouco a pouco de seu corpo, de sua imunda alma lupina.
As pessoas que ela matou ao seu redor, observando-a com seus rostos pálidos e olhos leitosos. Crianças, mulheres e homens, de várias idades, uma centena deles, apenas esperando que a loba pudesse morrer e assim eles terem sua tão almejada vingança.

Ela arfou sentiu as mãos quentes da única pessoa que realmente importava no mundo Megumi, e em meio aos seus devaneios ela buscou se levantar, arfou de dor e se arrastou.

— Vão todos se foderem seus  fantasmas filhos da puta… vou morrer velha dona de um bordel, jogando truco, fumando e bebendo cachaça.— Resmungou a o se levantar e tropeçar.

Talvez por instinto ou  por pura coincidencia o corpo da loba se jogou para a ersqueda na direção da parede, quando uma kunai se enfincou no chão, junto a uma tarja explosiva, ela se jogou para se defender, mas não antes de ter seu corpo arremessado contra a parede adjacente, talvez duas ou tres costelas haviam se partido, o sangue vertia de seu rosto por parte dos fragmentos, ela mal conseguia enxergar de quem era o vulto na sua frente, apenas a bandana riscada de kirigakure.

— Sua puta, você matou meu parceiro.— Gritou o nukenin de kiri.

— Em minha defesa havia um acordo entre nos dois, ele entrava com o pescoço e eu com a lamina.— Brincou a loba tentando identificar o seu inimigo.— Porra mas sabe como é vocês perdem a cabeça muito facilmente.—




Informações:

Considerações:

Buffs do Sharingan (quando ativo):

Emme



_________________
[Gaiden em dupla] A Tempestade e a loba __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






I


Warui rasgava por entre as vielas da Lua ao lado do pequeno caçador que fora responsável por mapear detalhadamente todo o local. A garota de sangue e violeta haviam sido enviadas para o mesmo país quando ainda estava reunido com as outras Sombras para deter atividades ilegais de um homem que subjugava até mesmo o líder de Getsugakure; o País da Lua implorava por socorro.
  Atividades de renegados eram constantemente reportadas e, pelo que havia ouvido de seus conselheiros, a Névoa não havia sido a única a ser procurada. E dentre os relatos, homens e mulheres com a bandana com o símbolo de minha aldeia talhada foram vistos. O momento era delicado, ele tinha muitos de seus melhores homens atarefados e tampouco podia dar as costas para um possível aliado como era o líder da Lua. Se qualquer outro vilarejo enviasse socorro, a Água e a Névoa carregariam o fardo de serem aqueles que viraram as costas para um nação necessitada e de tanto potencial, além da possibilidade de levantar suspeitas de que estaríamos por trás das atividades dos supostos nukenins de Kiri.
  — Eu mesmo irei. — lembrava-se de dizer sem dar margem para questionamentos.
  Não só pela importância política, ele sentia-se menos vivo a medida que sua espada ficava cada vez mais tempo guardada na bainha. Seus passos o faziam se mover como um vulto pelo vilarejo ao lado do pequeno caçador. Os dedos se uniram em uma sequência de selos quando sentiu a presença de energias dançando no alcance de sua habilidade sensorial. Seu chakra concentrou-se no pequeno sino prateado preso no cabo de sua espada, aguardando o momento certo para ser acionado.
  Uma das chamas desapareceu, a distância entre ele, seu parceiro e os alvos encurtava cada vez mais. Outra esta muito fraca, certamente há um combate. Acelerou ainda mais suas passadas e cessou ao encontrar um corpo estatelado sobre o chão lamacento e um homem com o hitaiate ostentando o símbolo da Névoa riscado.
  No silêncio da noite, o tilintar do aço não era o beijo das lâminas; o sino tocou e calou todos os ânimos. Naquele momento, ele se tornou o Deus da realidade. A visão dos entornos para o renegado se moldaria de modo a fazê-lo pensar estar dentro de um nevoeiro denso. A sensação incômoda do chão o sugando lentamente conforme tentasse se mover o assolaria segundos depois de ouvir o ruído metálico e antes mesmo que o desespero pudesse consumir a presa, o aço deslizaria para fora da bainha.
  Um único golpe rápido e preciso derramou o sangue impuro quando o fio do aço beijou a carne, saciando a sede da espada e da Tempestade Sombria, que fitava com o semblante sereno a cabeça tombar do pescoço enquanto o corpo se chocava sem vida contra o solo. Doninha foi ao socorro de quem quer que estivesse jogado ao chão, emanando a energia verde das palmas de ambas as mãos por sobre cada ferida que pudesse ter.
  O Sexto correu os olhos na direção do sobrevivente, reconhecendo de imediato aqueles fios de cabelo cinzas e curiosas orelhas lupinas. É aquela garota da Pedra. Esperaria pacientemente até que seu caçador terminasse de cuidar completamente de cada ferimento que ela pudesse ter e que recobrasse um pouco da consciência.
  — Não sei o porquê, mas não me surpreende tanto encontrá-la em um banho de sangue como estes. — suas palavras não tinham o tom sério, mas seus olhos permaneciam plácidos. Ele limpou o sangue da espada com um movimento firme e a guardou. — Já faz algum tempo, prateada.


HP: 500/500 // CH: 472/500 // SN: 290/290 // ST: 01/07


Armas (19/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hora.
Chakra: 250/280
HP: 280/280.
ST: 4/5
O Ragnarok de Ookami
Somos as nossas escolhas


Ookami podia sentir sobre si as centenas de mãos frias e cadavericas, seus fantasmas haviam vindo para cobrar o preço por tanto sangue derramado pelo fio da espada da lupina, e ela os aceitou, estava cansada, de lutar. Contra inimigos externos, internos. Contra si mesma. As sombras da rua se curvaram sobre ela lentamente à medida que parte do brilho da lua se ocultava atrás de pesadas e grossas nuvens. Podia sentir, em seus ossos, que a morte estava proxima, rugia com pressa para carregar uma abominação para o submundo.

Mas para sua surpresa, não era o dia da loba ser carregada para as trevas profundas, o seu algoz se aproximava lentamente, confiante de que não precisava se preocupar com uma moribunda.

A uchiha podia escutar mesmo que fracamente o som dos trovões rugiam com a fúria dos céus. Suas orelhas lupinas se curvaram de um lado para o outro, gastando o resto de energia que ela tinha para poder observar os sons de sinos e guizos que paralisaram o adversário e também cessou com a mesma voracidade sua vida.

De repente as mãos frias dos espíritos que assombram e tocavam o corpo da menina deram espaço para mãos quentes e cheias de vida, sorriu e estendeu-as para frente afim de tocar no rosto de tal criatura, mas só encontrou porcelana e frio.

Suas feridas aos poucos iam se fechando e ela recuperava as forças para poder se levantar e fitar o mascarado e principalmente o homem à sua frente. Ele falava sobre o fato de não estar surpreso do encontro da loba ser em um beco sujo, coberto de sangue, vísceras e ratos famintos que se deleitavam com cadáveres ainda quentes.

—È como meu mestre dizia, todos estamos afogados na merda torcendo pra ela não cair na boca.—

Se aproximou dele, com as orbes violetas ainda sobre aqueles olhos frios. Sentia que aquele garoto não era mais o mesmo de quando o encontrou, não havia ali uma única gota de dúvida, ou anseios, era tão diferente que ela mal reconhecia aquele olhar.

— Porra, você mudou para um caralho, quantas pessoas você fudeu com a bunda pra ficar desse jeito?— Ela riu. Tomou fôlego e acendeu um dos cigarros. Buscou na bolsa uma pequena garrafinha de conhaque que havia roubado do último nukenin.— Não você está irreconhecível, se não fosse pelos seus olhos, cheios de uma ira incontida, eu sequer teria te reconhecido. — Houve uma pausa.

Os olhos da loba se ergueram para cima, os céus aos poucos se fechavam, o vento se tornava mais violento. AS janelas das casas e as portas batiam a medida que a massa de ar se deslocava sobre a cidade.

— Você se lembra, do que ocorreu nas ondas, um mar de mortos, visceras e sangue para todo o lado, porra estavamos fodidos, todos correndo por suas vidas com a morte em nosso encalço.— Um silencio fugaz, ameaçado apenas pelo som dos trovões sobre o céu.— Pode ser que eu esteja enlouquecendo Warui, mas você tambem não sente? Que aquilo foi o preludio de algo bem pior?—




Informações:

Considerações:

Buffs do Sharingan (quando ativo):

Emme



_________________
[Gaiden em dupla] A Tempestade e a loba __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






II.


  Os olhos da loba abriram-se lentamente após Doninha estancar o sangramento das feridas que ela tinha. A chuva fina banhava seus corpos como se os deuses chorassem de alívio por uma vida que não estava em tempo de ser perdida ainda. A outra foi se aproximando, encarando-o com aqueles grandes e ferozes olhos cor de mel, banhados suavemente com o sadismo e loucura que pareciam acompanhar aquela kunoichi com a mesma fidelidade que Warui carregava sua espada.
  Encararam-se por alguns instantes, ela é estranha como bem me lembro; e então, como uma avalanche nostálgica, a prateada começou a falar e falar e não parou. Parte de si quis sorrir lembrando-se do trajeto dentro da estranha caverna de cogumelos brilhantes que cruzaram no País das Ondas, uma lembrança que parte de si queria apagar completamente, mas outra parte guardava com carinho cada um dos rostos. Talvez eu realmente não seja mais o mesmo.
  — Algumas coisas mudaram. Mas, sinto que você é a mesma, embora seu chakra me diga que está muito mais forte.
  A gargalhada da garota o fez arquear uma das sobrancelhas – de um jeito estranho, ele era capaz de dizer que gostava da companhia dela. Quase podia afirmar que Doninha também estranhava a situação, ainda que seu rosto estivesse bem guardado por baixo da máscara de porcelana. A garota da Pedra levou um cigarro a sua boca, aquele mesmo mentolado que fumava no dia em que se conheceram, o mesmo que Treze também estava fumando. As memórias jorravam sobre si como uma cachoeira, o cheiro do tabaco queimado quase podia levá-lo seis meses no passado e as palavras da loba só fizeram a carnificina voltar ainda mais forte e viva a sua mente.
  — Eu me lembro muito bem. — disse, tendo seus olhos postos sobre a outra enquanto esta admirava os céus chorosos. — Eu já tive a sensação de que aquilo fora o prelúdio de algo maior. Atualmente, eu já tenho certeza disso.
  O Sexto desviou seus olhos para os céus como se buscasse na tempestade que se anunciava algum alento para se livrar dos demônios que retornavam junto às lembranças do País das Ondas.
  — Recentemente, estive em uma reunião com um dos Senhores Feudais do País do Relâmpago que dizia ter as respostas para as guerras sem sentido que ocorriam entre as Cinco Grandes Nações. O País das Ondas de fato é uma ameaça e nós estivemos perto da morte, tudo que aconteceu lá foi um plano fracassado. — mirou a ela um olhar soturno. — Se tivessem tido sucesso, nenhum de nós teria saído de lá para contar histórias.
  — Rokudaime-sama, — seu parceiro interrompeu sem perder a formalidade. — farei a varredura final antes de partirmos, a vila não pode ficar muito tempo sem o senhor. — Doninha disse com sua voz infantil, quiçá percebendo que Warui e a prateada tinham muito ainda o que conversar.
  — Certo, envie um sinal quando terminar e for hora de partirmos. Eu alcanço você.
  — Hai.
  O caçador caiu sobre um dos joelhos e baixou a cabeça num gesto de respeito antes de desaparecer como um vulto. Estavam agora os dois a sós com a garoa.
  — O Tsuchikage estava presente na reunião, é provável que ele a convoque para nossa próxima visita ao País das Ondas.
  Os olhos do Mizukage se afiaram como a lâmina de sua katana, vermelhos e intensos como o fio banhado em sangue.
  — Desta vez, seremos nós a cair sobre eles.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (19/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hora.
Chakra: 250/280
HP: 280/280.
ST: 4/5
O Ragnarok de Ookami
Somos as nossas escolhas


A fumaça de seu cigarro ondulou-se sobre as camadas gélidas de ar, produzindo pequenas bolhas quentes. Seu olhar era pesaroso, exausta por sentir que a guerra ou o inimigo nunca teriam um fim. Buscou no reduto de sua alma assimilar as palavras do jovem warui, mas eles apenas ecoaram sobre seu ser como uma piada da qual ele mesmo não tinha noção de tê-la feito.

— Duvido muito, que ele sequer mencione isso… — Baforou— Falei abertamente que ele era um merda, desde então ele tem me mandado nessas missões suicidas.— Suas mãos brincaram com o cigarro mas seus olhos se mantinham fixos em warui.— Quem diria que políticos não gostam de serem xingados ou terem suas cabeças quase arrancadas.

Ela desdenhou um sorriso com as palavras do ninja de que os inimigos quase obtiveram sucesso em assassiná-los, o que para ela era uma piada de extremo mal gosto e isso se refletia na careta em suas sobrancelhas arqueadas.

— Naquele dia Warui-chan todos nós morremos, o que está vivo aqui é apenas um eco persistente. Um fantasma na parede— brincou.

Ela guardou a lâmina e deu alguns passos em direção a saída daquele beco, ainda incrédula com as informações de que houve uma reunião e que alguém havia conseguido apaziguar a ira das cinco grandes nações, ou melhor, das cinco grande villas. Ela simplesmente não conseguia acreditar na bondade dos políticos, nem nas boas ações
daqueles que não tinham nada a ganhar com tal paz.

“homens mentem, políticos muito mais”

Virou-se com a graciosidade de uma dama coberta de sangue e agradeceu pela ajuda quando uma segunda figura surgiu atrás de suas costas, uma menina de cabelos brancos tão alvos quanto as da loba, roupas sacerdotais de branco e roxo.
Primeiro a menina fez uma breve curvatura com a cabeça para Warui e logo em seguida virou-se para a lupina.

— Ela não está aqui, parece que eles a esconderam bem.— Murmurou.

— Claro que esconderam, bom é só matar todo mundo até acharmos alguém que saiba do paradeiro da plêiade.— Vociferou a loba.— Tenho que ir, e se cuida Warui.—

Ela e sua irmã desapareceriam sobre o manto da noite.




Informações:

Considerações:

Buffs do Sharingan (quando ativo):

Emme



_________________
[Gaiden em dupla] A Tempestade e a loba __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






III.


  Ela não parece ser a maior fã do Tsuchikage, o Sexto via a garota tragar mais daquele cigarro mentolado enquanto a outra fazia pausas e ostentava um semblante taciturno. Cada palavra que escapava os lábios da prateada era agressiva como ele bem podia se lembrar, mas o tom de voz estava bastante diferente, como se ela estivesse quebrada por dentro. Seus olhos a fitavam com a frieza costumeira, tentando enxergá-la para além do que a loba mostrava.
  As palavras que vieram após uma pausa considerável e um silêncio que parecia gritar em seus ouvidos confirmaram a suspeita da Tempestade. Ele não era capaz de contestar o que a garota dizia, afinal, ela não está errada. O Warui que pisou no País das Ondas da última vez, definitivamente em nada se parecia com o Warui que estava ali agora, mesmo a garota da Pedra que não o via sempre pode perceber o quanto ele havia mudado.
  — A morte não é necessariamente o fim. — a respondeu com a placidez na voz que cada vez mais se tornava característica. — Eu não sou o mesmo que era quando pisei naquele lugar, tampouco você é, Treze também está diferente. Isso não significa que as mudanças foram ruins. A morte é uma passagem, o fim de um ciclo e o início de outro; cabe a você decidir como será sua nova vida.
  Viu a garota partir e parte de si sentiu-se grato por ter conseguido revê-la. Sem mencionar que por pouco ela não morreu, em seu âmago, no entanto, algo lhe dizia que ela lamentava por esta parte. Outra kunoichi de cabelos alvos surgiu atrás de sua velha amiga, certamente estava em busca de inimigos sobreviventes bem como fazia Doninha. Falavam de alguém como se a presa fosse bastante específica, mas não fora aquele o motivo de sua ida ao País da Lua: um mero acaso o levou a desviar seu trajeto na direção em que sentira a chama de uma energia enfraquecer de forma brusca. O Sexto estava lá para limpar o nome da Névoa.
  — Espero vê-la no País das Ondas. — a respondeu antes que partisse. — Seja mais cuidadosa e não morra até lá.
  Um rastro vermelho serpenteou pelos céus acinzentados antes de estourar em uma luz escarlate que se espalhava como pequenas estrelas. É o sinal. Seus pés estalaram nas poças d’água formadas pela chuva fina que caia. O vento fora daquele beco com cheiro de sangue era mais forte e fazia sua capa bater em ruídos pesados. Partiu na direção de onde sentia o chakra de seu caçador. De lá, iriam ter com o líder de Getsugakure no Sato.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (19/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem