RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Jun 18, 2024 11:16 pm
Game Master

Publicado Qui Jun 13, 2024 3:49 am
Game Master

Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Aprendizados] アフロ LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Aprendizados] アフロ LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Aprendizados] アフロ LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


"Então eu sou o primeiro profeta do Deus Vermelho, O Sacerdote Sanguinário!" — Raciocinei comigo mesmo sobre como me denominar para os impuros durante os momentos de expurgo. Parece um bom titulo... — Acrescentou Ninja Ninja enquanto eu dava meu quinto trago no cigarro de Skooma. — Hey Você! — Uma voz vinha das minhas costas... Ele está falando contigo. — Acrescentou meu companheiro de imaginação. Ainda com o cigarro em minha mão, volvi meu corpo até que dois homens entraram em meu campo de visão. — Devolve as coisas que roubou da nossa vila! — Afirmaram os homens com suas armas em punhos, um combate estaria prestes a se iniciar, pois eu precisava muito mais do alimento do que aquele vilarejo.

Continuei a tragar quando tive uma ideia, eu poderia inserir meu chakra na fumaça, e tentar aplicar um genjutsu nos homens sem nenhuma movimentação brusca... Bastava conseguir tempo para espalhar a fumaça pelo imóvel.... "Espero que isso dê certo..." — Pensei ao dar uma forte tragada e preencher meu pulmão. Assoprei toda fumaça de forma que começou a se espalhar, e respondi os homens.  — Podem levar, desculpa, eu estava embriagado... — Uma pausa era dada para outro trago. — Não vai aconteceu denovo. — Conclui a frase, e logo fui respondido com um questionamento. — Você ta fumando Skooma ?! Também vou levar o cigarro. — Indagou e confirmou posteriormente o outro que ainda não havia aberto a boca, e eu apenas discordei com o movimento pendular, fora o suficiente para que o mesmo indicasse o inicio de confronto.

Dois selos manuais eram feitos rapidamente, e simultaneamente, os homens estavam presos em uma técnica ilusória. A mais basica de meu arsenal, mas o suficiente para quem não possuía conhecimento sobre genjutsu. Caminhei até passar pelos mesmos, ao chegar na porta da sala, virei para os mesmos e os liberei da técnica e conclui com uma frase. — Não me incomodem, ou pagarão com sangue para o Deus Vermelho! — Em seguida dei as costas ao imóvel e caminhei para fora, concluindo a frase — Eu sou o Sacerdote Sanguinário! — E caminhei para fora do local, em direção contrária a vila daqueles homens, que logo foram correndo em direção a seu lugar natal. Então funcionou... — Assustou-me Ninja Ninja ao dirigir as palavras, concordei com um movimento corporal e continuei nossa rota.

Informações:

Equipamentos:

HP: 220/220|CH: 213/220|SN: 160/160|ST: 04/04

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Aprendizados] アフロ LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Aprendizados] アフロ LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Aprendizados] アフロ LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


Após sair do local caminhei no deserto por algumas horas, meus únicos companheiros eram Ninja Ninja e o cigarro de Skooma, poucos tragos eram dados até o mesmo acabar e ser despejado no meio do mar de areia no qual eu caminhava a norte. Para onde iria ? Nem mesmo eu sabia, so buscava algum lugar quieto, próximo a algum oásis inabitado... Talvez eu pudesse fazer alguma espécie de residência, e não demorou muito até observar um casebre em um oásis distante, me aproximando notei a presença de um senhor sentado em uma cadeira na frente, morto, a podridão do corpo indicava que haviam muitos meses.

Enterrei o corpo do homem a alguns metros, a areia era de fácil mobilidade a partir de certo momento, quando iniciavam-se as dunas que diferiam do solo desértico árido sob qual estava a casa que agora, pelo menos por enquanto, seria meu novo lar. Mas não demorou muito para que chegasse um outro fugitivo para reinvindicar o local, em sua testa uma bandana da vila oculta da folha, como de costume riscada por uma kunai. Era um duelo pelo local, aquilo era importante para mim, até porque morrer não era uma opção.

A situação era de igual para igual, campo aberto, cerca de dez metros... Busquei tomar a iniciativa, na minha cabeça estava a forma de desenvolver uma nova técnica ilusória... Utilizar a perturbação para afetar a visão do adversário de uma forma pouco perceptivel, aparentemente eu fazia clones, mas na verdade eu estava me ocultando, nada mudaria pro alvo, apenas apareceriam clones, e eu estaria invisível para o mesmo. Alguns selos de mão eram feitos enquanto me movia em baixa velocidade, e logo, a técnica era executada, perceptivelmente o adversário se sentiu perdido, olhando para os lados, provavelmente os clones ja estavam em sua visão... Mantive minha corrida reta e finalizei penetrando sua garganta com minha token, após isso limpei a lâmia com um movimento brusco e rápido, a embainhei e retornei para meu novo lar.

Informações:

Equipamentos:

HP: 220/220|CH: 183/220|SN: 160/160|ST: 04/04

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Reprovado

por favor refaça seu treino.
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Aprendizados] アフロ LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Aprendizados] アフロ LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Aprendizados] アフロ LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


"Então eu sou o primeiro profeta do Deus Vermelho, O Sacerdote Sanguinário!" — Raciocinei comigo mesmo sobre como me denominar para os impuros durante os momentos de expurgo. Parece um bom titulo... — Acrescentou Ninja Ninja enquanto eu dava meu quinto trago no cigarro de Skooma. — Hey Você! — Uma voz vinha das minhas costas... Ele está falando contigo. — Acrescentou meu companheiro de imaginação. Ainda com o cigarro em minha mão, volvi meu corpo até que dois homens entraram em meu campo de visão. — Devolve as coisas que roubou da nossa vila! — Afirmaram os homens com suas armas em punhos, um combate estaria prestes a se iniciar, pois eu precisava muito mais do alimento do que aquele vilarejo.

Continuei a tragar quando tive uma ideia, eu poderia inserir meu chakra na fumaça, e tentar aplicar um genjutsu nos homens sem nenhuma movimentação brusca... Havia tido essa ideia alguns dias atrás, e tudo se baseava na minha capacidade de chakra flow, bastava eu conseguir infundir e fluir meu chakra pela substância, e então, assim como fluía meu chakra pelas minhas lâminas, comecei a flui-lo pelo meu cigarro. Na teoria tudo funcionaria perfeitamente, porém a execução, na prática, poderia acontecer algo errado, pois eu nunca havia tentado isso antes, foi apenas uma ideia que havia surgido para suprir o meu defeito de ter que fumar a todo momento, e com isso eu poderia obter uma vantagem pouco perceptível em algumas batalhas.


Bastava conseguir tempo para espalhar a fumaça pelo imóvel.... "Espero que isso dê certo..." — Pensei ao dar uma forte tragada e preencher meu pulmão. Assoprei toda fumaça de forma que começou a se espalhar, e respondi os homens.  — Podem levar, desculpa, eu estava embriagado... — Uma pausa era dada para outro trago. — Não vai aconteceu denovo. — Conclui a frase, e logo fui respondido com um questionamento. — Você ta fumando Skooma ?! Também vou levar o cigarro. — Indagou e confirmou posteriormente o outro que ainda não havia aberto a boca, e eu apenas discordei com o movimento pendular, fora o suficiente para que o mesmo indicasse o inicio de confronto.

Dois selos manuais eram feitos rapidamente, e simultaneamente, os homens estavam presos em uma técnica ilusória. A mais basica de meu arsenal, mas o suficiente para quem não possuía conhecimento sobre genjutsu. Caminhei até passar pelos mesmos, ao chegar na porta da sala, virei para os mesmos e os liberei da técnica e conclui com uma frase. — Não me incomodem, ou pagarão com sangue para o Deus Vermelho! — Em seguida dei as costas ao imóvel e caminhei para fora, concluindo a frase — Eu sou o Sacerdote Sanguinário! — E caminhei para fora do local, em direção contrária a vila daqueles homens, que logo foram correndo em direção a seu lugar natal. Então funcionou... — Assustou-me Ninja Ninja ao dirigir as palavras, concordei com um movimento corporal e continuei nossa rota.

Informações:

Equipamentos:

HP: 220/220|CH: 213/220|SN: 160/160|ST: 04/04

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Aprendizados] アフロ LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Aprendizados] アフロ LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Aprendizados] アフロ LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


Após sair do local caminhei no deserto por algumas horas, meus únicos companheiros eram Ninja Ninja e o cigarro de Skooma, poucos tragos eram dados até o mesmo acabar e ser despejado no meio do mar de areia no qual eu caminhava a norte. Para onde iria ? Nem mesmo eu sabia, so buscava algum lugar quieto, próximo a algum oásis inabitado... Talvez eu pudesse fazer alguma espécie de residência, e não demorou muito até observar um casebre em um oásis distante, me aproximando notei a presença de um senhor sentado em uma cadeira na frente, morto, a podridão do corpo indicava que haviam muitos meses.

Enterrei o corpo do homem a alguns metros, a areia era de fácil mobilidade a partir de certo momento, quando iniciavam-se as dunas que diferiam do solo desértico árido sob qual estava a casa que agora, pelo menos por enquanto, seria meu novo lar. Mas não demorou muito para que chegasse um outro fugitivo para reinvindicar o local, em sua testa uma bandana da vila oculta da folha, como de costume riscada por uma kunai. Era um duelo pelo local, aquilo era importante para mim, até porque morrer não era uma opção.

Havia horas mais cedo treinado um pouco a técnica que eu estava prestes a tentar executar, um genjutsu de rank B, uma técnica de nível de dificuldade abaixo do meu potencial, que se baseava em afetar os sentidos do adversário como qualquer técnica ilusória básica. Eu já havia facilidade em implantar ilusões de alterar percepção de realidade, e já tinha em minha mente o que visava fazer o adversário ver através daquela influência. Este era o complicado das técnicas ilusórias... Eu posso treinar o quanto for sozinho, mas só vou saber se aprendi quando tiver outra pessoa para atingir.

A situação era de igual para igual, campo aberto, cerca de dez metros... Busquei tomar a iniciativa, na minha cabeça estava a forma de aplicar minha nova técnica ilusória... Utilizar a perturbação para afetar a visão do adversário de uma forma pouco perceptivel, aparentemente eu fazia clones, mas na verdade eu estava me ocultando; nada mudaria pro alvo, apenas apareceriam clones, e eu estaria invisível para o mesmo. Alguns selos de mão eram feitos enquanto me movia em baixa velocidade, e logo, a técnica era executada, perceptivelmente o adversário se sentiu perdido, olhando para os lados, provavelmente os clones ja estavam em sua visão... Mantive minha corrida reta e finalizei penetrando sua garganta com minha token, após isso limpei a lâmina com um movimento brusco e rápido, a embainhei e retornei para meu novo lar.

Informações:

Equipamentos:

HP: 220/220|CH: 183/220|SN: 160/160|ST: 04/04

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem