RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Seijūrō Toji
Eu não preciso de frases de efeito...






Nukkenin Rank B
Quem souber morre
Nara
28 anos
Outono
Masculino
Heterossexual
0
N 24 EXP 709
N/D
Aizen, Bleach



Altura 1,91m
Peso 79kg
CabelosCastanhos
OlhosCastanhos
DetalhesToji possui uma bela aparência e traços bem feitos. É um homem alto de pele clara e corpo normal, além disso tem cabelos castanhos de cor marrom e olhos com a mesma tonalidade. Costuma utilizar cores escuras e um tapa olho preto para esconder a marca feita nos arredores de seu olho, feita com ferro quente, o kanji da palavra Kegare.

Toji é um ser intelectual de modus operandi caótico e variável, amarrado única e exclusivamente ao seu humor diário. Seus impulsos são inexplicáveis assim como as suas ações. Ele simplesmente faz. Porque pode. Um reflexo dos anos que passou em tortura, privado de sua liberdade. Para Toji, qualquer proibição moral é uma amarra. E ele não se submete mais a elas.
A única constante do Nukkenin é o seu amor por sua família morta e seu objetivo de trazê-los de volta. Esse é o propósito dele. Um Farol que mesmo em meio a tanta escuridão, continua a reluzir.  





Correntes limitantes aprisionam vontades dos seres inferiores ao meu redor enquanto eu aqui permaneço, contando a minha história...

Um médico da vila da Folha nada mais é do que um peão, uma peça de xadrez descartável em meio a sociedade ninja e suas diretrizes. Eu fui um deles, por muito tempo. Um Nara, médico, apenas existindo. Trazendo da beira da morte aqueles que por tanto tempo carregavam suas bandanas presas à testa. Shinobis "heróis", que trucidam, matam, sequestram, ocultam, em prol do bem maior. Em prol de criaturas sonhadoras que desconhecem a realidade.

Foi necessário que Ela viesse para abrir os meus olhos. Eu ainda era jovem, com os meus 18 anos. Quando Ela apareceu na minha vida, era uma inimiga. Uma mulher caçada, com "segredos" que a mantiveram viva por meses. Eu fui o responsável por acompanhá-la diariamente em sua recuperação e quando ouvi tudo o que Ela tinha para dizer, entendi o quanto me enganava. O mundo é livre e nós nos colocamos amarras diariamente com medo de quem realmente somos.

Eu aprendi com Ela e Ela me apresentou o nirvana.

Atravessei o véu da ignorância das massas e numa fuga, encontrei os ares da liberdade, junto a Ela. Por anos, conhecemos juntos, desbravamos juntos as possibilidades do além-Vila. E o médico sonhador conhecia técnicas, conhecia possibilidades. A sociedade que Ela seguia era diferente, chamava-se de Seireitei e encaravam as técnicas Shinobi de forma diferente. Denominavam o Chakra de uma maneira diferente. E com Ela, eu aprendi como evoluir tudo aquilo que eu sequer sabia possuir. E os poderes da minha linhagem falaram alto por muito tempo e evoluíram por muito tempo.

O nosso encontro deu um fruto. O símbolo do nosso progresso, da evolução e aos poucos, eu nos via como o próximo passo. Ele chegou.

Mas aqueles que tanto nos deram, também tiraram.

A Seireitei, que iluminou a mente dEla, foi a responsável por apagá-la por completo. Ela sabia demais. Era incontrolável demais. E não somente Ela. Ele também. O nosso Ele. Silenciado.

Eu fui trancafiado, amarrado, torturado, MARCADO. O símbolo do impuro, segundo eles. Aparentemente, eu não tinha valor individual para conhecê-los...

Mas eles me subestimaram e é por isso que eu estou aqui, te contando isso. Eu saí, fugi, com a mente alimentada pelo ódio da perda dEla e dELE. Meus... Eles eram meus... E nós éramos um...

Mas agora eu estou aqui, e você... Bem... Você me parece um bom espécime de estudo...  





10
00
00
00
03
10
06
06
00

HP e Chakra Valor Base = 100 + Bonus de Constituição (200) + Talentos (200) = 500 ;
Stamina Valor Base = 2 + Bonus de Constituição (5) + Talentos = 7;
Sanidade: 100 + 100 + 60 + Talentos (60) = 320;
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + Bonus de Sabedoria (6) + Talentos = 14m/s;
Velocidade: Valor Base = 8m/s + Bonus de Destreza (3) + Talento = 11m/s;
Furtividade: Bonus de Destreza (3) + Talentos = 3;
Saque: Bonus de Destreza(0,25) + Talentos = -0,25;
Teste de poder de Genjutsu: Bonus de Genjutsu + Talentos = -1;
Teste de Saída de Genjutsu: Bonus de Sabedoria (3) + Talentos (1) = 4;
Teste de Percepção de Ilusão: Bonus de Sabedoria (3) + Talentos (0) = 3;
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + Bonus de Inteligencia (3) + Bonus de Carisma (-1) + Bonus de Sabedoria (6) = 10;
Defesa: Bonus de Constituição (10) + Bonus de Força(-1) + Talentos = 9;
Percepção de Movimento: Bonus de Sabedoria (8) + Talentos = 8.
Percepção de Armadilhas: Bonus de Sabedoria (2) + Talentos = 2;
Ocultação de Armadilha: Bonus de Inteligência (2) + Talentos (1) = 3;


Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 24 jutsus (sendo 4 deles Rank S)


Suiton
N/D
N/D





Reservas Aumentadas
(Primário)
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP

Aprimorar Recuperação de HP (Primário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)

Estudado Suiton
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s

Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas

Clã
Informações



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Excesso de confiança (Superável) O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Estupidez (Superável) Personagens com este defeito não tem boas maneiras. Simplesmente não sabem se comportar diante das situações sociais básicas, o que pode gerar desconforto para os NPCs ou para os próprios colegas de time. O personagem sempre fala o que pensa com um tom estúpido e arrogante, não se preocupando em escolher as palavras para o que quer falar;
Cicatriz (Permanente) Devido a algum acontecimento de sua vida, o personagem carrega uma cicatriz em seu corpo de tamanho considerável. Diferente do defeito deformação, esta cicatriz não causa aversão ou medo, mas o local da cicatriz terá sensibilidade, sofrendo 5% de dano extra quando um golpe atingir o local. (Ao redor do olho direito)
 



06
09
02  
03  
03  

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação


Última edição por Kio em Sáb Set 25, 2021 3:10 pm, editado 5 vez(es)
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal




  • Kibaku Fuuda - 30x
  • Fios - 20m
  • Bolsa Extra x1 -> 25 k (25 Espaços)
  • Shuriken x5 - 5 espaços - 10 k
  • Pergaminho Grande x2 - 16 espaços - 40k
  • Pergaminho Médio x1 - 4 espaços - 10k


Esconderijo País da Chuva -> 100k



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Bunshin Daibakuha
Rank:A
Classe:Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance:Vide regra específica
Requerimentos: Kage Bunshin e Versado em bushinjutsu
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

Gogyō Fūin
Rank:  A
Classe: Suplementar
Tempo de execução:   Selos
Alcance: Curto
Requerimentos:  
Descrição:  Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar.
Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controlar seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.


Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank:A
Classe:Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance:15 metros
Requerimentos:Kage Bunshin no Jutsu
Descrição:Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank:B
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Requerimentos:Estudado em Bunshinjutsu
Descrição:Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Hiding in Shadow Technique
Rank:C
Classe:Suplementar
Duração: 2 turnos
Tempo de Preparo:0,5 segundos
Descrição:Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra pré-existente.

Kanashibari no Jutsu
Rank:D
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Duração: 2 turnos
Alcance:20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição:Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.




Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: (Vide Regra Especifica de Jutsus)
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.


Suiton: Suidanha
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 20 metros
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grossas com facilidade. Quando reencarnado pela primeira vez, Tobirama usou a técnica ao manipular a água ao seu redor, sendo capaz de disparar jatos de alta pressão a partir da água já presente no local, que foi poderosa o suficiente para destruir facilmente rochas.



Taijutsus aqui


Genjutsus


Edl aqui



Última edição por Kio em Dom Set 26, 2021 9:15 am, editado 6 vez(es)
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário



Nara
Descrição: O Clã Nara (奈良一族, Nara Ichizoku) ou Casa dos Nara (奈良家, Narake) é um clã conhecido por sua manipulação de sombras e, por cuidar de veados que, pastam em uma grande área da floresta do clã.

Apesar de serem considerados gênios, os homens dessa família são preguiçosos e é muito difícil motivar eles, mas quando a situação exige isso, eles são muito determinados e leais. Ironicamente, eles ficam atraídos por mulheres arrogantes. No entanto, também parecem haver outros fatores. Os membros do clã costumam ter uma filosofia de que o homem, sem a mulher, não é nada.

O clã Nara tem uma relação especial com o clã Akimichi e com o clã Yamanaka. Por gerações, os membros dessas famílias se tornam "Ino-Shika-Chō", que são formados pelo início dos nomes dos membros, o Clã Nara é formado pelo nome "Shika". Quando eles se tornam chūnin, um membro do clã Sarutobi lhes dá um brinco para mostrar que eles viram adultos.

[FP] - Seijūrō Toji B4578b49b7ff459207831767d560a5dea0e983fa_hq

Nome: Kami no Zenchi (神の全知)
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Reservas Grandiosas, Mestre em Ninjutsu Puro, Kagemane no Jutsu
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Tempo de Preparo / Equivalente ao Rank da Técnica
Alcance: Raio de 20 metros
Descrição: O ápice do domínio da Kekkei Genkei de seu clã é demonstrado na técnica criada por Toji. O Kagemane no Jutsu é uma técnica bidimensional em essência, que depende de superfícies para se projetar sobre o seu alvo, sendo essa uma de suas mais claras fraquezas. Ao evoluir a complexidade da técnica e mesclar junto a ela o conhecimento tanto sobre os domínio da sombra, quanto como o conhecimento de Chakra por si só, Toji evoluiu o jutsu assinatura de seu clã para outro patamar, o mundo tridimensional.

Por meio da expansão de sua sombra com o domínio do Chakra, o Nukkenin cria uma esfera de 20 metros de Raio tendo como epicentro o próprio Toji, buscando dessa forma, dominar a todos que forem dominados pela técnica.
Dentro dessa esfera, algumas características são encontradas.

1 - Toji pode paralisar e controlar aqueles que bem entender dentro dessa área, sendo uma característica seletiva e não obrigatória da técnica. Obviamente, o controle segue a regra padrão do Kagemane no jutsu, sendo ninjutsu x força o teste (com influencias do sistema de vontade, se for o caso).  
2 - O Nukkenin precisa se manter parado por todo o tempo subsequente a ativação da técnica, com o selo típico do Kage Mane sendo mantido e a técnica precisa de um turno de preparação para ser iniciada. Nesse turno de preparação, Toji pode se mover normalmente.  
3 - As sombras impossibilitam que todos enxerguem qualquer coisa dentro da área da técnica, no entanto doujutsus que permitem "visão de raio-x" ignoram completamente essa condição. Aqueles que apenas enxergam padrões de Chakra são atingidos da mesma forma devido ao fato de estarem envolvidos completamente por uma massa de Chakra.
4 - Toji consegue manter conhecimento sobre a presença de tudo e todos dentro do domo, possuindo Chakra ou não. Isso acontece devido a característica sensitiva inerente das sombras do Clã Nara.
5 - A técnica pode ser mantida por 2 turnos, com metade do seu custo original e as sombras se movem com a mesma velocidade do Kage Mane padrão (10m/s + bônus de talentos).
 


[FP] - Seijūrō Toji Z2Lf3gb

Nome: Nara Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu, Kage Bunshin no Jutsu, Versado em Ninjutsu Puro, Kage Mane no Jutsu, Bom Controle de Chakra, Hiding in Shadow Technique
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Mesma regra do Kage Bunshin
Alcance: Pessoal
Descrição: Uma variação do clone das sombras que difere do padrão por alguns detalhes cruciais. Após a utilização do jutsu (1 selo + 0,5s para o surgimento) o clone é criado diretamente na sombra do próprio Toji, como uma projeção oculta. Dessa forma, não se é criada nenhuma fumaça ou algo do tipo que ressalte a utilização da técnica. Além disso, ele é criado com o Chakra das sombras do clã amarrado em sua essência, o que lhe concede algumas características próprias:
O Clone Nara poderá sair da sombra de Toji quando quiser, durando 0,5s para isso. Caso ele saia, não poderá mais retornar.
O Clone só poderá utilizar jutsus Nara.
Quando destruído, o clone devolverá 75% do seu Chakra restante para o criador da técnica.
A destruição ou cancelamento do clone gera uma expansão da sombra que o criou num raio de 5m. Todas as pessoas que forem atingidas por essa expansão da sombra sofrerá os efeitos do Kage Mane no Jutsu, ficando paralisados por um turno. Obviamente, as regras de quebra de efeitos do Kage Mane permanecem e Toji é imune ao efeito.  
O clone segue as regras de deslocamento dos Kage Bunshins tradicionais.

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Shikadai desenvolveu essa técnica para combater a Técnica dos Clones das Sombras de Boruto, com o auxílio de Shikamaru e Temari. Shikamaru relata que conseguir completar essa técnica foi algo problemático e que isso só foi possível com a ajuda de Temari.

Após ativar a técnica, o usuário é capaz de distorcer e controlar sua sombra até seu oponente para imobiliza-lo. Caso seja necessário, ele é pode expandir o alcance de sua sombra e formar um grande círculo negro que cobre o campo de batalha, podendo imobilizar múltiplos alvos. Ao expandir a sombra em uma forma circular para prender vários alvos, a técnica acaba ficando levemente enfraquecida, permitindo que seus alvos executem pequenos movimentos.

Kageyose no Jutsu
Rank: C
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

Kagenui no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos:
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.

Kage Kubishibari no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos:
Descrição: Esta é uma variação da Técnica de Imitação das Sombras, projetada para propósitos ofensivos. O usuário estende sua sombra ao longo do corpo de um alvo, que, como a sombra tem propriedades físicas, o alvo pode sentir. Lá, a sombra pode ser usada para restringir, substituir ou adicionar a encadernação da Imitação de Sombra; quanto mais próximo o usuário estiver de seu alvo, mais forte será essa ligação. Como a Imitação das Sombras, a Ligação entre Sombra e Pescoço requer uma grande quantidade de chakra para manter, tornando-a mais fraca por longos períodos de tempo. Por esse motivo, é mais eficaz quando usado imediatamente para estrangular um alvo, daí o nome.

A capacidade da Ligação entre Sombra e Pescoço de aplicar pressão a um corpo dá ao usuário algumas opções adicionais. Se o usuário for vítima de um genjutsu, ele pode usar sua sombra para quebrar seu próprio dedo, libertando-se da influência do genjutsu. Em The Last: Naruto o Filme, Shikamaru Nara usa a Ligação do Pescoço de Sombra para controlar o fantoche do clã Ōtsutsuki, forçando-os a lutar entre si



[FP] - Seijūrō Toji O7FXXrL
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida do corpo. Isso permite que o médico cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital que o ninja saiba a quantidade exata de chakra ao ser usado e que tambem possua um alto controle de seu chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Alguns shinobis demonstram a incrível capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local onde o inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico, reduzindo os prejuízos ao mínimo possível. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área ser atingida. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde vai ser atingido. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, capacidade de resistência extremamente alta é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é extremamente rara entre os ninjas medicos. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não sejam completamente reparados quando a técnica é concluida.

Iryo Suiton: Suika
Rank: B
Requerimentos: Elemento Suiton
Descrição: O usuário cria mosquitos aquáticos, que podem ser usados para anular o veneno no corpo de um alvo. A extensão total desta técnica não foi vista, mas é aparentemente muito dolorosa quando aplicada.


Invocações Aqui


Outras tecnicas



Última edição por Kio em Sáb Set 25, 2021 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tsukuyomiiiii
Administrador
Ficha aprovada!
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha


• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha

• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem