RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passado

hp360/360chakra360/360cansaço00/06

Meu regresso à Folha foi lento. Minha mente precisava daquele tempo para processar as coisas que vi no Santuário Naka. O legado secreto do Sharingan, o seu verdadeiro poder e forma, alcançado apenas por alguns poucos membros do Clã.

"O Mangekyo Sharingan" - pensei, repetindo o nome para mim mesmo.

Seu despertar era de uma forma nada convencional, e ainda desconhecida. Tudo que sabia eram os dizeres da pedra no interior do templo. O mesmo trajeto que fiz para ir até a localidade foi o que me levou de volta para Konoha, embora essa parte da viagem em particular estivesse demorando um pouco mais. Minha destra balançava ao lado do corpo enquanto a canhota repousava no cabo de minha espada, ao passo que, no distante horizonte, finalmente avistava o pequeno ponto ficando maior; a Folha. Um sinal preto subindo ao céu me chamou a atenção, e quando consegui identificar do que se tratava, acelerei o ritmo para averiguar o que estava acontecendo.

"Fumaça. Se está preta, o fogo está acesso" - recitei os ensinamentos de minha abtiga mestre, Amyio, a quem nunca mais vi.

Quanto mais me aproximava, mais a fumaça era visível no céu. E de onde estava, parecia vir do portão.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Passado

Meus olhos permaneciam vidrados na escura fumaça que ointava o céu. Cheguei a errar uma batuda do coração enquanto corria, ao passo que um daqueles maus pressentimentos tomava meu âmago, dizendo que algo estava muito errado. E como de costume, um daqueles que sempre estão certos.

Corri o mais rápido que pude na direção da Folha, passando pelso grandes portões abertos assim que cheguei, vendo a fumaça que se espalhava cada vez mais no céu. Logo .ais à frente, avistei várias casas destruídas, queimando intensamente. Procurei em volta por algum time de resgate ou defesa, alguém que soubesse o que estava acontecendo, mas não havia ninguém. Nem nas guaritas de segurança, onde deveriam haver pessoas 24 horas. Nem nas ruas. Nem nas casas. Algo estava errado. Escaneei o ambiente todo, procura do por qualquer sinal ou indicativo do que raios estava acontecendo, mas não havia absolutamente nada para ser visto além da fumaça e do fogo.

- Já faz algum tempo, garoto - chamou uma voz familiar, vinda de trás, da direção dos portões por onde passei.

Assim que me voltei, avistei uma figurade pé sobre os muros, olhando para mim. O sol atrás dele não me permitia olhar diretamente para saber de quem se tratava.

- Ah vamos lá, não faz tanto tempo assim.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Velho conhecido

A figura sem identidade continuou parada ali, me encarando, e foi só alguns momentos depois, quando uma nuvem cobriu o sol atrás dele que minhas púpilas conseguiram focar novamente, levando quase um minuto inteiro para conseguir processar a imagem do rosto tão conhecido. O silêncio foi a orqeustra que tocou entre o momento em que ele me chamou, e quando finalmente respondi.

-... Kenshi?! - bradei, perplexo.
- Sentiu minha falta? Vim apenas buscar algo que preciso, não se preocupe comigo - falou dando um tapinha nas costas do corpo que estava desmaiado em seu ombro.
- ARUSHI? - gritei ao perceber - solte ela, AGORA - gritei, jogando o braço para o lado em forma de um soco no ar.
- Claro, só porque você pediu. Agora, me faça o favor de não vir bancar o herói vindo atrás de mim, ou eu vou te matar dessa vez - falou enquanto se jogava para trás, sumindo em meio à floresta que encontrava-se logo atrá do muro.

Meu corpo não me ofereceu tmepo de raciocinio, apenas disparou naquela direção como uma flecha. Ultrapassei o muro usando de chakra nas solas dos meus pés para me levar até o outro lado, e segui na mesma direção para onde o vi indo. Saltei para o galho da primeira árvore, a mais próxima do muro, procurando por sinais de sua direção.

Informações:
Considerações:
Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Legado Uchiha

Meus pés tocaram o galho da árvore à frente, enquanto meus olhos escaneavam tudo em busca de traços do homem que perseguia. As pequenas folhas esmagadas nas outras árvores À frente denunciavam o caminho. Continuei em toda minha velcoidade, caçando-o. Não demorou para que o avistasse mais À frente, mas em uma velocidade difícil de alcançar. Meus olhos tremiam com a visão da garota desmaiada em posse dele, e a ansiedade acelerava o ritmo de todo meu corpo, a adrenalina corria por cada centímetro, fazendo a rapidez dos movimentos aumentarem. O sharingan despertou-se por conta própria, me dando uma clareza melhor dos movimentos dele, bem como do trajeto que fazia, mas ainda não consegui alcança-lo.

"Merda... MERDA, MERDA, MERDA"

Saquei algumas kunais, as quais tentei jogar na direção do fugitivo, mas em vão. Seus movimentos eram pensados para evitar rastreamento, sends variáveis e nunca lineares. Ele era, afinal, meu antigo mestre.

"Por que agora? O que ele pode querer com ela? Será que tem alguam relação com aquele vilarejo? Mas ela não tinha nada a ver com aquilo. Merda Kenshi, seu desgraçado. Arushi... eu não vou deixar nada acontecer com você. Eu não posso falhar, não de novo, eu fiz uma promessa... tenho que cumpprí-la."

Informações:
Considerações:
Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Lembranças

A perseguição frenética finalmente chegou ao fim quando vi o algoz parar mais à frente  em uma clareira da floresta. Em meu corpo sentia a chuva, que ia começando à cair aos poucos. O céu nublado e cinza acima de nós impedia qualquer traço do solde chegar ali. Ele estava de costas, parado, olhando para cima com o rosto co erto pela chuva. Parei logo atrás, e quando meus pés tocaram a grama, ele não reagiu nem se moveu. Manteve-se inerte, deixando a água da chuva escorrer pela sua face.

- Lembra desse lugar? - ele questionou, com uma calmaria avassaladora.
- Chega disso. Devolva Arushi, agora - demandei, irritado.
- Te trouxe aqui para seu primeiro treino - ele seguiu, como se nada estivesse acontecendo.
- KENSHI - gritei, desejando resolver as coisas logo - O que você veio fazer aqui agora? O que quer com a Folha?
- Com a Folha? Você pode perguntar isso ao Danzou depois.

O nome veio como uma flecha. O Hokage interino. O que ele tinha a ver com isso?

- Eu pedi para que não viesse bancar o herói, Squall. Não pode respeitar um pedido de seu mestre?
- Mestre? Você é um traidor que tentou me matar. Nada mais do que isso

Informações:

Considerações:

Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Passado

[size=28]
A tensão era crescente e imparável. Ao menos da minha parte. Kenshi continuava ali, intacto pelo que eu dissera, com o rosto voltado para a chuva. Dei um passo em frente, sinalizando que estava pronto.

- Acho que não tem outro jeito. Vou ter mesmo que te matar... - ele proferiu, finalmente se movendo.

O antagonista levou a garota desmaiada que carregava em seus ombros até uma árvore logo na saída da clareira e apoiou seu corpo nela, voltando para encarar-me de frente desta vez.

- Se quiser ela de volta, terá de ser por cima de mim.

Não voltei atrás nem hesitei. Preparei-me em postura de combate e ativei meu Sharingan imediatamente. Ele fez o primeiro movimento, sacando duas kunais e me atacando de frente. Seus braços se moviam rapidamente em cortes simultâneos, sempre tentando acertar meu peito e pescoço. Usei da leitura que meus olhos ofereciam de seus movimentos para guiar meu corpo na esquiva de cada um dos ataques, procurando por uma brecha. Assim que um dos golpes veio com menos velocidade ergui meu pé direito em um chute lateral, o qual acertou suas costelas e o empurrou para o lado. Me aproximei, na tentativa de lhe atacar novamente, mas ele desferiu uma sequência de socos que escaparam de minha percepção, me jogando caído no chão.

- Primeiro Rinoa... agora Arushi... qual é o seu maldito problema? - questionei.
- O problema, Squall... é que você é apenas uma criança que não sabe de nada

Informações:

Considerações:

Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Legado Uchiha

Me reergui, limpando minha roupa no processo, pensando naquilo que ele estava dizendo. Parecia ser apenas mais insultos sem sentido, mas algo dentro de mim me fazia duvidar disso. Ele não é o tipo que pessoa fala coisas sem sentido. Quando me dei por conta, ele começou uma sequência de selos de mão, preparando seu chakra. Meus olhos copiaram os movimentos perfeitamente, no mesmo ritmo e precisão, fazendo os movimentos espelhados ao dele. Assim que finalizamos, nossos movimentos corporais outra vez se igualaram quando inflamos os pulmões, deixando o corpo pender um pouco para trás e em seguida lançamos para frente uma rajada de chakra da natureza elemental fogo. As duas ondas de chamas se colidiram bem no centro, fazendo a força do impacto empurrar o fogo para para as redondezas. Olhei para onde Arushi estava, para me assegurar que estava fora do alcance das chamas, quando vi ela se mover lentamente, colocando a mão na cabeça. Possivelmente estava acordando. Terminado o lançamento das chamas, vi Kenshi avançar em uma investida direta por trás da fumaça, com a kunai em mãos voltada diretamente para meu peito. Fiz alguns poucos selos de mão e, quando a lâmina perfurou meu corpo, fui substituido por um pequeno tronco de árvore. Reapareci a alguns metros atrás do mesmo, com o punho apontado para ele.

- Chidori Eisou

A lâmina elétrica se estendeu em linha reta, mirada no centro das costas dele.

Informações:
Considerações:
Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Legado Uchiha

O feixe elétrico avançou  como uma lança, mirada diretamente contra a altura do peito do algoz. Para minha surpresa, porém, quando a ponta penetrou na carne de seu corpo, uma fumaça branca surgiu em sua volta, deixando para trás apenas um pedaço de madeira.

- Esse jogo pode ser de dois - ele lançou, de trás de mim.

O golpe como um chute na direção da minha cabeça; usei o antebraço esquerdo para defender e odireito para apoiar e segurar o impacto. Puxei o corpo dele para frente, por cima de mim, usando seu braço como apoio, e o joguei apra frente enquanto fazia mais selos de mão.

De dentro da minha boca outra saraivada de fogo saiu, na direção dele. Mas em pleno ar, meu ex-tutor liberou uma rajada de água de sua boca que fez as chamas evaporarem instantaneamente.

- Com truques tão simples, não vai conseguir vencer.
- Foi você que me ensinou ele, não foi?
- Você acha que está numa batalha desse nível? Não tem noção de com quem está lidando? Mas chega de brincadeiras... é hora de acabar com isso.

Ele veio com outra investida, mais rápido do que antes, acertando meu estômago e me jogando para trás. Caí com a cabeça no chão, desnorteado, mas no canto da visão enxerguei Arushi se levantando.

- Vamos Squall. Onde está aquela confiança de antes? Chegou a hora de você ver que isso não é mais uma brincadeira de criança.

Informações:
Considerações:
Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Perda

Aos poucos, o cansaço começava a transparecer. Estava suspirando, mesmo que levemente, dado o desgaste que o combate estava gerando. E para ajudar, de algum jeito, Kenshi parecia mais rápido e forte do que antes, além de não demonstrar nem um único sinal de cansaço.

"Tsc... essa luta precisa acabar logo. Droga. Pelo menos você está bem" - falei, desviando o olhar para o lado e vendo Arushi recobrar sua consciência, agora de pé e me olhando.
- Não tire os olhos do jogo, garoto - disse a voz do antagonista, se aproximando.

Tudo aconteceu em um relance. Vi ele se aproximar com o mesmo jutsu que havia me ensinado, anos antes, cobrindo seu punho com chakra eletrificado. Era rápido demais para que eu conseguisse escapar ou reagir. Sabia disso só de ver, os movimentos estavam diferentes de antes. Vi a luz emitida pela técnica se aproximar, e me preparei para morrer. Fechei meus olhos, para me despedir mentalmente de todos. E então, o ataque acertou. O estouro da carne sendo atravessada, do sangue jorrando, o som da eletricidade no punho do atacante, a sensação do liquido molhado enxarcando minha roupa...

Mas de repente, fui obrigado a abrir os olhos. Senti algo caíndo em cima de mim, pesado. Quando meus olhos se abriram, vi um corpo com um buraco no peito caido em cima dos meus braços. meus olhos se arregalaram tanto que quase pularam para fora quando reconheci o rosto. O único anjo que eu havia conhecido. A única pessoa realmente pura. A referência de bom coração que eu tinha.

Arushi estava morta.

Kenshi nada fez. senão remover seu punho do peito da garota e se afastar, coberto no sangue dela. O som do Chidori se desfazendo trouxe um silêncio mórbido ao ambiente. A chuva continuou caindo, se misturando ao sangue dela. E às minhas lagrimas. Seu corpo ainda estava quente, seus olhos ainda estavam abertos, mas o ferimento em seu peito era grande demais para ser tratado. Minha respiração ficou mais intensa, ofegante, senti meu corpo arder e queimar, levantei o rosto e um grito intenso escapou de minha boca enquanto sentia meus olhos se contorcendo em dor. Meu sharingan mudou, podia sentir. Mas a dor ainda estava lá, sem tirar uma vírgula. O grito que soltei apenas se intensificou enquanto um feixe de sangue escorreu de ambos os olhos, misturando-se com o dela ao cair pelo queixo.

Me levantei para levar seu corpo até uma árvore, odne a recostei sentada, eqnaunto voltava para o campo de batalha. Ele precisava pagar.

-... sinto muito, garoto - sua voz ecoou, em meio à chuva.
- Não. Ainda não, mas vai sentir - disse, fechando meus dois olhos.

Outro feixe de sangue escorreu pelo olho direito, e quando o abri, uma técnica que desconhecia foi realizada sem eu nem perceber. Chamas negras apareceram no braço dele, que começou a gritar em dor e agonia. As chamas não cessaram, nem mesmo com a chuva molhando o local. Em um ato desesperado, vi o homem amputar seu próprio braço com uma kunai, deixando o fogo consumir a carne do membro cortado no chão. Senti uma dor insuportável nos olhos, e caí de joelhos, com sangue por todo lado. O silêncio dominou o ambiente por alguns momentos, até que Kenshi se recompôs.

-... Se quer mesmo saber... o arquiteto de tudo isso foi o Danzou. Ele que planejou tudo isso, inclusive a morte dela. Sinto muito... mas tinha que ser feito. Fique mais forte, e u mdia, venha atrás de mim. Precisamos terminar isso.

Informações:
Considerações:
Leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Passado

.
Meu corpo permaneceu ali, inerte, debaixo da chuva. Ao fundo, Kenshi repousou um olhar que parecia trsite sobre mim, como se tivesse pena. Assim que estancou o sangramento em seu braço, ficou alguns instantes em silêncio, com o rosto baixo, e em seguida desapareceu, deixando apeas eu e Arushi para trás. Meus olhos ainda sangravam continuamente, e o sangue misturava-se à agua conforme escorria queixo abaixo. Finalmente encontrei as forças para me levantar, caminhei até o corpo da ruiva, na árvore onde estava apoiada. Seus olhos estavam calmos, serenos, e quando coloquei minhas mãos em volta para erguê-la, ela segurou meu punho.

-eu lembro... agora....
- Por favor, não tente falar. Eu vou te levar de volta, vamos achar ajuda, tudo vai -
- Sou... eu... - ela me interrompeu -... Rinoa.

Um raio estourou no céu no momento em que o nome saiu de sua boca. Meus olhos, agora habitados pelo Mangekyo Sharingan, tremeram enquanto encontravam os dela. Meu corpo amoleceu, e perdi todos os sentidos. Vi ela pentamente fechar seus olhos e deixar a cabeça tombar para trás, com sangue escorrendo da boca. Seu corpo ficou pesado, e eu não consegui fazer nada além de ficar ali olhando para; nem que eu quisesse conseguiria fazer qualquer outra coisa. Faltou-me as forças para isso. O estado de choque foi incontrolável. As duas pessoas que prometi proteger eram, na verdade, a mesma, e eu havia falhado. Ela estava morta. Abaixei a cabeça, apoiando-me em seu peito. Mas não disse nenhuma única palavra, não podia. Ou não conseguia. Seu sangue agora estava em minhas mãos, minha fraqueza custou sua vida, como sempre aconteceu. Permaneci ali, de joelhos, olhando para ela, enquanto a chuva seguia caindo, me esopando mais ainda e batendo contra o seu corpo sem vida. E ali fiquei; não apenas por um momento, ou uma hora, mas sim por mais que um dia.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem