RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Treino] A aprendiz dos sapos lava o pé YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] A aprendiz dos sapos lava o pé YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] A aprendiz dos sapos lava o pé YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
千景
A aprendiz dos sapos lava o pé

Basicamente é que nem quando os ninjas da Folha espirram água pela boca, sabe? — Kosuke, o sapo avermelhado, tentava através de seu jeito cordial, explicar a técnica para a ninja. — Mas ao invés de água, nós jogamos óleo. — E na cabeça dele, era simplesmente a coisa mais fácil do mundo. — Mas eu não consigo controlar a água, muito menos esse tal óleo dos sapos. — Retrucou Chikage, sentada com ambas as pernas cruzadas uma por cima das outras. — Mas eu vejo todo o potencial em você, madame. Eu não posso te levar até o Monte Myoboku sem você ao menos saber essa técnica. Seria um insulto ao Fukasaku-san! — Declarou com sua voz estridente.

Chikage suspirou, já exausta por estar tentando compreender o funcionamento daquela simples técnica pelos últimos trinta minutos. Mais uma vez ela retirou os calçados e andou até o centro do lago: talvez estar sob a água lhe ajudasse de alguma maneira a concentrar melhor suas energias, ou quem sabe simplesmente a deixasse mais parecida com um sapo. — Óleo dos sapos. É por isso que dizem que vocês não lavam o pé? — Brincou. De seu bolso retirou um pequeno pote contendo um líquido amarronzado, semelhante à lama, entregado à ela por Kosuke. Seu dedo indicador o tocou, e de olhos fechados, focou-se em tentar replicar a composição do óleo.

Ela inspirou ar para dentro dos pulmões, e ao canalizar o chakra da ponta dos dedos que tocavam o óleo até sua boca, foi capaz de combinar ambos e expelir um líquido de composição muito semelhante: amarronzado e extremamente pegajoso, perfeito para conter inimigos desavisados.


Chikage; 220/220 220/220 190/190 00/04
Kōsuke; 500/500 500/500

Considerações:
Técnica aprendida:
Bolsa de armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Treino] A aprendiz dos sapos lava o pé YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] A aprendiz dos sapos lava o pé YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] A aprendiz dos sapos lava o pé YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
千景
A aprendiz dos sapos lava o pé

Você não é o único sapo que eu posso invocar pra me ajudar, né? — Indagou Chikage, escorada no tronco de uma das árvores ao redor da clareira. — Quer dizer, não que eu não goste de você ou algo do tipo, só estou curiosa. — Corrigiu-se antes de possivelmente causar um mau entendido com seu amigo anfíbio favorito. — Existem vários de nós no Monte Myoboku, madame. Nem todos estão dispostos a ajudar os contratantes, mas alguns sim. — Disse Kosuke, utilizando de suas patas alongadas para saltar de volta ao chão. — Você pode tentar invocar alguém do mesmo jeito que faz comigo, se assim quiser. — Seu sorriso sem dentes, apesar de fofo, também inspirava sabedoria e confiança exacerbadas para alguém tão pequeno. — Que mal tem, não é?

A aprendiz dos sapos colocou-se em pé novamente. Seus braços e pernas se esticaram em conjunto de um enorme bocejo: o cansaço estava começando a bater na porta. Ambas as mãos se juntaram na frente de seu peitoral e executaram uma rápida, porém já conhecida, sequência de selos. Ela tocou o chão e seus arredores inundaram-se de fumaça branca, conforme esperado. O que se revelou assim que o ambiente tornou-se visível novamente, no entanto, não era mais um sapo, e sim apenas um emaranhado de carne do tamanho de um ser humano. Chikage deixou um grito de desespero escapar e deu dois passos para trás, sem entender o que estava acontecendo. — E-eu invoquei um sapo morto? — Exclamou em alto tom, ainda perplexa.

Espera, isso é... — Kosuke saltitou para perto do emaranhado de carne, e em um movimento um tanto quanto nojento, lambeu o material invocado pela ninja. — Isso é parte do esôfago do Grande Sapo Dragão. Faziam anos desde que alguém foi capaz de invoca-lo. — Mesmo claramente surpreso, o anfíbio avermelhado permanecia com seus olhos vidrados em um único ponto, como se estivesse muito ocupado organizando seus pensamentos. — Cê tá dizendo que eu invoquei o esôfago de um sapo? — Indagou Chikage. Seu amigo anfíbio apenas assentiu com a mini cabeça.

Invocar o Grande Sapo Dragão por completo é uma tarefa impossível, nenhum ninja jamais conseguiu por conta de seu tamanho. Partes de seu corpo, no entanto, mesmo extremamente difíceis, ainda são possíveis de invocar. Tente de novo, madame. — Kosuke encostou a pata direita no emaranhado de carne, que então se desfez em uma nuvem branca. — Se é você quem tá pedindo... — Chikage limpou o suor do rosto, recuperada do pequeno susto, e voltou a executar a mesma sequência de selos de antes.

A fumaça branca tomou conta do local novamente, e quando dissipou-se, deu lugar para um novo emaranhado de carne: dessa vez maior e em formato arredondado, semelhante à um cilindro. — Agora parece um pouco mais com um esôfago, não acha? — Disse a ninja, mantendo seu tom irônico. — Mais ou menos. Tente de novo, madame. — E então Chikage executou de novo a mesma sequência de selos. De novo e de novo, até as estrelas tomarem conta do céu azulado.

O emaranhado de carne cresceu ao seu redor, envolvendo-a em uma espécie de túnel medonho feito do esôfago de um sapo. — Era pra ser assim? — Perguntou à Kosuke, que com um sorriso no rosto, confirmou a pergunta. — Você tem ficado cada vez mais interessante... — De braços cruzados, o anfíbio avermelhado parecia ter algo em mente.


Chikage; 220/220 220/220 190/190 00/04
Kōsuke; 500/500 500/500

Considerações:
Técnica aprendida:
Bolsa de armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
'Kira
Icone : [Treino] A aprendiz dos sapos lava o pé 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] A aprendiz dos sapos lava o pé 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] A aprendiz dos sapos lava o pé 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Taa aprendido meu sapão
'Kira
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem