RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : [Rank S Solo] - Operação Resgate Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Operação Resgate

StatsHP: 360/360CH: 360/360ST: 00/06SAN: 220/220

Eu havia chegado cedo no meu gabinete, sentando-me e ajeitando os documentos do dia anterior. Pegando uma caneta simples, deslizo a mão pelos papéis, escrevendo detalhes importantes nos documentos, analisando relatórios de missões ninjas de Kumo, carimbando os aprovados e separados os que precisavam de revisão e encontrando um desenho não muito adequado em cima de minha mesa, me perguntando como diabos ele chegou ali ou quem fez isso. Enfim, ainda não tinha me adaptado completamente a esse tipo de trabalho de escritório e devo admitir que é realmente chato, espero não ficar enferrujado com o tanto de serviço.

Algumas horas de trabalho se passam e minha conselheira não chega. Era de fato algo estranho, ela nunca se atrasou assim para o trabalho, ainda mais que estava muito comprometida e entusiasmada a ajudar um Kage novato e inexperiente como eu. Me encontrava inquieto, não conseguia me concentrar direito no trabalho, a preocupação com o estado da mulher era constante, já que podia ter acontecido alguma coisa. Olhava para o relógio de minuto de tempo em tempo e o som do tic e tac dava-me nos nervos, meus instintos gritavam que tinha algo errado. Não queria parecer paranoico, haviam se passado apenas horas, mas pelo comportamento inédito e nenhuma notícia, minha suspeita crescia.

Já era de tarde e nada, nem um recado, com um longo suspiro, largo a caneta e levanto-me da cadeira rapidamente, já pensando em um procedimento para ver se estava tudo bem, porém, enquanto saia do gabinete para contatar os outros e saber o que se passava, uma coruja negra bate seu bico na janela, querendo atrair minha atenção, com um papel no bico endereçado a mim. Desconfiado, abro a janela e pego o recado para ler.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Operação Resgate

Ao ler aquilo, meus olhos arregalam, ainda não tinha caído a ficha do que aconteceu. Li e reli a mensagem várias e várias vezes para ver se deixei passar alguma coisa. A coruja havia sumido misteriosamente, restando apenas eu naquela sala. Era uma carta de ameaça de um grupo desconhecido, eles sequestraram a minha conselheira, Katsumi Yamazumi e ainda levaram sua filha junto. Eles exigiam uma quantia exorbitante de dinheiro, soltura de presos políticos e devolução de cadáveres confidenciais de alvos mortos em operações especiais recentes, tudo isso, em troca da vida de ambas.

Cerro meus dentes fortemente e bato meu punho na mesa, me sentindo extremamente atacado e eu sabia que essas exigências não poderiam ser cumpridas, é muito arriscado. Pelo tipo de pedido, eles devem estar querendo suas lideranças de volta e de quebra, usar dinheiro público para se financiarem, caso isso seja cumprindo, a instabilidade no governo é certa.

Na mensagem haviam coordenadas e um horário certo para a realização da troca, eu deveria aparecer lá pessoalmente e entregar o combinado, mas que ousadia. Depois de respirar um pouco, ordeno que ninjas jounin experientes apareçam em minha sala, assim ANBUs, estes que se apresentam de prontidão. Em cerca de poucos minutos, designo todos para suas definitivas posições, a missão dos ninjas ANBUs seriam de investigar e descobrir mais informações sobre o sequestro e sobre o grupo, enquanto os jounin organizar uma equipe de negociação e rede de suporte e informações perto da área descrita no papel. Todos prontamente se movem para suas posições e eu, pego todo meu equipamento de combate, assim como bandana, não iria deixar barato mexerem com uma companheira tão próxima, é meu dever resgata-la junto de sua filha.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Operação Resgate

Adentro uma tenda montada as pressas por uma equipe de suporte que enviei para o local. Lá dentro, diversos ninjas da inteligência trabalhavam arduamente para descobrir discrepâncias no terreno, assim como várias patrulhas iam e vinham dos lugares. Muitas horas tinha se passado, desde a ameaça declarada, a troca iria ocorrer ainda naquele dia, com prazo limite para o aparecimento de até as 3 da manhã do dia seguinte, caso contrário, seria tarde demais. De acordo com a equipe de investigação, ela foi sequestrada subitamente durante algum período noturno.

- Relatório da situação - Digo logo após entrar para o designado líder daquela tenda, que logo se apresenta de prontidão.

- Senhor Raikage, mandamos ninjas constantes para observar secretamente o local, em nossas recentes análises, existem alguns poucos indivíduos posicionados no que seria uma rede casa abandonada no topo da montanha, ainda não tivemos contato visual com as reféns, mas temos certeza que é lá que ocorrerá a troca. - Explica o ninja.

- Como estão os presos e corpos solicitados para a troca? - Pergunto.

- Em transporte - O subordinado responde rapidamente.

- Ótimo... Quero que mapeiem o terreno e descubram a melhor forma de fazer uma operação de resgate e eliminação dos inimigos, vai ser de forma sincronizada com o evento, tudo deve ser perfeito, se erramos, vidas inocentes ficarão em risco - Ordeno e o ninja volta ao seu trabalho, enquanto eu, começo o meu, olhando constantemente para o relógio e analisando os mapas e informações coletadas, tentando pensar em um plano mais eficiente e que cause o menor número possível de baixas. A noite que acabara de chegar ainda iria ser longa e eu tinha que ter certeza de que nada daria errado.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Operação Resgate

Algumas horas já haviam se passado, a lua cheia já estava estampada no céu, iluminando aquelas belas montanhas. Infelizmente, eu não conseguiria aproveitar da calmaria de uma noite que era para ser tranquila. Pego uma caneca preenchida com um forte café preto e levo aos meus lábios, ingerindo o líquido, tudo para manter minha mente pensando e tentando manter o racional, cada segundo daquele maldito relógio podia contar vidas inocentes. Enquanto analisava o terreno e repassa mais uma vez o plano para os outros, uma equipe ANBU adentra a tenda como vultos e se apresentam ajoelhados diante de mim.

- Senhor Raikage, descobrimos informações muito importantes para o andamento da operação. - O mascarado diz, fazendo um mistério antes de falar que me irrita um pouco, mas ignoro.

- Vamos, diga - Falo.

- Localizamos o Real esconderijo do grupo que realizou o sequestro e conseguimos confirmar que ambas as vítimas estão naquele local e não no ponto de troca. - O ninja de elite passa as informações e eu começo a conectar os pontos de imediato. Só podia ser uma armadilha, eles não iriam ser idiotas de caírem na falácia que Kumo de fato realizaria a troca sem danos colaterais, era tudo uma armação. Olho para o relógio e percebo que o tempo estava curto.

- Mudança de planos! - Grito, chamando a atenção de todos ali - O ponto de troca é uma armadilha, as reféns estão em outro lugar, porém, para manter o ataque surpresa, vamos fingir que não sabemos de nada, um ninja com Henge iria se passar por mim enquanto, me junto ao esquadrão de extração para atacar a outra base - Explica e todo confirmam em um "entendido" em conjunto, enquanto me preparado para a retirada com o grupo ANBU, conferindo os equipamentos em meu corpo e saindo da tenda, o tempo era meu maior inimigo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Operação Resgate

Assim que tudo está na bolsa, peço ao líder daquele esquadrão para guiar os reforços e eu até o local, para cercarmos e invadi-los. Tínhamos menos de duas horas até chegarmos até o tempo limite exigido por eles e eu não queria pagar para ver se era blefe ou não. O time avançava pelas montanhas, descendo até uma pequena área florestal que ficava abaixo, com passos precisos para não tropeçar e cair lá embaixo. Porém, mesmo com contratempos, somos ninjas da nuvem, é nossa especialidade.

- Estamos próximos, o esconderijo fica em uma rede de cavernas na base da montanha, a entrada está sendo vigiada - O líder ANBU explicar.

Assim que chegamos, fico analisando a entrada, enquanto todos da equipe fazem a mesma coisa, esperando ordens minhas. Um ninja de Doton já tinha explicado e mapeado a rede superficialmente, então, tínhamos a localização exata quase de tudo e das reféns.

Respiro fundo, encarando dois inimigos que ficavam andando de um lado para o outro, conversando e vigiando. Assim, depois de contar de um a três mentalmente, levanto minha mão direita de palma aberta e fecho em um punho, dando o sinal e quase que imediatamente, os dois guardas que vigiavam o local, tem os pescoços cortados pelos ANBUs e então, eu entro rapidamente no local.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Operação Resgate

Sem a luz da lua iluminando, dentro da caverna é bem escuro, o cheiro de algo molhado penetra meu nariz e provavelmente o de todos os outros. Um passo de cada vez, andávamos com cautela, conferindo todos os cantos escuros clareados levemente por tochas já gastas. Os ANBUs se guiavam coordenadamente, como uma verdadeira elite, usando sinais de mão para se comunicar sem falar e movendo-se dentre a sombra. Comigo não era diferente, por mais de nunca ter participado de tal força, ainda era o Raikage e os ajudava, indo a frente e guiando-os.

Mais uma vez nos deparamos com inimigos sentados ao redor de uma mesa, dessa vez eram três homens com katanas e outras lâminas de combate. Aceno com a cabeça para dois companheiros mascarados que se posicionam discretamente. Puxo uma kunai da minha bolsa e novamente, faço um sinal com a mão e avanço para cima do que estava na minha frente.

Quando eles parecem perceber algo estranho, já era tarde demais. Pulo nas costas do inimigo que era maior que eu, prendendo-me nele com minhas pernas, com a mão esquerda, tampo a boca dele e usando a direita, perfuro sua garganta com muita força e retiro para iniciar o sangramento. O homem se debate por alguns segundo, mas morre logo depois.

Coloco o corpo no chão lentamente para não fazer barulho e vejo os ANBUs fazendo o mesmo com os outros, todos perfeitamente eliminados. Esse tipo de operação em grupo, se torna extremamente mais seguro, mas ainda não não tinha acabado. Assim, limpo minha lâmina e prosseguimos com a busca.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Operação Resgate

Era um lugar realmente extenso, uma rede de tuneis dentro da montanha que contava com diversas mobílias e estruturas improvisadas para formar uma espécie de quartel  general do grupo. Nos corpos, não havia uniforme padronizado ou algum símbolo semelhante, mas eu ainda estava firme e forte na teoria de que era algum grupo politico contra o governo atual. De repente, eu paro e me agacho nas sombras, recebendo uma mensagem no radio equipado na minha orelha cujo havia pego anteriormente na tenda.

- Estamos começando a mobilizar nossos esquadrões para a realização da troca, os disfarces foram concluídos e tudo está pronto para começarmos a operação por aqui, aguardando confirmação do Raikage - O operador diz, de fato estando na hora da realização, devendo faltar apenas alguns minutos naquela altura do campeonato.

- Permissão concedida, podem iniciar o plano - Respondo enquanto observo mais dos ninjas ANBUs assassinando inimigos desavisados, que morriam sem nem mesmo saber como ou onde, um trabalho rápido e eficiente. Voltamos a nós mover e nós deparamos com três bifurcações no caminho, sem tempo e sabendo do risco que era seguir direto ao objetivo, penso em outra estratégia.

- Vamos dividir o esquadrão para limpar o lugar mais rapidamente e evitar mais riscos na extração e retirada do local, três grupos, cada um com três integrantes - Respiro, meu grupo irá resgatar as reféns e o resto ficará de suporte - Ordeno aos meus subordinados de elite que escutam com atenção - Lembre-se, se resistir ou apresentar perigo, eliminem - Termino e dois ninjas já passam a cobrir minha retaguarda, enquanto os outros seguem o que eu digo, se separando nos sub-times e seguindo para os diversos caminhos.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Operação Resgate

Era tudo ou nada. Eu corria junta da dupla de ninjas mascarados atrás de mim, apesar disso, tentava fazer o menor barulho possível, com passos rápidos, mas leves como penas. Como estávamos sem tempo, não era possível fazer eliminações lentamente ou prender inimigos, logo, todos aqueles que passavam na nossa frente e estivessem no caminho, eram brutalmente assassinados, sem tempo de reação.

Naquele momento, eu estava completamente focado em meu objetivo de resgatar Katsumi. Durante o tempo que ficou me ajudando, acabei me apegando a ela inconsciente, como já aconteceu outras vezes. Isso é perigoso, porque acabou se tornando uma fraqueza, já que mexer com o emocional de alguém, o torna uma presa fácil.

- Nosso infiltrado desfaçado do senhor começou a entrar em contato com um dos negociadores, com um rádio escondido, estamos prontos para gravar e vigiar a conversa - O operador liga e explica o andamento da operação.

- Continue com o trabalho, enrole-os o máximo possível, mas também mostre confiança, o grupo de resgate está muito perto - Ordeno.

- Entendido senhor - Ele desliga e volta ao seu trabalho e eu voltou ao meu.

Fintando o corredor a esquerda, finalmente encontramos o que queríamos, dando até um alívio. Diversos homens perambulavam pela e outros ficavam atento ao rádio, provavelmente, também de olho na troca. Ao lado, no canto daquela câmara, estava Katsumi e uma garotinha do lado, ambas vendadas e acorrentadas de todas as maneiras possíveis, inclusive, a mulher parecia bem ferida.

Tínhamos conseguido encontra-las a tempo, porém, agora era a parte mais complicada, passar por aquela sala recheada de inimigos.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Operação Resgate

Respiro fundo igual todas as outras vezes, me preparando para o ataque, os outros dois já estavam prontos. Mesmo que o objetivo estivesse na nossa frente, é preciso cautela, devesse imaginar os inimigos naquela sala como quaisquer outros. Saco a Kumo-Ha e dou o sinal, iniciando o movimento conjunto.

Corro em direção ao primeiro inimigo e o derrubou no chão enfiando minha espada em seu peito, logo em seguida, levanto-me e arremesso a lâmina ensanguentada no seu colega ao lado que tentava entender o que havia acontecido. A arma lançada perfura um dos olhos dele, tendo-a cravada no crânio.

O ferido solta um estrondoso grito enquanto eu avanço para cima dele, segurando novamente a Kumo-Ha, fazendo força para a direita, arrancando a lâmina pela lateral e cortando seu outro olho.

Um homem tenta reagir atacando verticalmente com o gume de sua katana, porém, espero o momento certo de contra-atacar, usando a minha arma para aparar aquele ataque e abrir a guarda inimiga. É exatamente isso que acontece, e aproveito a oportunidade que eu mesmo criei para cortar o pescoço dele é o matar.

O corpo do atacante cai como um saco de lixo no chão e quando observo a sala, os meus companheiros tinham feito a limpa e sangue tinha sido espalhado por todos os lados, uma nojeira. Então, me movo em direção às reféns presas, para começar a extração.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Operação Resgate

Rapidamente, limpo o sangue da arma novamente.

- Todos foram eliminados - Afirma um dos ANBUs.

- Fiquem de vigia, vou verificar e extrair as reféns - Ordeno e corro até as duas e retiro as respectivas vendas.

Katsumi estava muito machucada, em um estado precário, cheia de hematomas de pancadas e cortes de lâminas por todo o corpo, seus olhos estavam fundos e marcas em seu corpo mostravam sinais de resistência.

- Por favor, nos ajude, nos ajude - Choramingava a garotinha ao lado, de aparência extremamente semelhante a de Katsumi, claramente reconhecível como sua filha. Ao contrário de sua mãe, a garota estava em um estado melhor e tinha quase nenhuma marca de agressão. Ela chorava e pedia ajuda para ela e para a mãe.

- Não se preocupem, eu vou tirar vocês duas daqui - Digo para acalmar a criança e começo a retirar as correntes e libera-las aos poucos.

Quando iria chamar um dos ANBUs, sinto um mal pressentimento pelo silêncio. Olhando para trás, vejo um dos mascarados sendo arremessado em minha direção e a única reação que tenho e cobrir as reféns com meu corpo e protege-las.

O choque dos corpos machuca, mas não tanto, fazendo o corpo arremessado cair no chão. Olho novamente para trás e vejo um cara bem grande enforcando o outro ANBU como se não fosse nada.

- Então são vocês que estão causando problemas por aqui, só não esperava encontrar o Raikage em pessoa - Diz o homem rindo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Operação Resgate

Com um simples movimento, ele joga o ninja que enforcava na parede com uma enorme força bruto, logo em seguida limpa suas mãos observando o redor da câmara.

- Ai Ai, fizeram uma baita bagunça por aqui, corpos e mais corpos, sorte que não vou ser eu quem limparei - Fala despretensiosamente como se estivesse em casa - Hmm... Prazer grande Raikage, não se preocupe, sou apenas um simples nukenin fazendo meu trabalho, uma pena você estar na frente dele - Diz simpaticamente o homem e eu apenas dou uma rápida olhada para trás, vendo ambas quem devo proteger.

- Você não vai a lugar nenhum - Respondo rispidamente, entrando em posição de combate, colocando minha espada na mão direita, apoiada pela mão esquerda.

- É realmente uma pena ter que fazer isso, mas trabalho é trabalho e você dará um grande extra pros meus patrões - O nukenin coça a cabeça, se mostrando frustrado - Vamos acabar com isso, tem uns saquês me esperando para depois na geladeira - Completa já entrando em posição de batalha e partindo para cima de mim.

Consigo ver seus movimento e agilmente desvio do seu soco primário me abaixando e contra ataco com um golpe perfurante no peito, porém, surpreendentemente, a lâmina fica estática, nem mesmo ferindo aquele músculo que parecia de aço. Dou um pulo para trás e fico novamente a distância daquele inimigo, pensando em diversas estratégias enquanto ele parecia avoado.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Operação Resgate

Ele coça o peito com uma face primeiramente confusa e depois decepcionada.

- O que era para ser isso? Para me fazer cócegas? Que tristeza, pensei que o Raikage seria mais forte, porém, o que eu estava esperando desses braços finos - O inimigo tira com a minha cara, mas não tenho paciência de ficar irritado ou algo do tipo, só conseguia ver as possibilidades.

O ninja ANBU que fora arremessado em mim estava morto com a coluna partida ao meu de forma brutal, já o outro estava totalmente inconsciente. A situação das reféns também era precária, principalmente de Katsumi que mal respondia a estímulos externos de tão machucada, sendo segurada por sua filha no chão, que chamava a mãe de forma desesperada. Eu já estava determinado a protege-las desde que entrei aqui e não iria ser um inimigo resistente que me faria mudar de ideia. De repente, o rádio me chama mais uma vez.

- Senhor, não é possível mais continuar a negociação, eles querer uma resposta imediata e o efetivamente da troca, estamos aguardando ordens urgentes - Explica o operador de rádio, o tempo havia se esgotado completamente e a situação aqui apenas complicava.

- Estou em posse das reféns, interrompam a troca e se prepararem para resistirem a uma possível armadilha dentro da residência - Ordeno no meio do meu combate, se eu alongasse as coisas lá do outro lado, um confusão e briga generalizada iria ocorrer e possivelmente muitas baixas.

- Que falta de educação, conversando com seus amiguinhos no meio de uma luta, sua mãe não te ensinou modos? - Brinca o nukenin que novamente tenta me atacar, sem dar espaço para a utilização de selos de mão.

Desvio sem utilizar muita velocidade, o mercenário apesar de forte, era extremamente lento, se eu fosse encurralado naquele pequeno lugar e atingir, certamente estarei em apuros, mas o fato de o ambiente ser pequeno, me deu uma ideia.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Operação Resgate

StatsHP: 360/360CH: 340/360ST: 01/06SAN: 220/220

Minha lâmina não iria mais fazer feito, eu precisava encaixar um ataque de relâmpago, porém, no meio dessa caverna minúscula, um ataque em área resultaria na destruição da mesma e a morte de todos aqui. Guardo a espada e volto a encarar meu oponente, a vida de dois inocentes estavam em jogo naquela situação. Dou um longo suspiro e preparando todos meus músculos para dar o máximo de mim.

- Me mostre tudo que você é capaz - Diz e ri o nukenin entrando mais uma vez em posição de batalha.

Avanço já com as mãos juntas, fazendo o selos de mão rapidamente para não desperdiçar tempo. Ativando o ninjutsu "Raigeki no Yoroi" cubro meu corpo com raios amarelos para proteção. Como já estava em movimento, aproveito o embalo para desferir um soco no rosto do meu oponente e este faz o mesmo.

Nossos braços se cruzam entre si. Meu punho acerta o rosto dele e o golpe dele acerta o meu, golpes trocados e poderosos, apesar de ser fraco fisicamente, o jutsu compensava bastante. Meu rosto se vira com a força do soco dele, então, para não perder o equilíbrio mantenho a base firme no chão com a perna esticadas, ao mesmo tempo que faço pressão na face do nukenin com toda minha força.

Saímos dessas posições e quando percebo, ele já tenta me socar novamente, logo levanto meus braços em posição de defesa para não ser atingido novamente em uma perte sensível. Dois socos atingem meus braços em formação defensiva e revido com uma sequência de soco de direita e termina com um gancho na barriga. Parecia dar mais dano dessa vez, mas não o suficiente.

Apesar de conseguir resistir e ter uma briga relativamente justa, minha desvantagem é latente pois fugia do meu estilo, não sabendo o quanto tempo aguentaria naquela trocação seca de soco. Acabo me descuidando em um golpe e perco parcialmente o equilíbrio.

- AGORA! - O oponente grita sorrindo, percebendo meu descuido, realizando um impressionante movimento acrobático e imprevisível para mim naquele momento, sem saber onde me defender. Quando vejo que o alvo é minha cabeça, já era tarde e a defesa falha, assim, recebo o golpe em cheio e sou arremessado brutalmente na parede da caverna, está que chega a tremer um pouco com o tamanho impacto e a criação de uma cratera.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Operação Resgate

StatsHP: 260/360CH: 340/360ST: 02/06SAN: 220/220

Era incrível, mesmo com a técnica de defesa, eu estou atordoado por conta do impacto. Aquela técnica não parecia complicada, mas de algum jeito, foi de uma potencia absurda, por sorte, minha armadura de raios protegeu dos danos, porém, foi desativada no processo, sem ela, meu combate corpo a corpo acabou e serei destruído no próximo soco.

- Vamos Raikage, sei que não só tem isso a oferecer, levante-se – Ele diz e é exatamente isso que faço, saindo de dentro da pequena cratera que fora criada.

- Cala a boca – Retruco rudemente, não tenho paciência para gente como ele, criminosos imprestáveis e egoístas, sem nenhum tipo de escrúpulo. Não era só questão de proteger meus aliados e todos que contavam comigo, mas de vingar aquele ANBU morto e as feridas que causaram a Katsumi. Por isso, consigo encontrar motivação para me levantar de novo, já enfrentei homens muito mais mortais e letais que esse, passei por um inferno anteriormente, vendo demônios em forma de pessoas.

- Ótimo, ótimo, meu tempo está acabando, infelizmente vamos ter que acabar com isso mais rápido que o normal – Novamente ele fala com um tom superior.

Sem a proteção, um combate direto é suicídio, preciso encaixar um golpe de raiton fatal e terminar o combate. Faço uma corrida rápida em sua direção, porém, dessa vez em ziguezague para ganhar tempo na realização de selos de mão. De algum jeito, meu oponente sabia que meu fraco era combate corpo-a-corpo, novamente não me deixando abertura para conjurar algum ninjutsu mortal para ele. Usando toda minha velocidade, eu desvio dos frequentes socos. Com pouco tempo para reagir, acabo batendo meu pé no ANBU desacordado e novamente com esse erro inconveniente, o nukenin usa sua palma para segurar meu rosto com toda a força ao mesmo tempo que me levanta.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Operação Resgate

StatsHP: 260/360CH: 310/360ST: 03/06SAN: 220/220

Bato várias vezes no braço que me suspende no ar, entretanto, de nada adianta. O nukenin começa a rir e aperta meu rosto mais forte, o desespero começa a tomar conta cada vez mais. Quando parecia que não conseguiria sair daquele agarrão, um feixe de raio atinge o olho do meu inimigo, que apesar de não ter feito muito dano, o deixa confuso e o desequilibra. Dessa vez era minha chance, assim, em poucos segundos, junto minhas mãos e faço selos o mais rápido que consigo concentrando muito chakra em minha mão.

Logo, uma corrente de raios roxos na minha mão se forma e a enfio no peito do grandalhão, dessa vez, com amis intensidade de chakra e mais força, seu peito finalmente é perfurado por alguma coisa. Grito colocando mais pressão e finalmente furo por completo, abrindo um rombo no seu torso.

- Então... É assim que acaba? Foi divertido pelo menos Raikage - Ele diz, rindo um pouco e com suas forças se esvaindo, cai no chão sangrando.

Percebo minha conselheira em pé, mal se sustentando e sua filha escondida atrás de suas pernas, na sua face, um pequeno sorriso de satisfação, sendo ela, quem disparou o raio cujo deu-me uma abertura.

- Ta pensando o que? Que vou deixar barato depois do que esses caras fizeram? - Katsumi diz procurando forças para ficar em pé e eu rapidamente a ajudo.

- Vou tirar vocês daqui - Respondo e começo a auxilia-la a sair da caverna bem lentamente.

Tinha finalmente acabado, faltava apenas sair desse covil, o irônico é que com as mesmas mãos ensanguentadas com sangue do meu inimigo, são as mesmas que ajudo meus aliados e companheiros. Durante o caminho, recebo a ultima mensagem no rádio da noite.

- Senhor Raikage, conseguimos neutralizar os inimigos sem muitos problemas por aqui, existiam diversos papéis bomba instalados na base do ponto, mas não foram detonados - O operador de rádio atualiza-me da situação e um sorriso se abre no meu rosto.

- Situação estabilizada por aqui, estamos com um morto e um ferido confirmado, precisamos de um time médico para auxílio - Digo e o outro confirma.

Ajudo as duas a sair da caverna, Katsumi estava realmente bem fraca, nem sei da onde tirou forças para libertar-me daquele ataque, devo muito a ela agora e a sua coragem. Assim que chegamos na saída, presenciamos o time médico chegando e outros ninjas também. Coloco as duas em macas e os médicos as levam embora para o hospital enquanto presencio um esquadrão entrando na caverna para cuidar dos outros feridos e retirar os corpos.

A missão tinha sido cumprida, mas a noite estava longe de acabar para mim ainda. Assim, volto ao trabalho, havia muita coisa burocrática a se tratar, porém, o perigo real já tinha passado, bastava descobrir quem fez isso.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Tsukuyomi
Administrador
@aprovo
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem