Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[Rank C] Kirigakure Bet - Postado Ter Set 21, 2021 9:30 pm
ホワイトバイパー
Seguia sem demora para a sua segunda missão de Nível C. Entretanto, mesmo assim, o pergaminho descrevia uma tarefa com um certo grau de dificuldade, que poderia inclusive levar o garoto a ter uma certa dificuldade caso não tomasse o devido cuidado. Isto é, se não aconteceria novamente, uma vez que o envolvimento em apostas pode ser considerado uma doença com toda certeza. Todavia, missão dada era missão que, no mínimo, deveria tentar ser cumprida. Este era um caso inusitado, que com frequência aparecia em missões de níveis mais baixos. Também não poderia negar que estava se divertindo com o tipo mais irreverente destas tarefas.
Primeiramente, não teria qualquer escolha se não dirigir até a residência do homem que tinha pago o contrato com Kirigakure. Para recorrer a uma serviço que não era barato, o apostador deveria estar desesperado para recuperar as posses que perdera no jogo. O Chunin envolvido tentou garantir-se, ao menos, que não iria rir da cara do perdedor em nenhum momento em que tivesse contato com o tal, por mero respeito, ainda que sentisse uma enorme pena por conta disto. Não que fosse um merecedor. Evitaria tomar decisões precipitadas para com o apostador, um ato de profissionalismo.
A manhã era tranquila, e não muito acontecia pelo centro de Kirigakure naquele horário, logo nada tinha a dada relevância para chamar a atenção do Chunin, que com tranquilidade seguiu o endereço citado no pergaminho para que pudesse encontrar o seu contratante.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4 | SN: 190/190
ST: 0/4 | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank C | Post 1/4 | 243 Palavras
* +5% CH Recuperação Passiva
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•3 - Kunai [3 Espaços]
•1 - Hikaridama [3 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 06/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra.
Versado em Invocação [Nível 14]
Requerimento: 6 pontos em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Permite a invocação e uso de animais de até rank A para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: A aposta
Recompensa:
Descrição: Um homem acabou apostando tudo o que tinha em jogos de cartas, o problema e que o infeliz se esqueceu que possuía família e agora pede a ajuda dos ninjas para recuperar os documentos perdidos na jogatina antes que ele seja despejado.
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Re: [Rank C] Kirigakure Bet - Postado Ter Set 21, 2021 10:57 pm
ホワイトバイパー
Chegando a residência do apostador, Satoshi bateu brevemente na porta esperando pouco tempo até que um homem apressado e de meia idade aparecesse para atendê-lo, como se já o esperasse. Independente de quem fosse, resolveu se apresentar ao serviço. -- Bom dia, senhor. Eu sou o Chunin envi … - Antes mesmo que pudesse terminar sua frase, o homem avançou tampando sua boca com a mão, pedindo desesperadamente para que falasse baixo, já que a sua mulher não poderia ficar sabendo de nada o que estava acontecendo. -- Certamente, senhor. Então gostaria de conversar em outro local? - Sugeriu, sendo prontamente aceito pelo homem que avisou para a sua esposa que estaria indo ao mercado comprar algumas frutas.
Caminhando juntos por poucos minutos, Satoshi ficou sabendo bem qual era a situação e para quem o contratante havia perdido as suas posses, em um roubo de mesa, segundo o próprio, seu adversário utilizava o famigerado truque de uma carta debaixo da manga de sua camiseta. -- Não cabe a mim os detalhes do seu jogo, apenas me diga onde estão os seus documentos de posses. - Realmente não gostaria de saber, talvez sequer fosse uma verdade, e não seria ludibriado pelas palavras de um apostador. Pelo contrário, achava irresponsável a aprovação desta missão pelo Sexto.
Segundo o apostador, encontraria suas posses na residência Kuja, de um proprietário de classe média-emergente, não deveria ser muito bem guardado com seguranças e etc. Bastava esperar que o proprietário saísse e deixasse a residência para que os documentos fossem recuperados. Tentaria, portanto.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4 | SN: 190/190
ST: 0/4 | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank C | Post 2/4 | 251 Palavras
* +5% CH Recuperação Passiva
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•3 - Kunai [3 Espaços]
•1 - Hikaridama [3 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 06/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra.
Versado em Invocação [Nível 14]
Requerimento: 6 pontos em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Permite a invocação e uso de animais de até rank A para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
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Re: [Rank C] Kirigakure Bet - Postado Qua Set 22, 2021 1:34 am
ホワイトバイパー
A caminhada até a localização da residência Kuja também não tivera qualquer perturbação para o Chunin, tamanha era a aparente segurança ao menos naquela área residencial mais nobre de Kirigakure. Certamente se entendia que não aconteciam crimes ali, não crimes violentos, que exigiam atenção da força militar da aldeia. Evitou parar o dialogar muito com qualquer pessoa que o visse na rua, uma vez que preferia não ser lembrado por passar por ali no momento do roubo, bem como sequer gostaria de ser associado a responsabilidade de ter tirado documentos de posse de dentro da casa de um senhor com algum poder financeiro.
A residência era como se esperava, não tão grande como a de Machida, por exemplo, mas que revelava uma grande área em seu terreno, com árvores e até mesmo um pequeno lago de carpas. Inicialmente, poderia reparar na presença de dois guardas na porta principal, justamente a que Satoshi gostaria de evitar ao máximo. Aproveitando-se do amplo terreno, bem como a presença de árvores para ocultar a sua aproximação da residência, o Chunin escolheu uma delas, que tinha uma boa vista para a entrada principal da residência, esperando com o intuito de saber exatamente quando o senhor Kuja se retirasse da sua casa.
Entendia que de tal forma conheceria o melhor momento para uma invasão furtiva, sem forçar que houvessem feridos, nem muito menos que o próprio fosse reconhecido, bem como desejava. Não se importando em ficar horas de vigia, a paciência era um recurso valioso para um ninja.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4 | SN: 190/190
ST: 0/4 | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank C | Post 3/4 | 252 Palavras
* +5% CH Recuperação Passiva
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•3 - Kunai [3 Espaços]
•1 - Hikaridama [3 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 06/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra.
Versado em Invocação [Nível 14]
Requerimento: 6 pontos em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Permite a invocação e uso de animais de até rank A para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: A aposta
Recompensa:
Descrição: Um homem acabou apostando tudo o que tinha em jogos de cartas, o problema e que o infeliz se esqueceu que possuía família e agora pede a ajuda dos ninjas para recuperar os documentos perdidos na jogatina antes que ele seja despejado.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
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Re: [Rank C] Kirigakure Bet - Postado Qua Set 22, 2021 3:32 am
ホワイトバイパー
O tempo passava como se era de esperar, naturalmente. Entretanto, o Chunin não retirava seus olhos da entrada da residência Kuja. Os guardas também estavam praticamente fadados a permanecer de pé e sempre atentos, em nome do homem que colocava dinheiro em seus bolsos. Aquela não seria a entrada que usaria para invadir a residência, pelo contrário, apenas tinha o interesse de Satoshi para que pudesse saber se o dono da propriedade se mantinha em casa, e quando este viria a deixar o local para realizar as suas atividades ligadas a jogos ilícitos, como era de se esperar segundo o relato do contratante da missão.
O que esperava ocorreu em um momento mais próximo da noite, tendo que permanecer o dia inteiro sobre o galho da árvore que havia achado como o que seria seu esconderijo de observação. Kuja se retirava junto de uma bela moça, talvez até um pouco mais nova do que o próprio Satoshi, e um dos guardas que o acompanhava para a sua segurança pessoal. Não demorou muito para que no terreno da sua residência permanecesse apenas o guarda restante junto ao próximo Satoshi. Atacá-lo seria uma boa opção, fácil, mas que certamente poderia lhe trazer problemas futuros, portanto preferia não o fazer.
Decidiu descer do galho pela árvore na lateral oposta à porta de entrada. Caminhando com paciência e observação do espaço ao seu redor, encontrou uma janela aberta, estando fora do campo de visão do guarda, poderia ser a melhor chance de entrar na residência.
Sendo assim, não tardou para executar uma sequência de quatro selos de mãos, reunindo seu chakra na convocação de pequenas cobras brancas que se uniam até ganhar uma forma humanoide, enfim se tornando equivalente ao usuário, um verdadeiro clone de cobras. De frente para a sua duplicata, o usuário utilizaria o seu controle de chakra para ter uma dominância sobre todos os movimentos e ações do clone, sendo ele utilizado para entrar na residência.
Com o comando do usuário, o clone de cobras saltou em direção a janela aberta, adentrando-a para que enfim se encontrasse no interior da mansão Kuja. O desejo passado era concreto e sucinto, de modo que não demorou nem um pouco para que o clone de cobras iniciasse as suas buscas pelos documentos. Enfim encontraria o quarto do senhor Kuja, e em uma das suas gavetas as posses em nome do contratante. No mais, apenas trouxera de volta para o seu eu verdadeiro.
Com os documentos em mãos, Satoshi apenas cancelou a sua técnica de clones, fazendo com que as cobras se transformassem em uma ligeira nuvem. Retornando até a residência do seu contratante, entregou as posses como era pedido como objetivo da missão, após isto iria para casa, fazer o relatório da missão.
HP: 220/220 | CH: 211/220 [-9]
ST: 1/4 [+1] | SN: 190/190
ST: 1/4 [+1] | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank C | Post 4/4 | 459 Palavras
* +5% CH Recuperação Passiva
* Técnica Rank B utilizada | 40CH-50% | +1ST Gasto
- jutsus utilizados:
- Snake Clone Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•3 - Kunai [3 Espaços]
•1 - Hikaridama [3 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 06/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra.
Versado em Invocação [Nível 14]
Requerimento: 6 pontos em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Permite a invocação e uso de animais de até rank A para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: A aposta
Recompensa:
Descrição: Um homem acabou apostando tudo o que tinha em jogos de cartas, o problema e que o infeliz se esqueceu que possuía família e agora pede a ajuda dos ninjas para recuperar os documentos perdidos na jogatina antes que ele seja despejado.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Jaina Lohse
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank C] Kirigakure Bet - Postado Qua Set 22, 2021 5:58 am
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Re: [Rank C] Kirigakure Bet - Postado