Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Myrddin
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Treino] Punhos. - Postado Sáb Set 25, 2021 10:39 pm
O dia começou um tanto quanto diferente, dessa vez, fui abordado por uma pessoa também de olhos albinos – uma das poucas que vi em toda minha vida. Esta, por sua vez, largou um dos pergaminhos com o selo da família a meus pés e desapareceu em fumo, deixando nenhum rastro seu para trás. Arqueei a sobrancelha e peguei o papiro, lendo seu conteúdo: um estilo de luta que utilizava a palma da mão do seu detentor para afligir danos internos no inimigo, uma ótima coisa. Parti então para um local distante após pagar a pensão à qual eu havia passado a noite. Estava em meio ao deserto, cercado por uma vasta imensidão de areia e ali, no sol infernal da tarde, iniciei aquilo que seria um treinamento.
Os movimentos eram suaves, gentis, com a mão sempre aberta. O chakra deveria sair desta como descrito no papiro e injetar-se no alvo para danificar seu sistema circulatório assim como seus órgãos; era uma tarefa árdua, mas sabia que iria perseverar nesta se continuasse, e o fiz, por horas a fio. O chakra saía das palmas de minhas mãos, dedos e até mesmo meu próprio corpo, entrando em contato com o ar e até mesmo insetos que passavam ao meu redor. Com exceção do ar, todos encontravam seu fim com o menor toque feito de minha parte; o chakra que eu expelia era mais do que suficiente para dar fim à vida das criaturas, portanto, uma parte do treino já estava completa. Peguei o papiro novamente e dessa vez li mais sobre os tenketsus, e faria esta parte do treinamento comigo mesmo.
[...]
Quando dei por mim, estava caído numa poça de suor com um tremendo frio, observando o luar no céu. Havia passado a tarde inteira treinando o estilo de luta entregue à mim por alguém do clã que há muito eu havia renegado, felizmente, aquilo me era útil: o punho gentil havia sido dominado, e eu havia adquirido um novo poder para complementar meu arsenal.
hp: 120, ck: 120, sanidade: 130, estamina: 0/3, vício: 0/3
Os movimentos eram suaves, gentis, com a mão sempre aberta. O chakra deveria sair desta como descrito no papiro e injetar-se no alvo para danificar seu sistema circulatório assim como seus órgãos; era uma tarefa árdua, mas sabia que iria perseverar nesta se continuasse, e o fiz, por horas a fio. O chakra saía das palmas de minhas mãos, dedos e até mesmo meu próprio corpo, entrando em contato com o ar e até mesmo insetos que passavam ao meu redor. Com exceção do ar, todos encontravam seu fim com o menor toque feito de minha parte; o chakra que eu expelia era mais do que suficiente para dar fim à vida das criaturas, portanto, uma parte do treino já estava completa. Peguei o papiro novamente e dessa vez li mais sobre os tenketsus, e faria esta parte do treinamento comigo mesmo.
[...]
Quando dei por mim, estava caído numa poça de suor com um tremendo frio, observando o luar no céu. Havia passado a tarde inteira treinando o estilo de luta entregue à mim por alguém do clã que há muito eu havia renegado, felizmente, aquilo me era útil: o punho gentil havia sido dominado, e eu havia adquirido um novo poder para complementar meu arsenal.
hp: 120, ck: 120, sanidade: 130, estamina: 0/3, vício: 0/3
- Considerações:
- 334 palavras de 300 necessárias.
- [10] Kunais
- [6] Shurikens
Ninjutsu: 00
Genjutsu: 00
Taijutsu: 03
Força: 01
Destreza: 05
Constituição: 01
Inteligência: 03
Sabedoria: 03
Carisma: 00
Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Dream
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Treino] Punhos. - Postado Dom Set 26, 2021 12:36 am
Aprovado.