RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Convidado
Convidado
Samurai Sem Honra

Samurai sem honra
Rank D
Um samurai anda parando todas as pessoas que aparecem na estrada principal exigindo um duelo de vida ou morte, caso você vença ficará com uma boa grana em sua carteira.

Andava pouco longe dos domínios das fontes termais, sob um cenário com muitas piscinas naturais andei sem preocupações, ia num lugar especial, uma piscina nas fontes termais que tinha grande apreço, a usava desde tão pequeno.

Mal pude ver quando um homem vestido com só a calça de kimono e uma katana empunhada havia dito para que pudessemos lutar. Ele provavelmente havia visto a katana na minha cintura, e se negou em sair da frente, vindo em minha direção com a intenção de me cortar. Tive por relance a ideia de sacar minha arma, e assim, chocamos as lâminas uma a outra. Sua força era notável e quebrou pelo meu bloqueio, cortando-me na direção do tórax.

Tentei realizar alguns selos, mas sacou rapidamente a arma e impediu com que fizesse os selos de mão, chamando-me de demônio no processo. Respirei fundo e com o corte no peito, fiz com que fluisse uma quantidade suficientemente grande de sangue, partindo pra cima do homem. Usei o sangue como um chicote para puxar seu pé de apoio, e partir seu peito em dois.

O desequilibrio e o fio da lâmina foram perfeitos, e isso fez com que seu sangue ficasse ao chão. Vaculhei seu corpo, encontrei um dinheiro e fui banhar-me na fonte que gostava, com menos um infeliz enchendo meu saco.

Hp: 110
Ch: 140
St: 1/3 (+1)
Sanidade: 150
222 palavras - D





Informações Personagem:
Bolsa Ninja:
avatar
Dante
Raikage
Icone : [D] Samurai sem Honra Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] Samurai sem Honra Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] Samurai sem Honra Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem