RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Convidado
Convidado
Ketsuryūgan: Kerryū Shōten

Mantive-me afastado do país das fontes termais, na realidade, no meu campo de treino preferido: uma das inúmeras piscinas naturais do país, depois de um bom trabalho ou treino desgastante, era o único lugar que queria estar. Tal como meu esconderijo para quando fizesse algo que realmente merecesse a atenção dos cabeça de minhoca que comandavam o país. Naquele momento, levantei-me da água e pus minha roupa, olhando bem a fundo o pergaminho que havia acabado de pegar numa prateleira abandonada, na casa dos meus pais.

— Clã Chinoike, parece que meu pai também herdou o mesmo talento que eu. Apesar que, provavelmente, não despertou esse doujutsu, ou não seria o merda que é hoje! - Dei uma risada sincera, analisando o pergaminho e começando efetivamente o treino. Precisava entender o funcionamento, e como iria pensar e moldar um dragão gigante, com inúmeras cabeças e tão quente quanto a técnica deveria ser. Era algo que realmente, com minhas reservas limitadas de chakra, não seria bem utilizado, e apesar de ter um bom controle de chakra, não conseguia me imaginar moldando algo tão grandioso.

No entanto, pensando nisso, caso conseguisse, era um jutsu único para meu arsenal, e me proporciona o poder suficiente para aniquilar - ou próximo disso - uma das grandes vilas inteirinha. Demonstrar minha força ao mundo, era algo que deveria acontecer, e iria, assim que estivesse suficientemente forte para confiar no meu próprio poder. Resolvi, para usar um jutsu daquele tamanho e força começar pelo simples: controlar o meu sangue eximiamente bem. Enrolei o pergaminho e o deixei de canto, entrei dentro da piscina de água e cortei os antebraços, fazendo-os sangrar intensamente.

O sangue passeava a fluía para fora do meu corpo, com um controle exímio. Provavelmente, não iria ter outras oportunidades, teria que fazer o jutsu perfeitamente bem, ou não conseguiria aprender. Meu estoque de chakra era limitado e provavelmente, sofreria com as consequências de usar chakra deliberadamente, depois de terminar a técnica. O sangue para fora do meu corpo, oscilou e tornou-se um chicote, que partia as rochas que encontravam no caminho, e não só elas, árvores também se partiam ao meio, ao choque das armas de sangue.

Além disso, fiz meu sangue ferver em resposta ao meu chakra, que ficava cada vez mais agressivo. Ao chocar-se com quaisquer coisas agora, faziam vapor sair dos movimentos, o que além de ser contundente, provavelmente causaria queimaduras se batesse em algo vivo. Levantei-me, para por tudo o que havia treinado em prática, realmente.

Respirei fundo e dos ferimentos ainda abertos, fiz com que meu sangue misturou-se em chakra e preenchesse uma grande área. Dela sairiam sete cabeças de dragão, e iria moldando o seu corpo, pouco a pouco, tentando controlar os pescoços e cabeças no processo para que o vapor consumisse uma grande área, além de destruir, pouco a pouco, o lugar que estava. Deixando apenas a fonte querida intacta. Buracos em pedregulhos, árvores arrancadas, e coisas do tipo. Quando terminei de moldar o corpo, respirei ofegante, e subi em cima da cabeça central do enorme monstro. Olhei para todos os lados e bati contra meu próprio peito, orgulhoso do que havia feito.

Acariciei minha criação, e mesmo que provavelmente usar aquele jutsu me incapacitar para usar chakra, era uma arma que com certeza seria uma das mais fortes do meu arsenal, e poderia significar situações de vitória em combates que deveriam estar perdidos. Com a criação ainda ativa, fui para o chão e brinquei mais um pouco, organizando com as mãos tipos de ataques que poderia fazer com a criatura, assim como faria para restringir criaturas e coisas igualitariamente grandes. E, também organizei estratégias para pegar alvos menores, arrancando pouco da terra do local no processo, com as bocas do grande animal de sangue.]

Desfiz o Jutsu e voltei para a cidade, aquilo deveria ter chamado atenção, e me negaria a estar no local quando algum ninja, ou coisa parecida, aparecesse para ver o que estava acontecendo.

Hp: 140
Ch: 68 (-72)
St: 1/3 (+1)
Sanidade: 150
663 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus:
avatar
Dante
Raikage
Icone : [Treino] Caminhos Sangrentos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] Caminhos Sangrentos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] Caminhos Sangrentos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem