RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Yasuko
Konohagakure Genin
Icone : Gaiden - O fio vermelho do destino 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden - O fio vermelho do destino 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden - O fio vermelho do destino 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01
Vamos festejar

HP:120/120
Chakra:120/120
Estamina:3/3
Dizem os sábios que se alguém descobrir exatamente qual é o propósito do universo, ele deixará de existir e se tornará algo ainda mais incompreensível. Dizem os mais sábios, que isso já ocorreu diversas vezes.

Guia dos mochileiros das galáxias.

Quem tem medo do bicho Pappone?


Eu não deveria estar rindo, não quando metade dos gangsters da cidade e a máfia nos procuram. Mas era excitante estar correndo sem rumo pelos becos das ruas ao lado daquele menino de pouco mais de doze ou treze anos, enquanto kunais, facas e pedaços de tijolos eram arremessados contra a gente.

— Você já ouviu falar da piada do menino que levou uma pancada de um tijolo?— Perguntei enquanto me desviava de outra pedra voadora.— E assim… a droga… eu esqueci de como era.— A risada foi entrecortada por uma kunai que quase arrancou minha coluna.

As vielas daquela cidade já haviam se tornado minha amiga, pois, era o local que os donos de bares e me jogavam toda vez que eu estava bêbada demais para pagar a conta, o que mais me incomodava era sem sombra de dúvidas aquele pequeno fio vermelho que se estendia do meu mindinho até o mindinho dele.

— Pare de pensar...Tebane.— Gritei para mim mesma, pensar com certeza me traria rugas, e eu não quero ficar velha.— Tebane para a esquerda...—

Ao longe avistei uma senhora com uma de suas mãos estendidas para que pudéssemos nos esconder, não a conhecia e nem sabia quem era, no entanto, assim que peguei minha moeda em meu bolso e a girei em pleno ar ela deu coroa, e os deuses da sorte sabem o que querem.

— Tebane para a esquerda.— Com meu corpo empurrei o garoto na direção da porta que se fechou imediatamente.— VENCEMOS TEBANE— Gritei antes de ser silenciada pela velha que colocou a mão em minha boca.

— Fique quieta eles vão escutar vocês dois.— Disse a velha retirando a mão de minha boca assim que viu que eu estava mais calma.

Me levantei e arrumei minhas roupas sujas de terra, não sabia quem era a senhora muito menos o que ela queria, mas aparentemente ela estava bem interessada em uma tatuagem que havia surgido em meu braço esquerdo assim que tentei roubar o anel de nosso contratante.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Talentos e bonus:

Emme


Yasuko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2184-ficha-yuyuko-yakumo-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
O Fio vermelho do destino

" Eu juro por tudo que me é mais sagrado, vou fazer ela sangrar assim que essa merda acabar. "

Foi a única coisa que me manteve realmente feliz com aquilo tudo, o fio que se estendia do meu mindinho até o mindinho dela, era o único motivo pelo qual não parava de correr, e matava todos os que estavam nos perseguindo - ela inclusa. Além disso, a única coisa que me incomodava naquele momento - mais até do que estar sofrendo risco de vida e ter vários objetos arremessados - era a gritaria que tinha que escutar no pé da orelha. Quem sabe fazer com que a mulher caísse, e eu junto, não seria algo melhor do que ter que encarar uma viagem com todo esse maldito falatório.

Pior ainda, estávamos fugindo depois de um trabalho. Por mim, tínhamos matado todos eles antes de sair do local. Mas antes que pudesse colocar as habilidades para jogo, fui puxado, e só me restou acompanhar o movimento. Como se não fosse o suficiente, a garota me empurrou para um lugar que eu não conhecia, cai no chão, em uma posição pouco desconfortável, com a bunda para cima e o rosto no chão, aonde deslizei brevemente.

— Hmpft. Que droga. - Aquele dia, não cansava de piorar. E talvez, o destino estava testando minha paciência - ou cobrando meus pecados. — Que merda de Fuuinjutsu é esse no nosso dedo? - Reclamei, sentando-me em forma de lótus e olhando fixamente para as duas mulheres, esperando com que alguma das duas me desse no mínimo uma explicação. Meu corpo parecia atrair-se para a menina, não no sentido de atração física, era algo estranho, parecia ser uma ligação de alma.

Sentia seus sentimentos, sentia sua adrenalina em correr fugindo daqueles malditos bandidos, sentia boa parte do que ela sentia, mesmo em corpos separados, era como se fossemos um só. Respirei fundo e pensei novamente.

" Talvez seja melhor acabar com esse sofrimento e partir esse fio que nos une. Não gosto da ideia de ficar preso, a uma pessoa tão ... extravagante "

Se olhassem para mim, na pausa do pensamento faria uma cara de nojo, involuntariamente, criando algumas rugas no rosto e levantando uma das sobrancelhas.

Hp: 160
Ch: 160
St: 1/3
Sanidade: 160
373 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus:
avatar
Yasuko
Konohagakure Genin
Icone : Gaiden - O fio vermelho do destino 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden - O fio vermelho do destino 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden - O fio vermelho do destino 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01
Vamos festejar

HP:120/120
Chakra:120/120
Estamina:3/3
Dizem os sábios que se alguém descobrir exatamente qual é o propósito do universo, ele deixará de existir e se tornará algo ainda mais incompreensível. Dizem os mais sábios, que isso já ocorreu diversas vezes.

Guia dos mochileiros das galáxias.

A velha olhou preocupada para o anel e logo em seguida se aproximou da fogueira em sua casa. O som do lado de fora havia diminuído consideravelmente o que fazia acreditar que estávamos ao menos por pouco tempo livre de problemas.

—Isso era uma técnica dessa vila, antigamente para ter certeza de que alguém cumpriria um acordo ou protegeria uma pessoa ela criava esse elo. se um morresse o outro morria. — Murmurou.

Não posso mentir, senti um frio na espinha com aquelas palavras, não queria morrer presa a um menino de catorze anos de idade que parece ter nojo de mulheres, digo eu não sou bonita mas tenho certeza de que sou melhor que as outras, ou sera que ele curte garotos? Esse mundo esta tão diferente que nem sei dizer.

Bati com as palmas das mãos e sorri na direção do menino.

— Não se preocupe, não é tão ruim quanto parece.— Brinquei enquanto girava o fio que parecia infinito ao dedo.

— Na realidade a morte é lenta e dolorosa.— Retrucou a velha sem qualquer tipo de rodeio.

— Olha eu não queria ficar com um fio vermelho preso ao meu dedo para sempre…. tem como remover?— Perguntei.

A velha coçou o queixo e ficou pensativa por um tempo.

— Talvez sim, dizem que existe um samurai capaz de cortar coisas invisíveis, digo vocês podem ver esse fio, mas eu só vejo o fuiinjutsu que foram marcados…—

Eu dei outros tapinhas nas mãos.

— Viu tebane parece que seremos amigos por um bom tempo… meu nome é Yuyuko Yakumo… mas pode me chamar de Yuyu-chan… Tebane.— Brinquei estendendo a mão para que ele pudesse enfim se levantar.

Na época, mal sabia na enrascada em que estava me metendo, quem era aquela velha ou quanto teríamos que caminhar para poder chegar no tal lendário samurai que corta coisas invisíveis.

As palavras eram sinceras e um pouco estupidas, a grosso modo nunca consegui fechar o cenho para as situações adversas, afinal, a vida era uma grande diversão, cheias de altos e baixos.

— Alias, aonde se encontra esses samurais? — Perguntei para o menino enquanto o erguia do chão.

Bolsa de armas:
Jutsus:

Talentos e bonus:

Emme


Yasuko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2184-ficha-yuyuko-yakumo-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
O Fio vermelho do destino

— Samurais? Estamos falando do país do Ferro então ... Já queria ir pra lá, de qualquer forma ... Precisamos ir até as fronteiras e arrumar um barco. Não é tão longe daqui, mas de qualquer forma, se possível, deveríamos ir logo. Mesmo se ele não estiver por lá, podemos ao menos encontrar informações. - Olhei no fundo dos olhos da menina, e cumprimentei a senhora, curvando-me e agradecendo a informação.

Ajeitei minha katana na cintura, e meu kimono ao meu corpo. E a senhora, depois de pensar um pouco, continuou falando: — É, talvez seja realmente uma boa ideia vocês irem ao país do ferro, alguém deve conseguir resolver esse problema pra vocês. - Cheguei bem perto da garota, bufei, e comecei a falar. — Meu nome é Nox. Precisamos sincronizar os movimentos, se quisermos sair do distrito marginalizado das fontes termais. Eles devem estar loucos atrás da gente. Você já deve ter percebido, compartilhamos um vínculo de alma, sendo assim, quando teu corpo pensa em fazer, provavelmente eu já liguei os pontos e sei o que vai acontecer. Deve ser igual pra você. Usemos ao nosso favor, eu cuido da ofensiva, e você, do deslocamento. Tenho uns brinquedinhos legais pra usar, vou empilhar corpos enquanto corremos! - Amarrei as duas Fuuma Shurikens em dois fios de aço, deixando-as preparadas para um ataque coordenado para poder atacar, mesmo à distância, e manter completamente a força dos meus golpes, talvez incapacitando os mais fracos com um único movimento.

Sendo assim, puxei gentilmente a garota, pegando em sua mão. — Assim é melhor, ajuda a conectar nossas velocidades. - Dei o primeiro passo dizendo: — Vamos começar, Yuyuko ... Senhora, muito obrigado! prometo lhe pagar uma refeição, quando tudo isso passar. - O primeiro momento foi o que empurrei a porta, para que pudesse abrir, respirei fundo e começei a correr, em uma velocidade constante de dez metros por segundo, olhando a minha volta, assim que saímos, percebi dois homens no telhado, procurando por algo, com kunais na mão. Foram as primeiras vítimas, duas shurikens gigantes voaram em sua direção, decepando lhe as cabeças.  

Hp: 160
Ch: 160
St: 2/3 (+1)
Sanidade: 160
361 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus:
avatar
Yasuko
Konohagakure Genin
Icone : Gaiden - O fio vermelho do destino 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden - O fio vermelho do destino 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden - O fio vermelho do destino 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01
Vamos festejar

HP:120/120
Chakra:115/120
Estamina:3/3
Dizem os sábios que se alguém descobrir exatamente qual é o propósito do universo, ele deixará de existir e se tornará algo ainda mais incompreensível. Dizem os mais sábios, que isso já ocorreu diversas vezes.

Guia dos mochileiros das galáxias.

Não minto que correr me faria suar, odiava suar tebane… mais ainda fugir, se haviam pessoas para poder ter uma boa briga, porque não participar? Mas naquela situação em si eu não estava sozinha, e não queria causar problemas para o menino do meu lado.

— Conectados de alma.—  Fingi meu ruborizar, pondo uma das mãos nos lábios vermelhos.— Os jovens de hoje em dia conseguem falar….—

Mas antes que pudesse completar minha frase fui empurrada com ele para o  exterior onde o mesmo começou a correr me puxando junto, era engraçado, não vou mentir, principalmente porque ele era um toco de amarrar jegue em comparação a minha altura.

Começamos a correr quando ele demonstrou uma certa maestria em atirar as coisas, mas preferi não pensar na piada pronta que estava em minha mente, principalmente porque ele não parecia ser alguém que gostava de rir quando meia cidade está em sua busca.

Meus olhos se tornaram albinos, as veias saltaram ao redor das orbes brancas. Segurei na cabeça do menino, ele não poderia ver, mas nada escapava de meu byakugan, nem mesmo uma senbon lançada contra as nossas costas.

Puxei meu arco sem olhar, sem virar meu rosto estiquei sua corda e lancei a flecha na direção contrária a nossa acertando um dos homens que estava escondido entre duas frestas de uma pequena cerca de madeira, o coitado não teve tempo de ver o que o atingiu.

Corremos de um lado para o outro, eu rindo e me divertindo, por vezes puxando o menino para outra direção, primeiro porque meu byakugan me permitia a visão de onde eram as melhores rotas, segundo porque minha moeda sagrada nunca falha.

— Para a esquerda… ali do lado tem um cara escondido...—  Murmurei lançando outra flecha.—

Seguimos correndo até um dos barcos que estavam quase saindo e juntos nós dois saltamos na direção da embarcação deixando para tras os nossos caçadores.

— E quem vence em? — Comecei a dançar ainda com a mão sobre a dele.— Tebane… eu sou foda… Tebaneee...—

Na realidade nem sabia para que direção aquele navio iria, ou como pagariamos nossa estadia, o olhar de furia do dono do barco não me parecia uma boa coisa, mas o mais importante era que estavamos vivos.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Talentos e bonus:

Emme


Yasuko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2184-ficha-yuyuko-yakumo-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
O Fio vermelho do destino

Não sei se pode se considerar uma luta, a mulher, com um doujutsu diferente do que o meu, parecia ter visão 360 graus. No entanto, aqueles que apareciam na nossa frente, tomei o cuidado de dilacerar, um após o outro, com duas fuuma shurikens que faziam muito bem o trabalho de arrancar membros e faze-los sangrar. Respirava fundo a cada movimento, e parti ao meio um dos inimigos que havia pulado em cima de nós, levando a garota no processo. Ela nos guiou até um barco, e pulamos dentro dele, deixando todos os oponentes putos de raiva, tanto quanto o comandante daquela embarcação.

— Podem fazer o favor de sair! Antes que eu os jogue! - Veio falando em nossa direção, mas quando olhou para nossas mãos - ainda entrelaçadas - parou. — Vocês devem estar com problemas ... A última vez que vi isso, não terminou muito bem. - Disse, enquanto tomei o tempo que relaxamos para descansar um pouco, esquecendo-me de largar a mão da garota ao me lado. — Você conhece essas marcas?

[Comandante da Embarcação] Rui: Há muito tempo atrás, era um delinquente, e fui obrigado por um velho senhor a cuidar de um garoto, para garantir que não faria nada, ele colocou essa maldita marca no meu dedo. Tive que embarcar em uma jornada, até o país do Ferro, para que lá, um samurai centenário pudesse nos separar. Mas no processo, talvez por nossa alma ter ficado ligada muito tempo, eu absorvi sua personalidade, e quando nos separamos, o garoto morreu. Agora ele vive dentro de mim, em meus pensamentos, em meus sentimentos, em meu coração. Vocês tem em torno de uma semana para achar o samurai e se separar, ou provavelmente, acontecerá com vocês a mesma coisa que aconteceu comigo, e lhes garanto, não é uma sensação boa ter um menino colocando a culpa de sua morte em mim, todas as noites. Meu nome é Rui, e o destino dessa embarcação é Kirigakure No Sato. Podemos fazer uma parada no país do ferro, se vocês quiserem desembolsar uma quantia de 150.000 Ryous. Fechado?

— Lhe pago agora se for o caso, só preciso de um tempo para contar o dinheiro. - Tentaria postegar o máximo o pagamento, afinal, poderia ser tudo conversa fiada. E assim, rumávamos até o país do Ferro, para que pudéssemos separar nossas almas, com as mãos, entrelaçadas.

Hp: 160
Ch: 160
St: 1/3 (-1)
Sanidade: 160
395 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus:
avatar
Shüra
Kazekage
Icone : Gaiden - O fio vermelho do destino Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden - O fio vermelho do destino Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden - O fio vermelho do destino Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@Aprovado
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem