RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Convidado
Convidado
[C] O Anel Perdido

Uma missão que deveria ser bem mais tranquila de ser realizada, e menos bem paga. Na realidade, o homem resolveu pagar mais quando percebeu que as pessoas pouco se importavam uma com as outras, ou com sua dor. As pessoas se importavam com o que lhe sustentava, dinheiro. Dinheiro era a base de tudo, e era só por isso, que resolvi aceitar o trabalho e juntar-me aos muitos que pegaram a missão, e também, terminaram devorados pelo crocodilo gigante. Deveria ter uma festa dentro dele, todos que foram devorados, deveriam aproveitar dentro do animal, em alguma outra realidade alternativa.

Era cômico, só pensei em abrir sua barriga, e tirar de suas entranhas o resto de osso que deveriam ter, e ainda não deveriam estar digeridos. Procurei pelo animal nos canais de esgoto, aonde a garota havia sido atacada e devorada. Tive que entrar dentro de um cano extremamente espaçoso, e depois de andar um pouco para dentro daquele lugar escuro, escutei o rugido da fera, e isso me instigou a ir ainda mais rápido fronte a fera. Tinha por volta de cinco metros de comprimento, e sua boca aberta, quando veio para cima de mim, era certamente maior que todo o meu corpo de pé. Com certeza, uma mordida daquela, me levaria para o além, junto com  todos que foram devorados, só me restou pular por cima do animal, apoiando os dois pés contra o teto do lugar.

Hp: 160
Ch: 160
St: 1/3
Sanidade: 160
238 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus:
avatar
Convidado
Convidado
[C] O Anel Perdido

Em cima do bixo, projetei-me usando o deslocamento para que pudesse lançar duas fuuma shurikens, uma contra seu pescoço e uma contra o seu rabo. Inútil, batiam e caiam como se não fossem nada perante ao couro da fera. Se quisesse machucar e ferir aquele animal, deveria procurar por um lugar sem escamas, enquanto esquivava dos golpes de calda e mordidas que o enorme bixo tentava desferir. Saquei minha Katana extremamente rápida, abusei da velocidade, projetando o crocodilo para cima, como quem quisesse me pegar, voltando no movimento, pegando-o no ar e abrindo completamente sua barriga, de ponta a ponta, de forma longitudinal.

Suas vísceras, ossos das suas presas, orgãos, ficaram pelo chão. Seu estômago aberto, revelou uma aliança de ouro, extremamente brilhante, coberta por suco gástrico. Peguei na mão, lavei ali mesmo na água de esgoto, e sai do lugar, deixando a carcaça do animal por ali mesmo, pensando que talvez, o animal fosse uma boa alimentação para semana, grande fonte de proteína. Entreguei o anel para o noivo sem noiva, peguei o dinheiro e me direcionei para casa, afim de dormir um pouco. Tinha que me reunir com uma garota na manhã do outro dia, faríamos uma missão em conjunto, como dois Nukennins de rankeamento baixo.

O anel perdido
Rank: C
Descrição: Uma dama foi devorada por um gigantesco crocodilo e agora seu noivo deseja vingança, vingue-o, seja pela honra ou pela grana que está sendo ofertada.

Hp: 160
Ch: 160
St: 2/3
Sanidade: 160
208 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus:
avatar
Shüra
Kazekage
Icone : [C] Anel Perdido Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Anel Perdido Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Anel Perdido Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@Aprovado

OBS.: Não esqueça de deixar um spoiler de considerações levando até o inventário shinobi e descrevendo seus redutores, tanto aqui quanto no pedido de avaliação.
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem