RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Yuuno
Sunagakure Genin
Icone : [FP] Yuuno  Anigif38
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Yuuno  Anigif38
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Yuuno  Anigif38
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Yuuno
Cuidado ao subestimar, qualquer surpresa pode ser mera competência.






Estudante
Sunagakure
Não Possui
14 anos
Verão
Feminino
Assexual Heterorromântico
0
N 0 EXP 0
N/D
Charmy Pappitson [Black Clover]



Altura 1, 42 cm
Peso 40 kg
CabelosPretos ondulados até o ombro.
OlhosOlhos verdes
DetalhesYuuko possui olhos verdes e um cabelo preto mediano que vive preso em formato simples de coque. Devido ao seu tamanho diminuto suas roupas são extremamente simples, optando por casacos, calças. Ela não costuma usar maquiagem, embora seus cílios sejam longos e suas bochechas são coradas naturalmente. Seu rosto é bastante singelo, delicado e infantil, a tornando uma menina simplória em formação primária escolar.

Doce como um algodão doce, delicada como uma flor. Yuuko é aquela pessoa amigável que você para para ouvir e fica maravilhado pela sua beleza infantil e suas prozas cheias de histórias de pescador. É comunicativa o suficiente para fazer se cansarem de ouvir a sua voz, mas sua simpatia equilibra. Tem muita força de vontade e bastante fidelidade aos seus princípios, mas o que lhe sobressai melhor é o quanto consegue se colocar em primeiro lugar acima de tudo. Devido a sua história é forte quando precisa ser e maleável quando é necessário, mas não espere que ela seja gratuitamente caridosa. Embora assexual, sua mente é repleta de impurezas, o que torna suas falas conflitantes com o seu tamanho e aparência, se passando como uma criança precoce que fala assuntos para maiores de idade abertamente.




Órfã. Desajustada. Esquisita. Esses adjetivos sempre fizeram parte da vida de Yuuno. Uma completa desconhecida que poderia ser filha do quitandeiro quanto do padeiro, possivelmente descendente de alguém de fora da vila da areia.

Yuuno foi encontrada com apenas dois meses de vida na porta de uma igreja local e levada até a base do kazekage, permanecendo ali até que seus pais se manifestassem, algo que nunca aconteceu. Não podendo ficar ali por mais de uma semana, foi levada ao orfanato, onde foi adotada por madame Camélia, na época apenas uma bondosa viúva que abrigavam meninas desprotegidas. Com o passar do tempo a verdade sobre Camélia e sua casa de prostituição, renomada, importante e frequentada por homens de bons clãs, sobrenomes e finanças. A casa de madame Camélia ganhou proporções, assim como sua meninas chamadas de “As damas de Camélia”. E foi nesse ambiente que Yuuno cresceu e formou sua personalidade e comportamento.

Camélia no principio cuidou de Yuuno como se fosse sua filha. Permitiu que ela frequentasse boas escolas, usasse roupas bonitas e aguçasse sua inteligência.  No entanto, aquilo era tudo um investimento que a mulher pretendia recuperar quando a garota crescesse e se tornasse mulher.

Yuuno sempre teve o rosto agraciado, jovial e inocente. Suas bochechas tanto no frio quanto no calor estavam sempre ruborizadas, o que tornava fascinante a sua chegada. Olhares masculinos maldosos babavam na aparência da menina, ansiando pelo seu crescimento como abutres desejando sua caça. Infelizmente aquilo foi se mostrando impossível. Os anos foram se passando e embora a personalidade e mentalidade de Yuuno evoluía, seu corpo e sua aparência não. Madame Camélia começou a tratando diferente, ciente que possivelmente havia investido tanto em nada. O que poupou a garota de agressões foram seus padrinhos, homens que desejavam ser o primeiro na vida de menina e pagavam pelos seus estudos e gastos, fato que a regente do bordel nunca negou, tentando em vão recuperar boa parte do investimento negado a Yuuno tudo o que ela desejava.

Aos dez anos a menina perambulava pelas ruas, mal parecendo que um dia havia se vestido bem. Ela nunca precisou roubar para comer, mas não tinha tudo o que precisava para crescer. Acreditando ser amaldiçoada para nunca crescer e virar mulher, Yuuno viu meninas de sua escola se tornando moças, enquanto ela aparentava ainda ter sete-oito anos. Seu desenvolvimento corporal era bem atrasado, quando impossível de detectar. Ciente que não teria um futuro como uma das damas de Camélia, começou a frequentar a academia ninja de Suna apenas por falta de opções, percebendo semanas depois que queria fazer aquilo de verdade. Ela continuava sendo a estranha, mas usava aquilo para se superar. Yuuno nunca se destacou em nada, em nenhuma área, sendo apenas uma estudante mediana.

Aos treze anos parou de morar na casa de madame Camélia, pulando os muros da academia quando anoitecia em Suna e passava as noites em alguma sala de aula, onde antes de amanhecer desaparecia para evitar ser descoberta. Suas refeições eram feitas no beco da mansão das camélias, levada por uma garota que havia crescido com Yuuno e que naquela momento roubava frutas, pães e outros coisas para doar a colega. A higiene de Yuuno se tornou precária, mas ela nunca perdeu as esperanças. Aos quatorze anos de tanto a chamarem de infantil, estranha, criança, ela começou a se comportar como uma, percebendo suas vantagens e desvantagens. No principio mastigavam doces por esportes, em geral pirulitos, só que virou mania e logo depois compulsão.

Os planos de Yuuno são se formar na academia, realizar missões para ajudar a sua vila e em troca ganhar um pouco de dinheiro para deixar as ruas e conseguir comida.




00
00
03
02
03
02
02
01
01

HP e Chakra Valor Base = 100 + Bônus de Constituição (40) + Talentos = 140
Stamina Valor Base = 2 + Bônus de Constituição (1) + Talentos = 3
Sanidade: 100 + Bônus de Constituição (20) + Bônus de Inteligencia (20) + Talentos = 140
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + Bônus de Sabedoria (1) + Talentos = 9 m/s
Velocidade: Valor Base = 8m/s + Bônus de Destreza (3) + Talento (2) = 13 m/s
Furtividade: Bônus de Destreza (3) + Talentos = 3
Saque: Bônus de Destreza (0,25) + Talentos = 0,25
Teste de poder de Genjutsu: Bônus de Genjutsu + Talentos = -1
Teste de Saída de Genjutsu: Bônus de Sabedoria (0) + Talentos = 0
Teste de Percepção de Ilusão: Bônus de Sabedoria (0) + Talentos = 0
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + Bônus de Inteligencia (1) + Bônus de Carisma (0) + Bônus de Sabedoria (0) = 3
Defesa: Bônus de Constituição (2) + Bônus de Força (2) + Talentos = 4
Percepção de Movimento: Bônus de Sabedoria (1) + Talentos = 1
Percepção de Armadilhas: Bônus de Sabedoria (0) + Talentos = 0
Ocultação de Armadilha: Bônus de Inteligência (1) + Talentos = 1

Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 1 Jutsu de até rank A.    


Raiton
N/D
N/D





Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade

Estudado em Taijutsu Rápido
Requisito: 3 pontos de Tai, 2 pontos em destreza e Destreza Avançada
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)

Corpo Leve
Requerimento: Destreza Aguçada
Bônus: Permite movimentar seu corpo com o mínimo de ruídos, só sendo audíveis de perto (5 metros de distância), eliminando qualquer som de movimentos normais do corpo além desta distância.

Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s

Clã
Informações



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Nanismo (Permanente): Pessoas com nanismo possuem baixa estatura em relação a sociedade comum, entre um metro e meio metro de altura. Ninjas com este defeito tem dificuldade em infiltrações e em passar despercebidos, já que sua pouca altura costuma chamar atenção.

Aparência juvenil (Permanente): O personagem com este tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fará com que NPC's e players tenham dificuldades em ouvi-lo e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.

Vício (Superável) Doces: O personagem sente a necessidade de consumir algum tipo de substância química que lhe permite satisfazer o seu desejo, essa substância nem sempre está relacionada com drogas ilícitas, podendo ser doces, cigarros e outros tipos de vícios.

A cada 3 turnos, o personagem, por obrigação, deve se satisfazer com o item de seu vício. Caso contrário, começará a sofrer 20 pontos de dano em sanidade por turno, e desencadeará o efeito de ansiedade – descrito na regra de sanidade.

A substância não ocupa espaço na bolsa de armas, mas gasta-se uma ação rápida para poder satisfazer o vício.

 



00
00
00  
00  
00  

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação


Última edição por Yuuno em Sáb Nov 20, 2021 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Yuuno
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2224-fp-yuuno
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuuno
Sunagakure Genin
Icone : [FP] Yuuno  Anigif38
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Yuuno  Anigif38
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Yuuno  Anigif38
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal


Kunai: 5
Hikaridama: 2
Shuriken: 5
Kibaku Fuuda:  8



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Ninjutsu aqui


Ninjutsus elementais aqui


Taijutsus aqui


Genjutsus


Edl aqui

Yuuno
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2224-fp-yuuno
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuuno
Sunagakure Genin
Icone : [FP] Yuuno  Anigif38
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Yuuno  Anigif38
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Yuuno  Anigif38
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário


N/D


Individualidades


Invocações Aqui


Outras técnicas

Yuuno
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2224-fp-yuuno
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [FP] Yuuno  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Yuuno  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Yuuno  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha aprovada!
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha


• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha

• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem