RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden] Olhos vermelhos de sangue T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Joker

I had strings but now im free... 

Chegava a hora de a noite recair sobre a vila da nuvem mais uma vez. E nessa ocasião eu me encontrava em frente a porta de minha casa, portando agora uma bandana, em contraste com todas as outras vezes que sequer pensara que um destino como esse recairia sobre mim. De toda forma, agora eu era um shinobi, e não só isso, eu era um shinobi do clã Chinoike, com um arsenal de poderosas técnicas que poderiam ser usadas exclusivamente pela minha linhagem. Era impossível impedir o pensamento de meu pai utilizando o genjutsu de nosso clã para conquistar poder e riqueza de forma ilegal, um ato que por tanto tempo condenei e que me trouxera tanta dor. Mas eu não era mais essa pessoa fazia muito tempo, e quase de maneira irônica, eu, seu filho, o criminoso que rondava as ruas da nuvem durante a noite, estava prestes a ir em direção ao templo de nosso clã em busca do pergaminho que me ensinaria a mesma técnica que meu pai um dia usara.

Ajeitei brevemente meus óculos e suspirei antes de me preparar para a atuação de tímido genin recém formado. Por fim, me desencostei da parede e comecei minha longa caminhada até o lado sul da vila.

Haviam várias pessoas circulando pela vila, afinal, estava anoitecendo e muitos voltavam do trabalho ou coisas parecidas, era um horário favorável ao fluxo. Caminhando em meio a multidão, me senti invisível, como se ninguém me notasse lá, exatamente o local em que um ladrão se sentiria confortável em operar.

(Hehehe... Isso me deixou com uma baita vontade de colocar o uniforme e me divertir pela cidade... Hmmm... Talvez depois de pegar esse pergaminho eu faça um Test Drive nele... Muahahahaha! Melhor me apressar, estou ávido por um pouco de ação.)

Não muito tempo depois cheguei no templo em questão, era um lugar relativamente grande e bem cuidado com um ninja loiro trajando as roupas da vila na entrada, em seu braço havia uma pequena faixa com o símbolo do clã estampado, revelando seu pertencimento a linhagem sanguínea. Quando me aproximei dele, tentando chegar na porta, seu braço rapidamente alcançou uma lâmina em suas costas e a apontou em minha direção, estampando um olhar raivoso em sua face.

- Onde pensa que vai? -

Parei automaticamente e dei um passo para trás com a expressão assustada.

N-não, calma, você entendeu errado, senhor!

Então, querendo mostrar-lhe que eu tinha o direito de entrar naquele local, fechei os olhos brevemente e os abri denovo, ativando meu Dojutsu em frente ao ninja.

Viu? Eu também sou um membro do clã... Não me machuque... Eu... Eu queria dar uma entrada e ler os pergaminhos do clã... Achei que eles seriam úteis agora que sou um ninja...

Contra o que eu esperava, o homem não abaixou sua espada ao contemplar meus olhos vermelhos, pelo contrário, sua postura não mudou nem um pouco.

- Hm... Nós sabemos bem quem você é. Depois que chegou a notícia de que você se tornou um ninja ficamos aqui esperando que você aparecesse. -

Aquilo era interessante, com certeza não era o que eu esperava, o que era uma coisa boa, odiava coisas ordinárias e caminhos retos, aquele parecia ter potencial para se tornar algo interessante e eu estava ficando animado, quase era difícil me impedir de sorrir e estragar o disfarce.

- Você é o filho de Chinoike Chouji. Seu pai desgraçou o nome do nosso clã, o vexame que passamos quando as notícias se espalharam... E você acha que vamos simplesmente confiar os segredos do nosso clã pra o filho dele? Cresce garoto! Você sequer deveria ter virado ninja. Saiba seu lugar e viva uma vida simples. -

M-mas...

- Sai daqui agora! -

Forçando uma expressão desolada em frente ao grito grosseiro do ninja, me virei e comecei a andar lentamente para longe do templo. O guardião do templo não podia ver, mas no segundo em que me virei de costas para ele, a expressão desolada se transformou em uma de total excitação pelo que estava por vir.

(Isso vai ser... TÃO LEGAL! HAHAHAHAHAH!)

Sem nenhuma enrolação, voltei correndo para casa afim de colocar meu uniforme e me preparar para a ação.

[Gaiden] Olhos vermelhos de sangue 70ad9dee14a195fac2b50cf5808ad25b

Encarando a lua crescer cada vez sobre a vila, me preparava agora para minha investida ao templo Chinoike. Meu objetivo? Roubar o clã do Genjutsu: Ketsuryugan.

(Tenho que tomar cuidado com como vou fazer isso. Ninguém pode saber que eu estive lá. Por mais que fosse ser muito legal fazer algo chamativo como explodir o templo ou algo assim, se algo acontecesse lá logo após eu ser expulso, todas as suspeitas seriam depositadas em mim, principalmente por causa do meu pai...)

(Então eu tenho que me infiltrar... Bom não é como se eu não tivesse feito isso antes. Vamos lá!)

Saltando de prédio em prédio, desloquei-me pela vila evitando andar pela rua no meio da população comum, mantendo-me invisível. Não demorei muito para chegar no local, pois estando animado, naturalmente me apressei para alcançar o templo o mais rápido possível.

Obviamente não me aproximei pela porta da frente. Um pouco atrás do templo se erguia um prédio o qual pude observar na minha primeira visita ao local. Agora, eu me encontrava em pé em cima dele, observando o templo em busca de uma abertura.

(Aquele guarda ainda tá lá. Eles acreditam tanto assim que eu fosse voltar e tentar alguma coisa? Hehehe... O pior é que eles estão certos.)

Todas as janelas que pude identificar estavam fechadas, e pelo que minha dedução me dizia, trancadas. Contudo, identifiquei uma sacada alcançável se eu saltasse do prédio. Ter um local para pousar parecia ser um bom ponto de partida, e então, decidi seguir em frente com esse plano.

Concentrei o chakra em meus pés para me grudar na parede do prédio e corri em direção ao chão afim de diminur um pouco a altura da queda e quando julguei viável saltar, projetei meu corpo em direção a sacada.

Não arremessei delicadamente, muito pelo contrário, minha aterrisagem fez um barulho considerável. Fiquei parado por alguns segundos, atento para tentar ouvir o som de alguém se aproximando após ter sido alertado pelo som. E no fim, de fato pude escutar passos apressados se aproximando do local.

(Opa. Hora de me esconder.)

Me joguei da sacada sem soltar a beirada, me mantendo pendurado pelo lado de fora e mantendo-me longe do campo de visão do homem que havia adentrado na sacada.

Pelo som que escutei antes que ele abrisse a porta, parecia que ela estava trancada e ele a abriu, talvez não tenha sido tão ruim assim ter chamado atenção logo na minha chegada.

(Droga! Sai logo daqui, desgraçado... Meus braços não são tão fortes assim!)

Já estava cansado, não era acostumado a fazer tanta força. Foi por isso que não pude deixar de ficar aliviado ao me puxar de volta para a sacada após ouvir o homem ir embora do local.

Caminhei então até a porta que havia sido fechada novamente e tentei abri-la, rezando pra que o homem não a ouvesse trancado de novo. Por sorte, ele estava destrancada, permitindo que eu continuasse minha empreitada.

(Que tipo de idiota escuta um barulho estranho, destranca a porta e não tranca de volta? Eu quase que não me sinto fazendo algo errado, esses caras merecem ter o templo invadido...)

Ao abrir a porta, deparei-me com um quarto desocupado, e daí, uma porta um pouco mais na frente me deu acesso completo ao resto do prédio. Minha busca, mesmo que lenta para evitar esbarrar com qualquer residente do local, eventualmente me permitiu chegar a uma conclusão  lógica: A maioria dos cômodos se tratavam de alojamentos, o que significava que provavelmente não encontraria o pergaminho em nenhum cômodo normal.

(Não vai estar em nenhum lugar por aqui. Hmmm... Acho que minha melhor chance seria se esse lugar tivesse um porão.)

Segui então para a sala principal, um cômodo grande com uma espécie de monumento no centro e comecei a procurar por algo que pudesse indicar a presença de um local assim. Eventualmente, no canto esquerdo da sala, deparei-me com uma escotilha escondida atrás de um pilar. Não perdendo tempo, abri-a, dando passagem para uma escadaria que levava a um quarto escuro.

Quando cheguei ao fim da escadaria, tateei pela parede até encontrar um interuptor até que enfim o encontrei. Quando o apertei contudo, somente um fraquísima luz se acendeu no teto do cômodo que, na verdade, tratava-se de um corredor entulhado de pergaminhos espalhados pelas estantes nas paredes. Contudo, seguindo reto, uma pequena estrutura dava apoio a um pergaminho protegido por um vidro. Minha mente de criminoso automaticamente relacionou aquilo com valor, e portanto, foi para onde me dirigi, antes tendo o cuidado de fechar a escotilha para impedir qualquer um de encontrá-la aberta.

No fim, aquele se tratava do pergaminho que eu vinha procurando aquela noite, o pergaminho que me ensinaria o Genjutsu: Ketsuryugan.

(Tudo isso foi bem divertido, mas agora é hora da parte chata: ler essa coisa...)

Infelizmente não podia levar o pergaminho para casa, pois como disse, as suspeitas todas cairiam sobre mim, e eu ainda não estava pronto para anunciar Joker ao mundo. Por isso, precisei realizar todo processo de leitura e assimilação do conteúdo no pergaminho naquele local amontoado de pergaminhos e com uma iluminação extremamente precária. Mas por fim, após algumas horas, enfim havia absorvido o conteúdo do pergaminho e estava pronto pra voltar

[Gaiden] Olhos vermelhos de sangue Ketsur10

(Droga, eu adoraria deixar uma surpresinha pra eles ou algo assim, mas acho que vai ter que ficar pra próxima.)

E então, tomando cuidado para não esabarrar em ninguém, saí do prédio pelo mesmo lugar ponde entrei.

Ao voltar pra casa, observei a entrada do templo, o guardião não estava mais lá. Dei uma breve risada.

(Bons sonhos, guarda, você merece após todo esse trabalho pra manter o pergaminho afastado de pessoas mal intencionadas... Como eu! Hahahahaha!)

palavras: 1658 // tag: Treino de jutsu // local: Centro da vila// tempo: 18h

Status:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Considerações:
genjutsu-ketsuryugan:

「R」
Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Gaiden] Olhos vermelhos de sangue Imp-rio-Invis-vel
@
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem