Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Pandora
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[A lenda da Serpente] Um Gorila querendo outros macacos - Postado Seg Nov 29, 2021 9:23 pm
Local: País do Relâmpago ❲ Inverno ❳ Temperatura: -2ºC
❲ 1 / 1 posts ❳
❲ 1 / 1 posts ❳
O frio na madrugada invernal do País do Relâmpago era marcante e a neve começava a cair lentamente em forma de pequenos cristais que viajavam com extrema lerdeza dos céus negros e tempestuosos até o solo irregular e montanhoso. Embora o gelo formado não fosse bastante para criar uma superfície branca, era suficiente para deixar os passos mais frios com aquela bota fina utilizada pelo capacho.
Seu destino era uma construção ligeiramente afastada da Vila da Nuvem, que não tinha nenhum ninja de elite naquele momento. Todos estavam na excursão desajeitada patrocinada pelo Senhor Feudal do País do Relâmpago ao País das Ondas. Novamente o País das Ondas estava servindo ao propósito da Serpente de 8 cabeças que ganhava força e representatividade no País das Fontes Termais.
O Doutor se aproximou da cabana, trajando uma indumentária típica de um cientista maluco. Aquela figura, bizarra, no meio da madrugada de chuva de gelo, tinha um encontro marcado com seu Senhor. Logo que adentrou na construção, isolada, pode ver os olhos do homenzarrão brilhando em um tom vermelho ou rosado, além de raios verdes que o envolviam.
O lacaio, sem qualquer delonga, se pôs de joelhos e abaixou a cabeça em sinal de respeito irrestrito. A voz grossa e tempestuosa do Gorila rompeu o silêncio do local, com ele indo direto ao ponto. _Você está a muito tempo estagnado, Doutor… Nossa organização não tem mais tempo a perder com experimentos familiares e nem com fracassos lamentáveis como os últimos em seu laboratório, que aliás escondeu de mim… Você quer me expor ao ridículo, enquanto aquela pivete do País do Vento avança na confiança da nossa organização?
A pergunta era obviamente retórica e, por isso, carecia de resposta por parte do cientista. O Gorila não tinha qualquer interesse em ouvir desculpas naquela noite e nem as permitiria. Talvez por conhecer, o Doutor apenas balançou a cabeça negativamente, começando a explicar os avanços que tinha conseguido no último ano. _Estamos tendo muitos avanços em termos de engenharia genética dos super soldados, meu senhor. Minha filha é um resultado parcial disso e tudo continuará avançando, Senhor Bison... O Gorila se aproximou com um longo sorriso no rosto. _Eu lhe darei um ano e meio para obter resultados perfeitos. Não quero cobaias explodindo em doenças como aconteceu no País do Vento há alguns meses. Aquilo trouxe muitos problemas para nossa organização, Doutor… Eu não sou conhecido pela minha paciência, então sugiro que não cometa os mesmos erros daqueles inúteis. Do contrário, eu mesmo vou me encarregar de mandá-lo para o outro mundo, sem a proteção do Fogo Eterno...
Mesmo podendo parecer muito tempo, para a complexidade dos planos do Gorila de criação de armas perfeitas de chakra para atacar as vilas todas de uma só vez. Kumo seria a primeira pelo histórico com o homenzarrão. Braços cruzados, voltando a falar com o cientista ainda de joelhos. _Agilize isso, Doutor. Dê seu jeito… Ou os outros vão ser mais rápidos que você… Há vários outros dando seguimento a seus estudos. Não preciso mesmo que seja você a conseguir o resultado final, apenas preciso do resultado e me bastará!
A cara de surpresa do cientista de joelhos revelava seu total desconhecimento a respeito dos outros que trabalhavam no mesmo projeto para o Sacerdote da Igreja do Fogo Eterno naquele País. Talvez, de forma inconsciente, o cientista estivesse se contendo para desenvolver os pedidos feitos por Bison. ”Droga, isso muda tudo. Não tenho mais como perder tempo. Terei que acelerar aqueles experimentos grotescos para tentar manter o crédito sobre a minha descoberta… A verdade é que ele me deu mais recursos e mais liberdade que a Vila da Nuvem, então tenho que manter minha lealdade intacta… Graças a isso consegui criar a minha filha...”
Era recorrente para a Igreja do Fogo Eterno manipular o coração e a fé das pessoas através de verdadeiras graças milagrosas. A fé daquele cientista seria determinante para o avanço dos planos do Gorila no País do Relâmpago. Ele, impaciente, caminhou em volta do cientista e se afastou na direção da porta do casebre. _Foi como eu disse, Doutor… Você tem menos de 2 anos para conseguir desenvolver nosso experimento a um nível proveitoso em campo de batalha. Espero, para o bem de sua família, que você obtenha sucesso e me traga boas novas a cada mês… Então, temos encontro marcado aqui mesmo em 3 meses...
Para o doutor as contas do homenzarrão não faziam sentido. Os relatórios deveriam ser mensais, mas ele só retornaria depois do prazo de três longos meses. _Mas Senhor, regressará apenas em três meses? Por onde andará nesse período e a quem poderei me reportar caso descubra algo? A questão era muito invasiva e Bison claramente não gostou do questionamento. Seu olhar para o cientista foi mais do que necessário para ele saber que não obteria a resposta. No entanto, de maneira surpreendente, o homem lhe respondeu. _Estou indo para o País das Ondas... Disse deixando o recinto e caminhando na direção da saída.
_O Fogo Eterno é o começo... O Fogo Eterno é o fim... O Fogo Eterno é tudo!!! O cientista disse, vendo o seu líder se afastar e deixar o recinto. Logo, o Doutou levou as mãos ao rosto, aliviado por ainda estar vivo depois do encontro com o Gorila das Fontes Termais.
- Considerações:
- > Legenda:
> A postagem neste tópico não é permitida._Falas do Gorila
”Pensamentos do Gorila”
_Falas do Doutor
”Pensamentos do Doutor”
> As habilidades do Gorila ainda são ocultas.