Caminhava despreocupadamente sobre os telhados dos prédios da cidade como fazia em todas as noites. A lua estava especialmente bonita hoje, se eu fosse um espectador, imaginaria que a minha imagem fantasiada em contraste com a lua no fundo seria uma cena digna das grandes histórias de fantasia.
Mas no fim, a realidade poucas vezes é tão fantástica quanto as histórias produzidas por nossa mente. Nessa noite, minha missão era muito menos dramática do que eu a fazia parecer.
Algum arruaceiro vinha vandalizando as paredes do hospital, pintando-a com desenhos no mínimo... Não artísticos. Por mais que eu odiasse me sentir como um agente do governo tomando conta de cuidar dos problemas deles, Chouki teria problemas se o serviço não fosse cumprido. Com isso em mente, ninguém melhor que o Joker pra resolver o problema.
Saltando por entre os telhados em direção ao hospital, preparei-me para dar um susto na pessoa responsável por isso. Quem quer que fosse, nós não éramos muito diferentes: Dois arruaceiros comprando briga com as autoridades, a diferença é que eu tinha aspirações maiores. Além disso, duvidaria de que suas razões eram tão conscientes quanto a minha, as vezes as pessoas só gostam de serem do contra, e isso não é algo ruim, não é nada além do nosso instinto primitivo de trilhar nosso próprio caminho, independendo dos outros.
Quando me aproximei, pude observar do alto a figura cometendo o ato. Ela estava de costas para a rua então não seria difícil surpreendê-la.
Retirei então minha máscara e saltei do prédio por trás da pessoa que pichava o muro, tomando cuidado para que ela não percebesse. Em seguida, usei minha manipulação de sangue, um truque bastante útil de meu clã, para envolver a região de meus olhos em sangue, criando quase que uma máscara vermelha de sangue no formato da que usava comumente.
Falei forçando minha voz mais amedrontadora e fazendo uma expressão de mais pura psicopatia, essa última nem de longe foi tão difícil quanto a primeira.
Ao se virar, vi que se tratava de um homem já de idade. Não parecia muito assustado quando estava se virando, mas era claro como o dia que havia se assustado ao focar em minha face suja de sangue.
O senhor saiu de lá correndo tão rápido quanto eu havia chegado. Pela sua expressão eu não duvidaria se tivesse tido um infarto ou algo assim, por sorte, foi somente um susto grande. Ele provavelmente não voltaria aqui, e não só isso, mas passaria o resto da vida contando história sobre o monstro com olhos de sangue que rondava a vila de noite. Sua expressão foi impagável.
Não importava por onde eu olha-se, havia valido a pena no final.
- Status:
HP: 90/90
Chakra: 70/90
Stamina: 00/01
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
- Bolsa de Armas:
2 Kumuridama;
1 Hikaridama;
6 Kunais;