Nessa altura do campeonato vocês provavelmente já se cansaram de escutar como eu considerava miserável minha vida como Genin: Eu realizava trabalhos pouco relevante e que no geral não me despertavam nenhum interesse. Sinceramente, eu já havia pensado várias vezes em largar essa vida, mas como havia sido indicação de Hanzo, dei pelo menos algum credito a ideia.
De todo modo, pouparei vocês de mais detalhes sobre como eu detestava minhas atividades, e a atividade de hoje não era nem um pouco melhor: Varrer as calçadas de uma rua.
Não tem muitas coisas que se poderiam dizer de interessante sobre uma missão como essa. Na verdade, por horas a coisa mais interessante que me ocorreu foi perceber pela primeira vez o grande número de gatos que haviam no vilarejo... Não... Havia algo errado...
Não sei se errado seria a palavra certa para descrever aquilo, mas chegou um ponto em que pelo menos um gato por minuto passava pelo local, e todos pareciam ir para a mesma direção.
Em um determinado momento larguei a vassoura e tentei seguir seus rastros, mas o caminho que percorriam era muito grande e não julguei que aquilo fosse algo pelo qual valesse arriscar miha missão.
Continuei com a varredura, e pela altura em que havia acabado, os gatos já não passavam pelo local. Curioso, voltei para casa com algumas perguntas, mas nada que me impedisse de dormir maravilhosamente naquela noite.
- Status:
HP: 90/90
Chakra: 90/90
Stamina: 00/01
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
- Bolsa de Armas:
2 Kumuridama;
1 Hikaridama;
6 Kunais;