Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Myrddin
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Retorno] Caos. - Postado Qui Dez 09, 2021 8:03 am
Outrora em Amegakure, agora de volta ao país do vento. Já fazia algum tempo desde que eu havia saído daqui e rumado para longe, e posteriormente feito o caminho de volta para findar aqui mais uma vez. As grandes dunas do deserto me traziam uma sensação de nostalgia, sabe-se lá o motivo para tal; sentia falta da quatro-olhos, mas também sentia falta das moradas pouco luxuosa e dos conhecidos que fiz na minha vida pelo deserto. Já faz bastante tempo acreditava, e por causa disso, iria até o vilarejo para ver se este melhorou de alguma forma, do contrário… só sairia de novo, e continuaria minhas andanças pelo mundo; conhecendo coisas novas, pessoas novas e tudo que fosse de meu interesse. Até que ser nukenin não era de todo mal, com exceção das moradias ruins. Suspirei, continuando o caminho de volta para o vilarejo da areia. Veria meus pais novamente, aqueles que tiraram sarro de mim e talvez um novo líder que trouxesse a imponência da areia outrora perdida; se não fosse o caso, reiterando, só iria embora mais uma vez por ter perdido meu precioso tempo voltando para cá.
Outro suspiro, dessa vez, seguido do item para saciar meu vício que há muito não o fazia.
Outro suspiro, dessa vez, seguido do item para saciar meu vício que há muito não o fazia.
Hp: 220 Ck: 220
Esta: 0/4, Vício: 0/3
Esta: 0/4, Vício: 0/3
- Considerações:
- Minha aparência
Quantia de palavras: 209.
Passivas: n/a
Jūken [edl, sempre ativo]
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
- [10] Kunais
- [6] Shurikens
Ninjutsu: 00
Genjutsu: 00
Taijutsu: 03
Força: 01
Destreza: 07
Constituição: 03
Inteligência: 03
Sabedoria: 03
Carisma: 00
- Talentos:
- Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Taijutsu Rápido
Requisito: 3 pontos de Tai, 2 pontos em destreza e Destreza Avançada
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)
--------------
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Corpo leve
Requerimento: Destreza Aguçada
Bônus: Permite movimentar seu corpo com o mínimo de ruídos, só sendo audíveis de perto (5 metros de distância), eliminando qualquer som de movimentos normais do corpo além desta distância.
Olho albino
Requisito: Clã Hyuuga e Byakugan despertado
Bônus: Com este talento o membro do clã consegue evoluir seu Byakugan até 2 vezes, através da regra para evolução do doujutsu.
Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: +2 pontos em Percepção de Velocidade
Sinergia Natural
Requerimento: Reservas Aumentadas 1
Bônus: Permite o despertar e domínio da individualidade Senjutsu, bem como a criação de técnicas que tenham ligação com a invocação do usuário (permitindo criar técnicas que utilizam propriedades do pacto do usuário, como os braços de cobra do Orochimaru, o óleo dos sapos usado por Jiraya, etc.)
Conhecimento Anatômico
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Aprimorar Saque
Requisito: Destreza Aguçada
Bônus: Redução de 0,5 segundos no saque de qualquer armamento
Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Aprimorar Furtividade (Primário)
Requisito:
Bônus: Um ponto de furtividade adicional
Destreza Sobre-humana
Requisito: 6 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Saque
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade