RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
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Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Kaginimaru


Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Sypha Belnades
limitless






Chunin
Iwa
Clã Kurama
18
Primavera
Fem.
hetero
0
N 11 EXP 150
N/D
Sypha Belnades (Castlevania)



Altura 1,68 metros
Peso 49kg
Cabelosalaranjados
Olhosazuis
Descrição Pele branca banhada pelo sol lhe dando um aspecto mais saudável, com lábios mais finos e cabelos sempre curtos podem fazer com que Sypha seja confundida com um menino. Tem uma altura média e peso comum a moças de sua idade. Fora seu rosto e mãos que tomam sol com mais frequência, o seu corpo que geralmente é coberto por vestes bem arejadas que a protegem do sol, logo sua pele nessa região é mais suave.

Uma moça leve, tranquila e alegra que foca em viver uma vida plena e completa. Não sabe ao certo como alcançar tal objetivo, mas acredita que por meio de amizades seja um ótimo indicador. Adora festas seja em qual formato for, podendo ser aniversario, uma festa mais adulta para dançar e até mesmo outros tipos de festa que sequer sabe que existem mas que provavelmente vai adorar. Não nega uma bebida agora que fez 18 anos, se tiver uma oportunidade de fazer uma festa e o momento for propicio, Sypha vai tentar fazer isso acontecer com unhas e dentes. O ciclo social de festas acabou aperfeiçoando sua oratória que acaba lhe ajudando ainda mais em sua ilusões para deixa-las ainda mais fiéis. Busca em conversas um aprendizado para sua apatia e como esconde-la, sabe tudo sobre emoções e sua definição própriamente dita, mas nunca conseguiu sentir essas emoções ao se colocar no lugar de outra pessoa.
Lutas nunca lhe chamaram muita atenção, sabe que é sempre bom ter como se defender, afinal a vida de uma kunoichi é perigosa. Não se nega a tirar a vida de alguém caso seja necessário para a sua segurança e de seus amigos.





Uma moça comum, com uma família comum, amores de colégio e uma vida medíocre mesmo no que tange ao mediano. Tudo isso mudou quando foi em uma das festas mais underground da vila e acabou conhecendo uma moça que mudou seu jeito de ver o mundo. Era uma kunoichi com quem passara a noite toda conversando, se divertindo e vivendo o momento. Ambas se encontravam sentadas em um banco da praça central da vila, Sypha bebia um suco para fazer com que seus sentidos ficassem mais sóbrios novamente, pois queria lembrar daquela noite perfeitamente.
— Nossa Alex, que noite incrível. Não sei nem o que dizer — sorria voltando seus olhos para a lua cheia iluminando aquele lado do mundo perfeitamente sobre uma luz fria e branca. Com o fim do suco naquela pequena longneck, a kunoichi com um movimento simples de sua mão e antebraço para trás fazendo com que aquele recipiente voasse até a lixeira mais próxima.
— Para Alex, assim eu vou ficar sem ar para respirar. Olha aqui, minhas bochechas estão até doendo — cutucava suas bochechas com ambas mãos usando o indicador. Voltava a gargalhar de forma estridente assim que ouvia uma piada da moça. Perdia a noção de tempo, mal notara que o sol já estava começando a nascer fazendo com que o céu escuro começasse a tomar tons leves de roxo que começavam a preencher o infinito sobre sua cabeça.
Uma senhora dona da loja em frente ao banco em que estava começava a varrer a calçada enquanto dizia palavras feias as duas ali, isso mostrava que já estava na hora de ir embora.
— Bom, acho que já deu minha hora — arqueava as sombracelhas com a boca aberta em surpresa com o que ouvia da menina, ela também era uma kunoichi — sim, nos veremos por ai em meio a missões.

Sypha que estava a ponto de desistir da vida ninja, agora estava obstinada a treinar assim que sua futura ressaca passasse. Sua cabeça começa a latejar, precisava dormir urgente. Em um salto subia para o telhado do mercado e pelos tetos Sypha se dirigia a sua casa.




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HP e Chakra Valor Base = 100+ 60 (Bonus de Constituição) + 60 (Talentos) = 220;
Stamina Valor Base = 2 + 2 (Bonus de Constituição) + Talentos = 4;
Sanidade: 100 + 30 (Bonus de Constituição) + 40 (Bônus de Inteligencia) + 60(Talentos) = 230;
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + 4 (Bonus de Sabedoria) + 2 (Talentos) = 14m/s;
Velocidade: Valor Base = 8m/s + 2 (Bonus de Destreza) + 2 (Talento) = 12m/s;
Furtividade: 3 (Bonus de Destreza) + Talentos = 3;
Saque: - 0,25 (Bonus de Destreza) + Talentos = -0,25s;
Teste de poder de Genjutsu: 4 (Bonus de Genjutsu) + 2 (Ilusão) = 6 (Ilusão);
Teste de Saída de Genjutsu: 2 (Bonus de Sabedoria) + 1 (Talentos) - 1 (clã) = 2;
Teste de Percepção de Ilusão: 2 (Bonus de Sabedoria) + Talentos - 1 (clã) =2;
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + 2 (Bonus de Inteligencia) - 1 (Bonus de Carisma) + 2 (Bonus de Sabedoria) = 5;
Defesa: 3 (Bonus de Constituição) - 1 (Bonus de Força) + Talentos = 2;
Percepção de Movimento: 4 (Bonus de Sabedoria) + Talentos = 4;
Percepção de Armadilhas: 1 (Bonus de Sabedoria) + Talentos = 1;
Ocultação de Armadilha: 1 (Bonus de Inteligência) + Talentos = 1;

Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 0/10 Rank D-A | 0/2 Rank S | 1 (nv 0) + 11 total (nv 11)


Doton (afinidade, apenas)
N/D
N/D





Estudado em Ilusão
Requisito: 3 pontos em Genjutsu e Bom Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de de Ilusão e 3 pontos de dano extra necessário para sair do genjutsu de Ilusão.

Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas

Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.

Resistência Psicológica
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +1 no teste de saída de controle e ilusão e 60 pontos de Sanidade



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Apático (Superável): O personagem simplesmente não consegue sentir empatia pelas pessoas, o que pode gerar graves problemas dentro do time e com seus colegas de vila. Estas pessoas falam o que pensam e podem acabar prejudicando uma missão por não saberem como reagir a situações empáticas, acreditando ser o certo por serem sinceras.
Efeito: Receberá -1 ponto em carisma.

Preguiçoso (Superável): Personagens com este defeito tendem a ver tudo como trabalhoso ou tedioso demais, não gostando de se esforçar muito. Geralmente são pessoas que evitam combates ou situações semelhantes por detestarem muito esforço. Sempre serão relutantes em aceitar situações que necessitem de esforço;
Psicopata (Permanente): É a pessoa que nasce com distúrbios em sua formação cerebral, não sentindo culpa, remorso ou sequer empatia, sendo capaz de matar uma pessoa pelo puro fato de querer matar, não diferenciando aliados de inimigos. Geralmente é alguém que esconde seu desejo de matar muito bem, se passando por uma boa pessoa, sendo capaz de mentir e fingir bem, enganado pessoas inocentes;
 



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NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação


Última edição por Kindred em Ter Jan 25, 2022 10:05 am, editado 6 vez(es)
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal


8 Kunais (8un.)
5 Kibaku Fuuda (10un.)
3 Kemuridama ( 1un.)
3 Hikaridama (1un.)
19/20 espaços



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Ninjutsu aqui


Ninjutsus elementais aqui


Taijutsus aqui



[FP] Sypha Belnades Latest?cb=20150529132419
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (ilusão)
Requerimentos: Versado em Ilusão
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.

[Database] Genjutsu  Latest?cb=20150203070119
Magen: Narakumi no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: D
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.

[FP] Sypha Belnades Kobush10
Nome: Mist: minnor invisibility
Descrição:


Edl aqui



Última edição por Kindred em Ter Jan 25, 2022 10:06 am, editado 4 vez(es)
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário



Kurama
Descrição: O Clã Kurama (鞍馬一族, Kurama Ichizoku) é um clã de usuários genjutsu extremamente habilidosos. Este talento em genjutsu é devido ao kekkei genkai que o clã possui. No entanto, uma vez a cada poucas gerações, um membro do clã nascerá com tamanha habilidade em genjutsu que suas ilusões farão com que o cérebro faça com que qualquer coisa aconteça à vítima - dentro do genjutsu ou fora dele -, permitindo que o membro do clã mate potencialmente seus oponentes com técnicas ilusórias.

No entanto, tal poder assustador possui desvantagens. O usuário raramente pode controlar toda a extensão de suas habilidades e, como tal, seu subconsciente muitas vezes regulará esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Essa personalidade então supera o original, transformando o indivíduo em um monstro que é um perigo para todos que o cercam. Eles eram originalmente um dos clãs que auxiliaram na fundação do País do Fogo, mas devido aos ataques de fúria por causa da dupla personalidade, muitos de seus membros acabaram mortos, e os demais desapareceram pelo mundo.

Kurama Clan's Kekkei Genkai
Rank: -
Requerimentos: Quest: Poder do Id.
Descrição: Essa kekkei genkai se manifesta a cada poucas gerações em um membro do clã Kurama, que nasce com um talento colossal para genjutsu.

O talento do membro do clã nesse tipo de campo é de tal forma que seu genjutsu é esmagador. Além disso, o genjutsu é poderoso o suficiente para literalmente convencer o cérebro da vítima refletir fisicamente tudo o que acontece consigo dentro do genjutsu, assim afetando fisicamente seu corpo. Essa temível habilidade permite que o membro do clã potencialmente mate seus oponentes com genjutsu.

Yakumo, que herdou esta kekkei genkai em sua totalidade, geralmente usa pinturas como um canal para lançar suas ilusões, fazendo aqueles ao seu redor acreditarem no que está na pintura como realidade, apesar de ser apenas uma ilusão. Apesar da fragilidade de seu corpo, o talento de Yakumo em genjutsu é completamente esmagador e possui uma ampla área de efeito, como ela foi capaz de colocar toda a Konohagakure sob uma poderosa ilusão. Apesar da enorme ameaça que seu genjutsu representa para seus oponentes, ele não pode no entanto, afetar certos organismos, como o kikaichū.

Tal poder assustador não é sem suas desvantagens, no entanto. O usuário raramente consegue controlar toda a extensão de suas habilidades, e como tal, seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos ao seu redor. Deduz-se que o genjutsu pode também ser desfeito por um usuário experiente do Sharingan uma vez que tal dōjutsu é capaz de desfazer genjutsus poderosíssimos como o Tsukuyomi por exemplo.


Kanchi
Requerimentos:
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.


Invocações Aqui


Outras tecnicas



Última edição por Kindred em Ter Jan 04, 2022 11:58 am, editado 2 vez(es)
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Monster
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha aprovada!
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha


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• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
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Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
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