RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [S] Quando suplicarem ... 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

“A força não é sobre ter uma cruz de tristeza ou vergonha. A força vem de escolher seu próprio caminho e viver com as consequências.” - Jenny Trout

Quando tomamos uma decisão, e não estamos sobre liderança de algo, não importa tanto se foi correta ou incorreta, apenas você, sofrerá com as consequências de sua imprudência. Mas, quando há vidas em jogo, há de se perguntar, toda vez que for tomar uma decisão: como isso impactará na vida dos que dependem de mim? Como isso vai ser recebido? Fuyuki não entendia bem o que isso significava, mas logo entenderia.

Naquele dia, rotineiro. O Hataka estava em seu gabinete kage, quando tudo começou. O clima agradável da primavera era duramente oprimido pelos fortes ventos que aquela área proporcionava aos seus habitantes, todos os dias. O clima daquele terreno rochoso e montanhoso era algo que aos mais desavisados, era algo realmente frio, e seco, com certeza trazendo problemas como gripe, por exemplo, aos andarilhos que tentavam se hospedar pelo país, para passar o tempo e conhecer culturas.

E o problema começou, justamente com um desses andarilhos, que não era só incomum, também como um dos homens mais perigosos de todo o mundo shinobi. Não que fosse proposital, mas existia uma voz em sua cabeça que ficava repetindo, e aumentava, pouco a pouco, até estourar: — Mate quantos puder, todos eles!

Enfurecido, obedeceu a dita voz, bagunçando completamente o distrito comercial do lugar ...

O Raikage não poderia perder tempo quando viu um clarão em uma das janelas do seu escritório. Como fosse possível, viu um laiser cortando os céus e com ele, espalhando sangue em terra. O feixe era tão poderoso que dividia as nuvens - devo dizer que não tão longes do chão - e poderia emanar o seu perigo. Não importava o motivo, Kumogakure no Sato estava sobre ataque, e não havia mais ninguém que conseguia parar a ameaça. Aqueles que tinham o mínimo de chance contra o monstro, não estavam por perto naquele momento, e os poucos jounnins que tentaram fazer a frente do ataque, estavam jogados ao chão.

Se Fuyuki se aproximasse do local, veria o centro da sua vila às ruinas, como se um meteoro houvesse caído no chão. E ao centro daquele lugar, a verdadeira catastrofe, com quatro braços, uma voz e um sorriso perturbadores. Havia de se duvidar, se aquele cara, algum dia, realmente foi humano.

Rank A
[A] Caminhos que transcendem a paz

NPC:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [S] Quando suplicarem ... Maxresdefault

[Rank S] - Quando Suplicarem

StatsHP: 500/500CH: 445/500ST: 01/07SAN: 260/260EN: 80/160

Nenhum dos mensageiros mandados voltaram, nem mesmo os ninjas Jounin, esta classificação de ninja que estava em falta na vila no momento. Aquela luz estranha e agora nada de notícias, fico nervoso e ansioso, penso logo no pior. A vila com certeza estava sendo atacada por algo ou alguém, logo em um ponto movimentado e eu não podia ficar parado. Sem demora, pego e equipo toda as minhas ferramentas e equipamentos ninjas inclusive o uniforme, fechando o colete, amarrando as espadas nas costas e amarrando minha bandana firmemente, deixando o chapéu na mesa do gabinete.

O local da ameaça era visível pela janela, o centro da vila, já que ficava no topo de Kumo e não se mostrava muito longe do gabinete, assim, agilizo o passo e corro para lá o quanto consigo para defender minha vila.

Caminhando pelo local, fico alerta, ver parte da vila destruída é de partir o coração, tudo em ruínas, nem parecendo que existiam construções ali. Meu ódio contra quem quer que tenha feito isso aumentava cada vez mais, era imperdoável, como se o indivíduo tivesse atacado minha própria família. Então, não demora muito e pareço encontrar o responsável por aquele incidente.

Apenas pelo seu estado físico, já conseguia deduzir que ele já estava fora de si e que não era normal, esses tipos de expressões e trejeitos, eu já os vi antes, o combate é de fato o único caminho a ser seguido. Tento me aproximar sem ser visto, até ficar cerca de trinta metros o alvo, camuflando-me entre os destroços.

Faria uma série de preparações para o combate iminente, se eu me lançasse nele sem isso, o risco seria alto demais, visto que vários jounins foram derrotados. Juntaria minhas mãos e fico imóvel, reunindo energia natural por cinco segundos. Com a energia recolhida, transformaria em chakra senjutsu e ela passa a habitar no meu corpo. Logo depois, com o selos de clonagem, criaria um clone das sombras com pouco chakra e o deixaria escondido a dez metros atrás de mim dentre os destroços, além de tentar preparar o Kawarimi no Jutsu com algum objeto a quinze metros de mim.

Por fim, me viraria contra o inimigo e geraria entre minhas palmas, uma pequena esfera de chakra, adicionando natureza elemental de raiton, preparando a técnica "Kieru Rasengan". Arremessaria tal jutsu naquele ser que mais se assemelhava a um monstro na tentativa de acerta-lo e de cabeça erguida, esperaria ele me notar, independente do ataque ter acertado ou não.

- HEY! SEU MONSTRO! - Gritaria - Olhe o que fez, eu, como Nanadaime Raikage, eu vou faze-lo pagar, não irá ferir mais ninguém - Diria entrando em posição de batalha, esperando uma reação dele.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Ooiji
Nukenin Rank A

O monstro começou a literalmente pisar em cima de um ninja, seguidamente, uma vez, e depois novamente, e novamente. O Hatake poderia perceber um líquido viscoso descendo por entre as pedras no pedestal de destroços que se encontrava, e se observasse ainda mais, notaria um jounnin recém graduado com a cabeça literalmente explodida pelo maldito monstro. No entanto, sua movimentação extremamente e eximiamente furtiva, acabou por atingir o monstro na cabeça, que parando de atacar o cadáver teve sua cabeça jogada para a esquerda, permanecendo com base e agora olhando furioso, e um olhar maldito, carregado de ódio para o Raikage.

Urrou, extremamente alto fazendo todos que estavam ali, temerem por suas vidas e correrem ainda mais. O monstro parecia não ter percebido o clone das sombras que Fuyuki havia escondido, mas com certeza, iria o atacar. E isso foi extremamente rápido, sendo assim, quase não haviam espaços para defesa, quando percebeu o monstro se fez enorme a sua frente, cobrindo a distância de trinta metros em 1 segundo. Chegou perto e com dois de seus quatro braços, começou a secretar algo de sua boca, que se tornou uma enorme clava de 2 metros de comprimento, em menos de um quarto de segundo, o ataque foi desferido, de cima para baixo, com uma força que desconhecia limites e provavelmente amassaria o homem com extrema maldade e prazer.

Caso tentasse uma esquiva, observaria os propulsores de chakra, usados para a investida frontal feita pelo monstro tornarem-se em dois enormes canhões de chakra que pareciam acumular chakra natural, da mesma forma que o Hatake, e se tornariam um feixe contínuo de chakra, com extrema potência e força, forçando um bloqueio. Caso fosse bloqueio, quem iria se reposicionar para trás, era o próprio ser animalesco, que prosseguiria da mesma forma, com um feixe contínuo de chakra natural.

Considerações:

Narre como se sentiu ao sentiu vendo um recém graduado sendo morto a sua frente, desconte 10 de sanidade pelo ocorrido. Há uma série de civis por toda parte, e estão tentando se distânciar como podem do monstro, tal como existem alguns ninjas jogados ao chão e a maioria incapacitado, ou morto. Narre toda essa cena.
Sua furtividade era 3 contra 6 do NPC, mas, houve um sucesso crítico pela sua parte, e uma falha crítica do NPC, ocasionando em um sucesso por sua parte, parabéns!
Através de formas não conhecidas, o NPC pareceu não ter sofrido o dano total da técnica, ou ao menos, não demonstrar.

Rank A
[A] Caminhos que transcendem a paz

NPC:

Jutsus Usados:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Dante
Raikage

StatsHP: 500/500CH: 454/500ST: 02/07SAN: 250/260EN: 45/160

Por que? Por que ele estava fazendo? Pisando em um corpo de um dos nossos ninjas que lutou bravamente e contribuiu com nossa vila até mesmo com a vida e ali perto, um jounin recém formado com sua cabeça estraçalhada brutalmente até seus miolos pintarem o chão onde se encontrava. Ele não era só um ninja, era um filho, poderia ser um irmão, um pai ou um grande amigo para alguém e por causa de um monstro qualquer, teve sua cabeça explodida e corpo feito de brinquedo, destruindo um possível grande futuro e os sonhos de uma pessoa. Eu estava acostumado até demais a ver cadáveres, das mais diversas formas possíveis, porém, vê um aliado ou inocente morto de forma tão brutal e tratado tão banalmente como se fosse lixo nunca vai me fazer bem. Aquilo causava-me repulsa, ódio e um pesar muito grande, eu sabia que mesmo se eu matasse o monstro, eles não iriam retornar a essa vida, tudo que posso fazer, é continuar em frente e impedir que essa aberração faça mais vítimas.

[...]

Com a minha provocação e o ataque, não demorou muito para que o terrível monstro de vários braços me percebesse e como previsto, encarado-me com furiosos olhares e então, veio para cima sem piedade em uma velocidade absurda. Bato as mãos e entro no modo Senjutsu em um piscar de olhos, mudando por consequência as características do corpo, com um visual mais selvagem e feroz, com unhas e dentes maiores.

Após supreendentemente criar uma clava imensa com sua boca, o mesmo brande sua nova arma para baixo na intenção de esmagar-me. Com toda a minha velocidade, aumentada com o novo modo, tento desviar para o lado, usufruindo do impulso inicial com os dois pés, na tentativa de escapar do ataque. Porém, não era apenas a clava o problema, ele tinha estranhos propulsores na pele que se miravam para mim bem na hora da esquiva carregando algum tipo de chakra neles, muito semelhante a canhões. Em milissegundos, eu já associei eles a um ataque.

Caso tivesse sucesso na esquiva, juntaria minhas mãos, com selos bem rápidos da técnica "Raiton: Shiden" e espalharia uma massa de raios roxos fortalecidos pelo chakra senjutsu ao redor de mim com objetivo de criar uma camada protetiva com os raios e tentar absorver o impacto o quanto possível.

Logo em seguida, caso tenha conseguido me defender ou ter reduzido boa parte dos danos, iria me mover dez metros dele, sem olhar para trás e fazendo novos selos de mão, a sequência pertencente ao jutsu "Hachiraishin" que após levantar e descer minha mão direita, um raio descendente amplificado com o chakra senjutsu iria tentar acertar o inimigo.

Enquanto o combate acontecia, o clone das sombras escondido realiza uma curta meditação absorvendo energia natural para si próprio.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Ooiji
Nukenin Rank A

O Hatake esquivou da imensa clava com um dash que passaria desapercebido pela maioria das pessoas, e depois de pouco tempo foi atingido por um golpe ameaçador, que lhe chocou e o empurrou por todos os trinta metros que percorreu, vinte depois de ser recebido pelo Hatake. O Kage pode sentir uma pressão estonteante no seu peito, e agora entendeu o maldito raio da destruição que havia deitado a maior parte de seus jounnins que chegaram para rivalizar a força da besta, daquela força da natureza mutante.

Prontamente, depois de receber o dano Fuyuki fez os selos de mão necessários, o que fez com que a monstruosidade se preparasse segurando a clava de outrora com as suas quatro mãos, e fazendo uma base característica de quem iria bloquear. Quando aquele elemento veio do céu, o garoto simplesmente tentou defender usando a clava como escudo, diminuindo aquela preciosidade em tamanho, inclusive, parecendo absorver parte do chakra, mas mesmo assim, o relâmpago fez com que a enorme clava fosse despedaçada, sendo recebido pelo corpo do dito cujo, que mesmo com poucas escoriações que tinha, pareceu ter saído ileso.

Na realidade, grande parte daquele golpe, ou havia sido recebido pela clava, ou tinha sido absorvido como chakra, ou havia sido resistido pelo corpo do rapaz. E no que se dizia respeito aos danos, eram poucos, e não tão aparentes, mas ainda havia machucado. O oponente partiu em imensa velocidade novamente, cobrindo a distância em pouco menos de meio segundo, com o antebraço de seu braço direito com canhões de chakra que impulsionavam ainda mais o movimento: um soco que vinha na direção da cabeça do rapaz, e parecia ter força suficiente, para decapita-lo.

Considerações:

Desconte 109 de dano pelo golpe no peito. (Já descontei sua defesa corporal no cálculo)
O oponente pareceu receber seu golpe, e não ter surtido tanto efeito quanto deveria.

Rank S
[S] Quando Suplicarem ...

NPC:

Jutsus Usados:
Ooiji
Dante
Raikage

StatsHP: 391/500CH: 470/500ST: 03/07SAN: 250/260EN: 95/160

O clone depois que absorveu chakra natural que achou suficiente, se desfez e levou o chakra para o original.

Enquanto isso, eu estava ofegante, com a mão no peito, sentindo uma dor imensa que parecia que a região havia sido esmigalhada, despertando algumas tosses e um pouco de dificildade de respirar momentânea.

- Seu desgraçado... Como ainda está de pé? - Me indago, vendo o inimigo em pé, com meu golpe mal parecendo te-lo ferido ou afetado. Aos poucos me recupero, mas a batalha ainda estava longe de terminar, o monstro parecia ter a resistência de uma rocha de diamante, não parecia se afetar pelas minhas técnicas, por mais força e chakra eu usava, entretanto, ele aparentemente se feriu e se dá pra machucar, dá pra matar. Eu não posso perder aqui, eu sou a única barreira entre esse demônio e as pessoas inocentes em volta.

Eu não tive tempo para descansar e vejo outro avanço dele, cobrindo uma distância enorme em um piscar de olhos, criando um impressionante mecanismo no braço que acelera ainda mais o movimento e ficando prestes a acertar-me com um soco turbinado.

Como reação, minhas mãos parecem agir sozinhas e com poucos selos, uso o jutsu Raigeki no Yoroi usando o chakra senjutsu para tentar me defender, que em um instante, envolveria meu corpo com uma armadura elétrica e eu colocaria meus braços de forma cruzada na frente do rosto para proteger a cabeça o máximo possível. Eu não sabia se seria o suficiente, mas minha vida dependia do quanto a armadura poderia suportar.

Se a defesa desse certo, daria um grande pulo para trás, de cinco metros para sempre manter uma distância mínima do inimigo e mesmo com a provável dor e atordoamento daquele ataque potente, tentaria um novo ataque, um dos meus mais fortes para causar mais dano. Daria procedimento a vários selos de mão e então, esticaria meu braço direito para frente e manteria o selo de confronto na esquerda, criando uma grande esfera púrpura, novamente, imbuída de chakra natural.

- Murasaki no Uzu! - Gritaria, arremessando a grande esfera naquela aberração destruidora tentando acerta-la, ainda mantendo o selo de confronto e a posição.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ooiji
Nukenin Rank A

A força colossal do monstro só não era maior que sua própria vontade de carnificina. Ao partir para cima do kage, abriu mão de quaisquer defesas, pulou sobre Fuyuki e desferiu um golpe na direção de sua cabeça, que foi respondido com uma defesa em formato de X, fazendo com que o encontro de forças fosse suficientemente forte para fazer o kage ajoelhar, e seus dois braços, fraturarem, causando uma dor imensurável.

O monstro riu, e notou quando o kage se afastou de si mesmo, pulando e fazendo uma certa quantia de selos, o monstro começou a secretar um liquido que solidificou-se e tornou-se um escudo, cobrindo toda a extensão de seu corpo. Respirou fundo e preparou-se para receber o golpe. Aquela enorme vórtice purpura foi em direção ao monstro, que tentou defender como se fosse um golpe normal.

Azar o dele. O funcionamento daquele golpe era diferente dos normais, e depois de bater contra o seu escudo, continuou o pressionando para trás, obrigando-o a fazer base com ambas as pernas e tentar defletir o golpe em outra direção qualquer. Segurou e empurrou o golpe para a diagonal direita do seu corpo, mas, antes que conseguisse o fazer totalmente, seu escudo quebrou, levando consigo dois de seus quatro braços, e parte do seu torço no processo.

A dor, que deveria ser excruciante, e o ferimento que deveria ser mortal, foram bem recebidos pela besta, que enfureceu-se, emanando chakra de coloração roxa escura, aquela seria sua investida final, com toda a sua força. Estava a cerca de trinta metros do Hatake, e dessa vez, quando o kage abriu os olhos, o seu oponente pareceu aparecer, com diversos canhões de chakra virados para ele, com uma energia roxa escura, mirava o Hatake que estava de frente com uma estrutura importante de sua vila: o hospital.

Com o que estava acontecendo, provavelmente já deveriam tê-lo evacuado? Deveria pensar, mas não tinha tempo, se por acaso pensasse naquilo, seria obliterado pelo golpe que vinha em sua direção. Não podia deixar que inocentes corressem perigo também. Deveria tomar cuidado, e escolher de forma cirúrgica o que faria.

Considerações:

Considerei seu atributo defesa, para calcular danos de fraturas, os seus dois braços foram fraturados, desconte 30 de HP por isso. Desconte 20 HP por conta do restante do golpe que "ultrapassou" sua defesa. Desconte 15 em sanidade e detalhe como lidou com a dor de ter fratura em dois braços.

Rank S

NPC:

Jutsus Usados:
Ooiji
Dante
Raikage

StatsHP: 380/500CH: 380/500ST: 04/07SAN: 235/260EN: 75/160

Minha voz mergulhada em dor ecoa pelo campo de batalha em ruínas como resposta as fraturas dos braços. Meus membros ardiam e se contorciam fortemente, era como se eles fossem explodir a qualquer momento. Minha vontade era jogar-me no chão, gritar e rolar até a dor parar. O sofrimento era tamanho que quase desligava meu cérebro. Por sorte, não pareciam serem se quebrado completamente, era possível mexe-los, porém, a dor acompanhava os movimentos.

Mas aquele miserável ainda sobreviveu ao ataque, parecia um ser imparável. Mata-lo e proteger a vila eram as únicas coisas que me mantinham de pé naquele momento e me faziam suportar a dor, a adrenalina e a motivação não me deixavam cair. O monstro não só estava vivo, como preparava o mesmo ataque do seu laser da morte, com seus canhões voltados para mim. Olho para trás e o hospital estava ali, não era possível saber se evacuaram ou não, ou pior, se deixaram os mais graves para trás no desespero.

Eu sabia o que tinha que fazer e faria sem hesitar, é meu dever como Raikage, porém, é mais do que isso, é sempre um grande prazer protege-los.

Sem demora, levanto meus braços com um pouco de dificuldade, ignorando a ardência deles e montando o selo de clonagem em minhas mãos, assim, criando um clone a minha frente que se posiciona a três metros a frente de mim já iniciando os seus selos de mão. O plano estava grafado tanto na minha mente quanto na dele.

- Raiton: Shiden! - Grita o clone quando o mesmo termina os selos de mão, liberando uma barreira protetiva, mas sua coloração escure-se, passando de roxo para negro, com os raios saindo de cada milímetro do seu corpo para tentar defender-me e proteger o hospital atrás e como consequência, tentar deixar o laser uma pouco mais fraco.

Por experiência de alguns poucos momentos atrás, eu sabia que isso não era o suficiente para parar o ataque de laser. Por isso, enquanto estivesse atrás do valente clone das sombras, ao mesmo tempo que ele, iniciaria a segunda parte da estratégia. Faria os selos também, mas não de uma técnica de defesa e sim de ataque, o mesmo jutsu de antes, o Murasaki no Uzu, com o exato mesmo procedimento, mantendo a mão esquerda com o selo de confronto e a direita esticada mirando no alvo, por mais que doesse, ainda fortalecido com o chakra senjutsu e adicionaria o Kuroi Kaminari no conjunto, deixando-a ainda mais destrutiva e mudando sua coloração para negro. O plano era lançar o jutsu assim que o clone fosse destruído e fazer a minha técnica se chocar contra o laser da morte, possivelmente, atenuado com o impacto anterior feito pela defesa do clone.

- VÁ PARA O INFERNO, DEMÔNIO E DEIXE MINHA VILA EM PAZ! - Exclamaria bem alto no calor da batalha, dando impulso e tacaria a esfera raios de energia na direção do monstro, tentando faze-la propositalmente se chocar contra o seu laser, gerando assim, uma competição de poderes e tentaria vencer com todas as forças e contra-atacar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ooiji
Nukenin Rank A

O raio da morte veio, o raio da morte veio lhe encontrar. Saiu com brutalidade do homem, que transformando-se lentamente em humano, manteve sua insanidade até o ultimo momento, o clone por sua vez, tentou bloquear com seu jutsu defensivo, mestrado por um bunshin que com todas as forças tentou parar aquele ataque. Inútil, o raio da morte, com coloração escura continuou e se chocou contra o Raikage, que simplesmente não teve tempo de chocar forças novamente com sua técnica.

O peito, que já havia sido alvejado outrora, agora sofria uma pressão ainda mais ameaçadora, fazendo com que a pressão daquele golpe lhe quebrasse algumas costelas do lado direito do seu peito, e com elas, seu pulmão direito foi completamente perfurado, restando-lhe dor, e cusparadas de sangue. Ouso dizer que se não pela enorme constituição, ou por pura sorte, ele teria morrido ali mesmo, com ambos os pulmões comprometidos, tal como sua caixa torácica.

Dante ensanguentado, foi lançado em direção ao hospital, quebrando cerca de 2 metros depois de se chocar com a parede do local, pousando logo após em um leito vazio. Pode ver pelo buraco da parede, seu oponente transformado completamente em humano, sem parte de seu tórax, jogado as traças e cobrindo o chão de sangue. Alguns médicos lhe recebiam, agora que a fera estava morta, rapidamente isolando o local. Dante, decorrente dos ferimentos, lutava para se manter acordado, e também foi recebido por uma equipe médica, que começou a curar seus ferimentos de imediato, lhe deitando no chão.

Dias após, a vila estava ainda sendo reconstruída, Fuyuki era ovacionado por onde passava e agora, tinha ainda mais a confiança de seu povo. Sua força em combate, lhe havia rendido admiração, e agora poderia ver crianças vestindo-se igual a ele, enquanto praticavam o pouco que sabiam em Ninjutsu. Kumo poderia desfrutar pouco mais de paz, dias tranquilos haviam chego, e com eles, o prelúdio de uma grande tempestade, que se encaminhava para o Deus trovão: Fuyuki Hatake.

Considerações:

Pecou um pouco no tempo de execução e preparo das técnicas, visto isso, seu último golpe fora anulado, pode restituir seus pontos de chakra referentes a isso.
Missão Finalizada! Parabéns. Poste finalizando.
Durante 2 post em ON, seus braços estarão coberto por bandagens. (narrativo)
Durante 3 posts em ON, deverá narrar respirar com dificuldade. (narrativo)
Reputação: Vencer inimigos da vila(NPC): + 15 YP;
Desconte 170 de HP.

Rank S
Ooiji
Dante
Raikage

StatsHP: 248/500CH: 458/500ST: 03/07SAN: 235/260EN: 0/160

Por alguns minutos, fico me contorcendo no chão do hospital, achei que fosse morrer, sentindo meus pulmões inundarem de sangue por conta da perfuração e em breve, me afogaria e sufocaria até a vida sair do meu corpo.  

Vejo alguns vultos vindo me ajudar e quando o desespero por minha parte diminuía, conseguia ver os médicos me socorrendo de todas as formas possíveis para salvar minha vida. Não era a primeira vez que eu estava a beira da morte, mas com certeza, eu não gostaria de ficar nesse estado novamente.

Porém, ainda que estivesse entre a vida e a morte, ver todo o hospital ainda de pé e a equipe me ajudando, me faz soltar um pequeno e fraco sorriso de felicidade, pois eu sabia que por mais que doesse a ponto de um pessoa normal desejar morrer, eu tinha a certeza que havia feito a coisa certa e ter realizado a ação mais honrada de uma Kage, proteger a sua vila, não importa se são mil, cem ou um cidadão, eu irei protege-lo. No final, eu consegui.

[...]

Lá estava eu, novamente parecendo uma múmia, com meus braços enfaixados e com uma dor no peito desgraçada, que de vez enquanto causava uma falta de ar irritante e desesperadora, como posso dizer, são ossos do oficio. Ainda caminhava com um pouco de dificuldade e bem lentamente para não causar uma crise respiratória, tudo se mostrava tranquilo na vila novamente e aquilo era de fato aliviante.

As pessoas passaram a me admirar um pouco mais com essa ação e eu realmente me orgulhava de ter conseguido, mas no fundo, eu sentia que não havia feito o suficiente, acabei dependendo da sorte para não morrer, pois a estratégia havia falhado, isso é inadmissível para o Raikage, se eu tivesse sido mais eficiente, mais corajoso, protegeria ainda melhor. Me falta treino e força ainda, preciso melhorar como shinobi e como líder.

Determinado, sento-me em um banco na praça, observando algumas crianças treinando e por fim, olho para o céu azul e as nuvens passando com o vento, pensando no futuro.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem