RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Graduação: Inocência Perdida

Inverno - Ano 781

Rohan, sentia que após ter realizado suas 2 últimas missões de Rank C, além dos treinamentos de seus jutsus, sentia que estava no momento de evoluir, buscando novos ares para suas aventuras como um shinobi, como missões que eram mais difíceis e complexas como as de Rank C. No fim, acabava que não era apenas ele que pensava daquela forma, com o Quartel General de seu país lhe convocando para que realizasse uma investigação para descobrir o paradeiro de uma criança que teria um parentesco com uma família rica da região. Investigação era algo que de uma forma cativava o genin, que sempre no tempo livre buscava por ler livros que abordavam tal tema, o mistério era algo que aquele jovem sempre buscava colocar em sua vida.

Começaria o seu dia no seu "trabalho", que no primeiro dia seria apenas para buscar algum indício que levasse até alguém responsável pelo possível rapto da criança, que se tratava de uma menina, na casa dos 10 anos. Como um meio de adquirir alguma prova, começaria de um jeito simples, carregando em seus materiais uma foto do alvo de sua missão, que seria uma de suas pistas para solucionar o mistério. Com aquele item em mão, Rohan passava em pessoa em pessoa, estabelecimento por estabelecimento buscando por alguém que teria avistado a menina por último, o que no começo não levava em muita coisa. Nos intervalos daquele sua caminhada, sempre se sentava em um café, anotava em seu caderno o nome de cada membro da família, mesmo aqueles que fossem distantes, que na sua visão, eram os principais suspeitos em um possível sequestro. A árvore familiar parecia ser bem extensa, tendo ligação até mesmo com outras vilas e países, além de indivíduos que nem os próprios familiares que dava auxílio para o ninja sabiam da existência. Por aquele dia seu trabalho acabava, sendo preciso outro dia para aquela investigação, o que naquela noite tirava o seu sono, já que não teria vivido uma experiência como aquela.

O segundo teria sido do mesmo jeito do anterior, com Rohan ainda buscando pelas ruas e por todos que tivessem algum parentesco, mas nada parecia dar certo, todos os parentes distantes, seus principais suspeitos, eram de sua maioria moradores de outras vilas ocultas, o que estava fora de seu alcance, com o ninja durante a noite daquele dia tendo mais dificuldades para dormir. No terceiro dia começava a se tornar monótono, seguindo toda aquela rotina, sem boas novas, pelo contrário, recebendo apenas novas pedras no caminho, como o de um primo morador de Konoha que buscava cuidar sozinho daquela investigação, mas não teria sucesso, com o Quartel General negando o pedido, afinal um parente poderia atrapalhar mais do que ajudar.

No quarto dia, Rohan que teria madrugado, estava analisando suas anotações e todas as poucas provas que teria adquirido na jornada. Na lista dos nomes, marcava o do primo investigador, que não saia da cabeça do ninja, sendo um possível suspeito segundo sua intuição, o que poderia não ser levado em conta, mas era algo que poderia ser visto mais afundo, porém teria um pequeno no seu plano principal para acabar com tudo aquilo que rodeava sua cabeça.

*Seu plano era de seguir o suspeito, porém suas roupas excêntricas poderiam ser um obstáculo, então precisava tomar uma providência. Era difícil para o ninja, pensar em abandonar seu estilo que lhe deixava único, fora dos padrões da sociedade, algo que servia como uma maneira de fugir de uma realidade chata, onde todos são iguais, mas parecia que seria esse o caso. Estava no momento de amadurecer, parar naquele momento de pensar apenas em si, mesmo que fosse difícil, seu comportamento podia ser frio, porém seu coração não era, uma criança poderia correr perigo, isso se estivesse viva. Como um meio de mudar seu destino, buscava no fundo de seu armário uma roupa fora de seus padrões, que por sorte achava e do seu tamanho. Se sentia diferente em seu coração, mas era preciso amadurecer. - Rohan nunca mais! - Dizia, colocando uma de suas roupas no cesto, naquele momento surgia Tadashi Rohan adotando seu sobrenome, que durante toda sua vida ninja escondeu. Ao se olhar no espelho, se achava estranho, como se estivesse fora de seu corpo, porém aquela era um sentimento criado pelo cérebro, não pelo coração, que lhe dava forças para mudar e salvar a criança, era seu sacrifício por uma vida, o primeiro para quem até então pensava apenas em si mesmo. Talvez outra coisa que missões superiores aquelas de um mero genin era uma sensação de poder se sacrificar pelo próximo, pensando no outro além do seu eu. Sua vida como ninja acabava de começar e a mudança de estilo era apenas um passo para sua evolução.*

Ao colocar seu plano em prática, vestindo uma roupa que era considerada comum, sem a presença de seus acessórios, esperava perto da residência do suspeito, encostado rente a um poste, com um jornal tampando sua face, aguardando que ele saísse, o que acontecia após breves 10 minutos. O seu caminhar era lento, seguindo atentamente o homem, percorrendo o mesmo trajeto de uma distância segura para que não fosse percebido por ele, o que colocaria no lixo seu plano. O primo passava por muitos estabelecimentos, como lojas e cafés, na maioria das vezes entrando e fazendo que o ninja lhe observasse de longe, como um stalker de uma bela mulher, tentando não levantar suspeitas em hipótese alguma.

No fim acabava seguindo até um galpão sujo e com aspecto abandonado, o que era muito suspeito, que ficava mais ainda ao ser recepcionado por um outro homem, careca e com diversas tatuagens, que parecia não ser flor que se cheire. Após os dois conversarem, o ricaço metido a detetive ia indo embora sozinho, com Rohan, escondido em um poste de estrutura grossa, fazia os selos manuais para algo, que ele revelava ao ver que o seu alvo aproximava, lhe atacando com pregos feitos de Chakra, que lhe fazia gemer de dor, afinal não era um shinobi e não teria muita experiência.

Rohan, que interrogava o homem, no começo relutante em falar a verdade, mas ao ver a situação em que se encontrava, revelava ter tido envolvimento no desaparecimento e morte da menina, com a ajuda de um bandido, tendo como objetivo o de obter o dinheiro da família através de um resgate, mas que teria sido atrapalhado por Rohan, que furioso, amarrava com seus fios o seu suspeito que era confirmado. O seu sacrifício simbólico teria sido em vão, mas não era isso que lhe mergulhava em fúria, mas sim o de que uma criança teria morrido, com uma vida toda pela frente, mas perdida pela luxúria de um idiota.

Deixava o primo ali sozinho, caminhando lentamente até a entrada daquele galpão, parando na sua frente, apenas esticando seu braço esquerdo, começando a concentrar seu Chakra nele, usando do direito para bater na porta, chamando o bandido que ali estava. Ao abrir, Rohan usava do Rasengan para atacar na região da barriga de seu alvo, pego de surpresa e recebendo um dano extremo, jogado para longe, sem sua consciência.

Passava o relatório para a polícia e o Quartel General, com o corpo sendo localizado e sepultado, o que causava um luto na família, que não superava a morte de sua filha. Rohan acabava sendo promovido para Chuunin, carregando em sua história de vida o sangue derramado de uma pobre criança que não teria feito nada de errado, mas vítima do erro humano. No fim, aquilo lhe mostrava que com grandes poderes, grandes sacrifícios devem ser feitos.

Rank B: Carga Pesada



Verão - Ano 782

Passava um bom depois de ter graduado como um Chuunin, o que lhe causava um sentimento de responsabilidade, que tinha mais carga ao lembrar de seu sacrifício simbólico, abrindo mão do que lhe deixava diferente dos demais, um ato que podia ser considerado inútil após ter noção do trágico fim da menina que causou toda aquela rotina de investigação. Porém era o momento de buscar mais aventuras, sendo encarregado para uma de suas primeiras missões de Rank B, na qual ajudaria mercadores chegarem em vilarejos próximos, em um caminho onde ladrões ficavam a espreita. Ao sair de sua casa, com seus novos trajes que teriam se tornado habituais, abandonando aquilo que chamava atenção, se tornando mais discreto, pensando na sua trajetória até ali.

Com um caminhar lento e pensamentos em sua grande parte se referindo ao seu sacrifício, o ninja teria chegado ao ponto de encontro onde estaria dois mercadores, observando ambos, vendo que um deles estaria na terceira idade, o outro, seu neto e único membro da família tendo quase que a mesma idade de Rohan, porém com um corpo mais franzino. Os três homens então poderiam partir rumo ao vilarejo onde moravam, que não ficava muito distante de Konoha, com um dia de viagem sendo necessário para que completassem o trajeto, que embora curto, era comum ter a presença de diversos bandidos, informação que já teria sido passada para o jovem shinobi.

O caminhar de todos era meio lento, sempre olhando para o mínimo sinal de perigo que acontecesse por aquelas bandas, todo cuidado era pouco, principalmente por parte de Rohan, que não estaria disposto a mais nenhum sacrifício, nem vindo por ele ou alguns de seus contratantes. Mesmo com todo esse zelo, a viagem até aquele ponto era tranquilo, passando por verdejantes pastagens, com a presença de aves, que cantavam alegremente enquanto coloriam os céus em conjunto de borboletas das mais diversas cores. Apenas avô e neto conversam, sem a presença do ninja, que ainda agia de forma fria e ficando na sua, mesmo que tivesse deixado de pensar mais em si, ainda teria muita coisa para que mudasse, começando pelo seu jeito de agir.

Era perto do meio da tarde quando paravam para descansar em uma região na costa de uma montanha, cercada por uma floresta, com árvores que causavam uma sombra ótima para o descanso, além de ser bem ventilada e sem muitos perigos, tendo apenas como sinal de vida mais pássaros, que com um canto harmônico chamava atenção. Era decidido que aquele seria o local onde passariam a sua noite, com cada um dos três homens armando suas barracas, com o shinobi sendo encarregado de buscar gravetos para uma fogueira, saindo daquele acampamento improvisado e adentrando na floresta.

Um tempo passava, a escuridão cobria os céus, com pequenos pontos luminosos causando um brilho belo, Rohan se aproximava da região do acampamento, faltando mais ou menos 7 metros quando via a presença de outras duas figuras desconhecidas em pés no meio do clarão emitido pela fogueira. O ninja então entrava em um dos arbustos, caminhando lentamente enquanto se agachava para não ser visto, se aproximando perto de um dos homens.

Como uma maneira de ataque e para proteger seus contratantes, Rohan fazia o uso de um de seus jutsus, o Suiton: Suidanha, liberando de sua boca um jato pressurizado de água, que atravessava em cheio um dos bandidos, de aparência frágil e que com certeza seria o mais fraco ali presente, caindo no chão sem muita cerimônia. O outro que estaria do outro lado aparentava ser mais forte, partindo para o ataque contra Rohan com um ataque de fogo. O ninja então tentava desviar, porém o jutsu teria uma velocidade superior, causando um dano na região do seu peito, levando parte de sua roupa.

Como um ato de bravura, avançava a distância de 8 metros que lhe separava do inimigo, usando de seu Shunshin que ampliava sua velocidade, carregando em sua mão o Rasengan, que acabaria sendo o ataque final, acertando também na região do peito daquele bandido com estranhas habilidades ninjas. No fim, com seus inimigos derrotados, Rohan soltava os mercadores, partindo com eles durante aquele horário noturno para que não houvesse mais riscos.

Chegava no vilarejo durante a manhã, deixando seus contratantes em sua residência, passando em um médico que ali vivia para que cuidasse de seus ferimentos, voltando para sua vila em seguida, seguindo sozinho pelo mesmo trajeto.

Rank B: Juventude Criminosa



Inverno - Ano 782

Novamente no inverno de Konoha, mais estabelecido como um genin, estaria Rohan em uma busca por um jovem órfão que teria roubado um dos pergaminhos importantes para sua vila, tendo apenas um objetivo fútil de chamar atenção, o que no fim conseguia, tendo um Chuunin na sua cola, seguindo seus rastros, para então por as mãos no objeto roubado.

Caminhava por todos os locais que Nitsu, a criança ladra frequentava, como orfanato, lugar esse que era o mais importante, onde teria conseguido mais informações que poderia usar na busca, o que de fato conseguia, partindo para uma busca antes que alguém com más intenções encontrasse aquele jovem. Caminhando pelas ruas, com suas mãos no casaco que vestia, uma veste comum para aquela época do ano, dando leves suspiros conforme andava com seus passos dessa vez apressados para achar seu alvo o mais rápido possível, para que conseguisse por suas mãos no item roubado, com um conteúdo desconhecido até então para ele.

Rohan acabava indo para os arredores da vila, perto de uma área rural, onde Nitsu estaria se escondendo em uma das fazendas da região, com essa informação sendo obtida com um dos amigos do criminoso infantil, um dos melhores, tanto que era de confiança e sabia no plano. Obter essa informação foi difícil, porém após um tempo o ninja conseguia, com uma longa conversa e uma boa grana que abria de fato a boca daquele moleque.

Ao entrar na fazenda, andava alguns metros, passando por alguns cômodos, até que chegava no celeiro, onde se deparava com um Nitsu em choque, segurando em suas costas o item. Mesmo jovem, era do conhecido de Rohan que seu inimigo era um genin, então era de se esperar o conhecimento de algum jutsu, o que acontecia de fato, iniciando um combate. Acabava acontecendo uma batalha de suiton, com ambos os lados disparando de suas bocas um jato de água, porém o do Chuunin acabava ganhando, aproveitando a situação para espalhar uma névoa pelo local, que causava uma distração, resultando em um avanço por parte de Rohan, que se aproximava e atacava com seu Rasengan, atacando seu jovem inimigo, que perdia sua consciência momentaneamente.

Rohan voltava para a vila, levando Nitsu desmaiado e o pergaminho, deixando o menino no hospital para recuperar seus ferimentos, deixando o item importante com o quartel general, terminando aquela missão e ficando livre para novas aventuras.

Acabava que essas tais novas aventuras eram destinadas para que acontecessem em um novo ano, após 2 de sua graduação como um Chuunin, estando no auge de seus 19 anos, mais maduro e sério após os últimos acontecimentos, muito mais preparado como um ninja, diferente do que era antigamente. Acabava não sabendo o que iria acontecer, mas do fundo de seu coração frio torcia para que fosse algo bom, sua história estava começando e faltava detalhes que faziam dela única, como um dia sua alma foi no seu passado.
Considerações:

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [ Timeskip ] - Os Últimos 2 Anos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Timeskip ] - Os Últimos 2 Anos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Timeskip ] - Os Últimos 2 Anos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem