RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sequestro
1


- Vocês foram convocados aqui, por que um jovem estudante foi sequestrado nesta manhã! Os bandidos estão exigindo um valor exorbitante de ryous em troca da vida do jovem, mas eles são amadores, graças a nossa força tarefa de investigação o QG já foi localizado, o objetivo principal é resgatar Midori Mizuno. -

Horas antes você podia estar fazendo qualquer coisa que fosse, sequer imaginava que em uma missão surgiria neste dia tão bonito de primavera, muito menos que estaria escalado junto a outros ninjas, você e mais 4 ninjas, 3 Chunins que não conhecia, mas o genin ao seu lado era familiar à você, tinham estudado juntos, logo você conhecia um pouco sobre as habilidades dele e sabia que sempre fora um eximio utilizador de taijutsu, Hito Kimura era seu nome. À frente de vocês um homem careca com uma cicatriz na bochecha direita falava em alto e bom tom o motivo de estarem ali.

- Vocês foram escolhidos para realizar este resgate, apesar de serem um grupo amador de criminosos, não vacilem, eu não quero saber de fracasso ou de perdas, marcamos um ponto para a entrega dinheiro, quando chegar o horário, 19h, vocês realizarão a invasão e resgatarão garoto antes que eles percebam que a bolsa está vazia. Terão pouco tempo, portanto não demorem! O líder dessa missão será Fushi Ishida. No pergaminho está marcado o mapa para o esconderijo. Dispensados! - Finalizava lançando o enrolado de papel para o Chunin na ponta do alinhamento que estavam.

Considerações:
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O dia estava bonito, um pequeno resplendor da primavera, eu estava fazendo as minhas tarefas em casa e depois de fazer algumas compras para reabastecer o estoque. O resto do dia o plano era vagabundar, ler algum dos livros de guerra que estava empilhado e, talvez depois, ir para os arredores curtir a noite de Iwa. Porém nem tudo sai como o planejado...

Nesse meio tempo fui convocado para uma missão – bem, preciso de dinheiro para sobreviver, então lá fui eu! – que compunham eu e mais quatro ninjas. O problema deveria ser grande para aquela quantidade de gente. Imaginei.

O problema era a Midori Mizuno que fora sequestrada. Mas nossa inteligência já tinha localizado o QG. Mas a informação que não cabia era: “ainda tem muita gente para um sequestro com amadores”.

Após todas as informações serem ditas. Me aproximei do meu antigo colega de academia. Hito Kimura, o garoto prodígio do taijutsu.

- Essa será fácil! Não acha? – Perguntaria ao jovem. – Ainda mais com toda essa gente... – Olharia para todo o time.

Seguiria as ordens do Chuunin. Só observando ele e os demais membros do time. Enquanto isso colocava uma tarja explosiva em uma das minhas kunais. Estava começando a me animar. Aliás, poderia ver as habilidades de outros ninjas em ação.

E agora longe das garras daquela ninja irritante, quem sabe eu pudesse ter um pouco de sossego. Desde que ela me encontrou não tem um só dia em que ela não quer me treinar ou me ensinar alguma coisa do mundo shinobi.

Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sequestro
2


 - Certamente! - Respondia entusiasmado o jovem Hito, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa sobre a segunda questão, a garota usando uma mascara inclinava o corpo para frente e se pronunciava. - Eu soube que é a filha de um homem de negocios, eles vieram de outro país, ou alguma coisa assim. A propósito, sou a N. - Mesmo com a mascara cobrindo metade do rosto era possível identificar um sorriso através dos olhos que se fechavam e curvavam um pouco ao fim da frase.

O líder daquele esquadrão de resgate abria o pergaminho e começava já a caminhar para fora da vila. - Vamos. -

- Nós temos cara de baba pra sair por aí com genin na cola? - A única sem apresentação resmungava falando com os outros dois chunin, claramente ignorando a sua presença e de Hito. O colega genin parecia se incomodar um pouco com as palavras, mas se esforçava para manter um sorriso pacifico no rosto, pelo o que você conhecia, ele dificilmente ficaria calado com um menosprezo desse tipo indo em vossa direção, mas dessa vez fazia, mostrando que pudesse ter amadurecido um pouco.

- Você também já foi genin, rabugenta! Não se preocupem meninos, essa missão vai ser moleza, e então... No que vocês são bons? - Como a centelha de simpatia daquele trio, N, tomava a palavra e tentava puxar algum assunto enquanto vocês caminhava rumo ao local marcado. - Sou bom em meter a porrada! -

Considerações LEIA:
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A resposta positiva demonstrava que meu colega poderia estar animado também com a possibilidade de dar umas portadas em alguns bandidos. Um meio sorriso apareceu em meu rosto frio, mas logo se dissipou como uma brisa fria de inverno.

A menina de máscara, uma dos Chuunins, se inclinou em nossa direção e nos deu mais informações sobre a menina. Era uma estrangeira que fora raptado. Isso não poderia dar problema com outro país? Isso estava começando a complicar em minha cabeça. E ter tantos Chuunins daquela forma na missão começava a fazer sentido que seria mais complicada do que aparentava. Poderia eu acreditar que seria uma missão fácil? Não... Teria que me preparar para uma segunda ou terceira opção de ações a tomar, caso a ideia do líder desse errado. E meus devaneios justamente cessaram quando ele falou “vamos”.

A outra garota que também era de uma patente maior do que a minha e de Hito se mostrou prepotente, ao contrário de N que foi agradável conosco. Ela poderia ser um problema mais para a frente. Mas aquele comportamento dela não me tiraria do sério, apesar de ter percebido um sorriso amarelo de meu colega Genin.  Meu silêncio seria a resposta para ela, mas se tivesse a oportunidade de calar a boca dela em uma outra oportunidade, talvez eu faria.

N tomou a palavra para ela novamente e acalorou a conversa. Para mim tanto faz, mas pelo menos com ela conseguiríamos um diálogo. E ela nos fez uma pergunta sobre o que nós éramos bons. Parei para pensar no que poderia responder. Hito respondeu primeiro, era bom na porrada.

- Eu sou bom em ninjutsus elementais... – Falaria olhando para N e Ishida. Ele como capitão do time deveria saber toda a extensão do meu ninjutsu. Mas o Mokuton, não seria algo que sairia espalhando por aí. Até mesmo porque aquela ninja falou para eu usar como último recurso.

Então seguiria o Ishida de perto e mantendo distância da Chuunin arrogante.

Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sequestro
3

Aos poucos se afastavam de Iwa, Fushi não parecia o melhor dos lideres, visto que ficava calado durante todo o trajeto, ou talvez tivesse informações além naquele mapa que o preocupassem o suficiente para ficar quieto por quase todo o percurso, exceto quando dizia em cochicho algo para sua colega arrogante que não parava quieta com sua foice em mãos.

Por fim, um pequeno vilarejo era visto, um que muitos sequer conheceriam, por estar em uma rota incomum acabava recebendo muito pouco visitantes, foi quando a primeira ordem era dada.

- N, Faça os desaparecer, vamos entrar com cautela ali. É uma vila pequena, um grande número de ninjas chegando pode facilmente alarmar os inimigos. Apenas me sigam.

Rapidamente a garota atendeu a solicitação, como uma equipe, eles se conheciam o suficiente para realizar esse trabalho. Em um instante todos estavam completamente invisíveis, exceto Fushi que avançava cautelosamente pelas laterais das casas. A vila era simples e claramente pobre, um lugar que provavelmente sobreviviam fazendo pequenos negócios com Iwagakure. Passando por alguns casebres de pedra finalmente o grupo parava próximo à uma das casas, onde em silêncio Fushi sinalizava apontando para os dois genins e N , após circulava com os dedos. A chunin começava a caminhar para os fundos aguardando que ambos os genins a seguissem.

O Objetivo era simples, invadir a casa e pegar a garota sequestrada. porém, na parte de trás da casa começavam as complicações, era possível ver dois homens sentados bebendo algo e tagarelando entre si. Apenas uma comando era dito por N. - Ataquem evitando fazer barulho.
Considerações LEIA:
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



A reação do líder de ficar de conversa com a jovem arrogante, que ficava empunhando sua foice, ou ficava calado o resto do caminho. De duas uma: ou ele estava seriamente preocupado com os problemas da missão, ou ele não tinha coisas a acrescentar quanto à missão . A segunda hipótese era a menos provável. Se ele fosse um líder inseguro teríamos mais um problema. Ou eu estaria pessimista demais. Mas como não os conhecia direito, precisava montar um plano suporte para caso o que eles estivessem planejando desse errado.

O primeiro comando era dado quando nos aproximávamos  da pequeno vilarejo. N usava uma técnica que faria o time desaparecer com exceção do capitão. Adentramos o pequeno vilarejo que se revelava ser paupérrima.  Passamos por umas casas até chegar em uma em que o capitão dava ordens em silêncio, simplesmente apontando para o Hito, N e a mim. Nos dividiríamos e cuidaríamos dos fundos. O capitão e a outra Chuunin entrariam pela porta da frente.

Ao chegarmos numa posição estratégica, conseguimos avistar dois inimigos que estavam sentados, bebendo e tagarelando.  N nos deu um comando: atacar sem causar barulho.

- Não vou garantir nada... – Falei a ela baixo. – E tem como nos deixar invisíveis de novo? – Questionaria já observando os movimentos que precisaria para me aproximar dos oponentes. – Um corte simples no pescoço? – Falava somente para os dois ouvirem.

Avancei em velocidade máxima, faltando dez metros para alcançá-los, realizaria selos e distribuía chakra pelo meu corpo para aumentar minha velocidade. Minha tentativa seria avançar em máxima velocidade aproveitando que eles estavam distraídos com suas bebidas e falações. A intenção seria aparecer na frente do que estaria de costas ou lado para nós e tentaria cortar-lhe a garganta da direita para a esquerda, com uma kunai que sacaria na hora, num movimento rápido e que ele provavelmente não conseguisse sequer reagir, e com a mão esquerda eu taparia a sua boca para evitar que ele fizesse barulho. Caso falhasse saltaria para ficar a cinco metros do oponente.


Status:

Armas:


”Jutsus”:
Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sequestro
4

Concordando com o plano, N realizava outra vez os selos e tornava você e Hito invisiveis outra vez, os homens bêbados não tinham muito como resistir à aquela investida, enquanto seu colega usava um mata leão para estrangular um dos homens, você tinha o sangue mais frio e ceifava a vida do outro com um corte em seu pescoço fazendo o sangue jorrar para frente, uma cena verdadeiramente brutal.

- Vamos! - Entravam naquele casebre, que não tinha muitos cómodos, mas evidenciava um alçapão, antes que pudessem fazer qualquer coisa, no quarto à frente o barulho de uma explosão que fazia sumir boa parte da entrada principal da casa, junto dos gritos da dupla de chunins. - Desçam! - Ordenava N, indo em direção ao local do último ataque. Hito não perdia tempo em avançar, era óbvio que toda a situação tinha saído do controle e precisavam agir rápido, antes que reforços inimigos chegassem.

Quando prestes a terminar de descer, conseguiam ver que a sala era pequena, com menos de três metros de altura e circular em torno de dez metros de diâmetro,  no lado oposto à vocês uma jovem que não devia ter mais de 10 anos amarrada a uma cadeira e encapuzada soltando diversos gemidos tentando falar, mas claramente com alguma amarra que a impedia, enquanto um homem de dois metros sem camisa exibindo a imensidão dos músculos parava de pé ao lado, as explosões já haviam o alertado visto que estava olhando fixamente para as escadas com um dos punhos moldado em aço, apenas aguardando os invasores.

Considerações LEIA:
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


N aceitou a minha sugestão e nos tornou invisíveis e com as técnica utilizada eu consegui cortar a garganta do meu oponente, já Hito estrangulava o seu alvo pela forma como o alvo dele reagia.  Primeira etapa concluída com sucesso.  

Ao entrarmos era visível um alçapão, segundos depois ouviu-se uma explosão e o grito dos dois Chuunins que fizeram a entrada pelo lado da frente.  

“Será que aqueles dois caíram em uma armadilha? Ou isso é um combate com o oponente? Independente do que seja, todos os inimigos foram alertados!” – Pensava enquanto planejava os próximos passos.  

- Hito, como você é mais rápido do que eu, resgate o nosso alvo. Eu vou abrir caminho para você. – Já falava pensando no que poderia usar.  

Ao terminar de descer percebi o nosso alvo amarrada e amordaçada, uma garota de uns dez anos, e perto dela um homem musculoso e exibido com o braço estava nos aguardando após a explosão. Não pensei duas é fazia selos. Precisava deixá-lo ocupado enquanto o Hito iria buscar a menina. Ao terminar os selos, amassaria o chakra no estômago o transformando em Suiton, respirava o mais fundo que conseguia. Em seguida, disparava uma enorme quantidade de água pressurizada em direção ao homem. Queria saber qual seria a reação dele para planejar os próximos passos. Caso ele se desviasse eu o perseguiria com o jato d’água evitando meu companheiro de time e a menina.  

“Não posso entrar num combate corporal com esse cara! Vou perder na certa! Preciso deixá-lo ocupado para dar tempo para o Hito tirar a menina daqui... Ao mesmo tempo em que posso encher esse lugar.” - Cogitava as hipóteses, mas sem grandes certezas já que não sabia o que o brutamontes conseguiria fazer. E não sabia se poderia contar com os Chuunins chegando a tempo já que ouvi o grito do líder e da arrogante. Esperava que pelo menos a N conseguisse nos ajudar mais tarde.  

“... As coisas complicaram como eu imaginava que aconteceria!...” - Pensava sem tirar o olho do meu alvo e focando minha técnica nele.  



Considerações:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sequestro
5

Hito agia com toda a sua velocidade para salvar a jovem, quando o brutamontes pensava em acertá-lo um golpe via você realizando selos, claro que não podia se deixar ser pego desprevenido e logo rebatia também preparando seu jutsu tornando o tom cinza do aço em um negro sólido ao mesmo tempo que a água o atingia, com ambos os braços na frente do rosto parecia buscar uma oportunidade para revidar.

enquanto isso, o ninja do taijutsu percebia um grande problema, algemas prendiam a garota naquela cadeira e ele sabia que podia acabar feriando-a se tentasse usar brutalidade e se via em uma situação em que parecia pouco preparado, você conseguia ver o companheiro pensativo coçando a cabeça e voltando o olhar para você como se buscasse uma dica.

Eram dois enfrentando um ninja mais experiente, ele não perdia de vista aquele que correu para o resgate, apenas esperava a hora certa e quando Hito desistiu de sua função para tentar um ataque pelas costas, o homem esboçou um sorriso por trás dos braços, que você conseguia ver com clareza, mas antes que pudesse realizar qualquer tentativa de avisar o lutador, o homem deixava apenas um braço para se proteger do jato aquático e com o outro um forte golpe com o antebraço atingia em cheio as costelas de Hito, no momento em que este pulava para realizar seu chute.

O Genin voava pela sala até bater na parede oposta, mesmo não sem conhecimentos mediciais era certo dizer que algumas costelas tinham se quebrado. Se desvenciliando do jutsu que o atacava, o sequestrador sorria e proclamava:

- Um a menos! -

Se virava para aquele que estava caído e pisava no chão formando espinhos que seguiam em direção do genin com poucas chances de sobrevivência sozinho, visto que engatinhava tentando escapar do ataque.


Considerações LEIA:
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



O plano caminhava como esperado. Consegui manter o inimigo ocupado tempo o suficente para Hito ir até a menina e a libertar. Mas quando ele chegou perto dela aconteceu alguma coisa que não consegui entender direito. Ele estava confuso do que fazer? Coçando a cabeça e olhando para mim com uma cara de interrogação.  

“Sério Hito que você não vai conseguir se livrar de umas simples correntes? Você é ou não um shinobi!” - Pensava comigo mesmo. No momento seguinte o companheiro de missão largava o seu posto e ia combater o inimigo.

“Idiota!” - Pensava comigo. “Não posso contar com ele! E ele nos colocou numa posição complicada... Sem os Chuunins aqui... Eu não tenho outra opção, senão usar o Mokuton!”. - Pensava mudando a estratégia e tinha que usar minha habilidade que não queria demonstrar tão cedo.  

Ao perceber que minha técnica de água não mais resolveria, parei. Em seguida juntei as mãos a minha frente, como numa reza, e manipulei meus dois elementos primários, fundindo os elementos para liberar a minha Kekkei Genkai, o Mokuton. Liberei uma grande quantidade de chakra para realizar minha técnica. E do chão ao redor do Hito apareceriam galhos que cresceriam até formar árvores. Cresceriam para enrolar Hito nelas o protegendo de todos os lados. E a parte que ele estaria continuaria subindo. Não o suficiente, ao mesmo tempo tinha dois objetivos:  

Primeiro, faria crescer árvores em volta do nosso inimigo e atacá-lo com as pontas de todos os lados e as árvores maiores tentariam amarrá-lo e espremê-lo.  

O segundo objetivo seria que novos galhos crescessem próximo a menina de forma que crescessem depois de passarem pelas correntes dela, estourando-as ao meio. Ela liberta, as árvores a enrolaria de forma similar ao Hito, completamente e subiria também.  

O crescimento continuaria incessantemente, tanto que forçaria as árvores a quebrarem o teto do lugar, tirando Hito e nosso alvo da sala e eu correria por entre os galhos e árvores para sair de lá próximo dos resgatados.  

Mesmo se tivesse visto o inimigo cair, não baixaria a guarda. Mas usar aquela técnica daquela forma esgotou uma boa parte do meu chakra. O que me causou certo cansaço. Mas se precisasse ainda me colocaria em combate. Além das árvores na sala abaixo, teria árvores por todo o terreno em cima também. Colocando o terreno ao meu favor.  

“Espero que os outros tenham derrotado os outros inimigos. Pois se continuar assim eu não vou conseguir continuar a batalha!” - Pensava no pior cenário possível. “Se aparecer outro inimigo vou precisar escondê-los”.

Considerações:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sequestro
6

Surpreendendo a todos naquela sala, você saía de um jutsu simples para uma verdadeira exibição de poder, as árvores cresciam salvando a vida de Hito, por todo o lugar, uma floresta era criada do zero e o piso que separava o primeiro andar do subsolo era facilmente rompido, deixando a jovem que apesar de liberta estava ainda presa entre as árvores, à alguns metros do homem que a pouco manipulava metal de seu corpo. Um trabalho definitivamente explendido e uma voz vinda do terreo confirmava isso.

- Uooou, garoto você tem talento! -

N surgia por uma das frestas criadas pelas árvores e dava um tchauzinho assumindo que aquilo fora obra sua, afinal, era um único livre no local. O grandalhão tentava se mexer desesperadamente, mas o tronco de árvore espremia seu peito contra outra e ambos os braços estava quase amassados, certamente aquela canhota tinha se quebrado.

Considerações LEIA:
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O meu intuito tinha dado certo. Consegui salvar Hito e a menina sequestrada. Agora ambos em minha posse. O inimigo também estava preso, tudo estava sob controle, apesar de tudo aparentemente ter dado errado. Aquela mulher falaria na minha cabeça que nem a mulher do leite. “FALEI PARA VOCÊ NÃO USAR ESSAS TÉCNICAS! Bla bla bla...”.

- Que saco! – Dizia sem ânimo.

Em seguida N chegava me elogiando. Olharia friamente para ela.

- Obrigado! Cadê os outros? – Questionaria ela. – Temos mais inimigos? – Seguiria com a segunda pergunta.

Enquanto esperava pelas respostas de N usaria da minha manipulação para libertar Hito e a menina.

- Consegui prender o inimigo lá embaixo! Como o líder não está, presumo que você seja a líder no lugar dele. O que devo fazer: mantê-lo preso, ou posso me livrar dele? – Dizia com uma voz fria e firme. Estava com uma mistura de medo, raiva e satisfação por ter usado a técnica com excelência. Meu corpo tremia pela adrenalina e também pelo uso excessivo de chakra naquela técnica.

Olharia ao redor em busca por mais informações enquanto descansava o meu corpo que estava dando os sinais de cansaço. Ainda não conseguia manter muito tempo em batalha usando técnicas de nível alto. De certo, precisava acabar com meus oponentes rapidamente ou escolher melhor as técnicas que usaria daqui para a frente.

“Preciso ser mais forte e mais resistente...” Pensava meio absorto em minhas ideias e planos para o futuro. Deixaria a N cuidar da menina. Aguardaria sua ordem para aniquilar ou não o inimigo.


Considerações:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C 2x] Sequestro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sequestro
Finalização

Enquanto um tinha gloria o outro sentia vergonha, este era Hito que após ser liberto escorregava na parede que ficava olhando para as próprias pernas enquanto ainda sentado com os braços envolvendo a parte central do corpo, como se protegesse costelas já quebradas.

- Bom, não estão exatamente bem, mas vão sobreviver. - Dizia N, caminhando em direção à Hito que por um segundo rejeitava a ajuda e parecia ter lágrimas nos olhos, mas não tinha forças para lutar contra a Chunin, que no fim das contas o curava devagar.

- Deixe-o preso aí e pegue a garota, vou ajudar Hito. - Dito isso, ela fazia exatamente o que falava e auxiliava o garoto para fora daquele porão, saindo na sua frente. O brutamontes te encarava com sangue nos olhos, mas já tinha desistido de tentar resistir, uma vez que os movimentos feito contra as árvores apenas o fariam ferir ainda mais os braços, apesar da fúria, já tinha se dado por vencido.

- Vocês são os verdadeiros vilões, levem essa garotinha mimada, o dinheiro que pedíamos era troco para o pai e ajudaria muitas famílias por aqui. - Cuspia.

Do lado de fora, era possível ver que Fushi, o Chunin líder da missão, estava sem um de seus braços e com um olhar abatido, assim como a outra companheira, que apesar de ter apenas alguns hematomas estava visivelmente abalada.

Restava apenas que voltassem à vila com a garota resgatada.


Considerações LEIA:
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem