Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Individualidade] Destroy Kage - Postado Dom Jan 16, 2022 12:08 pm
[Jin]: — Eu preciso de mais poder. Para que Rukia sucumba aos meus pés, preciso de uma forma de cortar sua regeneração, ou retorná-la a um ponto que sua regeneração só irá servir para lhe manter viva. Preciso fazer que seja tão impossível se regenerar, que o seu próprio corpo comece a rejeitar seu chakra malicioso. Preciso de mais marionetes.
Pensei comigo mesmo, depois que havia retornado da missão, comecei um preparo para aquele evento acontecesse. Se Rukia não me entregar o posto de Kage, deveria me portar e tirá-la, fazer ela não ter como me ignorar. Tornar-se inevitável.
Uma vez havia visto, em um dos inúmeros livros que meu pai havia deixado em sua oficina, em um dos livros lacrados, que falavam sobre o corpo de um marionetista que queria tornar-se imutável, perfeito.
A história, se repetiu por vezes durante toda a existência de Suna, todos os períodos, sempre existiu um mestre marionetista, que arquitetava, nas sombras, para que o país não ruísse. Chikamatsu, o primeiro, ele havia começado isto, é até hoje, utilizamos sua filosofia.
" Alegria pros alegres, e fogo para os covardes "
Suas marionetes, e mãos hábeis protegem Suna mais vezes do que se pode contar, mas mesmo ele, não havia conseguido o auge do magnetismo: Akagiri. A arte que pode derrubar nações, que coloca contra a parede até o maior dos ninjas. O ápice da arte dos bonecos. O núcleo que conseguia dominar tudo o que os olhos podiam ver.
Precisava aprender, precisava me modificar, para que, eventualmente, pudesse fazer aquele país sair das mãos frias e maldosas de Rukia. Aquela mulher não tinha escrúpulos, e um monstro não podia dominar Suna, mais uma vez, o marionetismo iria regular o país, e eliminar ameaças.
Individualidade Akagiri |
- Marionete Usadas:
Death
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Death é uma marionete feita para Jin e por Jin para que pudesse suprir todas suas carências em combate corpo a corpo. A marionete pode ser "vestida" revestindo o corpo de seu utilizador e tem vários mecanismos que proporcionam uma grande defesa e um ataque satisfatório e combos devastadores com uma Foice Gigante.
Mecanismos Ofensivos:
• Foice Gigantesca Corta-Cabeça: Uma foice de 2 metros de comprimento e lâmina de um metro de extensão. Seu diferencial é seu enorme poder de corte, podendo ser infusa por jutsus e chakra flow. É dito que esta lâmina sempre irá causar grandes sangramentos. Para fins de regra, há grande chance de causar sangramento e contusões quando usada. Há possibilidade da lâmina servir como acumulador e dissipador de chakra, podendo realizar jutsus a partir de sua ponta.
• Estacas Venenosas: Por toda sua extensão do corpo, possui inúmeras estacas que podem ser embebedadas de veneno, elas saem com extrema violência de seu corpo perfurando tudo numa distância de 5 metros.
• Socorro Hyper-Carry: Pode acumular chakra e desferir um poderosíssimo soco, que sai com tamanha violência que abrange uma área de até quinze metros liberando o punho da marionete acoplado a uma corrente que faz com que seja lançado aniquilando tudo a sua frente. Precisa ser preparado no mínimo um post antes de ser usado.
• Boca expele-agulha: Pode lançar uma metralhadora de senbons de sua boca, que saem em extrema velocidade obliterando tudo que estiver no caminho. O alcance desse mecanismo será de 15 metros. Poderá ser usado no máximo 2 vezes antes de precisar recarregar e terá a contagem de 150 senbons que deverá ser colocado em todos os posts, gastando 75 toda vez que usados.
• Cauda Osso-que-Perfura: Uma cauda que tem aparentemente um metro e pode se estender até 10 metros para perfurar, bloquear ou agarrar. Trata-se como se fosse um novo membro da marionete, precisamente sendo usados exclusivamente para dar dano, ou mesmo, defletir projéteis.
Mecanismos Defensivos:
• Capa Negra: O arauto da morte carrega com ele uma capa preta, que apesar de parecer tecido é feito de uma fibra especial e extremamente resistente a chakra podendo suportar grandes quantidade de chakra como se não fossem nada, ao cobrir-se completamente com a capa.
• Pele Resistente: Da mesma linhagem dos mecanismos de Jin, Death desenvolveu uma forma de liberar uma camada provisória de chakra cobrindo toda a extensão de sua madeira, aguentando ataques físicos e pancadas que deveriam lhe destruir sem que nem se abale. Deve ser preparado no mínimo um post antes.
• Escudo KaBoom: Feito especialmente para resistir ataques de feixe constante. Ao manter um fluxo constante oposto e igualitariamente forte, consegue rivalizar a força desses jutsus. É um escudo que se expande para frente, rivalizando golpes que sejam contínuos.
Mecanismos Suplementares:
• É de vestir?: A marionete pode ser vestida como uma armadura ou algo do tipo, sendo obviamente, controlada pelo usuário que ficará dentro da mesma para fins de regra. Marionetes desse tipo podem ficar “equipadas” no máximo por três turnos. Reduzirá a velocidade do usuário em 2 m/s por turno com ela equipada, e a marionete ocupará 15 espaços no total de carga que o personagem pode carregar.
• Mega Marionete: Essa marionete pode se combinar com outras marionetes para criar uma ultra marionete, aumentando consideravelmente seu tamanho, e podendo usar todos os mecanismos dessas marionetes menores. Só poderão ser combinadas 5 marionetes por vez. Cada marionete acrescentará o tamanho em dois metros, totalizando dez metros com todas as cinco.
- Jutsus e Mecanismos Usados:
Chakura no Ito
Requerimentos: —
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Personagem:
- Observações:
- Rank S.
- A marionete foi controlada em velocidade máxima de 20 m/s.
- Contador de Senbons: 75/150
- Chakra Armazenado via Exaustor de Chakra: 100/500
- Considerações:
Bônus de Talentos:
- Mestre em Controle de Chakra: Economia de 50 % em gastos de chakra, + 5 metros de alcance;
- Arvore de Ninjutsu: +90 pontos de dano, +8 m/s. + 5 metros de alcance;
- Arvore Doton: +15 pontos de dano, +2 m/s;
- Arvore de Inteligência: - 50% tempo de preparo de armadilhas;
- Conhecimento Anatômico
- Conhecimento Toxicológico
- Conhecimento Sobre Engenharia
- Arvore de Constituição: Recuperação de 10% de Chakra por turno;
- Arvore de Selos: Selos podem ser feitos com uma única mão. -50% Tempo de Selos;
- Atributo Ninjutsu: +20 Dano, 10 metros de alcance, +8 m/s.
- Inventário:
- - Empty
- Habilidades:
Jin
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Jin depois de ver a casa do seu pai destruída e ter transformado seu pai em marionete, se auto transformou em um boneco também. Dessa forma, pouco a pouco tornou-se em madeira, com diversos mecanismos e mecânicas, todos feitos por ele mesmo.
Mecanismos Ofensivos:
Múltiplos braços x6: Localizado em suas costas, na sua lombar, existem seis braços que podem se estender em altíssima velocidade e podem cobrir uma área máxima de 30 metros.
Mãos-Pistola: Suas mãos conseguem se remodelar e transformar-se em pistolas que atiram chakra. Esses feixes tem um alcance de 25 metros.
Míssil Teleguiado: 3 mísseis de chakra saem de onde seria o estômago de Jin seguindo alvos em até 20 metros de distância.
Sobrecarga Térmica: Aumentando a temperatura corporal do boneco consegue liberar uma onda de calor momentânea a partir do seu próprio corpo, tendo tudo que estiver a dez metros dele instantaneamente pego no raio do calor, causando dano de rank S. Precisa ser preparado no mínimo, 1 post antes de ser usado.
Exaustor de chakra: uma turbina que fica nas costas de Jin, ela tem a particularidade de sugar chakra do que entrar em contato com a marionete. Consegue sugar até 50 de chakra por turno e um total de 500 pontos de chakra.
Mecanismos Defensivos:
Peitoral escudo: Libera um escudo de chakra do seu peito que terá uma resistência de rank S + Bônus.
Reveste-Pele: Jin consegue criar um revestimento de chakra extremamente fino sobre seu corpo, com chakra suficientemente condensado, consegue resistir impacto de golpes que o destruiriam, sem nem mesmo demonstrar quebra, ou machucar-se. Custo rank S por turno para resistir equivalente a rank S em Dano. Deve ser preparado antes de sofrer o golpe, e sua ativação será equivalente a uma ação rápida, totalizando uma ação defensiva e uma ação rápida para que o jutsu se efetive.
Evita-Selo: Libera uma quantidade de chakra anormalmente grande para retirar marcações feitas no material da marionete, funcionando da mesma forma que um repelente para o chakra desses selos inimigos. Gasta o equivalente a um rank S para repelir Fuuinjutsus inimigos de até rank A. Deve ser preparado no mínimo 1 post antes de ser usado.
Pele-cola: O usuário reveste seu corpo com substância mucosa e gosmenta, fazendo com que impactos de soco e armados sejam confortavelmente recebidos pela sua madeira, reduzindo em rank S + Bônus o dano de golpes corpo a corpo.
Mecanismos Suplementares:
Asas Voa-Bem: Duas asas que ficar ao lado de seu exaustor, concedem a capacidade de vôo ao usuário. Da a capacidade de voar numa altura de 15 metros.
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Destroy Kage - Postado Dom Jan 16, 2022 3:04 pm
Abri o livro imaculado, quebrando sua dobradiça, que fez um barulho estranho quando foi rompida. Estava cheio de pó, e quanto mais mexia, mais pó saia, tornando o lugar que lhe abri, extremamente empoeirado. Minha bancada ficou um nojo. Entendi todas as notas, pela minha inteligência, mesmo os piores rascunhos pareciam fazer sentido.
[Jin]: Vejamos, pelo que eu li, acredito que seja desta forma.
Peguei um dispositivo de núcleo que acumulava chakra e servia como bateria para mim, desde que havia me transformado, sequer havia retirado o núcleo do meu peito, e isto daria certo trabalho, deveria morrer, e com o núcleo novo, reviver.
Passei a trabalhar no núcleo aquele tempo, deixando-o cristalizado e com trinta faces, iguais, lapidando-o com ferro e fogo para que seguisse todas as orientações ali escritas.
Quando tudo estivesse pronto, começaria os testes, oreintando uma fonte de chakra e anexando-a ao núcleo condutor, testando como fluiria se colocasse dez corpos ligados a mesma fonte. Falha. Ligando-o um a um aos prototipos de minion que havia feito o que aconteceu foi as marionetes cortarem a ligação.
[Jin]: Provavelmente, o que aconteceu foi uma falha na ligação, o chakra não deve estar se movendo de forma tridimensional, e sim unidimensional e de forma linear e selvagem. Não é o que estou buscando. Pelomenos, não ainda.
Individualidade Akagiri |
- Marionete Usadas:
Death
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Death é uma marionete feita para Jin e por Jin para que pudesse suprir todas suas carências em combate corpo a corpo. A marionete pode ser "vestida" revestindo o corpo de seu utilizador e tem vários mecanismos que proporcionam uma grande defesa e um ataque satisfatório e combos devastadores com uma Foice Gigante.
Mecanismos Ofensivos:
• Foice Gigantesca Corta-Cabeça: Uma foice de 2 metros de comprimento e lâmina de um metro de extensão. Seu diferencial é seu enorme poder de corte, podendo ser infusa por jutsus e chakra flow. É dito que esta lâmina sempre irá causar grandes sangramentos. Para fins de regra, há grande chance de causar sangramento e contusões quando usada. Há possibilidade da lâmina servir como acumulador e dissipador de chakra, podendo realizar jutsus a partir de sua ponta.
• Estacas Venenosas: Por toda sua extensão do corpo, possui inúmeras estacas que podem ser embebedadas de veneno, elas saem com extrema violência de seu corpo perfurando tudo numa distância de 5 metros.
• Socorro Hyper-Carry: Pode acumular chakra e desferir um poderosíssimo soco, que sai com tamanha violência que abrange uma área de até quinze metros liberando o punho da marionete acoplado a uma corrente que faz com que seja lançado aniquilando tudo a sua frente. Precisa ser preparado no mínimo um post antes de ser usado.
• Boca expele-agulha: Pode lançar uma metralhadora de senbons de sua boca, que saem em extrema velocidade obliterando tudo que estiver no caminho. O alcance desse mecanismo será de 15 metros. Poderá ser usado no máximo 2 vezes antes de precisar recarregar e terá a contagem de 150 senbons que deverá ser colocado em todos os posts, gastando 75 toda vez que usados.
• Cauda Osso-que-Perfura: Uma cauda que tem aparentemente um metro e pode se estender até 10 metros para perfurar, bloquear ou agarrar. Trata-se como se fosse um novo membro da marionete, precisamente sendo usados exclusivamente para dar dano, ou mesmo, defletir projéteis.
Mecanismos Defensivos:
• Capa Negra: O arauto da morte carrega com ele uma capa preta, que apesar de parecer tecido é feito de uma fibra especial e extremamente resistente a chakra podendo suportar grandes quantidade de chakra como se não fossem nada, ao cobrir-se completamente com a capa.
• Pele Resistente: Da mesma linhagem dos mecanismos de Jin, Death desenvolveu uma forma de liberar uma camada provisória de chakra cobrindo toda a extensão de sua madeira, aguentando ataques físicos e pancadas que deveriam lhe destruir sem que nem se abale. Deve ser preparado no mínimo um post antes.
• Escudo KaBoom: Feito especialmente para resistir ataques de feixe constante. Ao manter um fluxo constante oposto e igualitariamente forte, consegue rivalizar a força desses jutsus. É um escudo que se expande para frente, rivalizando golpes que sejam contínuos.
Mecanismos Suplementares:
• É de vestir?: A marionete pode ser vestida como uma armadura ou algo do tipo, sendo obviamente, controlada pelo usuário que ficará dentro da mesma para fins de regra. Marionetes desse tipo podem ficar “equipadas” no máximo por três turnos. Reduzirá a velocidade do usuário em 2 m/s por turno com ela equipada, e a marionete ocupará 15 espaços no total de carga que o personagem pode carregar.
• Mega Marionete: Essa marionete pode se combinar com outras marionetes para criar uma ultra marionete, aumentando consideravelmente seu tamanho, e podendo usar todos os mecanismos dessas marionetes menores. Só poderão ser combinadas 5 marionetes por vez. Cada marionete acrescentará o tamanho em dois metros, totalizando dez metros com todas as cinco.
- Jutsus e Mecanismos Usados:
Chakura no Ito
Requerimentos: —
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Personagem:
- Observações:
- Rank S.
- A marionete foi controlada em velocidade máxima de 20 m/s.
- Contador de Senbons: 75/150
- Chakra Armazenado via Exaustor de Chakra: 100/500
- Considerações:
Bônus de Talentos:
- Mestre em Controle de Chakra: Economia de 50 % em gastos de chakra, + 5 metros de alcance;
- Arvore de Ninjutsu: +90 pontos de dano, +8 m/s. + 5 metros de alcance;
- Arvore Doton: +15 pontos de dano, +2 m/s;
- Arvore de Inteligência: - 50% tempo de preparo de armadilhas;
- Conhecimento Anatômico
- Conhecimento Toxicológico
- Conhecimento Sobre Engenharia
- Arvore de Constituição: Recuperação de 10% de Chakra por turno;
- Arvore de Selos: Selos podem ser feitos com uma única mão. -50% Tempo de Selos;
- Atributo Ninjutsu: +20 Dano, 10 metros de alcance, +8 m/s.
- Inventário:
- - Empty
- Habilidades:
Jin
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Jin depois de ver a casa do seu pai destruída e ter transformado seu pai em marionete, se auto transformou em um boneco também. Dessa forma, pouco a pouco tornou-se em madeira, com diversos mecanismos e mecânicas, todos feitos por ele mesmo.
Mecanismos Ofensivos:
Múltiplos braços x6: Localizado em suas costas, na sua lombar, existem seis braços que podem se estender em altíssima velocidade e podem cobrir uma área máxima de 30 metros.
Mãos-Pistola: Suas mãos conseguem se remodelar e transformar-se em pistolas que atiram chakra. Esses feixes tem um alcance de 25 metros.
Míssil Teleguiado: 3 mísseis de chakra saem de onde seria o estômago de Jin seguindo alvos em até 20 metros de distância.
Sobrecarga Térmica: Aumentando a temperatura corporal do boneco consegue liberar uma onda de calor momentânea a partir do seu próprio corpo, tendo tudo que estiver a dez metros dele instantaneamente pego no raio do calor, causando dano de rank S. Precisa ser preparado no mínimo, 1 post antes de ser usado.
Exaustor de chakra: uma turbina que fica nas costas de Jin, ela tem a particularidade de sugar chakra do que entrar em contato com a marionete. Consegue sugar até 50 de chakra por turno e um total de 500 pontos de chakra.
Mecanismos Defensivos:
Peitoral escudo: Libera um escudo de chakra do seu peito que terá uma resistência de rank S + Bônus.
Reveste-Pele: Jin consegue criar um revestimento de chakra extremamente fino sobre seu corpo, com chakra suficientemente condensado, consegue resistir impacto de golpes que o destruiriam, sem nem mesmo demonstrar quebra, ou machucar-se. Custo rank S por turno para resistir equivalente a rank S em Dano. Deve ser preparado antes de sofrer o golpe, e sua ativação será equivalente a uma ação rápida, totalizando uma ação defensiva e uma ação rápida para que o jutsu se efetive.
Evita-Selo: Libera uma quantidade de chakra anormalmente grande para retirar marcações feitas no material da marionete, funcionando da mesma forma que um repelente para o chakra desses selos inimigos. Gasta o equivalente a um rank S para repelir Fuuinjutsus inimigos de até rank A. Deve ser preparado no mínimo 1 post antes de ser usado.
Pele-cola: O usuário reveste seu corpo com substância mucosa e gosmenta, fazendo com que impactos de soco e armados sejam confortavelmente recebidos pela sua madeira, reduzindo em rank S + Bônus o dano de golpes corpo a corpo.
Mecanismos Suplementares:
Asas Voa-Bem: Duas asas que ficar ao lado de seu exaustor, concedem a capacidade de vôo ao usuário. Da a capacidade de voar numa altura de 15 metros.
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Destroy Kage - Postado Ter Jan 18, 2022 3:55 pm
Garimparia meu próprio conhecimento, como tornaria um cristal de núcleo em algo que pudesse comportar aquele tamanho de marionetes ao mesmo tempo, era uma quantidade exorbitante e provavelmente, explodiria como aconteceu, se tentasse abusar disto. No entanto, juntei meus conhecimentos para criar um cristal em forma de esfera, afinal, assim não teria que me preocupar em quantas seriam suas faces máximas, nem nada do tipo e por isso, talvez fosse o detalhe que havia faltado nos livros.
Lapidei-o, e mantive em pressão constante infundindo-o chakra como um mestre de controle de chakra. E novamente, devia fazer uso desta pericia, fazendo com que o núcleo começasse a suportar quantidades altas de chakra, e novamente o fiz colocar fios de chakra em marionetes, primeiro em dez, respondendo bem quanto a isto, inclusive, superando minha própria expectativa. Depois, em vinte marionetes, colocando-o a prova e fazendo com que o chakra dentro deste parecesse rugir, com toda a força que faria para comandar tantas marionetes, ao mesmo tempo. Inesperadamente, foi um sucesso.
O problema foi ao colocar trinta marionetes ao controle do núcleo. O chakra, outrora azulado passou a se tornar roxo, e as marionetes saíram do controle, entrando em colapso. Algumas delas inclusive, passaram a destruir toda a minha oficina.
Lapidei-o, e mantive em pressão constante infundindo-o chakra como um mestre de controle de chakra. E novamente, devia fazer uso desta pericia, fazendo com que o núcleo começasse a suportar quantidades altas de chakra, e novamente o fiz colocar fios de chakra em marionetes, primeiro em dez, respondendo bem quanto a isto, inclusive, superando minha própria expectativa. Depois, em vinte marionetes, colocando-o a prova e fazendo com que o chakra dentro deste parecesse rugir, com toda a força que faria para comandar tantas marionetes, ao mesmo tempo. Inesperadamente, foi um sucesso.
O problema foi ao colocar trinta marionetes ao controle do núcleo. O chakra, outrora azulado passou a se tornar roxo, e as marionetes saíram do controle, entrando em colapso. Algumas delas inclusive, passaram a destruir toda a minha oficina.
Individualidade Akagiri |
- Marionete Usadas:
Death
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Death é uma marionete feita para Jin e por Jin para que pudesse suprir todas suas carências em combate corpo a corpo. A marionete pode ser "vestida" revestindo o corpo de seu utilizador e tem vários mecanismos que proporcionam uma grande defesa e um ataque satisfatório e combos devastadores com uma Foice Gigante.
Mecanismos Ofensivos:
• Foice Gigantesca Corta-Cabeça: Uma foice de 2 metros de comprimento e lâmina de um metro de extensão. Seu diferencial é seu enorme poder de corte, podendo ser infusa por jutsus e chakra flow. É dito que esta lâmina sempre irá causar grandes sangramentos. Para fins de regra, há grande chance de causar sangramento e contusões quando usada. Há possibilidade da lâmina servir como acumulador e dissipador de chakra, podendo realizar jutsus a partir de sua ponta.
• Estacas Venenosas: Por toda sua extensão do corpo, possui inúmeras estacas que podem ser embebedadas de veneno, elas saem com extrema violência de seu corpo perfurando tudo numa distância de 5 metros.
• Socorro Hyper-Carry: Pode acumular chakra e desferir um poderosíssimo soco, que sai com tamanha violência que abrange uma área de até quinze metros liberando o punho da marionete acoplado a uma corrente que faz com que seja lançado aniquilando tudo a sua frente. Precisa ser preparado no mínimo um post antes de ser usado.
• Boca expele-agulha: Pode lançar uma metralhadora de senbons de sua boca, que saem em extrema velocidade obliterando tudo que estiver no caminho. O alcance desse mecanismo será de 15 metros. Poderá ser usado no máximo 2 vezes antes de precisar recarregar e terá a contagem de 150 senbons que deverá ser colocado em todos os posts, gastando 75 toda vez que usados.
• Cauda Osso-que-Perfura: Uma cauda que tem aparentemente um metro e pode se estender até 10 metros para perfurar, bloquear ou agarrar. Trata-se como se fosse um novo membro da marionete, precisamente sendo usados exclusivamente para dar dano, ou mesmo, defletir projéteis.
Mecanismos Defensivos:
• Capa Negra: O arauto da morte carrega com ele uma capa preta, que apesar de parecer tecido é feito de uma fibra especial e extremamente resistente a chakra podendo suportar grandes quantidade de chakra como se não fossem nada, ao cobrir-se completamente com a capa.
• Pele Resistente: Da mesma linhagem dos mecanismos de Jin, Death desenvolveu uma forma de liberar uma camada provisória de chakra cobrindo toda a extensão de sua madeira, aguentando ataques físicos e pancadas que deveriam lhe destruir sem que nem se abale. Deve ser preparado no mínimo um post antes.
• Escudo KaBoom: Feito especialmente para resistir ataques de feixe constante. Ao manter um fluxo constante oposto e igualitariamente forte, consegue rivalizar a força desses jutsus. É um escudo que se expande para frente, rivalizando golpes que sejam contínuos.
Mecanismos Suplementares:
• É de vestir?: A marionete pode ser vestida como uma armadura ou algo do tipo, sendo obviamente, controlada pelo usuário que ficará dentro da mesma para fins de regra. Marionetes desse tipo podem ficar “equipadas” no máximo por três turnos. Reduzirá a velocidade do usuário em 2 m/s por turno com ela equipada, e a marionete ocupará 15 espaços no total de carga que o personagem pode carregar.
• Mega Marionete: Essa marionete pode se combinar com outras marionetes para criar uma ultra marionete, aumentando consideravelmente seu tamanho, e podendo usar todos os mecanismos dessas marionetes menores. Só poderão ser combinadas 5 marionetes por vez. Cada marionete acrescentará o tamanho em dois metros, totalizando dez metros com todas as cinco.
- Jutsus e Mecanismos Usados:
Chakura no Ito
Requerimentos: —
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Personagem:
- Observações:
- Rank S.
- A marionete foi controlada em velocidade máxima de 20 m/s.
- Contador de Senbons: 75/150
- Chakra Armazenado via Exaustor de Chakra: 100/500
- Considerações:
Bônus de Talentos:
- Mestre em Controle de Chakra: Economia de 50 % em gastos de chakra, + 5 metros de alcance;
- Arvore de Ninjutsu: +90 pontos de dano, +8 m/s. + 5 metros de alcance;
- Arvore Doton: +15 pontos de dano, +2 m/s;
- Arvore de Inteligência: - 50% tempo de preparo de armadilhas;
- Conhecimento Anatômico
- Conhecimento Toxicológico
- Conhecimento Sobre Engenharia
- Arvore de Constituição: Recuperação de 10% de Chakra por turno;
- Arvore de Selos: Selos podem ser feitos com uma única mão. -50% Tempo de Selos;
- Atributo Ninjutsu: +20 Dano, 10 metros de alcance, +8 m/s.
- Inventário:
- - Empty
- Habilidades:
Jin
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Jin depois de ver a casa do seu pai destruída e ter transformado seu pai em marionete, se auto transformou em um boneco também. Dessa forma, pouco a pouco tornou-se em madeira, com diversos mecanismos e mecânicas, todos feitos por ele mesmo.
Mecanismos Ofensivos:
Múltiplos braços x6: Localizado em suas costas, na sua lombar, existem seis braços que podem se estender em altíssima velocidade e podem cobrir uma área máxima de 30 metros.
Mãos-Pistola: Suas mãos conseguem se remodelar e transformar-se em pistolas que atiram chakra. Esses feixes tem um alcance de 25 metros.
Míssil Teleguiado: 3 mísseis de chakra saem de onde seria o estômago de Jin seguindo alvos em até 20 metros de distância.
Sobrecarga Térmica: Aumentando a temperatura corporal do boneco consegue liberar uma onda de calor momentânea a partir do seu próprio corpo, tendo tudo que estiver a dez metros dele instantaneamente pego no raio do calor, causando dano de rank S. Precisa ser preparado no mínimo, 1 post antes de ser usado.
Exaustor de chakra: uma turbina que fica nas costas de Jin, ela tem a particularidade de sugar chakra do que entrar em contato com a marionete. Consegue sugar até 50 de chakra por turno e um total de 500 pontos de chakra.
Mecanismos Defensivos:
Peitoral escudo: Libera um escudo de chakra do seu peito que terá uma resistência de rank S + Bônus.
Reveste-Pele: Jin consegue criar um revestimento de chakra extremamente fino sobre seu corpo, com chakra suficientemente condensado, consegue resistir impacto de golpes que o destruiriam, sem nem mesmo demonstrar quebra, ou machucar-se. Custo rank S por turno para resistir equivalente a rank S em Dano. Deve ser preparado antes de sofrer o golpe, e sua ativação será equivalente a uma ação rápida, totalizando uma ação defensiva e uma ação rápida para que o jutsu se efetive.
Evita-Selo: Libera uma quantidade de chakra anormalmente grande para retirar marcações feitas no material da marionete, funcionando da mesma forma que um repelente para o chakra desses selos inimigos. Gasta o equivalente a um rank S para repelir Fuuinjutsus inimigos de até rank A. Deve ser preparado no mínimo 1 post antes de ser usado.
Pele-cola: O usuário reveste seu corpo com substância mucosa e gosmenta, fazendo com que impactos de soco e armados sejam confortavelmente recebidos pela sua madeira, reduzindo em rank S + Bônus o dano de golpes corpo a corpo.
Mecanismos Suplementares:
Asas Voa-Bem: Duas asas que ficar ao lado de seu exaustor, concedem a capacidade de vôo ao usuário. Da a capacidade de voar numa altura de 15 metros.
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Destroy Kage - Postado Qua Jan 19, 2022 4:10 pm
Com o núcleo pronto, precisei pensar em como faria para tirar meu núcleo e colocar o outro, uma vez que após tirar meu núcleo, provavelmente desmaiaria, como um brinquedo sem pilha. Vaguei por sunagakure no sato, procurando por outro engenheiro marionetista, vaguei por muitos lugares do centro comercial até encontrar alguém que realmente sabia do que estava falando.
Fiz diversas perguntas como se realmente fosse comprar alguma de suas marionetes, e pedi para conversar em particular. Depois de irmos até o fundo da loja, mostrei as minhas dobradiças e revelei ser uma marionete completa.
[Marionetista]: Eu nunca tinha visto alguém assim, já li sobre, mas nunca havia chegado perto de um. Mas, se você está no ápice dessa arte, o que faz na minha humilde loja?
[Jin]: Eu irei trocar de núcleo e preciso que você abra meu compartimento e retire o núcleo, colocando o outro no lugar. Esta peça aqui, é a que vai ser colocada.
Mostrei o núcleo que havia feito, e deitei numa mesa que tinha lá trás, e o olho do vendedor de marionetes brilhou quando viu aquela peça. Parecia fascinado com aquele passo da evolução humana, e a perfeição que tinha deitado na sua mesa. Uma catástrofe para alguns, e esperança para outros. Abri o meu compartimento no meu peito, olhando para cima e esperando com que a operação ocorresse.
Fiz diversas perguntas como se realmente fosse comprar alguma de suas marionetes, e pedi para conversar em particular. Depois de irmos até o fundo da loja, mostrei as minhas dobradiças e revelei ser uma marionete completa.
[Marionetista]: Eu nunca tinha visto alguém assim, já li sobre, mas nunca havia chegado perto de um. Mas, se você está no ápice dessa arte, o que faz na minha humilde loja?
[Jin]: Eu irei trocar de núcleo e preciso que você abra meu compartimento e retire o núcleo, colocando o outro no lugar. Esta peça aqui, é a que vai ser colocada.
Mostrei o núcleo que havia feito, e deitei numa mesa que tinha lá trás, e o olho do vendedor de marionetes brilhou quando viu aquela peça. Parecia fascinado com aquele passo da evolução humana, e a perfeição que tinha deitado na sua mesa. Uma catástrofe para alguns, e esperança para outros. Abri o meu compartimento no meu peito, olhando para cima e esperando com que a operação ocorresse.
Individualidade Akagiri |
- Marionete Usadas:
Death
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Death é uma marionete feita para Jin e por Jin para que pudesse suprir todas suas carências em combate corpo a corpo. A marionete pode ser "vestida" revestindo o corpo de seu utilizador e tem vários mecanismos que proporcionam uma grande defesa e um ataque satisfatório e combos devastadores com uma Foice Gigante.
Mecanismos Ofensivos:
• Foice Gigantesca Corta-Cabeça: Uma foice de 2 metros de comprimento e lâmina de um metro de extensão. Seu diferencial é seu enorme poder de corte, podendo ser infusa por jutsus e chakra flow. É dito que esta lâmina sempre irá causar grandes sangramentos. Para fins de regra, há grande chance de causar sangramento e contusões quando usada. Há possibilidade da lâmina servir como acumulador e dissipador de chakra, podendo realizar jutsus a partir de sua ponta.
• Estacas Venenosas: Por toda sua extensão do corpo, possui inúmeras estacas que podem ser embebedadas de veneno, elas saem com extrema violência de seu corpo perfurando tudo numa distância de 5 metros.
• Socorro Hyper-Carry: Pode acumular chakra e desferir um poderosíssimo soco, que sai com tamanha violência que abrange uma área de até quinze metros liberando o punho da marionete acoplado a uma corrente que faz com que seja lançado aniquilando tudo a sua frente. Precisa ser preparado no mínimo um post antes de ser usado.
• Boca expele-agulha: Pode lançar uma metralhadora de senbons de sua boca, que saem em extrema velocidade obliterando tudo que estiver no caminho. O alcance desse mecanismo será de 15 metros. Poderá ser usado no máximo 2 vezes antes de precisar recarregar e terá a contagem de 150 senbons que deverá ser colocado em todos os posts, gastando 75 toda vez que usados.
• Cauda Osso-que-Perfura: Uma cauda que tem aparentemente um metro e pode se estender até 10 metros para perfurar, bloquear ou agarrar. Trata-se como se fosse um novo membro da marionete, precisamente sendo usados exclusivamente para dar dano, ou mesmo, defletir projéteis.
Mecanismos Defensivos:
• Capa Negra: O arauto da morte carrega com ele uma capa preta, que apesar de parecer tecido é feito de uma fibra especial e extremamente resistente a chakra podendo suportar grandes quantidade de chakra como se não fossem nada, ao cobrir-se completamente com a capa.
• Pele Resistente: Da mesma linhagem dos mecanismos de Jin, Death desenvolveu uma forma de liberar uma camada provisória de chakra cobrindo toda a extensão de sua madeira, aguentando ataques físicos e pancadas que deveriam lhe destruir sem que nem se abale. Deve ser preparado no mínimo um post antes.
• Escudo KaBoom: Feito especialmente para resistir ataques de feixe constante. Ao manter um fluxo constante oposto e igualitariamente forte, consegue rivalizar a força desses jutsus. É um escudo que se expande para frente, rivalizando golpes que sejam contínuos.
Mecanismos Suplementares:
• É de vestir?: A marionete pode ser vestida como uma armadura ou algo do tipo, sendo obviamente, controlada pelo usuário que ficará dentro da mesma para fins de regra. Marionetes desse tipo podem ficar “equipadas” no máximo por três turnos. Reduzirá a velocidade do usuário em 2 m/s por turno com ela equipada, e a marionete ocupará 15 espaços no total de carga que o personagem pode carregar.
• Mega Marionete: Essa marionete pode se combinar com outras marionetes para criar uma ultra marionete, aumentando consideravelmente seu tamanho, e podendo usar todos os mecanismos dessas marionetes menores. Só poderão ser combinadas 5 marionetes por vez. Cada marionete acrescentará o tamanho em dois metros, totalizando dez metros com todas as cinco.
- Jutsus e Mecanismos Usados:
Chakura no Ito
Requerimentos: —
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Personagem:
- Observações:
- Rank S.
- A marionete foi controlada em velocidade máxima de 20 m/s.
- Contador de Senbons: 75/150
- Chakra Armazenado via Exaustor de Chakra: 100/500
- Considerações:
Bônus de Talentos:
- Mestre em Controle de Chakra: Economia de 50 % em gastos de chakra, + 5 metros de alcance;
- Arvore de Ninjutsu: +90 pontos de dano, +8 m/s. + 5 metros de alcance;
- Arvore Doton: +15 pontos de dano, +2 m/s;
- Arvore de Inteligência: - 50% tempo de preparo de armadilhas;
- Conhecimento Anatômico
- Conhecimento Toxicológico
- Conhecimento Sobre Engenharia
- Arvore de Constituição: Recuperação de 10% de Chakra por turno;
- Arvore de Selos: Selos podem ser feitos com uma única mão. -50% Tempo de Selos;
- Atributo Ninjutsu: +20 Dano, 10 metros de alcance, +8 m/s.
- Inventário:
- - Empty
- Habilidades:
Jin
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Jin depois de ver a casa do seu pai destruída e ter transformado seu pai em marionete, se auto transformou em um boneco também. Dessa forma, pouco a pouco tornou-se em madeira, com diversos mecanismos e mecânicas, todos feitos por ele mesmo.
Mecanismos Ofensivos:
Múltiplos braços x6: Localizado em suas costas, na sua lombar, existem seis braços que podem se estender em altíssima velocidade e podem cobrir uma área máxima de 30 metros.
Mãos-Pistola: Suas mãos conseguem se remodelar e transformar-se em pistolas que atiram chakra. Esses feixes tem um alcance de 25 metros.
Míssil Teleguiado: 3 mísseis de chakra saem de onde seria o estômago de Jin seguindo alvos em até 20 metros de distância.
Sobrecarga Térmica: Aumentando a temperatura corporal do boneco consegue liberar uma onda de calor momentânea a partir do seu próprio corpo, tendo tudo que estiver a dez metros dele instantaneamente pego no raio do calor, causando dano de rank S. Precisa ser preparado no mínimo, 1 post antes de ser usado.
Exaustor de chakra: uma turbina que fica nas costas de Jin, ela tem a particularidade de sugar chakra do que entrar em contato com a marionete. Consegue sugar até 50 de chakra por turno e um total de 500 pontos de chakra.
Mecanismos Defensivos:
Peitoral escudo: Libera um escudo de chakra do seu peito que terá uma resistência de rank S + Bônus.
Reveste-Pele: Jin consegue criar um revestimento de chakra extremamente fino sobre seu corpo, com chakra suficientemente condensado, consegue resistir impacto de golpes que o destruiriam, sem nem mesmo demonstrar quebra, ou machucar-se. Custo rank S por turno para resistir equivalente a rank S em Dano. Deve ser preparado antes de sofrer o golpe, e sua ativação será equivalente a uma ação rápida, totalizando uma ação defensiva e uma ação rápida para que o jutsu se efetive.
Evita-Selo: Libera uma quantidade de chakra anormalmente grande para retirar marcações feitas no material da marionete, funcionando da mesma forma que um repelente para o chakra desses selos inimigos. Gasta o equivalente a um rank S para repelir Fuuinjutsus inimigos de até rank A. Deve ser preparado no mínimo 1 post antes de ser usado.
Pele-cola: O usuário reveste seu corpo com substância mucosa e gosmenta, fazendo com que impactos de soco e armados sejam confortavelmente recebidos pela sua madeira, reduzindo em rank S + Bônus o dano de golpes corpo a corpo.
Mecanismos Suplementares:
Asas Voa-Bem: Duas asas que ficar ao lado de seu exaustor, concedem a capacidade de vôo ao usuário. Da a capacidade de voar numa altura de 15 metros.
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Destroy Kage - Postado Qua Jan 19, 2022 6:25 pm
Quando abri os olhos, vi o homem que havia feito a operação sentado em uma cadeira com ambas as mãos no queixo com o olhar fixado em mim, meu núcleo antigo estava apoiado no chão, e as ferramentas que havia usado, estavam na mesma mesa qual havia sido trabalhado. Acordando pude ver que o meu peito estava fechado e a chave que lhe trancava também estava na mesa.
Levantei-me e com todas as marionetes que estavam a minha volta, mandei diversos fios de chakra que lhe pegaram e mantiveram sobre meu controle, eram cerca de trinta marionetes, meu núcleo brilhou em um tom roxo emanando seu poder, conseguia tranferir chakra para as marionetes e provocar comandos precisos. Dito isto, parei o controle e maravilhei o meu companheiro com maestria que comandava todas aquelas marionetes. Tudo aquilo, provavelmente seria a unica vez com que aquele comerciante provavelmente veria algo como aquilo, e por isso, me agradeceu.
Deixei meu núcleo antigo com o dono da loja de marionetes, como forma de agradecimento por ter ajudado a me transformar em uma nova marionete, imensamente mais poderosa do que era. Dei alguns passos, rumei o gabinete da kazekage, tinha assuntos a resolver com ela.
Levantei-me e com todas as marionetes que estavam a minha volta, mandei diversos fios de chakra que lhe pegaram e mantiveram sobre meu controle, eram cerca de trinta marionetes, meu núcleo brilhou em um tom roxo emanando seu poder, conseguia tranferir chakra para as marionetes e provocar comandos precisos. Dito isto, parei o controle e maravilhei o meu companheiro com maestria que comandava todas aquelas marionetes. Tudo aquilo, provavelmente seria a unica vez com que aquele comerciante provavelmente veria algo como aquilo, e por isso, me agradeceu.
Deixei meu núcleo antigo com o dono da loja de marionetes, como forma de agradecimento por ter ajudado a me transformar em uma nova marionete, imensamente mais poderosa do que era. Dei alguns passos, rumei o gabinete da kazekage, tinha assuntos a resolver com ela.
Individualidade Akagiri |
- Marionete Usadas:
Death
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Death é uma marionete feita para Jin e por Jin para que pudesse suprir todas suas carências em combate corpo a corpo. A marionete pode ser "vestida" revestindo o corpo de seu utilizador e tem vários mecanismos que proporcionam uma grande defesa e um ataque satisfatório e combos devastadores com uma Foice Gigante.
Mecanismos Ofensivos:
• Foice Gigantesca Corta-Cabeça: Uma foice de 2 metros de comprimento e lâmina de um metro de extensão. Seu diferencial é seu enorme poder de corte, podendo ser infusa por jutsus e chakra flow. É dito que esta lâmina sempre irá causar grandes sangramentos. Para fins de regra, há grande chance de causar sangramento e contusões quando usada. Há possibilidade da lâmina servir como acumulador e dissipador de chakra, podendo realizar jutsus a partir de sua ponta.
• Estacas Venenosas: Por toda sua extensão do corpo, possui inúmeras estacas que podem ser embebedadas de veneno, elas saem com extrema violência de seu corpo perfurando tudo numa distância de 5 metros.
• Socorro Hyper-Carry: Pode acumular chakra e desferir um poderosíssimo soco, que sai com tamanha violência que abrange uma área de até quinze metros liberando o punho da marionete acoplado a uma corrente que faz com que seja lançado aniquilando tudo a sua frente. Precisa ser preparado no mínimo um post antes de ser usado.
• Boca expele-agulha: Pode lançar uma metralhadora de senbons de sua boca, que saem em extrema velocidade obliterando tudo que estiver no caminho. O alcance desse mecanismo será de 15 metros. Poderá ser usado no máximo 2 vezes antes de precisar recarregar e terá a contagem de 150 senbons que deverá ser colocado em todos os posts, gastando 75 toda vez que usados.
• Cauda Osso-que-Perfura: Uma cauda que tem aparentemente um metro e pode se estender até 10 metros para perfurar, bloquear ou agarrar. Trata-se como se fosse um novo membro da marionete, precisamente sendo usados exclusivamente para dar dano, ou mesmo, defletir projéteis.
Mecanismos Defensivos:
• Capa Negra: O arauto da morte carrega com ele uma capa preta, que apesar de parecer tecido é feito de uma fibra especial e extremamente resistente a chakra podendo suportar grandes quantidade de chakra como se não fossem nada, ao cobrir-se completamente com a capa.
• Pele Resistente: Da mesma linhagem dos mecanismos de Jin, Death desenvolveu uma forma de liberar uma camada provisória de chakra cobrindo toda a extensão de sua madeira, aguentando ataques físicos e pancadas que deveriam lhe destruir sem que nem se abale. Deve ser preparado no mínimo um post antes.
• Escudo KaBoom: Feito especialmente para resistir ataques de feixe constante. Ao manter um fluxo constante oposto e igualitariamente forte, consegue rivalizar a força desses jutsus. É um escudo que se expande para frente, rivalizando golpes que sejam contínuos.
Mecanismos Suplementares:
• É de vestir?: A marionete pode ser vestida como uma armadura ou algo do tipo, sendo obviamente, controlada pelo usuário que ficará dentro da mesma para fins de regra. Marionetes desse tipo podem ficar “equipadas” no máximo por três turnos. Reduzirá a velocidade do usuário em 2 m/s por turno com ela equipada, e a marionete ocupará 15 espaços no total de carga que o personagem pode carregar.
• Mega Marionete: Essa marionete pode se combinar com outras marionetes para criar uma ultra marionete, aumentando consideravelmente seu tamanho, e podendo usar todos os mecanismos dessas marionetes menores. Só poderão ser combinadas 5 marionetes por vez. Cada marionete acrescentará o tamanho em dois metros, totalizando dez metros com todas as cinco.
- Jutsus e Mecanismos Usados:
Chakura no Ito
Requerimentos: —
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Personagem:
- Observações:
- Rank S.
- A marionete foi controlada em velocidade máxima de 20 m/s.
- Contador de Senbons: 75/150
- Chakra Armazenado via Exaustor de Chakra: 100/500
- Considerações:
Bônus de Talentos:
- Mestre em Controle de Chakra: Economia de 50 % em gastos de chakra, + 5 metros de alcance;
- Arvore de Ninjutsu: +90 pontos de dano, +8 m/s. + 5 metros de alcance;
- Arvore Doton: +15 pontos de dano, +2 m/s;
- Arvore de Inteligência: - 50% tempo de preparo de armadilhas;
- Conhecimento Anatômico
- Conhecimento Toxicológico
- Conhecimento Sobre Engenharia
- Arvore de Constituição: Recuperação de 10% de Chakra por turno;
- Arvore de Selos: Selos podem ser feitos com uma única mão. -50% Tempo de Selos;
- Atributo Ninjutsu: +20 Dano, 10 metros de alcance, +8 m/s.
- Inventário:
- - Empty
- Habilidades:
Jin
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Jin depois de ver a casa do seu pai destruída e ter transformado seu pai em marionete, se auto transformou em um boneco também. Dessa forma, pouco a pouco tornou-se em madeira, com diversos mecanismos e mecânicas, todos feitos por ele mesmo.
Mecanismos Ofensivos:
Múltiplos braços x6: Localizado em suas costas, na sua lombar, existem seis braços que podem se estender em altíssima velocidade e podem cobrir uma área máxima de 30 metros.
Mãos-Pistola: Suas mãos conseguem se remodelar e transformar-se em pistolas que atiram chakra. Esses feixes tem um alcance de 25 metros.
Míssil Teleguiado: 3 mísseis de chakra saem de onde seria o estômago de Jin seguindo alvos em até 20 metros de distância.
Sobrecarga Térmica: Aumentando a temperatura corporal do boneco consegue liberar uma onda de calor momentânea a partir do seu próprio corpo, tendo tudo que estiver a dez metros dele instantaneamente pego no raio do calor, causando dano de rank S. Precisa ser preparado no mínimo, 1 post antes de ser usado.
Exaustor de chakra: uma turbina que fica nas costas de Jin, ela tem a particularidade de sugar chakra do que entrar em contato com a marionete. Consegue sugar até 50 de chakra por turno e um total de 500 pontos de chakra.
Mecanismos Defensivos:
Peitoral escudo: Libera um escudo de chakra do seu peito que terá uma resistência de rank S + Bônus.
Reveste-Pele: Jin consegue criar um revestimento de chakra extremamente fino sobre seu corpo, com chakra suficientemente condensado, consegue resistir impacto de golpes que o destruiriam, sem nem mesmo demonstrar quebra, ou machucar-se. Custo rank S por turno para resistir equivalente a rank S em Dano. Deve ser preparado antes de sofrer o golpe, e sua ativação será equivalente a uma ação rápida, totalizando uma ação defensiva e uma ação rápida para que o jutsu se efetive.
Evita-Selo: Libera uma quantidade de chakra anormalmente grande para retirar marcações feitas no material da marionete, funcionando da mesma forma que um repelente para o chakra desses selos inimigos. Gasta o equivalente a um rank S para repelir Fuuinjutsus inimigos de até rank A. Deve ser preparado no mínimo 1 post antes de ser usado.
Pele-cola: O usuário reveste seu corpo com substância mucosa e gosmenta, fazendo com que impactos de soco e armados sejam confortavelmente recebidos pela sua madeira, reduzindo em rank S + Bônus o dano de golpes corpo a corpo.
Mecanismos Suplementares:
Asas Voa-Bem: Duas asas que ficar ao lado de seu exaustor, concedem a capacidade de vôo ao usuário. Da a capacidade de voar numa altura de 15 metros.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Individualidade] Destroy Kage - Postado Qua Jan 19, 2022 10:51 pm
@
Conteúdo patrocinado
Re: [Individualidade] Destroy Kage - Postado