RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Individualidade] Destroy Kage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Jin]: —  Eu preciso de mais poder. Para que Rukia sucumba aos meus pés, preciso de uma forma de cortar sua regeneração, ou retorná-la a um ponto que sua regeneração só irá servir para lhe manter viva. Preciso fazer que seja tão impossível se regenerar, que o seu próprio corpo comece a rejeitar seu chakra malicioso. Preciso de mais marionetes.

Pensei comigo mesmo, depois que havia retornado da missão, comecei um preparo para aquele evento acontecesse. Se Rukia não me entregar o posto de Kage, deveria me portar e tirá-la, fazer ela não ter como me ignorar. Tornar-se inevitável.

Uma vez havia visto, em um dos inúmeros livros que meu pai havia deixado em sua oficina, em um dos livros lacrados, que falavam sobre o corpo de um marionetista que queria tornar-se imutável, perfeito.

A história, se repetiu por vezes durante toda a existência de Suna, todos os períodos, sempre existiu um mestre marionetista, que arquitetava, nas sombras, para que o país não ruísse. Chikamatsu, o primeiro, ele havia começado isto, é até hoje, utilizamos sua filosofia.

" Alegria pros alegres, e fogo para os covardes "

Suas marionetes, e mãos hábeis protegem Suna mais vezes do que se pode contar, mas mesmo ele, não havia conseguido o auge do magnetismo: Akagiri. A arte que pode derrubar nações, que coloca contra a parede até o maior dos ninjas. O ápice da arte dos bonecos. O núcleo que conseguia dominar tudo o que os olhos podiam ver.

Precisava aprender, precisava me modificar, para que, eventualmente, pudesse fazer aquele país sair das mãos frias e maldosas de Rukia. Aquela mulher não tinha escrúpulos, e um monstro não podia dominar Suna, mais uma vez, o marionetismo iria regular o país, e eliminar ameaças.

Individualidade
Akagiri

Marionete Usadas:
Jutsus e Mecanismos Usados:
Personagem:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A

Abri o livro imaculado, quebrando sua dobradiça, que fez um barulho estranho quando foi rompida. Estava cheio de pó, e quanto mais mexia, mais pó saia, tornando o lugar que lhe abri, extremamente empoeirado. Minha bancada ficou um nojo. Entendi todas as notas, pela minha inteligência, mesmo os piores rascunhos pareciam fazer sentido.

[Jin]: Vejamos, pelo que eu li, acredito que seja desta forma.

Peguei um dispositivo de núcleo que acumulava chakra e servia como bateria para mim, desde que havia me transformado, sequer havia retirado o núcleo do meu peito, e isto daria certo trabalho, deveria morrer, e com o núcleo novo, reviver.

Passei a trabalhar no núcleo aquele tempo, deixando-o cristalizado e com trinta faces, iguais, lapidando-o com ferro e fogo para que seguisse todas as orientações ali escritas.

Quando tudo estivesse pronto, começaria os testes, oreintando uma fonte de chakra e anexando-a ao núcleo condutor, testando como fluiria se colocasse dez corpos ligados a mesma fonte. Falha. Ligando-o um a um aos prototipos de minion que havia feito o que aconteceu foi as marionetes cortarem a ligação.

[Jin]: Provavelmente, o que aconteceu foi uma falha na ligação, o chakra não deve estar se movendo de forma tridimensional, e sim unidimensional e de forma linear e selvagem. Não é o que estou buscando. Pelomenos, não ainda.

Individualidade
Akagiri

Marionete Usadas:
Personagem:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Ooiji
Nukenin Rank A

Garimparia meu próprio conhecimento, como tornaria um cristal de núcleo em algo que pudesse comportar aquele tamanho de marionetes ao mesmo tempo, era uma quantidade exorbitante e provavelmente, explodiria como aconteceu, se tentasse abusar disto. No entanto, juntei meus conhecimentos para criar um cristal em forma de esfera, afinal, assim não teria que me preocupar em quantas seriam suas faces máximas, nem nada do tipo e por isso, talvez fosse o detalhe que havia faltado nos livros.

Lapidei-o, e mantive em pressão constante infundindo-o chakra como um mestre de controle de chakra. E novamente, devia fazer uso desta pericia, fazendo com que o núcleo começasse a suportar quantidades altas de chakra, e novamente o fiz colocar fios de chakra em marionetes, primeiro em dez, respondendo bem quanto a isto, inclusive, superando minha própria expectativa. Depois, em vinte marionetes, colocando-o a prova e fazendo com que o chakra dentro deste parecesse rugir, com toda a força que faria para comandar tantas marionetes, ao mesmo tempo. Inesperadamente, foi um sucesso.

O problema foi ao colocar trinta marionetes ao controle do núcleo. O chakra, outrora azulado passou a se tornar roxo, e as marionetes saíram do controle, entrando em colapso. Algumas delas inclusive, passaram a destruir toda a minha oficina.

Individualidade
Akagiri

Marionete Usadas:
Personagem:
Ooiji
Ooiji
Nukenin Rank A

Com o núcleo pronto, precisei pensar em como faria para tirar meu núcleo e colocar o outro, uma vez que após tirar meu núcleo, provavelmente desmaiaria, como um brinquedo sem pilha. Vaguei por sunagakure no sato, procurando por outro engenheiro marionetista, vaguei por muitos lugares do centro comercial até encontrar alguém que realmente sabia do que estava falando.  

Fiz diversas perguntas como se realmente fosse comprar alguma de suas marionetes, e pedi para conversar em particular. Depois de irmos até o fundo da loja, mostrei as minhas dobradiças e revelei ser uma marionete completa.

[Marionetista]: Eu nunca tinha visto alguém assim, já li sobre, mas nunca havia chegado perto de um. Mas, se você está no ápice dessa arte, o que faz na minha humilde loja?

[Jin]: Eu irei trocar de núcleo e preciso que você abra meu compartimento e retire o núcleo, colocando o outro no lugar. Esta peça aqui, é a que vai ser colocada.

Mostrei o núcleo que havia feito, e deitei numa mesa que tinha lá trás, e o olho do vendedor de marionetes brilhou quando viu aquela peça. Parecia fascinado com aquele passo da evolução humana, e a perfeição que tinha deitado na sua mesa. Uma catástrofe para alguns, e esperança para outros. Abri o meu compartimento no meu peito, olhando para cima e esperando com que a operação ocorresse.

Individualidade
Akagiri

Marionete Usadas:
Personagem:
Ooiji
Ooiji
Nukenin Rank A

Quando abri os olhos, vi o homem que havia feito a operação sentado em uma cadeira com ambas as mãos no queixo com o olhar fixado em mim, meu núcleo antigo estava apoiado no chão, e as ferramentas que havia usado, estavam na mesma mesa qual havia sido trabalhado. Acordando pude ver que o meu peito estava fechado e a chave que lhe trancava também estava na mesa.

Levantei-me e com todas as marionetes que estavam a minha volta, mandei diversos fios de chakra que lhe pegaram e mantiveram sobre meu controle, eram cerca de trinta marionetes, meu núcleo brilhou em um tom roxo emanando seu poder, conseguia tranferir chakra para as marionetes e provocar comandos precisos. Dito isto, parei o controle e maravilhei o meu companheiro com maestria que comandava todas aquelas marionetes. Tudo aquilo, provavelmente seria a unica vez com que aquele comerciante provavelmente veria algo como aquilo, e por isso, me agradeceu.

Deixei meu núcleo antigo com o dono da loja de marionetes, como forma de agradecimento por ter ajudado a me transformar em uma nova marionete, imensamente mais poderosa do que era. Dei alguns passos, rumei o gabinete da kazekage, tinha assuntos a resolver com ela.

Individualidade
Akagiri

Marionete Usadas:
Personagem:
[/quote]
Ooiji
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Individualidade] Destroy Kage Y8it9qD
@
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem