RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Um homem cai no chão com sua bebida derrubada, gemendo de dor com seu nariz quebrado por conta de um soco meu.

- Você é fraco... Nem vale a pena brigar contigo - Digo olhando com desprezo para aquele que acabara de bater por conta de pura birra dele ao perder em um simples jogo de dados, pensei que seria divertido, mas era apenas um bebum.

O homem sai correndo da taverna e após limpar minhas mãos batendo uma nas outras, sento-me no balcão principal cuja uma mulher atendia. Ninguém se assustou com a rápida briga, nem mesmo ela.

- Me vê um pouco de saquê - Peço, colocando algumas notas e moedas na mesa, sendo o dinheiro que ganhei da aposta para pagar a bebida.

- É pra já - A mulher confirma e pega uma bebida e copo, servindo sem demora e pegando o dinheiro. Tomo um pouco, encarando a parede do local monótono, até que depois de suspirar um pouco, a mulher apoia os cotovelos no balcão. - Ai, tu é forte hein... Ta afim de um trabalho? - Pergunta.

- Manda ai, se for interessante, eu posso pensar - Digo balançando o meu recipiente com o líquido alcoólico.

- Tem um bardo muito irritante que começou a frequentar essa lugar algumas vezes e vive assediando-me, é um pé no saco, não importa quantas vezes eu ignore ou brigue... E ontem a noite... O que ele fez foi a gota d'água... Desde que assumi o bar do meu falecido marido a dois anos atrás, essa é a primeira vez que vejo alguém tão babaca assim... Então, estou tentando encontrar alguém pra meter a porrada nele - Ela explica seu lado e comenta com uma face furiosa.

- Não parece divertido... Qual a graça de lutar contra um músico? - Questiono, bebendo mais um pouco do meu saquê.

- Então você é desses... Bom... Sei que ele não é um bardo qualquer, tem algo estranho nele, vi uma vez que porta lâminas escondidas e boatos de que ele é habilidoso... - Tenta me convencer e parece ter dado certo.

- Por que não disse antes? Me diz onde posso encontrar o corno - Falo agora com um rosto animado, esperando instruções.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Já deve estar quase na hora dele aparecer e poderia não lutar aqui dentro? Os clientes não ligam muito, mas pode dar merda - Diz olhando um relógio na parede, batendo quase 8 horas.

- Vou fazer o possível - Digo estalando meus dedos. Até que perto do horário indicado por ela, um homem adentra, portando um grande roupão verde e um pequeno violão nas costas.

- Sakoto-chan, olha quem voltou, eu mesmo! Sinto muito por ontem, mas vou melhorar... - Ele diz, revelando o nome dela e olhando para a mulher e assobia - WoW, está tão bonita hoje, será que é pra mim? - Completa olhando diretamente para seus seios.

- Vai se fuder seu merda - Ela estica a mão, mostrando o dedo do meio para ele e escondendo seu corpo com o braço

Enquanto isso só me aproximo lentamente, não vendo nada de interessante no bardo ainda, mas não perdendo as esperanças.

- Então você deve ser o tal do bardo assediador - Pego a gola a sua camisa com minha mão direita, segurando e olhando diretamente em seus olhos, com um semblante um tanto ameaçador já que eu era mais alto que ele.

- Assediador? Que absurdo... Prefiro chamar de um romântico incorrigível... - Ele tenta desconversar, usando seus braços para pressionar os meus - Agora poderia me soltar meu bom senhor? - Pergunta rindo um pouco.

- E se eu não quiser? - Pergunto o afrontando, puxando a gola mais forte, provocando e o ameaçando o máximo possível, apenas para ver se o que a mulher disse era verdade e fazê-lo mostrar suas habilidades.

- Você ta querendo bancar o herói? Ou se interessou na Sakoto-chan e quer impressionar para convence-la a fuder com você? Aposto que é isso, não é? - De novo, tenta desconversar e fazer piada de mim, falando alto para todos ouvirem e a cara de Satoko apenas se fecha mais, como se fosse mata-lo com os olhos, mas não falo absolutamente nada - Desse jeito, terei que tomar algumas medidas drásticas que não gosto muito de fazer - Seu tom de voz e rosto mudam, ficando sério e ameaçador.

- Gostei do seu tom... Poderia me mostrar como você lida com isso, bardinho? - Provoco, sorrindo com o canto da boca para ele.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Você que pediu... - Diz de forma meio sombria, rapidamente sacando duas facas de baixo de seu roupão e mirando na minha barriga. Como segurava sua gola, o jogo para frente e evito o ataque por um triz.

Tento sacar minha katana, mas o bardo é mais rápido, usando suas facas para tentar me ferir, pulando e girando no ar em um corte descendente. Desvio para o lado e sou alvejado com um outro ataque conectado, sendo um corte duplo para o lado. Jogo meu corpo para trás sem piedade, batendo as costas no chão e então, chuto-o na barriga aproveitando o movimento ascendente das minhas pernas.

O bardo cambaleia e cai para trás, quebrando seu violão, a perna de uma das mesas e derrubando a bebida dos clientes que assistiam a luta e automaticamente ficam putos com a situação.

- PUTA MERDA, EU FALEI LÁ FORA! - Sakoto, dona do bar, grita reclamando comigo e eu só levanto-me virando para ela e erguendo os ombros bem rápido, em um tom cômico, e voltando a atenção ao inimigo.

- Tsc... Meu querido violão... Você... Não são movimentos normais... Você é um ninja? - Ele me encara com ódio, apontando a faca para mim.

- Quem sabe, agora se levanta e cai pro pau - Respondo, dessa vez, sacando minha lâmina afiada e entrando em posição de batalha.

As lâminas se cruzam e uma batalha de metais ocorre, do jeitinho que eu gosto, me empolgando mais a cada segundo. Ele era rápido, porém, eu incrivelmente era mais forte que ele, dificultando a defesa. Faíscas saiam de ambas as lâminas, com o fio se perdendo a cada pancada.

Com um rápido movimento, em um fio de abertura deixado por ele, corto alguns de seus dedos que caem no chão igual linguiças de porco.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

O bardo cai no chão com seus dedos amputados sangrando bastante e que agora, nunca mais iria tocar alguma coisa na vida.

- E se voltar aqui de novo... Vai ser muito pior seu miserável - Sakoto chuta sua cara fazendo a maior expressão de nojo, ameaçando-o e então, volta para trás do balcão, vendo o tanto de sangue e a bagunça que teria de arrumar e eu, só me sento novamente em um dos bancos, guardando a katana. Vejo o homem se levantar e correr em fuga pedindo ajuda desesperadamente.

Os outros clientes, ou se retiravam ou apenas olhavam, voltando ao seu cotidiano, como se brigas desse tipo fossem comuns. Foi uma boa luta e agora só queria tomar uma boa bebida para fechar o momento com chave de ouro.

[...]

Já havia se passado uma uma hora desde o encerramento da briga e eu fiquei lá relaxando e passando um tempo sentado.

- Apesar de uns prejuízos materiais, não é como se não fosse incomum, obrigado por ter me ajudado, aqui está o dinheiro prometido e se voltar aqui de novo, pode ter uma rodada de bebida grátis - A mulher fala colocando um saco de dinheiro no balcão.

- Pode deixar, foi até que legal... Agora vou tomar meu rumo - Falo levantando-me da cadeira e me despedindo com um grande sorriso no rosto.

- Volte sempre - Sakoto termina dando uma piscadinha para mim e eu vou andando para fora dando "tchau" com a mão de costas, sem me importar muito, porém, antes que pudesse sair pela portas, um homem que fumava no canto segura me braço, chamando levemente minha atenção.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Que foi tiozinho? Algum problema? - Pergunto de forma debochada, olhando descompromissadamente para sua face. Sua face era de poucos amigos, usando um óculos escuro, um sobretudo preto e sendo dono de uma careca lisinha. Após uma lenta tragada e expirando a fumaça fedida do cigarro que fuma, solta meu braço e resolve abrir a boca.

- Eu vi sua luta jovem... Realmente interessante, sua habilidade é apurada, não só com a espada, mas experiência de combate também - Ele fala, me elogiando e respirando fundo, com uma voz grave e serena.

- Bom... Onde quer chegar? - Pergunto, sentando a sua frente na mesa e apoiando a mão no queixo. De alguma forma, aquela pessoa não parecia ser uma normal, seu semblante era casca-grossa.

- Estou precisando de guardas... Pago bem... Aceitaria o trabalho? - Assim que o cara faz esse questionamento, minha felicidade morre rapidamente, voltando a cara de tédio.

- Não sou de ficar em trabalho fixo, o último que tentei quase me deixou louco - Rio um pouco, mesmo recusando a oferta, fazendo uma breve e obscura referência a aquela merda de carreira ninja que tive.

- Percebi garoto... Então... Tenho outra proposta... O que acha de lutar com meus seguranças, quero testar a capacidade de batalha deles já que tem muitos novatos e não entraram em muitas batalhas... - O homem meio misterioso explica parcialmente o problema e como eu deveria resolve-lo me anima ao invés de antes.

- Ai eu vi vantagem... Espero que seus guardas me surpreendam - Digo sorrindo.

- Ótimo... Passe a manhã nesse endereço... Estarei lhe aguardando - O homem de sobretudo ri, apagando o cigarro no cinzeiro e jogando-o fora. Pega seu chapéu preto e coloca em sua cabeça, cobrindo a careca brilhante.

Assim que o homem vai embora e eu encaro o papel, decorando o endereço.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

No dia seguinte, já me levantava da cama do quarto que tinha alugado na mesma taverna, mas pelo meu trabalho, foi por conta da casa. Pego meus equipamentos e saio do estabelecimento, aguardando ansiosamente e tentando imaginar como era os guardas do senhor.

Sigo andando até o endereço fornecido por ele, indo para um lugar mais distante do centro daquela cidade. Ando com minhas mãos no bolso, tendo o sol forte queimando meu corpo. No lugar, bato na porta e percebo um olhar por meio de um pequeno buraco do lado de dentro.

Vozes indescritíveis são ouvidas lá de dentro, enquanto só espero alguém atender a porta. Um homem alto, portando uma katana na bainha, abre e eu entro rapidamente sem nem cumprimentar, observando o redor.

- Tem certeza que é esse cara que vai nos testar? - Um outro, com a mesma roupa e arma, fala estando sentado.

- Que bom que chegou cedo jovem... Sou um traficante local e como disse antes, preciso que teste meus homens. - Explica novamente, revelando sua identidade, nas eu não me importei nenhum pouco com isso.

- Vamos nessa então Tiozinho - Falo colocando as mãos por trás da cabeça.

- Maldito! Cuidado com a língua - Um dos guardas reclama historicamente, sendo irritante demais.

- Calado e me sigam - O traficante responde e segue para o interior do esconderijo disfarçado.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Chegamos no subterrâneo, onde tinha uma academia improvisada, cheia posters de mulheres nuas na parede, contando até com um rádio para animar os treinos. Vou seguindo o homem acompanhado dos guardas, analisando o ambiente.

Ele me apresenta uma arena de duelo, para treinos amigáveis, com diversas espadas de madeira. Os seguranças desconfiam de mim, mas um, provavelmente o que não foi com a minha cara. Se posiciona em um dos lados da pequena área, com uma espada de madeira.

- E isso... Teste um por um e me dê o resultado depois, a luta acaba depois de três minutos, com a incapacitados ou desistência de alguém - Explica o traficante, se sentando no camarote e tomando uma lata de cerveja - Já - Ele grita e o guarda avança furiosamente para cima de mim.

Defendo facilmente com minha katana de madeira, me decepcionando, pois até o bardo era mais forte e rápido. Com um movimento de rasteira, abaixo-me e derrubo o guarda facilmente no chão.

- Vamos! Outro, essa aqui é um merda - Ordeno, chutando-o no chão para empurra-lo para fora da arena.

Outro entra, tentando atacar por baixo depois do início da luta, claramente amadores, na qual, desvio pulando e acertando o homem com a parte de da Katana.

- MAIS! - Falo mais alto e com um tom meio furioso por não estar tendo nenhum adversário a altura.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Os quatros homens, depois de apanharem para um caralho, tem olhos roxos e diversos hematomas no corpo. Todos ofegantes e quase incapacitados totalmente. Mesmo tentando avançar em duplas, tudo foi falho por pura incompetência deles. Talvez se tivesse o treinamento que tive, não seriam tão inúteis. De repente, dou um tapa na minha cabeça para não lembrar do meu passado.

- É só isso que podem fazer? Patético - Digo com uma expressão de nojo para eles, colocando a katana de madeira de volta no lugar e já saindo da arena, sem nem olhar para trás.

- SEU DESGRAÇADO! VAI MORRER! - O primeiro guarda com quem lutei, sacando uma katana afiada e que poderia machucar, correndo para entrar perfurar minhas costas. Dou um passo para o lado e ele bate pateticamente na parede. Olho com meus olhos vazios e viro o rosto, sem ter nada a dizer para ele.

- Tiozinho... Vou mandar a real, seus guardas são muito fracos, impulsivos e covardes, melhor contratar mais experientes se não quiser ter a garganta cortada - Explico, saindo lentamente do luta e parando na frente dele e o encarando.

- Que decepção... Enfim... Ta aqui o dinheiro prometido e acho que vou ter de desembolsar mais dinheiro nesses idiotas... - Responde colocando a mão no rosto e entregando o saco de dinheiro.

- To fora, valeu cambada - Dou uma zuada neles e saio do porão, indo fazer minhas coisas.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] - O Bardo e o Traficante Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
4 AP (2 AP por cada missão) e 2 YP.
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem