RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Treino de Jutsus] - Caminho da Espada Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] - Caminho da Espada Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] - Caminho da Espada Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Havia dado uma pausa de toda minha viagem pelo país das fontes termais em busca de alguma emoção e coisas interessantes. No meio da estrada, um velho bem suspeito com um sobretudo preto gigante que mal cabia nele me vendeu duas técnicas de kenjutsus interessantes e aqui estou eu, no meio de uma clareira na floresta para executa-lo.

Como sempre, devia começar com a parte chata do treino, abrindo então, o pergaminho da minha primeira técnica rank A, “Hiken: Fūsetsugiri”. O problema de técnicas rank A e S são o tamanho dos pergaminhos, longos e tediosos, mas se eu queria aprender alguma coisa teria de aguentar o tranco. Então, fico lendo todo o conteúdo daquele pergaminho por um bom tempo, decorando as partes de utilidade da técnica em área

- Ta... Acho que já está de bom tamanho – Falo levantando-me e esticando meus músculos, caminhando para longe das arvores, em um campo mais aberto e coberto de flores.

Coloco a mão no cabo da espada enquanto ela ainda está na bainha como dito, ficando um pouco curvado para frente e flexionando os joelhos, firmemente prendendo os pés no chão. Respiro e expiro, esvaziando minha mente, imaginando o chakra percorrer minha lamina por meio da bainha. Então, no momento que achava certo, ataco para frente o mais rápido que consigo e... Não acontece nada a não ser um ataque básico. Ponho a espada na bainha novamente. Com outra tentativa realizada, acho que vou conseguir, sentindo o chakra fluir cada vez mais pela bainha e pressionar meu corpo. Precisamente, ataco para frente e outra vez apenas o ar é cortado e eu fico parecendo um idiota, lembrando-me das minhas sessões de treino onde balançava uma lâmina incansavelmente até o corpo não aguentar mais.

Resolvo aquecer mais antes de continuar naquilo, treinando mais a manipulação de chakra, de forma que fosse liberada toda de uma vez quando eu quisesse e não em rajada igual o Issen. Assim, faço uma ultima tentativa depois de um tempo, mais concentrado do que nunca, mantendo, meus olhos vazios focados em um ponto no cenário.

Hiken: Fūsetsugiri! – Grito retirando a katana da bainha, golpeando o ar horizontalmente da forma mais forte que consigo, liberando então o chakra acumulado na espada, que com o movimento feito, o chakra se expande e circula como uma espécie de ciclone na área envolta de mim. A técnica finalmente havia funcionado, mostrando todo seu potencial destrutivo que devasta uma área de 10 metros ao redor, com todas as plantas arrancadas do solo e as árvores mais próximas reduzidas a tocos. Fico um pouco cansado, já que o jutsu exigia bastante concentração e chakra da minha pessoa e o treinamento ainda não tinha acabado.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Treino de Jutsus] - Caminho da Espada Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] - Caminho da Espada Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] - Caminho da Espada Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Treino de Jutsus] - Caminho da Espada


Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Após um pequeno descanso e beber um pouco da água do meu cantil de viagem, saio outra vez da zona de conforto, puxando o segundo pergaminho que havia comprado do senhor peculiar. Uma técnica mais simples, mas ainda eficiente de rank B, dessa vez sendo defensiva. Leio o que estava escrito bem rápido e sem demora, já me levanto da sombra, deixando o pergaminho de lado e partindo para a parte pratica do treino, era muito texto para coisas que eu ia fazer do meu jeito como sempre.

Me encontrava de novo no que antes era a clareira, agora toda destruída pelo meu jutsu anterior. Saco a espada lentamente e entro em posição de batalha, focando um ponto insignificante da ali, como uma pétala de flor que fora destruído. Passo a praticar movimentos rotatórios cortante, girando a cintura e o corpo de forma que conseguisse realizar um corte defensivo em lua crescente, bloqueando qualquer golpe da maior parte das direções, ficando vulnerável apenas embaixo e em cima. Não era um movimento difícil, sendo o mais complicado, acertar o corte de forma que não danifique a lâmina e não deixe passar nenhum ataque.

Depois de alguns bons minutos, penso que já estou preparado e decido testar se era eficiente essa tal defesa, pegando uma pedra considerável e tacando na arvore, para quicar e voltar até mim. Claramente não ia ser forte, mas eu precisava de um projétil para teste.

- Kumo-Ryū Mikazukigiri! – Pronuncio o nome da técnica e realizo um corte em lua crescente extremamente rápido com minha katana, cujo simplesmente quebra a pequena pedra de tão eficiente e preciso, não deixando o fraco projetil improvisado chegar até mim – Takeda 1 Pedra 0 – Brinco falando sozinho, na tentativa de nunca me manter completamente silencioso e logo, analisando os resultados, acredito ter obtido os melhores, agora, era hora de descansar um pouco e achar um cassino ou uma casa de jogos por ai para jogar um pouco como sempre fraco e quem sabe se tem alguém forte para encontrar briga por lá para testar as técnicas e dar uma emoção a mais.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Treino de Jutsus] - Caminho da Espada Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] - Caminho da Espada Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] - Caminho da Espada Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@

Adoro o Takeda ♡
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem