Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Hayao
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank C] Moralidade Destruída - Postado Qua Jan 26, 2022 5:38 pm
Os raios solares atingiam o epicentro no céu de Iwagakure, a brisa do vento corria vagorosamente naquela tarde fatídica. A primavera no País da Terra podia não ser a mais agradável esteticamente, mas era capaz de aprazer os ninjas que ali residiam pelas suas temperaturas não tão elevadas durante aquela estação.
Em uma área já um pouco mais afastada do centro da Vila, pouco povoada e com baixo movimento, um evento certamente intrigante estava para acontecer. Ali estava Adrian Tepes, um jovem Genin de Iwa que puramente se encontrava no local apenas para prestar seus serviços, como foram solicitados pelo Chunin que havia lhe passado as características da missão que o rapaz realizaria naquela tarde.
Em uma explicação rápida, Adrian deveria somente analisar o comportamento de um conselheiro da Vila e determinar se ele estava vazando informações para outras Vilas como havia explicado o informante. Certamente um serviço simples de ser feito, que não exigiria muito esforço do Genin. Todavia, manter a discrição e evitar ser notado era parte fundamental daquela missão, e Adrian também deveria se empenhar em determinar, com extrema segurança, se a corrupção realmente estava sendo praticada ou não. Descumprir com as obrigações para com a Vila iria acarretar em severas punições ao conselheiro, dessa forma garantir certeza da ilicitude também era essencial naquela missão.
- Considerações:
> @Aelthas post 1/6 da sua sequência de duas missões rank C, descrição mais abaixo no spoiler.
> Como me foi informado que você não está no discord, pode ficar a vontade para tirar qualquer dúvida comigo pelo MP aqui do fórum mesmo, vou responder o mais breve possível.
> Você tá livre pra narrar como chegou no lugar descrito na missão, além de qualquer outra informação que queira adicionar.
> Pro caso e você aparecer no discord, lá eu sou o dkkkk#6666 se quiser só me dar um toque lá que a gente troca uma ideia.
> Espero que se divirta!- Missão:
- Nome: Moralidade Destruída
Rank: C
Descrição: Um informante anônimo reportou, para as autoridades da Vila, que um de nossos conselheiros está vazando informações sobre os ninjas recém-formados na academia para as Vilas inimigas em troca de dinheiro. Você foi selecionado para atestar a veracidade da informação e determinar se, de fato, a corrupção está acontecendo. O informante também descreveu que o próximo encontro entre o conselheiro e o infiltrado acontecerá nos fundos de uma antiga loja abandonada, na parte mais afastada da Vila. Vá até o local e evite ser notado.
Aelthas
Re: [Rank C] Moralidade Destruída - Postado Qui Jan 27, 2022 9:29 pm
O clima estava suscetível para uma caminhada e já pensava em passar na loja de doces para pegar aquele bolo de chocolate com cobertura que só eles sabiam fazer. Fora algumas outras coisas para abastecer a despensa. Levei mais de duas horas com o passeio e as compras. Cheguei em casa e guardei as compras. Depois fui tomar um banho e fazer o rango para depois apreciar o bolo.
Ao terminar o banho alguém bate à porta. Fui atender ainda molhado e enrolado na toalha. Era um Chuunin da Vila. E ele me passou uma missão. Teria basicamente que espionar um conselheiro que alguns suspeitavam que era um X9.
-Mais um trabalho chato de se fazer... - Falava fechando a porta e colocando o pergaminho em cima da mesa. Não tinha muito tempo. Logo troquei-me com uma camiseta larga e com gola V bem larga e que revelava parte da minha cicatriz, calça preta e minhas botas de costume, estava sem bandana e minhas armas bem ocultas debaixo da minha camiseta. Comi e saí sem nem comer a sobremesa.
Andei em direção ao local especificado tranquilamente como se estivesse novamente passeando. Não conhecia bem a região de onde estava indo, então antes de focar na residência ou esconderijo do conselheiro eu iria andar por todo o redor, conhecer as ruas, vielas, becos, rotas para fora da Vila etc. Tudo como se estivesse caminhando e curtindo o passeio. E então iria para o local específico para conhecer, Se tivesse uma loja, restaurante ou mercador ambulante, pararia para observar discretamente o local indicado. Aliás, eu só estava passeando.
- Considerações:
- Status:
- HP: 320/320
Chakra: 320/320
Sanidade: 170/170
Cansaço: 0/4
Velocidade: 0/9 m/s
- Armas:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 4 Kibaku Fuuda
- 1 Hikaridama
- 1 Kemuridama
- 2 Fios de aço (10m)
- 5 Kunais
- Talentos:
Grande Controle de Chakra: -25% Consumo, +5m alcance;
Nin Elemental (Suiton): +15 dano, +2 m/s, +5 Dano Ofensivo/Defensivo;
Nin Elemental (Doton): +15 dano, +2 m/s, +10 Defensivo;
Nin Elemental (Mokuton): +40 dano, +4 m/s, +10m alcance, +15/25 dano Ofensivo/Defensivo;
Recuperação de Chakra (Primário): +5% chakra por turno.
Autocura do Clã Senju: +5% vida por turno.
- Jutsus:
Hayao
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Moralidade Destruída - Postado Sex Jan 28, 2022 12:52 am
Adrian era, apesar de relativamente jovem, um ninja habilidoso e astuto. Sem levantar quaisquer suspeitas, ele analisava o possível ponto de encontro do conselheiro e sempre apresentava bastante cautela para não ser notado. Suas ações justificavam o fato de ter sido selecionado para realizar aquele serviço, ainda que fosse muito mais interessante saborear a sobremesa que ele havia abandonado em sua residência.
O local onde o conselheiro possivelmente estaria em breve era um mercado velho e abandonado. Uma construção larga e com dois níveis superiores, feito principalmente de madeira e com a pintura desgastada. O movimento na porta era praticamente nulo, quase ninguém passava por ali o que justificava o fato de ter sido escolhido para um encontro secreto. As janelas estavam todas fechadas, algumas quebradas e outras com barragens feitas de madeira, o que claramente indicava que o lugar tinha sido abandonado há muito tempo.
O encontro do conselheiro iria acontecer nos fundos daquela construção, que só poderia ser acessado por dentro. Adrian tinha a opção de partir para dentro da loja abandonada agora, ou esperar do lado de fora e checar se mais alguém iria se aproximar do lugar. Para qualquer que fosse a sua decisão, seria inteligente manter a cautela que ele havia apresentado até aquele momento. O conselheiro ou o infiltrado poderiam chegar a qualquer instante e ter sua identidade revelada naquela situação iria complicar bastante a vida de Adrian, além de poder colocar toda a missão à prova.
- Considerações:
> @Aelthas post 2/6 da sua sequência de duas missões rank C, descrição mais abaixo no spoiler.
> Você está livre para interagir com o ambiente da maneira que preferir.
> Qualquer dúvida pode me mandar um mp aqui pelo fórum mesmo, espero que se divirta.- Missão:
Descrição: Um informante anônimo reportou, para as autoridades da Vila, que um de nossos conselheiros está vazando informações sobre os ninjas recém-formados na academia para as Vilas inimigas em troca de dinheiro. Você foi selecionado para atestar a veracidade da informação e determinar se, de fato, a corrupção está acontecendo. O informante também descreveu que o próximo encontro entre o conselheiro e o infiltrado acontecerá nos fundos de uma antiga loja abandonada, na parte mais afastada da Vila. Vá até o local e evite ser notado.
Aelthas
Re: [Rank C] Moralidade Destruída - Postado Sex Jan 28, 2022 9:34 pm
Eu consegui ter uma boa noção dos arredores do local de onde seria o possível encontro do conselheiro e o infiltrado. Consegui marcar algumas rotas de fuga se fosse preciso. Depois me foquei exatamente no local que percebi que um dia foi um mercado velho, mas era obvio que o lugar estava abandonado. Não era de estranhar que seria um lugar propício para um encontro as escuras. Bastava saber se os meus alvos já estavam lá dentro.
-Isso vai dar trabalho! - Sussurava comigo mesmo próximo a um beco que me deixava oculto aos olhos dos outros. O movimento na porta do local era quase nulo. E as janelas estavam todas fechadas, algumas quebradas e outras com barragens feitas de madeira. Seria a melhor forma de entrar naquele lugar. Ou pelo telhado se fosse de madeira eu conseguiria através do Mokuton abrir uma brecha o suficiente para entrar e sem causar grandes distúrbios. E como o lugar era abandonado, um buraco a mais ou a menos não faria grande diferença. Iria para o fundo do beco me ocultando mais ainda aos olhos de quem estaria na rua. Faria selos e usaria a técnica Henge no Jutsu, me transformando em uma criança de uns oito anos, cabelos negros e olhos vermelhos. Camiseta negra e uma bermuda azul marinho e calçando chinelos. Sairia do beco tranquilamente. E iria para a rua observando todo o local despretensiosamente, chutando uma lata na rua.
“Espero que funcione para me aproximar do local. E conseguir ver mais brechas do local e a movimentação, caso contrário vou por tudo a perder!”. - Pensava me locomovendo mantendo o meu disfarce.
Caso eu conseguisse ver abertura em algum lugar de madeira nos andares de cima, e não tivesse ninguém por perto, saltaria até chegar ao patamar. Caso não tivesse suporte eu colocaria chakra na sola dos pés para me manter suspenso, juntaria as mãos e reunindo chakra Suiton numa mão e chakra Doton na outra, ativaria a minha Kakkei Genkai, o Mokuton. Faria uma abertura no canto da parede, entraria na loja e a fecharia com o meu Mokuton e me esconderia onde eu conseguisse. Caso contrário, eu somente ficaria na rua observando o movimento.
- Considerações:
- Status:
Chakra: 320/320 - 15 (Manipulação) + 15 ( 5% Recuperação de Chakra) = 320
Velocidade: 6/9 m/s
- Armas:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 4 Kibaku Fuuda
- 1 Hikaridama
- 1 Kemuridama
- 2 Fios de aço (10m)
- 5 Kunais
- Talentos:
Nin Elemental (Mokuton): +40 dano, +4 m/s, +10m alcance, +15/25 dano Ofensivo/Defensivo;
- Jutsus:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Mokuton
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.
Hayao
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Moralidade Destruída - Postado Sáb Jan 29, 2022 2:13 pm
A descendência do Clã Senju tornava as coisas muito mais fáceis para Adrian. Usando a Liberação da Madeira ele não era capaz somente de criar uma abertura para acessar o interior da loja abandonada, como também era capaz de fechar essa mesma abertura e se manter dentro do local sem levantar quaisquer suspeitas. Talvez nem mesmo o jovem Tepes estivesse esperando tanta execução, mas ele claramente se empenhava para agir com o máximo de cautela possível.
A baixa luminosidade no interior do lugar atrapalhava sutilmente a visão, mas ainda era possível andar pela área sem muitas dificuldades. Mofo e teias de aranha enfeitavam as paredes do que parecia ser mais um galpão velho esquecido no tempo do que uma loja antiga. Algumas caixas de papelão estavam amontoadas pelos cantos, todas vazias e algumas até mesmo amassadas. Não havia nada de muito destaque em todo o lugar, exceto pela porta de ferro alta centralizada na parede que dava acesso aos fundos da loja. Alguns insetos se abrigavam naquele lugar e, por vezes, os chiados de alguns ratos poderiam ser ouvidos pelo Genin.
Não havia um ruído sequer vindo daquela área mais afastada, atrás da porta de ferro, o que indicava que o conselheiro ou seu informante ainda estavam para chegar. Adrian deveria agora se camuflar de alguma maneira naquele ambiente para não ser notado quando seus alvos se aproximassem.
- Considerações:
> @Aelthas post 3/6 da sua sequência de duas missões rank C, descrição mais abaixo no spoiler.
> Você está livre para interagir com o ambiente da maneira que preferir.
> Qualquer dúvida pode me mandar um mp aqui pelo fórum mesmo, espero que se divirta.- Missão:
Aelthas
Re: [Rank C] Moralidade Destruída - Postado Sáb Jan 29, 2022 9:19 pm
Meu plano continuava nos trilhos. Invasão concluída com sucesso. E graças ao Mokuton eu consegui entrar sem muitos problemas. Só não sabia onde eu tinha entrado e se aquele seria o local certo. Entretanto precisava cuidar para não chamar a atenção para mim. Apesar de tudo estar indo bem, eu tinha a sensação de que a cada passo eu poderia colocar a missão a perder. A minha adrenalina estava a mil e eu precisava me controlar. Respirei fundo.
Comecei a controlar a minha respiração enquanto eu observava o resto da sala que estava com uma baixa iluminação. O mofo e as aranhas controlavam as paredes do local. As caixas de papelão que estavam vazias e algumas destruídas estavam postos aos cantos da sala. Nada demais para um galpão ou loja abandonada. Contudo, havia uma porta de ferro que estava no centro da parede. Aquela porta deveria ser uma das poucas alterações deveria ter sido mexido para cumprir com as obrigações daquele lugar.
Os únicos sons que conseguia ouvir era o dos insetos andando, e podia jurar que estava ouvindo ratos também. Prestei atenção, apurei os ouvidos. Silêncio, a não ser os chiados, que confirmei sendo de ratos...
-Ratos... - Sussurrava e fazia os selos necessários para usar o Henge no Jutsu novamente. A minha nova forma seria a de um rato. Seria muito difícil de me perceber com os animais sendo os verdadeiros donos daquele aposento. Iria para o canto próximo de onde eu tinha usado a minha habilidade de Mokuton. E próximo das caixas de papelão de forma que seria difícil se aproximar de mim sem esbarrar nelas.
Agora caberia a mim esperar.
“Espero que eles não demorem muito! Estou louco para comer a minha sobremesa...” - Pensava no doce que havia em casa para me distrair um pouco da realidade monótona que seria aguardar pelos próximos acontecimentos.
- Considerações:
- Status:
Chakra: 320/320 + 15 ( 5% Recuperação de Chakra) = 320
- Armas:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 4 Kibaku Fuuda
- 1 Hikaridama
- 1 Kemuridama
- 2 Fios de aço (10m)
- 5 Kunais
- Talentos:
- Jutsus:
Henge no Jutsu
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Hayao
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Moralidade Destruída - Postado Dom Jan 30, 2022 1:05 pm
A infiltração e a ocultação de Adrian tinham saído justamente como ele havia planejado. Utilizar a Técnica de Transformação para se disfarçar dentro do local era inteligente, afinal, um rato a mais ou a menos sequer poderia ser notado por qualquer pessoa que entrasse ali. Havia tantas criaturas usando aquele lugar abandonado como moradia que o jovem Tepes certamente iria passar despercebido.
A luminosidade pouco a pouco diminuía no interior da loja, indicando o início do anoitecer do lado de fora. Os insetos pareciam mais ativos de noite, os ruídos dos ratos se tornavam mais frequentes e eram os únicos sons que poderiam ser ouvidos até aquele momento.
O ranger violento da porta de madeira indicava a entrada de outro indivíduo na loja. Um ser encapuzado passou primeiro, seguindo reto em direção à porta de ferro. Um senhor seguia atrás dele, com um semblante não muito agradável.
— Eu trouxe tudo o que você pediu de novo. — O velho dizia, com a voz fraca. Parecia estar incomodado com algo e carregava um papel em suas mãos. — Por favor, eu preciso vê-las.
— Vamos conversar ali nos fundos. — O encapuzado firmava, indicando a área que ficava atrás da porta de ferro.
— Por favor... — o velho insistia, segurando no corpo do encapuzado e pedindo ali mesmo — vocês já mantiveram minha família longe de mim por muito tempo.
— Acho que você não entende a sua situação aqui, conselheiro. — O encapuzado desistiu e prosseguiu com a conversa ali mesmo, no meio da loja abandonada. — Você não está em posições de fazer exigências.
O homem misterioso simplesmente retirou o papel das mãos do conselheiro e começou a analisar as informações contidas nele.
— Esses são todos os Genins mais recentes?
— São esses sim, estão todos aí. — O conselheiro concluía.
Ao que tudo indicava, o conselheiro realmente estava passando as informações sobre os recém-formados na Academia Ninja da Vila para aquele homem misterioso. Todavia, o motivo para isso não era puramente receber uma quantia de dinheiro em troca, ao menos pelas palavras do próprio conselheiro. Restava saber se Adrian estaria disposto a se arriscar e auxiliar o conselheiro de alguma maneira, ou simplesmente reportar o ato do velho para as autoridades quando isso fosse possível.
- Considerações:
> @Aelthas post 4/6 da sua sequência de duas missões rank C, descrição mais abaixo no spoiler.
> Você está livre para interagir com o ambiente e com as pessoas descritas da maneira que preferir.
A aparência do encapuzado é essa e a do conselheiro é essa.
Aelthas
Re: [Rank C] Moralidade Destruída - Postado Dom Jan 30, 2022 7:06 pm
O tempo estava passando e o dia indicando que estava por encerrar. O anoitecer fazia com que tudo fica um pouco mais escuro. Os insetos começaram a ficar mais ativos, e bem, os ratos também. O tempo em que passei só não foi em vão. Eu revisei a minha lista de jutsus, comecei a planejar formas de sair daquele local sem ser notado, e também, se fosse notado. Já que eu não tinha certeza se meu plano atual daria certo. Por isso tinha que ter o plano B, C e talvez um D em mente.
Contudo, os frutos brotaram e comecei a ouvir movimentos que não eram os insetos e os ratos. A porta de madeira rangeu absurdamente, o que me levou a crer que se tivesse entrado pelos meios normais, abrir aquela porta seria um erro. E sair por ela também seria. Um ser encapuzado surgiu e foi em direção da porta de ferro. Um senhor o seguia de perto.
Então o velho se pronunciou, e presumi que ele era o conselheiro, e agora tinha a certeza de que ele estava vazando as informações. Mas a segunda informação me deixou desconfiado. O encapuzado não deu sinal de que cederia o pedido do velho e indicava para prosseguirem a conversa depois da porta de ferro. Então, o velho me deu mais informações.
“Então ele está passando as informações porque a sua família está sendo mantida como reféns!”. - Isso explicava muita coisa. E o encapuzado pegou os papéis que estavam com o velho. Informações sobre os Genins da Vila.
“Pera... Meu nome pode estar nesses papéis!” - Analisava a situação.
Aguardaria para mais informações. Não agiria no momento, somente se o encapuzado fizesse mal ao velho, o que provavelmente não iria acontecer já que ele é a fonte mais confiável de informações sobre Iwagakure no Sato. Contudo, o velho estava passando informações por ter sua família raptada.
“Eu preciso reportar isso!” - Meu pensamento relâmpago. “Depois os superiores terão tempo para pensarem num plano para resgatar a família do velho. Minha missão é somente investigar...”. - Completava.
Aguardaria atento e com minha guarda alta. Esperaria por mais informações daqueles dois.
- Considerações:
- Status:
Chakra: 320/320 + 15 ( 5% Recuperação de Chakra) = 320
- Armas:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 4 Kibaku Fuuda
- 1 Hikaridama
- 1 Kemuridama
- 2 Fios de aço (10m)
- 5 Kunais
- Talentos:
- Jutsus:
Henge no Jutsu
Hayao
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Moralidade Destruída - Postado Seg Jan 31, 2022 5:44 pm
O silêncio era soberano no interior da loja mais uma vez, enquanto o homem encapuzado analisava as informações no papel que ele segurava. Era difícil descrever se ele realmente estava lendo, afinal o capuz tornava impossível ver a feição daquele homem misterioso, mas a maneira abrupta como agiu em subitamente era um indicativo de que ele não estava muito contente com alguma coisa.
— Você deve achar que eu sou idiota. — O encapuzado dizia para o velho, apertando o papel em sua mão direita e retirando uma kunai de dentro do seu manto com o palmo esquerdo. O conselheiro se surpreendeu com a ação e começou a dar passos para trás, sendo seguido pelo encapuzado até bater as costas contra a parede.
— O-o que houve? — O velho questionava, gaguejando e transpirando no meio disso. — Tem algo errado?
— Esses nomes... — o misterioso esticava o papel na direção do conselheiro — são nomes de ninjas que já estão mortos, não os Genins que se formaram recentemente, como te pedi.
— Isso é impossível... — insistia o conselheiro — eu mesmo fui atrás desses nomes, posso te dar certeza de que são os novos Genins de Iwa.
— Eu suspeitei disso na primeira vez que nos encontramos. Mas esse idiota aqui — o encapuzado apontou para uma área específica do papel — fui eu mesmo que matei ele, seu velho inútil.
O conselheiro, se arrastando pela parede, era aos poucos cercado pelo encapuzado até o momento que tropeçou em uma das caixas, caindo sentado no chão e sem nada que pudesse fazer para se defender.
— Eu escolhi ir atrás da sua família porque sabia que você seria incapaz de se defender... — o encapuzado se aproximava cada vez mais do conselheiro que já estava caído no chão — mas não imaginei que você teria a audácia de tentar me enganar, conselheiro. Você vai pagar pela sua ousadia.
— Por favor, não me machuque... — o conselheiro suplicava enquanto cobria o rosto com seus braços.
— Não se preocupe, o que eu vou fazer com você não está nem próximo do que vou fazer com a sua família.
— P-por favor, não faça nada com a minha família.
— Eu fui muito bonzinho com você, velho idiota. Eu nem sequer machuquei sua esposa e filha, apenas mantive elas presas numa cabana, ao sul da Vila. — O encapuzado revelava, com a ideia de que mais ninguém ali pudesse absorver essas informações além do conselheiro. — Eu ia libertar as duas quando você fizesse seu trabalho, mas pelo visto você não pretende vê-las nunca mais.
— Por favor, eu imploro... — o velho se arrastava pelo chão e dirigia seus olhos para o encapuzado — apenas liberte minha família. Pode fazer o que quiser comigo, mas não faça nada com elas, por favor.
O encapuzado não parecia se importar com os pedidos do conselheiro, e partia lentamente em sua direção com a faca ninja na mão.
- Considerações:
> @Aelthas post 5/6 da sua sequência de duas missões rank C, descrição mais abaixo no spoiler.
> Você está livre para interagir com o ambiente e com as pessoas descritas da maneira que preferir. Lembre-se que eles estão de costas para você e nenhum deles têm ideia da sua presença no local. A distância entre você e eles é de 10 metros.
Aelthas
Re: [Rank C] Moralidade Destruída - Postado Seg Jan 31, 2022 10:37 pm
Continuava atento aos dois membros na sala. O encapuzado depois de pegar o papel da mão do velho conselheiro aparentemente começou a lê-lo. Ou era o que parecia. Sua próxima exclamação demonstrava a insatisfação do homem oculto por debaixo daquela capa. E após sua frase ele saca uma kunai com a mão esquerda.
“E lá se vai a parte de não ser notado! O encapuzado perdeu a cabeça...” - Pensava de imediato.
O diálogo entre os dois foi acalorando. Aparentemente o velho tinha passado nomes de Genins mortos, e o velho insistia que sua lista era verídica, até o encapuzado contrapor informando que ele mesmo tinha matado um shinobi de Iwa.
“Pra mim já deu! Esse infeliz já matou membros desta Vila, e está prestes a matar mais alguns. Não posso ficar quieto, e nem terei tempo de chamar reforços... Só tenho uma saída!” - Começa a bolar meu próximo plano.
O encapuzado declarou que tinha escolhido o velho a dedo por causa de sua vulnerabilidade. Mas mesmo assim ele tentou preservar os membros de Iwa à custa de sua vida e de sua família. Só não pensou que o inimigo tivesse matado pessoalmente um dos nomes de sua lista.
“Tolo!” - Pensava em relação ao velho.
Então começou a cena de velho indefeso e encapuzado com o poder e grandes possibilidades de fazer o velho pagar por seus erros. Contudo ele dava informações sobre a possível localização da família do conselheiro. Então veio a última súplica do velho.
“Ótimo! Agora você já pode morrer, seu verme!” - Pensava já liberando o Henge no Jutsu. Criando uma fumaça ao meu redor que impossibilitaria de me reconhecer por breve momento. Fazia os selos necessários, no tempo que pegaria o encapuzado desprevenido e provavelmente surpreso, uniria meus dois elementos Suiton e Doton de forma a ativar a minha Kekkei Genkai.
Pelo local ser composta de madeira eu já teria a vantagem. Ao liberar uma grande quantidade de chakra dentro daquela sala árvores começariam a crescer numa grande velocidade. Galhos iriam crescer entre o encapuzado e o conselheiro para bloquear o avanço do mesmo, ao mesmo tempo em que fecharia o acesso às portas e paredes. Ao mesmo tempo em que os ramos buscariam enredar o encapuzado completamente e de forma que ele não conseguisse fazer selos ou que pudesse usar de força para se soltar, o deixando totalmente vulnerável. Se assim fosse, alguns galhos perfurariam suas pernas e braços para evitar de uma possível fuga. Caso ele conseguisse escapar, todos os galhos e árvores iriam em direção ao encapuzado e em máxima velocidade para contê-lo totalmente imóvel.
-Isso é pelo Genin morto e pelo velho! - Diria concentrando na técnica e de forma a não quebrar nada do lado de fora da loja. Para aparentar que nada ocorria lá dentro. Sabia que levar aquele encapuzado para os meus superiores seria a melhor opção para conseguir mais respostas, e descobrir possíves cúmplices e esquemas. Entretanto, em último caso, se o encapuzado conseguisse evitar o encarceramento. Eu mudaria para o modo totalmente ofensivo, matá-lo. Em outras palavras empalá-lo de todos os lados.
Aliás, minha missão requeria que eu não fosse notado. A primeira opção seria vital, mas se não fosse possível, eu iria focar na segunda prioridade.
- Considerações:
- Status:
Chakra: 320/320 - 90 (45 x 2 Rank A) + 12 ( 5% Recuperação de Chakra) = 242
- Armas:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 4 Kibaku Fuuda
- 1 Hikaridama
- 1 Kemuridama
- 2 Fios de aço (10m)
- 5 Kunais
- Talentos:
- Jutsus:
Henge no Jutsu
Mokuton: Jukai Kōtan 2x (Suplementar/Ofensivo)
Rank: A
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: É uma técnica desenvolvidapelo primeiro usuario de mokuton, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante.
Hayao
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Moralidade Destruída - Postado Ter Fev 01, 2022 4:02 pm
Não ser notado era parte crucial daquela missão. Mas o desenrolar da situação e a circunstância que havia se metido o conselheiro fizeram Adrian tomar uma ação que certamente iria acabar com o seu disfarce. Poderia ter colocado toda a missão a perder naquele momento, mas o seu instinto falava mais alto.
Num piscar de olhos, diversas árvores começavam a surgir no interior da loja abandonada. Sem que tivesse qualquer chance de reagir, o encapuzado se via completamente imobilizado pela madeira que surgia ao seu redor e o envolvia, como uma espécie de corrente. Suas mãos e pernas estavam completamente imobilizadas, e alguns galhos impediam que ele tivesse a mínima chance de se aproximar do seu alvo, o conselheiro estava protegido pelos troncos que distanciavam ele do homem encapuzado.
— O que é isso tudo?! — O homem misterioso deixava a fúria transparecer em seu tom de voz, e após ouvir a fala de Adrian, teve uma pequena ideia do que poderia ter acontecido ali. — Seu velho idiota, você chamou outra pessoa pra te defender? Você é um covarde!
Mas o conselheiro também estava tão confuso quanto o encapuzado. Sabia que tinha sido resgatado, mas ficava completamente surpreso com a presença do Genin naquele lugar.
— Como você fez isso? Você me seguiu até aqui? — O velho questionava para Adrian, mas ainda assim se sentia um pouco aliviado. — O-obrigado, você me salvou... não só eu como também a minha família.
Não havia mais nada para ser feito ali. Restava somente ir até as autoridades e reportar o desfecho da história, e esclarecer o local onde estava a família do conselheiro para que elas fossem resgatadas e retornassem à Iwa.
- Considerações:
> @Aelthas post 6/6 da sua sequência de duas missões rank C, descrição mais abaixo no spoiler.
> Você está livre para interagir com o ambiente e com as pessoas descritas da maneira que preferir.
Aelthas
Re: [Rank C] Moralidade Destruída - Postado Qua Fev 02, 2022 8:16 pm
As coisas aconteceram como previsto. Consegui pegar o encapuzado e prendê-lo e o imobilizei com sucesso. Mais uma vez meus planos deram certo, seria pura estratégia ou seria coisa do acaso? Não saberia dizer, mas precisava continuar com o plano.
A melhor parte daquilo tudo foi a reação do encapuzado ao ser pego como um rato que caiu na armadilha. Mas não podia deixá-lo ofender ainda mais o velho.
-Você acha que o velho me chamou? Um Genin de Iwa que o velho conseguiu esconder de você? - Então eu ria friamente. E o velho tomava a frente e me questionava sobre segui-lo, mas em seguida me agradeceu.
-Não posso responder a sua pergunta, conselheiro...- Falava para o velho, mas ainda olhando para a minha presa.
-Como pode ver – Apontava para o velho – Nem ele sabia que eu estava aqui. - Debochava.
-Mas você vai abrir o bico sobre onde está a família do conselheiro. - Minha voz ainda séria.
Juntei minhas mãos novamente e manipulando o Mokuton, moveria os galhos para enrolá-lo como um casulo e algumas hastes para melhor carregá-lo até os meus superiores juntamente com o velho.
-Preciso que venha comigo, conselheiro. Temos alguns assuntos a resolver já que o flagrei numa situação complicada. - Dizia seriamente.
Não diria mais nada ao velho. Só seguiria até a área de missões. Entregaria o encapuzado para os responsáveis por interrogatório. E depois explicaria a minha missão e o que havia ocorrido. E o velho seria a minha maior testemunha.
-Só precisamos localizar o cativeiro da família do conselheiro que está numa cabana ao Sul de Iwa. - Complementava. - E me disponho a resgatá-las, assim que identificarem o local. - Completava.
Desta forma aguardaria a conclusão e o desfecho do caso.
- Considerações:
- Status:
Chakra: 320/320 - 15 (Manipulação Rank C) + 11 ( 5% Recuperação de Chakra) = 238
Cansaço: 2/4
- Armas:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 4 Kibaku Fuuda
- 1 Hikaridama
- 1 Kemuridama
- 2 Fios de aço (10m)
- 5 Kunais
- Talentos:
- Jutsus:
Mokuton
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.
Hayao
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Moralidade Destruída - Postado Qui Fev 03, 2022 2:45 pm
Adrian havia tomado as medidas necessárias para finalizar aquela missão da maneira que julgou ser a mais adequada. Mesmo se colocando em risco por diversos momentos, ele foi capaz não somente de descobrir o real motivo da situação do conselheiro, como também foi hábil o suficiente para resgatá-lo quando ele estava em perigo e evitar que algo pior acontecesse com a sua família. Ainda que tivesse descumprido com uma exigência da missão — não ser notado pelas pessoas que deveria investigar — ele foi inteligente o suficiente para interpretar a situação à sua maneira e agir como avaliou ser necessário. Um ninja não deve apenas seguir ordens, mas também ser capaz de descumpri-las quando a situação assim demandar.
O mascarado foi levado pelos ninjas responsáveis e em questão de poucas horas o conselheiro da Vila já estava reunido com a sua família mais uma vez, tudo graças ao Genin que salvou a sua vida. O conselheiro jamais esqueceria dos feitos do jovem Tepes naquele dia, restava apenas ao garoto se ele iria guardar os aprendizados daquela missão para as suas próximas façanhas. De qualquer maneira, nada apagava o bom desempenho que Adrian havia demonstrado naquela missão, seu serviço já estava concluído e agora podia, finalmente, saborear a sobremesa que havia largado em casa para realizar seu trabalho.
- Considerações:
> @Aelthas sua missão tá finalizada, pode pedir suas recompensas na sua MF. Você ganhou um bônus de 30 YP por feito (Salvar pessoas inocentes e civis)
> Espero que tenha se divertido.
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank C] Moralidade Destruída - Postado